1. Spirit Fanfics >
  2. Como Eu Era Antes De Você >
  3. Vem Aí A....

História Como Eu Era Antes De Você - Vem Aí A....


Escrita por: SamyArcanjo

Notas do Autor


Por favor não deixem de ler
👇

Capítulo 38 - Vem Aí A....


Fanfic / Fanfiction Como Eu Era Antes De Você - Vem Aí A....

Oie meus amores, como vocês viram no Cap anterior a primeira temporada acabooooouuuu

Quero agradecer a vocês por terem acompanhado a fanfic, e por continuar acompanhando, e me incentivando a continuar escrevendo...

Imagino que vocês estão ansiosas pela segunda temporada...

Então vim pedir que me ajudem com a segunda temporada...

Ajudar como Samy???

Assim, quero que vocês comentem aqui neste post como vocês querem que seja o desenrolar da segunda temporada, se querem que apareçam novos personagens, como querem que seja a história...

Lembrando que se for pra eles ficarem juntos no começo, tem que ter algo pra separá-los por um tempo, porque no momento que eles ficarem juntos de vez a fic vai ter que acabar...

Então conto com a ajuda de vcs...

Ah, e avisando, só vou começar a postar, quando tiver um bom número de comentários, no máximo uns 10 ou mais...

Só vai depender de vocês...

A segunda temporada só vai acontecer se vocês me ajudarem...
Caso não aconteça o que eu pedi 👆
Infelizmente não haverá continuação.

Então, tá nas mãos de vocês...


Notas Finais


Conto com a ajuda de cada uma de vocês, para que a segunda temporada aconteça logo...

Até breve amores

Beijinhos
Da
Samy 😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...