1. Spirit Fanfics >
  2. Como Eu Era Antes De Você >
  3. Primeiro Dia

História Como Eu Era Antes De Você - Primeiro Dia


Escrita por: SamyArcanjo

Notas do Autor


Oooiiiiiieeeeeeeee mil perdões, mas como viram no AVISO eu andei um tanto que ocupada.
Massssss
Agora tô de voltaaaaa

Boa leitura...

Capítulo 46 - Primeiro Dia


Fanfic / Fanfiction Como Eu Era Antes De Você - Primeiro Dia

POV JÚLIA ON

Acordei muito ansiosa, afinal hoje é meu primeiro dia no novo hospital, sera que vou me sair bem?

Levantei ainda sonolenta, fui direto tomar um banho pra despertar, acabei, e me vesti logo com a roupa que vou trabalhar (CAPA), deixei meu cabelo solto, e fiz uma make simples, desci para a cozinha, estava faminta, preparei meu café, quando estava terminando de comer, chamei o Uber, e enquanto esperava recebi uma ligação do Ed.

LIGAÇÃO ON

Júlia - Alô?

Ed - Alô Juh.

Júlia - Oi Ed, pode falar.

Ed - Como esta? E o bebê?

Júlia -  Estamos bem. E você?

Ed - Que bom, também estou bem.

Júlia - Que bom. Então, qual o motivo dessa ligação inesperada?

Ed - Então, o Bruno me ligou, e falou que você começa hoje.

Júlia - É sim. Daqui a pouco tô indo, tô esperando o taxi.

Ed - E está tranquila?

Júlia - Que nada, tô mega ansiosa.

Ed - Fique tranquila, sei que vai se dar bem no hospital.

Júlia - Deus te ouça. Neste momento ouço a buzina do Taxi

Júlia - Ed, o taxi chegou, tenho que ir.

Ed - Ah. OK. Desejo boa sorte, e um ótimo dia de trabalho.

Júlia - Obrigada, tenha um ótimo dia você também. Obrigaga por ligar, adorei a ligação.

Ed - Verdade? Gostou mesmo?

Júlia - Gostei sim, e muito.

Ed - Que bom. Fico feliz em ouvir isso.

Júlia - Que bom. Agora tenho que ir pra não me atrasar no primeiro dia.

Ed - Verdade. Vai lha, vai se sair bem, sei disso.

Júlia - Obrigada. Até mais.

Ed - Até. Tchau.

Júlia - Tchau.

LIGAÇÃO OFF.

Peguei minha bolsa, Fechei a porta, entrei no taxi e fui pro hospital. Chegando la, paguei a corrida, e entrei, fui para a recepção, queria da oi para a Gabriela. Ao chegar dei de cara com o Dr. Bruno.

Júlia - Bom dia Dr. Bom dia Gabriela.

Bruno - Bom dia Júlia, que bom que veio.

Gabriela -  Bom dia dra. Seja bem vinda.

Júlia - Obrigada aos dois.

Ambos - Por nada.

Bruno - Venha vou lhe levar até a sua sala.

Júlia - Certo. Até mais Gabriela.

Gabriela -  Até mais dra.

Acompanhei o Bruno até a minha sala, chegando la, ele abriu a porta e me deu pass A sala era linda, enorme.

Bruno - Você pode redecorá-la para ficar a seu gosto.

Júlia - Tá certo. Obrigada.

Bruno - Por nada. Agora vou deixá-la sozinha, jaja seus pacientes chegam.

Júlia - Não vejo a hora de começar a trabalhar.

Bruno - Que bom que esta animada 

Júlia - Estou e muito.

Bruno - Fico feliz. Agora tenho que ir. Bom trabalho, e seja bem vinda.

Júlia - Obrigada dr. E bom trabalho para o senhor também.

Bruno - Obrigada.

Ele saiu e eu fiquei só. Como não tenho assistente, eu mesma chamarei os pacientes. Como já chegaram resolvi começar a atender.

