1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu era antes de você >
  3. Você se corta?

História Como eu era antes de você - Você se corta?


Escrita por: xxlovefly

Notas do Autor


OI MEUS AMORES! Voltei rapidinho viram? 💕

Hoje é aniversário, tô feliz e resolvi postar!

Vem conversar comigo nos comentários 🌈💖

BOA LEITURA! ❤

Capítulo 23 - Você se corta?


*~~POV DIEGO~~*

Acordei tão animado que nem liguei que ainda era cinco da manhã. Eu amo praia e só a idéia dessa viagem me fez lembrar do Rio, sem contar que seria a nossa primeira viagem juntos e ainda com o Lucas! Tenho motivos de felicidade né?

Sobre ontem, eu realmente tenho os amigos certos na minha vida, eu não esperava que eles me apoiassem assim.

Eu:- Bom dia crianças, vamos acordar - Eu disse sacudindo eles, todos nós dormimos pela sala ontem -

Paulo:- SÃO CINCO DA MANHÃ DIEGO, PORRA.

Diego:- Assim vamos levar uma multa. Vamos sair seis e meia lembra? Precisamos levantar, vamos galera!

Lena:- Pronto levantei, para de falar. O que meus pais tem na cabeça de marcar essa viagem para SEIS horas da manhã?

Lina:- Ninguém questionou quando eles falaram.

Maju:- verdade! Tô animada, vamos nos arrumar.

Caíque:- Quem não tomar banho nessa rodada cuida do café.

Paulo:- Ninguém entra no meu quarto, eu e lina vamos ir agora.

Nathan:- O do corredor é meu!

Enquanto eles discutiam pra ver quem tomaria banho primeiro, eu sentei ao lado do Lucas que ria observando aquela cena.

Eu:- Bom dia!

Lucas:- Bom dia Dih - opa, temos uma evolução aqui -

Eu:- Animado para a viagem?

Lucas:- Sim, vai ser legal.

Diego:- Você pode usar o banheiro do meu quarto, eles provavelmente vão brigar por um tempo.

Lucas:- Pode usar, eu espero.

Eu:- Não, vai lá. Eu vou cuidar do café enquanto isso.

Lucas:- Hm... Tudo bem.

Eu:- Você sabe onde fica né? -ele assentiu e eu continuei - Tudo que você precisar tá no armário da pia, na parte direita e na esquerda tem toalhas limpas. Sua mala está lá também.

Lucas:- Tá bom, obrigado - Ele disse sorrindo, MEU DEUS S O R R I N D O. Eu devo estar com cara de idiota -

Eu:- Não precisa agradecer, vai lá.

Ele levantou e timidamente foi subindo as escadas.

Lena:- Onde o Luh foi?

Eu:- Tomar banho no meu quarto e se eu fosse vocês iria fazer o mesmo.

Paulo:- Ok, estou indo com a Lina.

Maju:- Íntimos eles.

Paulo:- Transem e vocês também serão.

Lina:- Ei, nós fazemos amor.

Paulo:- Realmente, dividam os banheiros dos corredores.

Caíque:- Até que não é uma má idéia Elena..

Lena:- Já conversamos sobre isso..

Nathan:- vai vocês primeiro, nós cuidamos do café com o Dih.

Maju:- Amém, vamos Lena.

Elas subiram correndo e os dois ficaram me olhando.

Eu:- O que foi?

Caíque:- Banho no seu quarto?

Eu:- Só fui gentil oras...

Nathan:- Aham, com certeza.

Eu:- Calem a boca - revirei os olhos - Caíque vem me ajudar com o café. Nathan, arruma a sala.

Caíque:- Claro papai, vamos lá.

Fomos para cozinha, preparamos a mesa do café e assim que terminamos eu subi. Quando abri a porta do meu quarto o Lucas estava de costas para a mesma, sem camisa e mexendo em sua mala.

Eu:- o café já está pronto lá na cozinha - Eu falei ainda parado na porta -

Ele pareceu se assustar e vestiu uma camisa correndo ainda de costas pra mim.

Eu:- Desculpa, te assustei né.

Lucas:- Hm... Sim, eu já estou terminando aqui.

Eu:- Fica a vontade, eu vou tomar banho.

Lucas:- Uhum.

Peguei uma roupa leve e entrei no banheiro. Tudo bem que eu o assustei, mas porque a pressa de por a camisa? Será que ele é inseguro com o corpo? Fica aí as dúvidas, mas eu vou descobrir...

Tomei um banho rápido, me arrumei, peguei minha mala e desci. Fui para a cozinha e no corredor eu já ouvia o falatório.

Eu:- Amores são seis e quinze da manhã de um pré feriado de uma sexta feira, eu acho que ainda tem gente dormido nesse prédio.

Nathan:- Ele tá com extinto paterno hoje.

Revirei os olhos e sentei ao lado do Lucas, peguei um um copo de achocolatado e comecei a tomar.

