1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu era antes de você >
  3. Diego

História Como eu era antes de você - Diego


Escrita por: xxlovefly

Notas do Autor


OI AMORAS! Tudo bom??!

Finalmente voltei com capítulo.

Espero que vocês gostem e comentem muito ok??! ❤️

Capítulo 11 - Diego


                         POV CELINA

   É incrível como tempo passa rápido, já se foi o Natal, Ano novo e até mesmo o carnaval. Falta pouco para as aulas retornarem, mas especificamente dois dias... Eu nunca tive datas comemorativas tão felizes, no Natal nos passamos com as nossas famílias, já o Ano novo e o carnaval nos passamos todos juntos em uma viajem para o litoral.

   Eu tenho tantas lembranças boas desses dias. No ano novo, o Paulo me deu um dos presentes que com certeza está marcado em minha memória, assim que deu 00h e 2017 chegou ele disse que me amava e me deu um anel, dizendo que era oficialização daquilo que ele queria para sempre e eu? Bom, eu chorei e disse que espero o mesmo, na verdade esse foi um dos meus pedidos na minha mudança de ano.

Como hoje é sábado e chegamos de viajem ontem, precisamos de material escolar e é isso que vamos buscar no shopping, claro, se a Elena e Maju conseguirem terminar de se arrumar antes do mesmo fechar.

Eu:- MENINAS ANDEM LOGO!

Elena:- CALMA! Paulo tá te fazendo tão bem que até gritando você está...                     

Maju:- Real!

Eu:- Eu vou esperar vocês no corredor, se em 5 minutos vocês não aparecerem eu vou ir embora com os meninos.

Elena:- Ta sua chata, espera.

Desci e antes de sair fui até meus pais que estavam no quarto.

Eu:- Mãe, pai nos vamos ao shopping comprar nosso material escolar.

Pai:- Só vocês?

Eu:- Não, os meninos vão também.

Pai:- Ah claro, vocês só vivem com eles, não sei por que perguntei.

Mãe:- Oh ciúmes. Pega o cartão na minha bolsa e não gastem muito ok?

Eu:- Ok mãe, tchau. Tchau paizinho.

Eles:- Tchau filha!

Saí e o Paulo já estava me esperando na porta.

Eu:- Oi

Ele sorriu e me deu um beijo.

Paulo:- Minha mãe terminou a mudança hoje, amanhã ela já vai pro Rio.

Eu:- E você não está nada bem com isso, certo?

Paulo:- Isso mesmo. Eu vou sentir muita falta dela, mas eu tenho uma vida aqui, não dá pra deixar tudo e ir com ela.

Eu:- Eu entendo, mas você pode viajar pra ver ela, não vai ser a mesma coisa, mas você vai poder matar a saudades.

Paulo:- É, eu sei.

Eu:- Eu to aqui pra quando você precisar ok?

Paulo:- Obrigado amor.

Ele deixou um beijo na minha testa, me abraçou e deixou o queixo no meu ombro, fiz um carinho em seu cabelo e eu sabia que ele estava com os olhos fechados, só sentindo.

Caíque:- Meta de relacionamento, ser fofo como Castaglina.

Nathan:- Como faz em?

Paulo:- Oi pra vocês também...

Nathan:- O que foi cara?

Paulo:- Minha mãe vai embora amanhã.

Caíque:- Porra mano, não fica assim.

Paulo:- Eu vou acostumar com o tempo...

Nathan:- Cadê essas meninas?

Eu:- Dei 5 minutos pra elas e pelas as minhas contas faltam alguns segundos...

Elena:- Já estamos aqui fofoqueira chata... Oi namorado.

Caíque: Oi namorada.

Paulo:- Vocês são tão idiotas...

Maju:- Verdade. Vamos logo né...

Eu:- É mesmo.

Saímos e pegamos um taxi, assim que chegamos no shopping a Elena já quis entrar em todas as lojas e eu só faltei tatuar na testa dela que a mamãe disse pra não gastar muito. Demoramos algumas horas pra comprar tudo e fiquei surpreendida em como os meninos são rápidos e básicos em escolhas.

Paulo:- Não sei por que vocês compram tudo bonitinho pra estudar.

Elena:- Como assim?? Você fala isso cunhadinho.

Nathan:- Eu também sempre quis entender, é só pra estudar.

