1. Spirit Fanfics >
  2. Como Eu Era Antes De Você >
  3. Agora Somos Só Nós Dois Meu Amor

História Como Eu Era Antes De Você - Agora Somos Só Nós Dois Meu Amor


Escrita por: SamyArcanjo

Notas do Autor


Agora sim, hoje postarei o último capítulo dessa temporada...
Espero que gostem.

Leia as notas finais...

Boa leitura

Capítulo 37 - Agora Somos Só Nós Dois Meu Amor


Fanfic / Fanfiction Como Eu Era Antes De Você - Agora Somos Só Nós Dois Meu Amor

      Pov. Júlia

Hoje vou pedir para o Ed, antecipar minha viagem para Los Angeles, não quero ficar aqui mais um minuto se quer...
Cheguei ao Hospital e fui direto para a sala dele, bati na porta e ouvi ele falar lá dentro.

Ed - Entre.
Júlia - Com licença Ed, pode falar?
Ed - Claro Júlia, presumo que veio dizer o que decidiu à respeito da viagem.
Júlia - Sim Ed, é sobre isso que quero falar.
Ed - Então? - falou cruzando as mão em cima da mesa e me olhando.
Júlia - Eu decidi aceitar sua propósta Ed, mas...
Ed - Mas???
Júlia - Queria saber se tem como antecipar minha viagem?
Ed - Antecipar? Posso saber por qual motivo?
Júlia - Desculpa Ed, não quero falar sobre isso, é um motivo pessoal, você só pode saber que se conseguir isso fará muito bem ao meu bebê e a mim.
Ed - Hum, entendo, então, vou fazer umas ligações e no fim da tarde, darei uma resposta, OK?
Júlia - OK! Agora vou indo, tenho muito trabalho pela frente.
Ed - Certo.

Saí de lá, um pouco ansiosa, fui pra minha sala, e comecei meu trabalho, o dia passou rápido estou sentada organizando uns papéis, quando alguém bate na porta.

Júlia - Pode entrar. - falei ainda ajeitando os papéis.
Ed - Oi Júlia, ja estou com sua resposta. - falou entrando e sentando à minha frente.
Júlia - Pode falar. - falei fixando meus olhos nele.
Ed - Fiz umas ligações e consegui antecipar a viagem como você queria.
Júlia - Que bom, mas você me parece um pouco preocupado.
Ed - Talvez você não goste da data, e desista da viagem.
Júlia - Tenho certeza que não vou querer desistir, me fale a data pra mim poder ajeitar as coisas.
Ed - Só consegui antecipar sua viagem para amanhã.
Júlia - Amanhã Ed?
Ed - Desculpe só tem essa data, se for pra antecipar.
Júlia - Quer saber, melhor assim, amanhã tá ótimo Ed.
Ed - Sério Júlia?
Júlia - Sim. Como vai ser?
Ed - Aqui tá sua passagem, e o endereço do Hospital, e aqui ta seu endereço.
Júlia - Meu endereço?
Ed - Sim, te compramos um apartamento lá, já mobiliado, com tudo, e com o quarto para o seu bebê.
Júlia - Sério Ed? Não precisava.
Ed - Precisava sim, você vai chegar lá sem nada, não queria que você se aperriasse, isso faria mal pra seu bebê.
Júlia - Obrigada por se importar com a gente Ed - falei um pouco emocionada.
Ed - Sempre me importei com você Júlia. - falou olhando em meus olhos.
Júlia - Obrigada Ed, por tudo, agora vou pra casa ageitar minhas coisas. E...
Ed - Que foi?
Júlia - Percebi que não comprei nada ainda para meu bebê.- falei um pouco envergonhada
Ed - Não se preocupe com isso.
Júlia - Por que?
Ed - Amanhã quando você chegar lá saberá - falou sorrindo.
Júlia - OK, obrigada novamente Ed, você tá sendo maravilhoso com nosco. - falei o abraçando e saindo.

Peguei meu carro e fui pra casa arrumar minhas malas, demorou um pouco, mas acabei cedo, fui tomar um banho e liguei pra Lavínia, preciso informar a ela que irei ir embora amanhã, quero vê - la antes de ir.

