1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu era antes de você >
  3. Revelação

História Como eu era antes de você - Revelação


Escrita por: xxlovefly

Notas do Autor


Oi meus babys! ❤
Pra variar a autora desta fanfic está postando capítulo de madrugada 👀

Gente, eu amo biscoito!

Vem conversar comigo nos comentários, tem perguntinhas nas notas finais.

BOA LEITURA! 💚

Capítulo 22 - Revelação


             POV CELINA 

 Eu estou confusa. Não comigo, mas sim com o Diego. Ele está estranho, mas não para um lado ruim e isso começou depois que o Lucas chegou. Paulo também notou isso e notou também que a Lena sabe de algo que nós não sabemos. 

 Alguns dias tinham se passado e o Lucas estava mais próximo de nós. Ele é bem tímido como eu, fala pouco e se envergonha com tudo, um fofo! Hoje combinamos de ir ao cinema mais tarde, mas antes desse acontecimento eu vou conversar com o Dih. 

 Lena:- Perdida nos pensamentos maninha? 

Eu:- Um pouco... Lena, notou que o Dih anda estranho? 

Lena:- O Dih? Estranho? Claro que não Lina. 

Eu:- Eu tô achando... 

Lena:- Você tá pirando Lina - Ela disse fazendo a desentendida - 

Eu:- Com certeza. Eu vou me arrumar no Paulo, nos encontramos depois. 

Lena:- Beleza nenê. 

 Arrumei uma mochila com as coisas que eu usaria e fui para o apartamento do Paulo. Assim que cheguei na porta do mesmo abri com a chave que ele havia me dado e como de costume ele estava jogando com os meninos. 

Eu:- Oi meninos! Oi amor - Deixei um beijo em sua boca e sentei ao lado do Diego. 

Paulo:- Oi princesa. 

Lina:- Quero conversar Dih. 

Diego:- Fala lina. 

Lina:- Vamos na varanda. 

 Deixei minha mochila ali e segui com ele para a varanda. 

Diego:- Diz aí lindinha... Nossa quanto tempo não te chamo assim. 

Eu:- Real! Tem alguma coisa pra me contar? 

Diego:- Eu? Não Lina. 

Eu:- certeza? 

Diego:- Por que a pergunta? 

Eu:- Você tá diferente e eu sinto que tem algo remexendo seu coração. 

Diego:- Co.. Coração? Não viaja lina - Ele falou e desviou o olhar do meu - 

Eu:- Gaguejando é? Me conta Dih, eu te notei diferente de uns tempos pra cá. 

Diego:- É complicado lina. Eu não sei como... Como te dizer. 

Lina:- É só falar, você pode confiar em mim. 

Diego:- Bom... Eu gosto de meninos e... 

Lina:- HÁ! EU SABIA! Como não me contou isso antes? e por que você contou pra Lena em? 

Diego:- Ela perguntou primeiro que você, sem contar que isso não é uma coisa que eu goste de ficar espalhando por aí. 

Eu:- Mas nós somos seus amigos Dih... 

Diego:- Eu sei, mas isso é complicado pra mim. 

Eu:- Você não quer dividir com o resto do pessoal? O Paulo já está desconfiado e você não disfarça muito quando o Lucas aparece. 

Diego:- Mas como vocês notam isso mano? Eu fico normal. 

Eu:- Super! 

Diego:- Eu não sei se quero dividir isso lina. 

Eu:- Mas não pode guardar pra sempre. Ninguém nem vai ligar, acredite em mim. 

Diego:- Ok, eu posso fazer isso. 

Eu:- Pensei que poderia ser hoje e de quebra podemos ver a reação do Luh quando você contar. 

Diego:- O que tem o Lucas? Você tá viajando. 

Eu:- Não se faça. Eu tenho notado os seus olhares pra ele, sem contar que vocês estão bem próximos. 

Diego:- Ai Lina, para. 

Eu:- Ok, mas aguarde a reação dele. 

Diego:- Chata. 

Eu:- Vou me arrumar, tô até ansiosa. 

Diego:- Vou também! 

 Saímos da varanda e os meninos ainda estavam jogando. 

 Eu:- Não sei se vocês lembram, mas vamos ao cinema e ainda temos que passar no prédio do Lucas. VÃO SE ARRUMAR. 

 Paulo:- Não grita lina, já vamos. 