Eu:- Ah gente, isso é de menina.

Caíque:- Eu entendo elas.

Maju:- Claro, você é igual.

Caíque:- Ou, claro que não.

Paulo:- “Ai eu prefiro o lápis preto pra  escrever, ou melhor, vou comprar uma lapiseira”

Nathan:- “Esse caderno tinha que ter outra estampa, essa não é bonita”

Elena:- Deixem meu namorado em paz.

Caíque:- Obrigado amor.

Maju:- Vamos comer alguma coisa, estou morrendo de fome.

Elena:- Partiu!

Comemos e depois voltamos para casa, como o Paulo mora no mesmo andar que eu, as meninas resolveram entrar e deixar nos dois no corredor.

Paulo:- Quer entrar? Meu pai não está em casa, na verdade ele nunca está.

Eu:- Você quer conversar Paulo?

Paulo:- Acho que sim.

Eu:- Ta, eu fico um pouco com você.

Entramos, ele jogou as sacolas no sofá, sentei no tapete e ele ficou no meio das minhas pernas, deitado na minha barriga.

Eu:- O que te incomoda?

Paulo:- Tudo! O fato da minha mãe eu sei que eu vou me acostumar, mas já o meu pai... Ele nunca foi de muita presença, mas agora está pior entende? Ele sempre está no trabalho ou na casa de um amigo. Mano ele tem um filho, eu estou crescido, mas preciso de atenção.

Eu:- Já tentou conversar com ele?

Paulo:- E adianta amor? Ele me disse o que eu preciso eu tenho, presença é o de menos.

Eu:- Eu sinto muito.

Paulo:- Não sinta Lina. Eu sinto como se eles estivessem tentando se livrar de mim entende? A minha mãe não pensou, ela simplesmente decidiu que iria embora para o Rio e não ache você que ela me incluiu nisso, meu pai que propôs. Eles estavam me empurrando um para o outro como se eu fosse um fardo, eu fingi que não vi isso. Eles estão tentando me comprar com dinheiro, com coisas materiais e não é assim que eu quero.

Eu:- Eu entendo e quero que não esqueça daquilo que eu te falei, estou aqui pra quando você precisar, na verdade todos nós estamos... Se você se sentir sozinho nos avise e viemos ficar contigo, qualquer coisa você pode ficar lá em casa também, minha mãe te ama e meu pai te adora, só implica mesmo.

Paulo:- Eu te amo muito ok? Promete não me deixar também?

Eu:- Eu também te amo, e eu nunca vou deixar você.

Ele levantou um pouco e me beijou.

Eu:- Agora eu preciso ir. Vai ficar bem aqui ou quer ir lá pra casa?

Paulo:- Vou ficar por aqui e aproveitar pra arrumar meu quarto.

Eu:- Ta bom, qualquer coisa me liga.

Paulo:- Pode deixar moça, quer ajuda pra levar as sacolas?

Eu:- Não precisa...

Levantei e ele me acompanhou até a porta, deixou um beijo em minha testa e eu fui para o meu apartamento.

                               POV PAULO

O final de semana passou voando, cá estou eu na porta da minha namorada esperando ela e povo para irmos pro presídio, ou melhor escola. Depois de uns dois minutos a Lina saiu com a carinha inchada pelo sono, acredite, ela não era a única.

Eu:- Bom dia flor do dia...

Lina:- Bom dia amor.

Ela me deu um selinho e encostou na parede.

Eu:- Com sono?

Lina:- Muito.

Eu:- Ok, sem conversas na madrugada... Você precisa dormir direito.

Lina:- Eu amo ficar conversando com você.

Eu:- Eu também, mas vamos dormir mais cedo.

Lina:- Ok papai.

Caíque:- Bom dia casal.

Nathan:- Bom dia gente.

Lina:- Pelo visto ninguém dormiu direito né?

Caíque:- Isso mesmo.

Maju:- Vamos? Bom dia amor.

Nathan:- Bom dia linda.

Elena:- Vamos logo antes que eu volte pro meu quarto e durma até amanhã.

Caíque:- Eu não ganho um “Bom dia amor da minha vida”??

Elena:- Pelo amor de Deus, eu mal tinha colocado meu pé no corredor.

Caíque:- Mas pra reclamar deu tempo.