    Ligação On.

Lavínia - Alô? Amiga? Tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Como ta meu sobrinho?
Júlia - Calma amiga, tá tudo bem com migo e com meu bebê sim. - falei rindo da sua preocupação
Lavínia - Que bom, então o que você quer amiga?
Júlia - Lembra da Viagem que te falei?
Lavínia - Sim, vai me contar que desistiu ne?
Júlia - Pelo contrário, eu vou, e a data ficou marcada pra amanhã, acabei de ajeitar minhas malas, e queria te ver antes de ir, não posso ir sem me despedir da minha irmã de alma.
Lavínia - Assim tão rápido?
Júlia - Sim.
Lavínia - Você poderia vir aqui, tô com o Dani, assim você de despede dele também.
Júlia - Sei não, não quero dar de cara com o Lukas e a namorada dele.
Lavínia - Fican.
Júlia - Que seja, continuo não querendo.
Lavínia - Ele não ta aqui, eles sairam juntos.
Júlia - Então tá, daqui a umas horas to ai.
Lavínia - OK, até daqui a pouco.
Júlia - Até.

Ligação Off.

Desliguei o celular e fui tomar um banho, botei uma roupa que havia separado, guardei a que eu estava pra lavar quando eu chegar lá, peguei minhas chaves e fui rumo a casa da Lah.


         Pov Lavínia On.

Estava aqui no sofá de casa, conversando com o Dani sobre o que aconteceu com a Juh e sobre a viagem dela, quando meu celular toca, era ela, fiquei um tanto que preocupada, com medo de ter acontecido algo com o bebê, então resolvi atender logo.

Ligação On.

Lavínia - Alô? Amiga? Tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Como ta meu sobrinho?
Júlia - Calma amiga, tá tudo bem com migo e com meu bebê sim. - falou rindo de mim
Lavínia - Que bom, então o que você quer amiga?
Júlia - Lembra da Viagem que te falei?
Lavínia - Sim, vai me contar que desistiu ne? - falei esperançosa
Júlia - Pelo contrário, eu vou, e a data ficou marcada pra amanhã, acabei de ajeitar minhas malas, e queria te ver antes de ir, não posso ir sem me despedir da minha irmã de alma.
Lavínia - Assim tão rápido? - falei surpresa
Júlia - Sim.
Lavínia - Você poderia vir aqui, tô com o Dani, assim você de despede dele também.
Júlia - Sei não, não quero dar de cara com o Lukas e a namorada dele.
Lavínia - Fican.
Júlia - Que seja, continuo não querendo.
Lavínia - Ele não ta aqui, eles sairam juntos.
Júlia - Então tá, daqui a umas horas to ai.
Lavínia - OK, até daqui a pouco.
Júlia - Até.

Ligação Off.

Voltei minha atenção para o Dani que não entendia nada.
Contei minha conversa para ele, e resolvi ligar pro Lukas vir, queria fazer o possível pra eles se acertarem e ela desistir dessa bendita viagem, quero acompanhar o desenvolvimento, o nascimento e o crescimento do meu sobrinho.

   Ligação On

Lukas - Fala pirralha, o que você quer?
Lavínia - Mano cê ta onde?
Lukas - Tô na casa da Clara, por que?
Lavínia - AFF, desgruda dessa garota Lukas
Lukas - Fala logo o que você quer Lavínia, tô meio ocupado aqui.
Lavínia - Quero que você venha pra cada, o Dani ta mal, e eu não sei o que fazer.
Lukas - O que ele tem?
Lavínia - Não sei, você vem ou vai deixar seu melhor amigo passando mal por causa de uma garota, que você nem ama?
Lukas - Eu vou, daqui a alguns minutos chego.
Lavínia - OK.

Ligação Off.

Desliguei sem dar tempo pra ele falar, e expliquei todo o plano pro Dani que me olhava e sorria, de repente ouço a campainha tocar e deduzi que podia ser a Juh. Que o Plano comece.

Fui abrir a porta.

Pov Júlia On.

