História Como Eu Era Antes de Você - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Rap Monster, Sehun, Suho, V
Tags Drama, Ficção Cientifica
Visualizações 8
Palavras 1.796
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


mais um capítulo amores...espero que gostem

Capítulo 2 - Capítulo 2


  

   POV Jungkook On

Por mais que eu tentasse me concentrar na aula, o perfume daquela garota da qual eu ainda não sabia o nome, não me deixava em paz por nem um minuto e nem ao menos eu consegui me concetrar.Céus, como ela era linda! Ela tinha um brilho no olhar que eu nunca havia visto em nenhuma outra pessoa na vida.

As aulas já estavam acabando e percebo que o tempo passou rápido demais pra uma manhã inteira e percebi o quanto a garota ao meu lado estava nervosa.

Durante toda a minha vida, nunca me esforcei tanto para ser mais do que apenas um garoto normal. No máximo eu sempre tentava tirar as melhores notas da sala,e como eu fui abandonado pelos meus pais quando eu tinha apenas 11 anos isso foi um dos motivos pra eu entrar muito em depressão e tentar desistir da minha vida mas agora que eu encontrei essa garota algo nela me dizia que deveria continuar e não desistir.

Continuação…

Você acredita em amor a primeira vista? Acredita que um simples olhar possa mudar todo o rumo de uma vida?

A aula de medicina se passou sem maiores novidades. A professora perfeita explicando a matéria que eu já tinha conhecimento só que meu conhecimento estava perdido naquela garota de uma forma que eu não consigo explicar mas que estava sentindo algo forte dentro de mim.

POV JUNGKOOK OFF:

 

POV S/N ON:

As aulas se passaram rápido demais,mas eu sentia um peso sobre mim algo que me controlava e por um segundo olhei pro novato que também me olhou e nossos olhares se cruzaram.Uma troca de olhares dizia mais que do palavras.

esse momento foi interrompido pelo sinal que anunciou, finalmente, o fim de um dia chato e tedioso de aula. Enquanto arrumava meu material,em seguida logo que terminei de organizar tudo fui até as meninas que me esperava perto da porta com a maior cara de pau e nem percebi se o menino ainda me olhava ou não.

-Meninas, esse garoto tá me dando nos nervos!.Eu disse, percebendo novamente os mesmos pares de belíssimos olhos castanhos me  encarando quando olhei rapidamente pra ele.

-Ai ! Ele é lindo e acho que ele gostou de você... Qual o problema em ele te olhar ?!.disse Jennie, sem entender o motivo da minha irritação.

- O problema é que eu não quero voltar a gostar de alguém novamente! Lembra da última vez que isso aconteceu? Eu sai cheia de hematomas e um coração quebrado, tudo por culpa do Yoongi, aquele idiota!.-Falo em um tom bravo, um bico se forma em meus lábios, indicando que estou realmente irritada ao lembrar da coisa horríveis que aconteceram na minha relação com Yoongi.

-nem todos os homens são iguais S/N e você não tem que ficar presa no passado quando quer começar uma vida nova.-Jennie me olhava com uma expressão séria enquanto falava aquilo.

- Eu acho que o novato é outro que quer tira uma com a minha cara..-falei chateada e sai da faculdade junto com as meninas e cada uma ia pra sua casa até sobrar eu sozinha rua e ir pra casa e depois passar uma noite na casa da Jennie.

***

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto jogando meus matérias no sofá, e deitei na cama de barriga pra cima, pensando um pouco no meu futuro...e no novato,talvez Jennie estava certa,eu não tenho que ficar presa no passado mas é tão complicado.As lembranças dos momentos que eu e Yoongi passamos juntos ainda eram muito presentes agora….

“flashback on”

Era uma vez... Brincadeira. Tudo bem, vou começar a falar sério agora.

Quando eu conheci o Yoongi algo dentro de mim mudou e eu comecei a me apaixonar por ele,até as vezes eu mandava cartas de amor com admirador secreto e pedia pra minhas amigas entregar por que eu não tinha coragem,afinal,eu era muito jovem tava recém iniciando minha vida e eu tinha apenas 16 anos até que um dia ele descobriu que era eu que mandava as cartas através das minhas amigas, e claro a fofoqueira da Hyuna foi lá conta pra ele.

Mas o mesmo poderia ter me dado um fora mas fez pelo contrário ele começou a sentir o mesmo sentimento que eu estava sentindo e no começo ocorreu tudo bem,a gente foi no cinema,tomamos sorvete,almoçamos junto todos os dias,só que nesses dias que eu convivi com ele,seu temperamento era instável e ele variava de humor tão rápido quanto um flash.

Ele era fogo e gelo ao mesmo tempo

Eu não precisava conhecê-lo melhor para saber que ele tinha um passado obscuro e perverso, bastava olhar profundamente em seus olhos, que já demonstrava tudo mas resolvi não colocar lenha na fogueira e logo depois desse dia ele me pediu em namoro e eu aceitei e foi nesse momento que o inferno aconteceu.

Eu já havia tentado me livrar deste pesado fardo, mas tudo o que consegui foram hematomas que ainda  marcam meu corpo.Mas um dia eu resolvi colocar o fim nisso.

Eu sentia meus olhos arderem e as lágrimas se acumulando, ele só podia estar brincando comigo.

- S/N, amor, pára com isso! Chega de chorar, vai! – disse, tentando sorrir,vindo na minha direção pra me abraçar.