Nathan:- Pra quem não falava, você tá ousada em. 

Diego:- Ela tem razão, assim vamos nos atrasar. 

Caíque:- Ansioso pro filme Dih? 

Diego:- Senti ironia e nem vou me dá o trabalho de responder - Ele disse envergonhado - 

 Ri e subi para o quarto do Paulo. Eu já havia tomado banho, então apenas me vesti e cuidei de uma básica maquiagem, durante esse tempo o Paulo apareceu e foi para o banheiro se arrumar. Não demorou muito e eu já estava a espera deles na sala, provavelmente no meu casamento eu chegarei antes do Paulo. 

Diego:- Esperando muito tempo? 

Eu:- Não, mas pelo visto nós vamos. 

 Liguei a TV e uns minutos depois os outros três apareceram. 

 Caíque:- Só falta as meninas. 

Diego:- A Lena acabou de avisar que elas estão nos esperando lá na recepção. 

Nathan:- Beleza, vamos. 

Paulo:- Tá linda em. 

Eu:- Ando fazendo o possível. 

Paulo:- E atrevida também né pequena. 

Eu:- Para amor. 

Ele sorriu e me deu um beijo. 

Caíque:- Deixem pra fazer isso no cinema e não no elevador. 

Paulo:- Vão à merda. 

Eu ri e peguei em sua mão enquanto saímos do elevador. 

Lena:- Oi meu amor - A mesma disse abraçando o Caíque que lhe deu um beijo - 

Paulo:- "Deixem pra fazer isso no cinema e não na recepção" - Falou com um sorriso cínico e em troca recebeu um dedo - 

Diego:- Pelo amor de deus, nós vamos nos atrasar. 

Maju:- Vamos antes que o neném aqui morra do coração. 

Nathan:- Concordo com a linda aqui. 

Diego:- Vocês estão melosos hoje, eu não mereço isso.

 Rimos e fomos em direção ao prédio azul que era onde o Lucas morava, assim que chamamos ele já estava na entrada nos esperando e o primeiro a cumprimentar ele foi o Diego que lhe deu um abraço, na mesma hora suas bochechas coraram e automaticamente todos nós abrimos um sorriso com a cena. 

Eu:- Oi luh! 

Lucas:- Oi lina, Oi gente. 

 Todos responderam e nós nos dividimos em dois ubers para chegar até ao shopping. Quando chegamos eu disfarçadamente empurrei o Diego e Lucas para irem comprar as besteiras que iríamos comer, enquanto nós comprávamos os ingressos. 

 Paulo:- Ok cupido Celina, o que tá rolando entre eles? 

Eu:- Nada ué. 

Paulo:- Eu não sou burro Lina, aí tem. 

Caíque:- Também percebi. 

Maju:- Real, eu também. 

Lena:- Vocês estão meio pirados.

Nathan:- Concordo. Vamos It mesmo? 

Eu:- Por mim não. 

Caíque:- Por mim também. 

Lena:- Não é tu o corajoso? Me solicita amor, vamos assistir esse. 

Depois de mais algumas discussões e uma pequena fila enfrentada, finalmente compramos os ingressos e ficamos esperando o quase casalzinho voltar. 

Paulo:- FINALMENTE, PENSEI QUE IA TER QUE BUSCAR VOCÊS - Ele simplesmente GRITOU no meio do shopping fazendo eu morrer de vergonha e o pobre do Lucas quase abrir um buraco no chão - 

Diego:- Não grita ou! Vocês que pediram pra comprar um monte de coisas. 

 Paulo continuou reclamando e eu aproveitei que a Lena puxou o Lucas pra chegar no Dih. 

Eu:- E aí? 

Diego:- E aí o que? Nós conversamos normal e eu falei mal de vocês. 

Eu:- Seu ridículo e burro, nem pra aproveitar. 

Diego:- Não posso chegar nele assim Lina, já viu como ele é tímido? 

Eu:- Realmente, estou agitada com isso. Desculpa. 

 Ele riu e nós nos juntamos ao pessoal, nos arrumamos na sala do cinema e obviamente fiquei ao lado do meu namorado. 

Assim que o filme começou eu já coloquei meu rosto no peito do Paulo, eu odeio filme de terror. 

 ~~ Horas mais tarde ~~ 

Caíque:- Sangue de Jesus tem poder, nunca mais. 

