1. Spirit Fanfics >
  2. Como Eu Era Antes De Você >
  3. Que Decepção

História Como Eu Era Antes De Você - Que Decepção


Escrita por: SamyArcanjo

Notas do Autor


Genteeee quero agradecer o apoio de vocês, obrigada pelas lavras de encentivo de cada uma...

Obs: LEIAM AS NOTAS FINAIS

Vamos ao Cap

Boa leitura...

Capítulo 34 - Que Decepção


Fanfic / Fanfiction Como Eu Era Antes De Você - Que Decepção

    Autora...

Vamos adiantar um pouco o tempo, se passou 1 mês desde o reencontro da Júlia com o Lukas...

O Lukas engatou num romance com a Clara, não era namoro, mas se viam sempre...

A Júlia continua passando mal sem saber o motivo...

  Pov. Júlia On

Não sei o que tá me acontecendo, ando cansada, com muito sono, faminta, e passo mal todas as manhãs e na maioria das vezes enjoou quando sinto algum cheiro, ou como algo...

Mas não vou me dar por vencida, não vou deixar uma doença me derrubar, hoje tenho muito o que fazer no trabalho, acordei mais um dia com um cansaso irreconhecível, e mais uma vez passei mal, agora estou aqui  me arrumando para ir trabalhar, coloquei uma calça jeans, uma regata branca, peguei meu jaleco, meu crachá, fiz um coque no meu cabelo, fiz uma make clarinha, não ando com ânimo pra me arrumar mais, terminei, peguei minha bolsa, as chaves do meu carro, tranquei a porta, entrei no quarto e fui rumo ao trabalho.

Cheguei lá, entrei direto para a minha sala, e comecei a atender meus pacientes...

Quando estava no quinto paciente, não me senti muito bem, comecei a ficar tonta, a passar muito mal...

Paciente - Doutora? A senhora está bem?
Júlia - Estou, só estou um pouco tonta.

Quando fui me levantar não aguentei e acabei desmaiando...

Paciente - Socorro! Ajuda aqui por favor, a doutora desmaiou.
Edward - O que houve? - falou me levantando.
Paciente - Eu não sei, ela estava me atendendo, começou a passar mal e acabou desmaiando.
Edward - Vou levá-la, sinto muito, mas a senhora vai ter que vir amanhã para concluir sua consulta.
Paciente - Sem problemas doutor, diga que desejo melhoras para ela.
Edward - Obrigada, eu digo sim.

Autora...

Ele a levou e fez alguns exames enquanto ela estava enconciente...

   Pov. Júlia On

Eu acordei, estava em um quarto do hospital, estava com uma baita dor de cabeça, não acredito que desmaiei, agora o Ed vai me mandar pra casa...

Edward - Oi Juh, como está se sentindo?
Júlia - Com um pouco de dor de cabeça, mas já tô bem, vou voltar pro trabalho...
Edward - Não vai ser possível...
Júlia - Por que?
Edward - Porque cancelei todas as suas pacientes de hoje...
Júlia - Mas...
Edward - Olha Júlia, fiz uns exames enquanto você estava incociente...
Júlia - Vai direto ao ponto, que doença eu tenho Ed?
Edward - Doença nenhuma...
Júlia - Graças a Deus, mas se não doente, porque ando passando tão mal e desmaiei?
Edward - Porque você está grávida!
Júlia - Grávida?- falei em choque.
Edward - Sim, por isso quero que você pra casa descansar...

Assenti que sim com a cebeça, sai do hospital ainda em choque, peguei meu carro e fui pra casa, e agora?

Cheguei em casa fui pro meu quarto e desabei a chorar, meu Deus e agora o que vou fazer? Estou esperando um filho dele, um filho do cara que mais odiando, um filho do Lukas Marques, o que vou fazer? sei o que vou fazer. Vou contar para o Lukas, não posso criar essa criança só, vou ter que fazer as pazes com ele de qualquer jeito.

Peguei as chaves do carro, e fui em direção a casa dele...
Cheguei lá fiquei um bom tempo no carro, criando coragem, então respirei fundo, sai do carro e fui até a porta, toquei a campainha com o coração na mão, quem atendeu foi a Lah, quando eu a vi não suportei, cai num choro desesperado, ela me deu um abraço preocupado...

Lavínia - O que houve amiga?

Eu não consegui falar nada, só sabia chorar, quando eu ia falar vi o Lukas descendo com a Clara, ver aquilo me doeu muito...

Lavínia - Vem vamos conversar no meu quarto. -falou me puxando pela mão...

Chegamos no quarto dela, só conseguia chorar, ela me acalmou, então comecei a falar...

