1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu era antes de você >
  3. Demorou, mas agora vai...

História Como eu era antes de você - Demorou, mas agora vai...


Escrita por: xxlovefly

Notas do Autor


Oi galerinha!

Esse capítulo é só detalhar o que aconteceu na conversa dos outros casais 🙊 Por isso ele está curtinho!


Leiam as notas finais!


BOA LEITURA! 💙

Capítulo 9 - Demorou, mas agora vai...


                      POV ELENA

Eu nunca na minha vida vi uma pessoa tão lerda quanto o Caíque, até o Nathan tirou a Maju dessa sala pra conversar e o idiota continua sentado jogando como se eu não estivesse aqui.

Caíque:- Seu cabelo está lindo.

Eu:- Meu cabelo? Só o meu cabelo? – Ele soltou essa mesmo? Devo estar louca –

Caíque:- É ué, ficou bonito.

Eu:- Meu, você faz tudo errado mesmo.

Caíque:- Sua louca, eu elogiei seu cabelo.

Eu:- Por isso mesmo seu merda. Eu estou linda ou meu CABELO está lindo?

Caíque:- Mais não dá no mesmo?

Eu:- Claro que não, olha deixa pra lá.

Não disse? Lerdo toda vida.

Continuei quieta na minha e percebi que ele sentou ao meu lado.

Caíque:- Eu estou tentando ok? Mas eu não sei fazer essas coisas, eu não sou assim e você sabe bem disso.

Eu:- Aprenda a ser então, porque eu não sou igual a todo mundo ok? Me trate diferente se você quiser algo comigo.

Caíque:- Eu tento, mas sei lá.

Eu:- Eu não quero ficar me iludindo, ou você desenrola isso ou mano, nem precisa falar comigo mais.

Caíque:- Eu estou confuso, Elena.

Eu:- Confuso não, você não quer largar sua vida de liberdade e ter que ficar preso a alguém.

Caíque:- Talvez seja isso, mas eu gosto muito de você.

Eu:- E o que eu posso fazer se VOCÊ não quer tentar? Os meus sentimentos e minhas vontades estão claros.

Ele não disse nada e ficou brincando com seus dedos. Eu tentei, surtei, conversei, porém não dá! Nunca vai dar em nada porque ele não quer e mano é melhor até eu ir embora. Peguei minha bolsa e fui em direção a porta, até que parei com sua mão em meu braço.

Caíque:- Aonde você vai?

Eu:- Pra casa né, não tenho nada pra fazer aqui.

Caíque:- Ei, calma aí...

Eu:- Chega ok?

Caíque:- Eu... Eu quero tentar.

Será que ele ta brincando comigo? Só pode.

Eu:- Mano, não é hora pra brincadeira ta?

Caíque:- Eu falo serio, eu quero.

Eu:- Não quero que você se sinta pressionado a ter algo comigo.

Caíque:- E eu faço algo que não quero Elena? To fazendo isso pelos nossos sentimentos, não dá pra negar o que está rolando aqui...

Permaneci em meu lugar e ele se aproximou.

Caíque:- Só preciso que você tenha um pouco de paciência comigo, nunca assumi um relacionamento, nem sei como agir em relação a eles.

Eu:- Eu posso ter paciência, mas isso não quer dizer que vou ser idiota.

Caíque:- Eu sei disso né.

Eu:- Ok!

Caíque:- Essa é a parte que eu te beijo?

Eu:- Na verdade essa é a parte que você ajoelha pra fazer seu juramento de fidelidade – Eu disse séria –

Caíque:- Oi?

Eu:- To brincando idiota.

Ele respirou fundo e aliviado, pôs as mãos em minha cintura e me beijou.

Eu:- Mais eu juro que se você aprontar comigo, eu arranco seu pinto com as mãos.

Caíque:- Eu já entendi linda, fica quieta.

Iniciamos mais um beijo e resolvi que é melhor não complicar as coisas e dar esse voto de confiança para ele.

 

                                                                                          POV NATHAN

Eu realmente pretendo colocar um fim em toda essa bola de neve com a Maju, depois da conversa com o Paulo eu resolvi deixar as coisas claras, por nós dois.

Maju:- Por que me trouxe aqui?

Eu:- Quero conversar.

Maju:- Fala.