Lucas:- Vocês sempre brigam assim? - Ele perguntou baixinho pra mim -

Eu:- Sempre, quando você se adaptar perfeitamente com a gente vai sobrar até pra você.

Lucas:- Meu deus... Estou com um pouco de medo.

Eu:- Acredite, você se acostuma. Já terminou?

Lucas:- Hm... Quase.

Assenti e sorri um pouco pra ele que no mesmo momento corou.

Nathan:- O clima de amor é lindo né - Ele disse apenas para que eu ouvisse -

Eu:- Preciso responder?

Nathan:- Nope, eu já sei a resposta.

Paulo:- Podemos guardar as coisas na geladeira e lavar a louça quando voltarmos?

Maju:- Paulo querido, nós só voltamos segunda a noite e hoje ainda é quinta lembra?

Lena: - Eu tô com ele.

Caíque:- Eu também.

Lina:- Seus porcos! Tô com a Maju.

Nathan:- Eu também, isso é nojeira galera.

Paulo:- Temos um empate aqui, vocês dois decidem.

Eu:- Eu odeio louça suja, porém estamos atrasados. Tô com o Paulo

Lucas:- Concordo com o Dih -Ele do jeito dele, baixinho -

Paulo:- HÁ! Vamos logo galera, a praia nos espera!

Jogamos tudo na pia, pegamos as nossas coisas e entramos no elevador.

Eu: Nós somos muitos, como vamos no carro?

Lena: Meu pai disse que ia dar um jeito.

Lina:- #Medo papai quando quer consegue ser pior que a nossa mãe.

Nathan:- Real, lembro de algumas coisas quando éramos menores.

O elevador chegou no estacionamento e já deu pra avistar a tia Giovanna.

Tia Gi:- Achei que teria que ir buscar vocês.

Caíque: Nos atrasamos tia, desculpa.

Tia Gi:- Aposto que dormiram tarde, ai esses adolescentes... Oi Lucas, tudo bem meu amor? - Ela perguntou o abraçando -

Ele sorriu e respondeu ainda no abraço.

Lucas:- Estou bem tia.

Paulo:- Comigo não tem esse amor aí.

Tia Gi:- Você sabe que é meu genro preferido.

Caíque:- Me senti ofendido e excluído.

Lina:- Cadê o papai mãe?

Tia Gi:- Deve estar chegando, ele foi buscar o carro.

E foi nesse momento que uma VAN entrou buzinando no estacionamento.

Lena:- Não acredito...

Maju:- Uma van?

Tio Ricardo:- Eu disse que daria um jeito. Eu ia alugar um ônibus, mas não tinha a quantidade de pessoas exigidas, um saco - revirou os olhos - Mas a van é espaçosa, tem ar condicionado e TV.

Lina:- O senhor é louco.

Tio Ricardo:- Eu sei. Vamos meu povo, guardem essas malas, a praia nos espera!

Ele colocou o óculos de sol e nós rimos dessa cena enquanto colocamos as nossas coisas no porta malas.

A van era realmente espaçosa, tinha um pequeno "corredor" para a parte traseira e obviamente os assentos do meio e da frente. Eu sentei no meio com o Lucas, Celina e Paulo, o resto do pessoal ficou na nossa frente. Antes de realmente pegarmos a estrada passamos no mercado e quase fizemos os pais das meninas enlouquecerem, fui uma confusão de "eu quero esse", mas conseguimos entrar em um consenso e seguir viagem.

Foram longas horas até lá, nós dormimos, conversamos, cantamos, jogamos e eu ainda tive que aguentar os casais se pegando enquanto o Lucas tirava outro cochillo.

Tio Ricardo:- Chegamos!

Lena:- Aleluia, amém.

Maju:- Amém mesmo, não aguentava mais você reclamando.

Elena revirou os olhos enquanto pegávamos as compras e descíamos da van. Nós organizamos para levar as malas eu já sentia a brisa do mar me relaxando.

Tia Gi:- Vamos entrar crianças.

Lina:- A muito tempo não vínhamos aqui.

Lena:- Verdade.

A casa era linda eu poderia morar ali, sério.

Tio Ricardo:- Guardei a van na garagem e vi umas pranchas lá, vocês podem usar.

Caíque:- Vamos surfar baby! Que saudades disso.

Nathan:- Nem fala.

Tia Gi:- Como querem dividir os quartos?

Lina:- Em casal...

Tio Ricardo:- o que? Não mesmo.

Tia Gi :- Deixa de ser chato, são quatro quartos tirando a nossa suíte. Vocês podem ficar entre casal e vocês dois dividem meninos, pode ser? -Eu nem deixei o Lucas pensar e confirmei com a cabeça - os quartos têm banheiro e as camas são separadas bebês. Subam tomem um banho enquanto eu faço o almoço e ah, vocês são grandinhos, podem andar sozinhos por aqui, só não vão pra longe ok? Estamos aqui pra diversão, então se divirtam! Nós faremos o mesmo.