Eu:- Ou sem brigas né? São 06:30 da manhã.

Elena:- Fica na sua!

Lina:- TPM, vamos embora antes que ela bata em alguém.

Segurei na mão da Celina e partimos na frente com a Maju e o Nathan. Pelo caminho fomos conversando sobre uns assuntos aleatórios.

Em menos de 20 minutos já estávamos na escola e pude notar que nada mudou, mas tem muita gente nova. Me surpreendi com a Lina, normalmente ela iria para a sala, mas ela nem tocou na mesma e acabamos ficando ali até o sinal tocar. Assim que o mesmo tocou fomos pra a sala, deixei um selinho nela e fui para a mesa que fica atrás dela, digamos que esse ano o Nathan não teve que se esforçar muito pra sentar mais na frente, já que os três queriam ficar perto das meninas.

O professor Celso de física já conhecido por nós alunos antigos, se apresentou para os novos e já começou a pôr sua matéria no quadro.

Caíque:- MAS O SENHOR JÁ CHEGA ASSIM? CADÊ AS APRESENTAÇÕES?

Celso:- Quer apresentação senhor Caíque? Vem cá e apresenta a minha aula pra turma...

Elena:- RECEBA!

Caíque:- Tô fora.

Celso:- Imaginei!

Ri e abri o caderno, pelo visto será um longo ano...

Assim que a aula de física se foi, veio a de Português com a professora Tânia e ela sim não despensa as apresentações, mesmo conhecendo grande parte da turma, mas segundo ela é uma forma de todos nos conhecemos mais ainda.

Ela começou com os alunos novos que não eram muitos, sete para ser mais exato, mas foi um deles que me chamou atenção, sei lá ele não me trouxe uma boa energia e pra completar seus olhos não saiam da minha namorada.

Tãnia:- Sua vez rapazinho – Ela disse apontando para o aluno novo –

Ele:- Me chamo Diego, tenho 17 anos e vim de uma escola pública aqui do bairro.

Tânia:- O que pretende ser?

Diego:- Qualquer coisa, não ligo pro futuro.

Tânia:- Pois deveria ligar rapaz.

Diego:- Mas não ligo.

Tânia:- Já vi que você é difícil.

Diego:- Minha família fala isso pra mim todos os dias.

Tânia:- Ok! Você moça, pode falar...

Eu:- Esse garoto é estranho.

Nathan:- Como assim?

Eu:- Como assim? Viu como ele falou com a professora? E outra ele não para de encarar a Lina.

Caíque:- Percebi também.

Nathan:- Não vai arrumar briga cara.

Eu:- Se ele provocar eu vou...

Caíque:- Relaxa, ela te ama.

Assenti e voltei a atenção para a sala.

Tânia:- Bom ainda temos bastante tempo, vamos fazer um trabalhinho em dupla e claro eu escolherei as duplas.

Eu:- AH PROFESSORA LINDA! DEIXA EU FAZER COM A LINA?

Tânia:- AH MEU ALUNO LINDO, NÃO! Pensa que eu não sei do namoro de vocês, quero trabalho e não beijinhos.

Eu:- POXA TÂNIA...!

Tânia:- O ano mudou, mas professora é a mesma... Você faz com a Maju, Elena com a Sofia, Caíque com o Rafael, Nathan e Amanda, Celina e Diego...

Eu:- Só o que me faltava...

Lina:- O que você tanto reclama aí?

Eu:- Nada. Não dá muito assunto pra esse menino ok?

Lina:- Por que?

 Eu:- Não estou sentindo coisa boa em relação a ele, sei lá.

Lina:- Tudo bem.

Ela sorriu e eu dei uma mordida na sua bochecha.

Lina:- Isso dói Paulo.

Tânia:- TRABALHANDO!!

Ela levantou e foi para o lado dele no fundo da sala, me juntei a Maju, mas não tirei o meu olhar deles dois.

Maju:- Ciúmes?

Eu:- Também...

Maju:- Também?

Eu:- Não senti confiança nesse garoto novo.

Maju:- Na verdade eu e Elena também não.

Eu:- Pelo menos não estou ficando louco.

Maju:- Ele é bem estranho e pelo o jeito deve aprontar.

Eu:- Verdade.

Maju:- Vamos com esse trabalho logo.