Cheguei na casa da Lah, toquei a campainha e logo ela me atendeu, e logo a abracei forte.
Entramos e logo avistei o Dani sentado no sofá, fui cumprimentá-lo e começamos a coversar, expliquei a proposta de emprego pros dois, poia estavam querendo me fazer mudar de ideia, mas nada mais me prende aqui. De repente a porta se abre e quem eu menos queria ver aquela noite entra na sala todo preocupado.

Lukas  - O que você tem mano?
Daniel - Mano tenho nada não visse foi mal ai, ideia dela. - apontou pra Lah que tava ao meu lado.

Logo os olhos deles se direcionaram para ela, e em seguida para mi..

Lukas - Júlia você por aqui? - falou me fitando de cima a baixo
Júlia - Vim me despedir dos meus amigos.
Lukas - Despedir como assim? - falou assutado.
Júlia - É, não que seja da sua conta, mas vou embora amanhã.
Lukas - Embora? Não você não pode ir.
Júlia - Quê? Por que não?
Lukas - Porque eu te amo Júlia, você não pode me abandonar assim. - falou me agarrando.
Júlia - Olha aqui Lukas, não acredito em nenhuma palavra mais que sai da sua boca - falei me soltando dos braços dele.
Lukas - Júlia por favor me escuta...

Quando ele ia falar mais alguma coisa a porta se abre, e a Clara surge. E o Lukas parou de falar na hora, isso fez meu coração doer mais ainda.

Júlia - Então Lah, ja fiz o que tinha de fazer aqui, agora tenho que ir descansar amanhã viajo muito cedo.
Lukas - Fica, não sai por favor. Me ouve
Júlia - Desculpa Lukas, já vi e ouvi coisas de mais, não posso ficar aqui pra não estressar meu bebê, e realmente tenho que ir descansar, adeus Lukas, tchau Dani, vou sentir tua falta grandão - falei o abraçando.
Daniel - Tchau baixinha, também vou sentir tua falta, vê se não esquece da gente.
Júlia - Jamais, tchau amiga, lembre-se que te amo muito, e que você pode continuar contando comigo sempre, mesmo estando longe.
Lavínia - Vou sentir sua falta, também te amo muito amiga, e sei que posso, e lembre-se que o que precisar pode me avisar, por favor me conte tudo sobre meu sobrinho.
Lukas - Lavínia. -  a repreendeu.
Lavínia - Que foi? Mesmo você sendo um imbecil, um burro, esse filho é seu.
Júlia - Para amiga, deixa, não importa mais ele aceitando ou não.

Nessa hora o Lukas me olhou bravo e saiu, sendo seguido pela Clara.

Júlia - Então, é isso meus amores vou indo, aviso a vocês quando eu chegar lá.
Os Dois - Tchau sentiremos sua falta - falaram e me abraçaram em seguida.

Depois de muito chororó, sai e fui pra casa, cheguei em casa deitei, me veio o Lukas na mente na mesma hora, senti meu rosto molhado, as lágrimas já saia dos mesmos, peguei no sono.

Quebra de tempo

Acordei com meu celular despertando, levantei e fui tomar meu banho, afinal daqui à algumas horas, minha vida vai mudar completamente.

Terminei de me arrumar, já tava na hora de ir pro aeroporto, chamei um Uber, em menos de minutos ele chegou, coloquei minhas malas no porta malas, e entrei.

O caminho foi tranquilo, cheguei no aeroporto em menos de minutos, esperei um pouco, e logo anunciaram meu vôo, fiz o checkin e entrei no avião, coloquei meus  fones e "viajei pra outro mundo", logo o avião decolou. Acabei dormindo.

Senti alguem ne cutucando e quando abri os olhos, era a aeromoça me avisando que ja havíamos chegado.

Desci do avião e chamei um taxi, dei o endereço do Ap que o Ed me deu,  coloquei as malas e entrei, enquanto íamos, fui apreciando a vista, Los Angeles era simplesmente maravilhosa,  encantei com tudo ali, fui acordada do meu transe, com o taxicista parando o carro em frente a um apartamento enorme, e lindo, sai do carro espantada com tanta beleza.