Paulo:- Iremos, pode deixar sogrinha.

Tio Ricardo:- Vão lá ajeitar as coisas, as meninas orientam vocês.

Antes de subirmos as meninas amostraram tudo o que  tinha ali em baixo e depois nos levaram para o segundo andar. Nós dividimos nos quartos e por sorte eles tinham uma varanda com vista para a praia que era logo a frente.

Eu:- Olha essa vista.

Lucas:- É linda. Você gosta bastante de praia né?

Eu:- Sim, me faz lembrar do Rio. E você?

Lucas:- É relaxante, mas não curto muito.

Eu:- Como assim?

Lucas:- Não sei, ficar na areia pra mim já é suficiente.

Eu:- Nem um mergulho? -Ele negou com a cabeça - poxa Luh, um só...

Lucas:- Não fico muito a vontade.

Eu:- Tudo bem, quer tomar banho primeiro?

Lucas:- Se quiser pode ir.

Eu:- Eu vou perguntar algumas coisas da região pra tia Gi, pode ir.

Ele confirmou e eu desci. Fiquei um tempo lá e a tia Giovanna me contou o que havia ali por perto, ajudei ela em algumas coisas e depois subi. Quando cheguei no quarto o Lucas estava na mesma posição de hoje mais cedo no meu quarto, mas dessa vez eu fiquei apenas o observando... Ele estava com a mão na barriga e mexia em sua mala, quando ele virou um pouco ainda não me vendo ali eu vi algumas (muitas) marcas em sua barriga e eu as conhecia bem.

Eu:- Ei, você se corta? -Eu disse fechando a porta, enquanto ele vestia a camisa apressado -

Lucas:- Você me assustou.

Eu:- Não desconversa, você se corta?

Lucas:- Nã-Não.

Eu:- Eu vi.

Ele ficou em silêncio e eu me aproximei dele.

Eu:- Você pode confiar em mim, sabe disso né? -Ele assentiu e suspirou pesadamente - Eu posso ver?

Ele confirmou novamente e eu subi sua camisa, tinha muitas marcas e alguns cortes recentes. Agora ele chorava eu só queria entender aquilo.

Tranquei a porta e abracei ele. Eu sabia que tinha algo muito errado com ele, mas não imaginava que era isso porra. Sentei na cama e deixei ele chorar baixinho no meu peito.

Depois de algum tempo que eu nem tinha noção do quanto ele parou e me olhou.

Eu:- Quer me contar?

Lucas:- Pode ser em outro momento? Não tô preparado pra isso.

Eu:- Tudo bem. Só promete não fazer mais isso.

Lucas:- É inevitável Dih, eu não tenho controle.

Eu:- Você tem sim. Você pode me chamar pra conversar sempre que sentir vontade, tudo bem? Não importa o momento, podemos conversar sobre qualquer coisa até você tirar isso da cabeça.

Lucas:- Não sei se isso vai funcionar.

Eu:- Podemos tentar -Ele assentiu e eu continuei - Alguém mais sabe disso?

Lucas:- Não, mas minha mãe deve desconfiar.

Eu:- Você quer contar pro pessoal?

Lucas:- Pode ficar só entre nós por enquanto?

Eu:- Claro, quando se sentir bem pra isso, fazemos juntos.

Lucas:- Obrigado Dih, de verdade.

Eu:- Não agradeça, já passei por isso -Mostrei meus pulsos pra ele que pareceu se chocar um pouco - Quando você estiver a vontade pra me contar, eu te conto também.

Lucas:- Tudo bem.

Ouvimos batidas na porta e antes de atender eu limpei o rosto dele.

Lena:- Hora do almoço babys.

Eu:- Droga, eu vou tomar um banho voando.

Lena:- tudo bem por aqui? Pq essa carinha Luh? -A cada dia que passa ela fica mais "mãe"-

Lucas:- Nada Lena, estou bem.

Lena:- De verdade? - Ele assentiu - qualquer coisa estou aqui.

Eu:- Pode ficar com ele enquanto tomo banho?

Lena:- Posso, vai lá.

Tomei o banho mais rápido da minha vida e desci com eles, almoçamos e depois demos uma volta pela praia, mas estávamos cansados, então um tempo depois voltamos para dormir.

Eu:- Qualquer coisa pode me acordar tá? -Falei me jogando na cama -

Lucas:- Tá bom.

Ficamos conversando sobre "nada" até que ele dormiu e eu consegui fazer o mesmo.



Notas Finais


Gostaram?! Comenta aqui! 🌈

Hoje é meu niver gente, tô velha!

Como vocês estão?

Gostam de praia? Eu odeio, sério.

Espero que tenham gostado do capítulo, tem muitas coisas para acontecer ainda!
Espero que estejam bem, love vocês. 💙

Beijinhos de bolo com velinhas 🎂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...