Lucas:- Acho que nunca levei tanto susto. 

Diego:- Pelo menos tinha meu braço lá pra você apertar. 

 Todos olhamos para eles e o Lucas sorriu sem graça soltando um leve "Desculpas". 

 Maju:- Provavelmente eu vou ter pesadelos com esse palhaço. 

Eu:- Eu também. 

Paulo:- Dorme lá em casa amor, te faço esquecer ele. 

Lena:- Pelo amor de deus né, não tirem a minha fome. 

Nathan:- Vamos logo, MC nos chama. Fomos para a praça de alimentação, fizemos os nossos pedidos e eu percebi o Diego meio ansioso. Acho que alguém vai seguir o meu conselho... 

          POV PAULO

 Depois de um filme meio assustador, resolvemos comer e agora estamos conversando enquanto acabamos com os nossos sorvetes. 

Diego:- Eu queria falar algo - Ele falou mexendo no guardanapo - 

Eu:- O que aconteceu Dih? 

Diego:- Nada, só preciso dizer algo. 

Caíque:- Pode falar. 

Maju:- Estamos ouvindo. 

 Ele respirou fundo e voltou a falar. 

Diego:- Bom... Eu gosto de meninos, eu... Eu não sabia como dizer e...

Eu:- Dih calma, está tudo bem. 

Caíque:- Real, você não precisa se preocupar com a gente. 

Maju:- Não vamos deixar de ser seus amigos por isso Dih. 

Nathan:- Nunca. 

Diego:- Saiu dez quilos das minhas costas agora, obrigado gente. 

Eu:- Caralho, então você nunca curtiu a Lina? 

Diego:- Claro que não, eu só queria implicar com vocês. 

Eu:- Cara, eu paguei de namorado ciumento 

Lina:- Por nada ainda, eu sempre dizia que ele não me via assim. 

Lena:- Eu disse que eles não iam pirar. 

Maju:- VOCÊ SABIA? 

 Ela confirmou com a cabeça e sorriu. 

Lina:- Eu fiquei sabendo hoje mais cedo. 

Lucas:- Vocês são legais. 

Eu:- Fazemos o possível haha! Mas sério, pode confiar na gente pra tudo. 

Lena:- Real, somos fies Luh. 

Lucas:- Obrigada - Ele disse baixinho, do jeitinho dele - 

Caíque:- Quem sabe em breve vamos ter um casalzinho novo por aí. - Ele soltou essa olhando diretamente para os dois solteiros do grupo - 

Diego: - Quem sabe... 

 Lucas nem pareceu capitar a indireta focando no seu sorvete. 

Nathan:- Bom, podemos ir galera? 

Maju:- Vamos. 

Lena:- Partiu! Pegamos uber novamente pra voltar e como era sexta resolvemos dormir todos lá em casa, inclusive o Lucas. Eu esqueci de mencionar, mas amanhã pela manhã meus queridos sogros vão nos levar pra uma casa de praia que eles tem no litoral. Os mesmos entraram em contato com os nossos pais e até com a mãe do Lucas, então antes de irmos pra casa acabamos passando em seu prédio pra ele pegar suas coisas. Quando chegamos no meu apartamento arrumamos algumas coisas para viagem e passamos o resto da noite conversando sobre assuntos aleatórios. 


 Eu só consigo pensar nas coisas que essa viagem vai trazer para algumas pessoas... 


Notas Finais


GOSTARAM MINHAS AMORAS? Comenta aqui! ✨

Eu preciso deixar registrado aqui que estou apaixonada pelo Lucas, ele é um amor 💙

Se quiserem me dar sugestões de capítulos podem me mandar mensagem tranquilamente e eu com certeza vou incluir na fic.

Assistiram o clipe de "Mais um verão"? Tá lindo né? Eu tô morta de orgulho!

E vocês, estão bem? Eu espero que sim, qualquer coisa é só me chamar pra conversar, não esqueçam disso.

Meu aniversário é sexta que vem, 20 anos, quero chorar já.

É isso meus amores, vou tentar voltar essa semana que vem babys! Vou fazer o possível, prometo 💚

Vocês me acham no Instagram (pravocecastagnoli) ou Twitter (FlyOnlyfly).

Beijinhos de pipoca, amo vocês! 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...