QUEBRA DE TEMPO

O turno da manhã acabou, e chegou o horário do almoço, fui para a cantina do hospital, peguei um almoço de lá, me sentei em uma das mesas, e comecei a comer, estava faminta, de repente ouço uma voz perguntando se pode se sentar. Quando olhei para ver quem era, era o dr. Bruno.

Júlia - Pode sim dr.

Bruno - Por favor, só Bruno.

Júlia - Certo.

Bruno - Então, o que esta achando do seu primeiro dia conosco?

Júlia - Estou amando. Tô louca para por a mão na massa novamente.

Bruno - Que bom que esta gostando, e se sentiu bem.

Júlia - Muito.

Bruno - Não quero parecer indiscreto, mas você está grávida não é?

Júlia - Sim, espero que isso não me impeça de continuar aqui, preciso desse emprego. Por favor não me demita por isso.

Bruno - Calma, não farei isso, quando o Ed me indicou você, ele me deixou apar da sua situação. Fique calma, precisamos de você aqui.

Júlia - Obrigada dr. Quer dizer, Bruno.

Bruno - Por nada., mas me conta e o pai do bebê, veio com você?

Júlia - Não, ele não veio.

 Bruno - Ah, ficou de vir depois?

Júlia - Não, ele não virar, não estamos juntos.

Bruno - Nossa, sinto muito.

Júlia - Não sinta, ficar com com ele foi um erro, mas isso não quer dizer que não amo meu bebê. Amo mai que tudo.

Bruno - E por que foi erro?

Júlia - A história é longa, e prefiro deixar no passado, vim pra cá pra esquecer tudo, e seguir em frente.

Bruno - Até esquecer ele?

Júlia - Principalmente ele.

Bruno - Entendo que não queira falar, mas quando quiser, estarei dispoto a ouvi-la, e o que precisar não exite em falar.

Júlia - Obrigada Bruno, você já ta sendo um ótimo amigo aqui.

Bruno - Amigo, claro.

Júlia - Bom vamos? O horário do almoço acabou.

Bruno - Vamos.

Seguimos para dentro, ambos para sua sala. Voltei a atender meus pacientes.

O trabalho seguiu tranquilo, mas a conversa com o Bruno me fez lembrar do Lukas, como sera que ele ta? E a Lah e o Dani? Sera que estao bem? Preciso ligar para saber.

Atendi meu ultimo paciente, graças a Deus, estou exausta, preciso de um banho e da minha cama.

Como meu espediente acabou, vou embora logo, pode ser perigoso. Quando sai da minha sala encontrei o Bruno novamente.

Bruno - Já vai?

Júlia - Sim. Estou exausta.

Bruno - Eu também, não vai pegar seu carro?

Júlia - Não comprei ainda, vou chamar o Uber.

Bruno - Que isso, essa hora demora, vem, te dou uma carona.

Júlia - Que isso, não precisa, não quero incomodar.

Bruno - Não vai incomodar. Eu insisto.

Júlia - Tá bom, eu aceito.

Fomos até o carro dele, entramos, falei o endereço pra ele, e seguimos, conversamos durante todo o caminho, o Bruno é um ótimo rapaz, que bom que estamos nos dando bem.

Chegamos no meu Ap, me despedi dele, sai do carro, me despedi novamente, e entrei.

Fui direto para meu quarto, precisa urgentemente de um banho.

Ao acabar coloquei meu baby-doll, deitei na cama e resolvi ligar para a Lah antes de dormir, quando disquei o número dela, senti um frio na barriga, não entendi o motivo, mas continuei a ligação.  







Notas Finais


Qual será o motivo dela sentir frio na barriga?

Galera peço perdão novamente pela demora, espero que tenham gostado do cap, amanhã tem mais, com certeza.

Comente sua opinião.

Até o próximo capítulo.

Beijinhos
Da
Samy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...