Começamos o trabalho e eu percebi que ele a todo tempo puxou assunto com ela.

Depois de uns bons minutos a professora nos liberou.

Tânia:- Guardem esse trabalho, ele será finalizado no próximo bimestre, mas até lá terão etapas.

Maju:- Vou guardar comigo ok?

Eu:- Ta bom.

Elena:- Vamos? Estou morrendo de fome.

Caíque:- Precisa de um chocolate?

Elena:- Muito até.

Maju:- Eu também.

Nathan:- Compro pra você.

Eu:- Podem ir, eu vou esperar a Celina e encontramos vocês.

Elena:- Ok, tira ela daquele menino, meu extinto feminino tá dizendo que ele é encrenca.

Eu:- Não é só o seu, pode deixar.

Eles saíram e eu fui em direção aos dois no fundo da sala.

Eu:- Vamos Lina?

Diego:- Estamos terminado cara.

Lina:- Na verdade já acabamos...

Eu:- Ótimo, vamos então?

Lina:- Uhum.

Ela arrumou suas coisas, deixou em cima de sua mesa e saímos.

Eu:- Aproxima eu dou um soco na cara dele.

Lina:- Ele parece ser legal, sei lá.

Eu:- Só você enxergou isso. O cara estava te comendo com os olhos mano.

Lina:- Então isso é ciúmes?

Eu:- Não é só isso.

Lina:- Uhum, ta bom.

Elena:- Escuta senhorita, mantenha o máximo de distância daquele garoto ou eu vou ser obrigada a quebrar ele.

Lina:- Calma Lena, só estamos fazendo o trabalho. Vocês estão pirando...

Maju:- Não estamos não, ele é esquisito.

Lina:- Ok, tudo bem.

Comprei dois sanduíches e ela dois sucos, nós somos costumamos dividir os lanches, mesmo eu tendo falado que não me incomodo em pagar os dois.

Comemos, conversamos, namoramos e depois de uns minutos voltamos para a sala, teríamos aula de matemática.

Dois tempos de aula depois, finalmente estávamos indo para a casa.

Caíque:- Eu realmente nunca vou me acostumar com essa rotina de escola.

Maju:- Novidade isso não é né...

Nathan:- Bom eu vou tomar um banho e dormir um pouco, nos vemos mais tarde?

Eu:- Pode ser, vou dormir também ou não... Vai ficar Lina?

Lina:- Quero dormir também.

Eu:- Fazemos isso juntos...

Lina:- Ok, avisa nossos pais Elena.

Elena:- Ta né.

Maju:- Falando em pais, os meus voltam hoje.

Nathan:- Serio?

Maju:- Acho que sim, pelo menos eles disseram que sim.

Elena:- Você vai pra casa?

Maju:- Não, eles só chagam á noite.

Eu:- Bom nós vamos entrar, mandem mensagem no grupo e nos encontramos aqui mais tarde.

Caíque:- Ok!

Lina:- Não esquecem de avisar o papai e a mamãe.

Maju:- Já entendemos Lina.

Eu:- Fala que eu mandei um beijo pra eles.

Nathan:- Que fofo.

Ri e entrei com a Lina enquanto eles iam embora.

Eu:- Toma um banho, tem roupa sua no armário. Vou fazer alguma coisa pra gente comer...

Lina:- Posso pegar uma blusa sua? Gosto de dormir com elas

Eu:- Pode, você fica linda nelas.

Ela sorriu e subiu.

Coloquei a comida pra esquentar e uma lasanha no forno.

Tomei banho no banheiro do corredor, coloquei uma bermuda e assim que desci ela já estava na cozinha colocando a mesa.

Eu:- Eu poderia fazer isso moça.

Lina:- Eu sei, mas assim adianta o processo lindo...

Almoçamos e subimos para o meu quarto.

Lina:- Quero dormir muito.

Eu:- Eu também haha...

Deitei e puxei ela para o meu peito.

Lina:- Bom sono amor.

Eu:- Pra você também princesa.

Dei um selinho nela e não demorou muito pra cairmos nos sono.


Notas Finais


Gostaram? Esse Diego, será que vai aprontar?? O que vocês acham?
Comentem amoras. ❤️

Vou tentar voltar ainda essa semana com capítulo.

Beijinhos de chocolate, amo vocês ❤️ ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...