História Como Eu Era Antes de Você - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hetero, Romance, Suga, Yoongi
Exibições 102
Palavras 685
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


mais uma ideia maluca minha kkkkk
espero q gostem e me digam se devo continuar
boa leitura <3

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction Como Eu Era Antes de Você - Capítulo 1 - Cap 1

O ponto de ônibus mais próximo da minha casa fica a meia quadra, ou 180 passos para ser mais exata ( talvez 200 ou 210 caso você estiver com um salto alto ou com muita preguiça).

Sempre morei nessa pequena cidade ( meus pais nasceram aqui, eu nasci aqui, moro e trabalho aqui e pretendo continuar aqui), ao contrário da minha irmã mais nova , não tive a oportunidade de ir para faculdade, não por não querer e sim por não ter condições. Quando terminei o Ensino Médio, comecei a trabalhar numa cafeteria no centro da cidade, onde recebia o suficiente para me manter e ajudar a minha família,já que meu pai estava com o trabalho meio instável , minha irmã na faculdade e minha mãe não trabalhava por ter que cuidar do meu avô, que já era de idade.

Há alguns meses, com 22 anos, namorando com Park Jimin à 6 anos, e trabalhando no mesmo local à 4, recebi a notícia de que a cafeteria  fecharia as portas, ou seja, perderia o meu emprego.

Depois de ter tentado um fast-food , um spa, uma loja de acessórios de grife, aqui estou eu , numa sala de uma mansão enorme , com uma madame de classe, super rica e exigente, tentando conseguir um emprego como cuidadora de um deficiente.

Sim, cuidadora de um deficiente.Na verdade, eu irei apenas fazer companhia a ele, e cuidar do anexo da mansão onde ele e a sua família habitam, já que ele tem um enfermeiro que dá outros cuidados ao mesmo.

Confesso que essa é uma das minhas últimas esperanças, a situação do país não está fácil e ainda mais pra mim, que apenas terminei o ensino médio. A mansão ficava bem próximo a minha casa, sempre a via quando era criança ,mas nunca cheguei muito perto, talvez por medo ou por coisa boba de criança mesmo.

- Então, senhorita Yumi, por que devo contratá-la?- essa pergunta me pegou. Por que ela deveria contratar uma garota de 22 anos ,sem especialização alguma no ramo , desastrada e falante?

- Eu moro aqui perto, o que facilita para eu não me atrasar, eu aprendo muito rápido , adoro conhecer coisas novas e sou muito falante. - eu improvisei na fala e no sorriso, com certeza não seria admitida

- Tudo bem, você está contratada. Você começará amanhã mesmo, terça feira, das oito da manhã até meio dia, com um  hora de horário de almoço, e depois até as 17. Amanhã te apresentarei ao Yoongi , e te mostrarei o que você deve fazer.

Eu estava chocada. Eu consegui? Consegui o emprego?

- Obrigada... Amanhã eu estarei aqui e adorarei conhecer o seu marido.

- Ele não é o meu marido, é meu filho.

******

 Me olhava pela  milésima vez no espelho. Estava co uma calça jeans  clara, um pouco antiga mas muito confortável e amada por mim, um casaquinho de lã azul escuro, sapatilhas pretas e os cabelos soltos. Um pouco de maquiagem. estava ótimo para o  meu primeiro dia. Estava muito nervosa. Pra falar a verdade, nervosa é apelido par o estado em que eu estava. Respirei fundo e peguei minha bolsa , descendo as escadas,me despedi dos meus pais e segui rumo ao meu primeiro dia de trabalho.

Quando cheguei,a senhora Min já me esperava .

- Venha, vou te levar até Yoongi - falou séria e secamente. Antes de entrarmos no tal anexo, ela parou,se virou e em olhou, dizendo : - Ele  é um pouco complicado, mas acredito que logo logo vocês se entenderão.

Ao entrarmos, um rapaz alto, vestido de enfermeiro ,com um sorriso lindo no rosto nos esperava,ao seu lado estava outro , umpouco mias baixo, com uma calça de moletom preta e uma camisa de mangas longas azul escuro, uma bengala para deficientes visuais e óculos escuros , tinha um sorriso debochado nos lábios.

Ele começou a ter um ataque muito estranho, mexendo os braços, pescoço e fazer sons com a boca muito, muito estranhos.

Fiquei assustada e recuei um passo. Então ele voltou ao normal e disse:

Prazer, Min Yoongi.

 


Notas Finais


devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...