Eu:- Ta. Olha eu sei que você deve sentir uma certa “raiva’’ de mim e eu não tiro sua razão. Nós ficamos algumas vezes, mas eu nunca te pedi nada sério e eu realmente não sei o porque disso. Eu gosto de você, muito sabe? Mas sou inseguro ou sem atitude, sei lá. A questão é que eu quero tentar algo entende? Seria frustrante se por algum a caso você desistisse de mim e se envolvesse com outra pessoa.

Maju:- Ou... Eu...

Eu:- O que? Isso já está acontecendo? Eu sabia que demorei e...

Maju:- Ei, me deixa falar ok?

Eu:- Ta ok.

Maju:- Eu entendo tudo isso que você falou, acha que eu não sinto o mesmo? Mas somos adolescentes Nathan, isso pode durar até o fim das nossas vidas ou até amanhã, não sabemos... Só precisamos tentar entende? Viver. Em todo esse tempo eu não queria ouvir um “Eu te amo” de você, por muito ao contrario, queria ouvir tudo isso que você me falou agora. E se você está disposto a tentar porque eu não estaria?

Eu:- Eu sou um idiota né?

Maju:- Só um pouquinho...

Eu:- Não era pra você concordar tá?

Ela riu e me aproximei deixando meu lábios conectarem aos dela, foi um beijo bem diferente dos outros que dávamos escondidos por aí.

Eu:- Precisamos rotular isso como um namoro?

Maju:- Precisamos deixar rolar e quando estivermos preparados, aí sim vamos rotular isso como um namoro.

Eu:- Ok senhora madura. Mas estamos sérios?

Maju:- Claro né. Não quero você de conversinhas com aquelas aprendiz de piriguete na escola entendeu?

Eu:- Ok e você fica longe daqueles menés do terceiro ano.

Maju:- Sim senhor...

Sorri e a beijei novamente.

Eu:- Vamos para a sala?

Maju:- Uhum.

Voltamos para a sala e vimos que não éramos o único casal que se acertou, já que a Elena e o Caíque estavam aos beijos no sofá.

Maju:- Olha se acertaram também é?

Elena:- Você quis dizer finalmente né?

Eu:- Amém senhor.

Caíque:- Você não pode falar muita coisa não sabia?

Paulo:- Vemos que estão todos resolvidos.

Caíque:- Essa mordida no seu pescoço diz a mesma coisa amiguinho.

Elena:- Celina, ta ousadinha né?

Celina:- Pelo amor de Deus Elena.

Eu:- Mas Lina...

Celina:- Chega né? Vamos, mamãe mandou mensagem.

Elena:- Mais já?

Celina:- Sim.

Elena:- Que saco!

Celina:- Maju minha mãe disse que seus pais viajaram e é pra você ficar lá em casa.

Maju:- Isso não é nenhuma novidade né, eu praticamente moro lá .

Eu:- Quer conversar sobre isso?

Maju:- Quero, mas outro dia.

Eu:- Ok, qualquer coisa me liga. Nos vemos amanhã?

Maju:- Sim!

Deixei um beijo nela e logo depois ela saiu com as meninas.

Paulo:- Podem dizer que eu e minha namorada somos os melhores...

Caíque:- Menos né

Eu:- Quase nada se puder por favor...

Paulo:- Quase nada? Se não fosse por nós, elas nem teriam entrado.

Caíque:- Ta bom... Casal cupido agora.

Paulo:- Gostei disso aí.

Eu:- Essa mordida ta foda em...

Paulo:- Nem to ligando, é bom que todo mundo vê que agora tenho dona.

Eu:- Ta de coleira agora né...

Caíque:- Há, há Real!

Paulo:- Como se vocês não tivessem né?

Eu:- Ah mano, cala boca.

Paulo:- Idiotas...


Notas Finais


Vocês gostaram? Cometem aqui! 💗

Gente eu gosto abordar alguns assuntos que rolam entre nós na sociedade nas fanfics sabe? Quem ler "Amor ou Ódio??" deve perceber um pouco isso. Já tenho alguns assuntos para abordar nessa, mas quero saber de vocês, se tiverem algum deixem aqui nos comentários que eu vou incluir ao decorrer da história.

Volto antes de 2017 chegar porque tenho umas coisinhas no coração pra falar para vocês!

É isso, espero que estejam gostando da Fic, amo vocês!

Beijinhos de Luz! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...