Júlia - Tem certeza que é aqui senhor?
Xxxx -  Sim senhora, é o mesmo endereço que me deu.
Júlia - Tudo bem então.

Quando estava tirando as malas, vi alguem saindo de lá, era um rapaz muito bonito.

Xxxx - Oi me chamo Carlos, e sou o dono do apartamento, quer dizer o Ex dono, a senhorita deve ser a Júlia, estou certo?
Júlia - Isso mesmo, como o senhor sabe?
Carlos - Me chame de você por favor.
Júlia - Só se parar de me chamar de senhorita e me chamar só de Júlia, ou de Juh.
Carlos - Tudo bem Juh
Júlia - Então como sabe de mim?
Carlos - O Dr. Ed, foi ele que me informou, afinal foi ele quem me comprou o Ap e me falou que era pra você, e me encarregou de comprar algumas coisas que talvez você precise, e pediu pra mim te esperar pra entregar as chaves.
Júlia - Ah agora entendi.
Carlos - Se precisar de mais alguma coisa pode me ligar. - falou me dando as chaves e o cartão com o número do celular dele.

Ele saiu então entrei no Ap, ele era ainda mais lindo por dentro, comecei e explorar cada canto, quando cheguei no quarto que julgava ser meu, vi algumas roupas novas e um bilhete grudado no guarda ropura, quando comecei a ler vi que era do Ed.

"Oi Juh, finalmente chegou né, então aqui está algumas roupas novas que tomei a liberdade de comprar, espero que goste.
BEIJOS Ed."

Li aquilo e pensei comigo mesma como ele ta sendo legal comigo, então lembrei que meu bebê teria um quarto só dele então fui procurá-lo, quando achei entrei logo, e me me deparei com um quarto lindo, cheio de Fofura, ao ver o pequeno guarda-roupa na cor branca havia outro bilhete do Ed.

"Oi de novo Juh, lembra que falei que não precisa se preocupar com nada em relação ao seu bebê?
Então aqui esta algumas coisinhas que tomei a liberdade de providenciar para ele ou ela.
Espero que eu tenha ajudado.
Beijos Ed."

Então ao abrir o guarda-roupa, me emcionei ao ver, tava lotado de roupinhas, de pacotes de fralda, kit para banho, sapatinhos, e um monte de fraldas de pano, mantas entre outras coisas, tinha tudo que meu bebê precisaria.

O Ed havia realmente pensado em tudo, para que eu vivesse confortavelmente com meu bebê aqui.

Voltei para meu quarto, e comecei a desarrumar minhas malas.

Lembrei que fiquei de avisar a Lah que já havia chegado. Então resolvi mandar uma mensagem no Whats.

   Whats Júlia On.

" Oi Lah como prometi, já cheguei aqui, a viajem foi tranquila, o Ap é lindo, então é isso, vou descansar um pouco, amanhã se der te ligo e conto mais detalhes.
Bjos amiga. "

Whats Off.

Tomei um banho pra espantar o calor, coloquei meu Baby-doll me deitei, só conseguia pensar em uma coisa...
... No Lukas, e de como ele me magoou, agora tenho que focar somente no meu bebê.

Comecei a conversar com meu bebê, alisando minha barriga.

Oi meu bebê, mamãe ta curiosa pra sabe como você é, sera que você é uma garotinha, ou um garotinho?
Em?
Então como você sabe, seu papai não tá aqui, mas não se preocupe, vou estar sempre com você, voce nunca vai querer precisar dele eu prometo.
Nossa vida vai mudar completamente.
Agora somos só nós dois meu amor.
Você surgiu a pouco em minha vida, mas já te amo muito meu bebê, e prometo te proteger de tudo e de todos, não deixarei que nada te faça mal agum.
Eu prometo meu amor.

Então fui vencida pelo cansaso, e acabei domindo...

   


Notas Finais


Acabou a temporadaaaaaa

Comentem o que acharam...

Amanhã tenho um pedido pra fazer, mas só posto amanhã...

Até amanhã.

Beijinhos
Da
Samy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...