Júlia - Lah, eu grávida!
Lavínia - O que?- falou espantada.
Júlia - Isso mesmo que você ouviu, eu descobri hoje. - ao falar isso ouvi uns passos fora do quarto da Lah, mas não liguei...
Lavínia - E de quem é?
Júlia - Do seu irmão. - ao falar isso vi um sorriso brotar no rosto dela.
Lavínia - Eu vou ser titia? - falou gritando e me abraçando.
Júlia - Shiu, não grita amiga.
Lavínia - Você vai falar pro Lukas?
Júlia - Eu não sei, não quero atrapalhar o namoro dele.
Lavínia - Eles não tão namorado amiga.
Júlia - Isso é sério? - brotou um sorriso nos meus lábios.
Lavínia - Muito sério, ele disse que não quer namorar agora. Vem, vamos.
Júlia - Pra onde?
Lavínia - Falar com o Lukas.

Descemos, e a Lah chamou a atenção do Lukas.

Lavínia - Lukas, vem aqui preciso falar com você.
Lukas - O que você quer Lavínia?
Lavínia - Vem aqui que o papo é sério.

Eu estava esperando na cozinha, quando vejo os dois vindo em minha direção, ao vê-lo meu coração acelerou, minhas mãos e pernas tremeram, comecei a suar...

Lukas - O que vocês querem comigo, falem logo a Clara tá me esperando.
Júlia - Lah, eu vou embora, é o melhor que eu faço...
Lavíni - Você fica ai -apontou pra mim, E você senta e escuta - apontou pro Lukas.

Assim aconteceu, ele se sentou a minha frente, respirei fundo e comecei a falar...

Júlia - Lukas, aquela nossa noite rendeu um problema.
Lukas - Que problema Júlia?
Júlia - Eu tô grávida de um filho seu Lukas
Lukas - Como é?
Lavínia - Isso mesmo Lukas, agora larga aquela vagaba e faz as pazes com ela e vão ser felizes cuidando do meu sobrinho.
Lukas - Perai, as coisas não são desse jeito Lavínia, como vou saber se esse filho é mesmo meu? Quem me garante que ela não quer dar o golpe da barriga?
Lavínia - Você louco Lukas? Falar isso da Júlia, surtou garoto?
Lukas - falei o que penso.

Nesse momento já estava me derramando em lágrimas, queria sumir daquele lugar.

Lukas - A um mês atrás eu estava feito louco atrás dela, me declarando, me rebaixando, ou pior, me humilhando pra ela me perdoar de uma coisa que não tive culpa, mas ela fez o que? Me expulsou da casa dela, e pior da vida dela, me mandou esquecer ela de vez. E foi isso que estou fazendo, e agora do nada, ela vem me falar que está grávida de um filho meu? Se passou um mês, quem me garante que ela não ficou com alguém...
Júlia - Olha aqui garoto, como fala comigo, não sou suas putas que você pega não, você foi o único com quem dormi, e você não sabe quanto me arrependo disso...
Lukas - Se arrepende? Garota você me usou, e me dispensou, e agora vem ne falar isso?
Júlia - Faça a data, desde o dia que a gente ficou até hoje, com um mês de gravidez, e tire suas próprias conclusões Lukas, mas não vou ficar aqui sendo insultada por você.
Lukas - A gente faz DNAnão precisa desse drama.
Júlia - A va tomar no cu Lukas, enfie esse exame no meio do seu rabo, quer saber foda-se, só digo uma coisa quando você cair na real, não venha me procurar e nem procurar meu filho, esqueça da nossa existência... - falei saindo da cozinha pra ir embora
Lavínia - Juh se acalma, olha o bebê.. - falou me parando
Júlia - Tem razão, não vou me prejudica, nem a meu filho por causa do seu irmão...
Lavínia - O que você vai fazer?
Júlia - Não sei mas quando descobri te aviso amiga, obrigada por ter me escutado e tentado me ajudar, mas seu irmao nao vale a pena meu estresse. - falei a abraçando e saindo.

Peguei meu carro e fui embora, cheguei no meu Ap e fui direto para o quarto fazer o que só fazia ultimamente, chorar...

Júlia - Que decepção Lukas Marques, nunca mais quero ver aquele garoto na minha frente, ele só me fez sofrer, agora somos só eu e você meu Bebezinho. - falei em meio as lágrimas e alisando minha barriga.

Fazer aquilo me deu uma tranquilidade enorme, então acabei pegando no sono alisando minha barriga e repetindo aquelas palavras

"Que decepção... "


Notas Finais


Comentem o que acharam...
Se der tempo posto um cap com o Lukas narrando...

Até o próximo capítulo

Beijinhos
Da
Samy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...