História Como eu era antes de você


Escrita por: ~


Sinopse:
Chanyeol é um veterinário de 29 anos, é um homem aventureiro, gosta de esporte, já viajou para muitos lugares do mundo, já teve muitas namoradas, mas agora não quer nem saber de compromissos, limitando-se a cuidar do trabalho , de seu cachorro Tusk, um Husky siberiano, e passar um tempo com seus melhores amigos, todos com filhos e casados.
Baekhyun é um estudante de medicina, tem 26 anos, se mudou de Bucheon para Seul para poder ficar mais perto do namorado, com quem está junto a 4 anos. O jovem não tem muitos amigos, na verdade a contagem é quase zero, sua melhor companhia é Mandy sua cadela super fofa.
Os dois são vizinhos mas nunca se falaram antes, isso só muda quando Mandy começa a apresentar sinais de gravidez, Baekhyun fica totalmente irado ao perceber que o Husky siberiado do seu vizinho é o responsável por isso decide então ir tirar satisfação, é aí que o caminho desses dois se cruza.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), BEAST (B2ST), EXO, SHINee
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Daehyun, Jin, Jonghyun Kim, Kai, KiBum "Key" Kim, Lu Han, Rap Monster, Sehun, Son Dong Woon, Tao, Yong Jun Hyung
Tags Adultério, Baekyeol, Chanbaek, Dongwoon, Hunhan, Jongkey, Kaisoo, Mpreg, Namjin
Exibições 118
Comentários 2
Palavras 4.946
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Como eu era antes de você
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
73
2.575
 
2.
Não consigo me livrar de você
0
45
2.371

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.