- Eu não estou brincando Yoongi ! Estou farta disso tudo e estou farta de apenas ser um objeto pra você! – eu disse seco, me afastando dele. – Eu sempre dei o melhor de mim pra você e o que ganhei com isso? A sua diferença de humor e essas marcas no meu corpo! –eu disse e eu senti as lágrimas escorrerem mais ainda pelo meu rosto.

- S/N! Sua boba! Pára vai! Você sabe o quanto você é importante pra mim e me desculpa pelos hematomas! – disse, já cansado de discutir comigo sobre isso.

- Não é só pelos machucados, ! Diga-me, pelo menos uma vez que você disse que me amava? Nesse ano que passamos juntos eu não ouvi isso de você uma vez sequer,você chega bêbado toda hora depois de ter comido muitas e brigado  com os marmanjos lá e depois vem descontar em mim como se eu fosse um saco de pancada. –  falei e eu senti o quão decepcionada eu estava com ele.

Nunca pensei que pudesse chorar tanto quanto chorei aquela noite.

Quando você acredita que tudo acabou, a vida lhe mostra que é apenas o começo na sua vida.Um anos sofrendo por uma coisa que você não poderia mudar.Um anos se sentindo  inútil por não ter tentado fazer diferente.

(Quatro Horas Depois...)

Eu estava na casa da Jennie, minha melhor amiga. Ela ia me apresentar seu atual namorado e, segundo ela,seu futuro marido…Foi quando tocaram a campainha. Como não estava fazendo nada e apenas jogando, resolvi atender, eu praticamente morava lá. Bem, entrou um garoto, alto, de olhos castanhos , cabelos ruivos... Ele era lindo, digamos..lindo até demais,mas algo estava estranho nele.

-er... Olá, sou Jimin , aqui é a casa da Jennie ?

Foi quando eu estraguei “o momento observando ele eu acabo gritando'

-ENTRA, GAROTO!-Dou um berro que o mesmo  se assusta e Jennie foi na sala assustada olhando pra mim e rindo da minha cara.

-Jimin,essa é a S/N , minha melhor amiga. ,S/N esse é o Jimin, meu namorado e futuro marido.

Depois de um tempo, ficamos conversando sobre diversas coisas e pude perceber o quão legal ele era mas sentia algo forte apertando meu estômago e vi  seus olhos mudarem de cor a cada momento que ele me olhava,logo depois de tanto conversarmos ele vai embora mas me lança um olhar mortal e eu me encolho no sofá me vendo o mesmo se despedindo da Jennie na porta, até que ele vai embora e nós ficamos sozinhas achando o que fazer naquela casa..

Uma hora depois estávamos na sala, na maior bagunça do mundo, só para variar e eu e ela resolvemos assistir um filme de terror.

-Ahhhhhhhhhh.-começo a gritar quando o filme ainda mal começou.

- Que foi, mulher? – perguntou Jennie –

- É que eu me assustei – respondi, com uma risadinha fraca.

- Meu Deus S/N vai se fude,fica me assustando, meu,era só o título– disse jennie , revoltada.

Já estava de noite e a única luz que se via na sala vinha da televisão,estava um silêncio profundo,era filme de terror... De repente um vulto... A porta rangendo e…

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh! - eu gritei mais alto que pude e só foi perceber depois, que segurava fortemente o braço de Jennie .

- Ai... desculpa . - falei me afastando rapidamente dela..- Nunca mais vou conseguir dormir sozinha - falei quase chorando de medo.

-Ai S/N deixa disso. Você sabe que é tudo de mentirinha – disse Jennie rindo da minha cara.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – gritou Jennie e deu pausa no filme e pulou do sofá, resmungando.

- O que foi? – perguntei.

-  ALGUÉM PEGOU NA MINHA BUNDA – disse pausadamente,olhando pro sofá e pra mim ao mesmo tempo.

Quando escuto a mesma gritar e fala aquilo fico um pouco mais assustada do que eu já tava.

-Então Né Jennie,já Tá Tarde, E Eu Sou Muito Nova Pra Morrer,Então Tenho Que Ir Embora.-Olho pra mesma sorrindo fraco e tentando sair de lá o mais rápido possível.

-mas você não disse que iria ficar uma noite aqui em casa?.-perguntou enquanto olhava pra mim.

- eu Disse É?.-olho pra ela e questiono….-Que Tal Deixarmos Pra Próxima?.-pergunto e vejo ela concordar com a cabeça com uma expressão tristinha.

Me levanto do sofá e abraço Jennie em seguida pego minhas coisas que estavam no sofá e vou até em direção a porta.

-Boa Noite,tenho que ir tá?!.-abro a porta,saio da casa dela e começo a andar em direção a minha rapidamente,mas senti algo estranho naquela rua,algo que me perseguia e acelero meus passos até chegar em casa.

''fica calma S/N,vai dar tudo certo''

chego em casa e entro na mesma trancando tudo,eu juro que podia sentir alguém atrás de mim.Escuto alguns barulhos no andar de cima e fico encarando na direção das escadas enquanto eu ficava parada na porta

-quem está aí? E por que está me seguindo?.-pergunto assustada,e com toda a minha força e coragem,subi as escadas lentamente para ouvir cada barulho vindo da casa,cheguei no último degrau, quando a energia acabou em toda a casa.

O interruptor estava ao meu lado, mas, por mais que tentasse eu não conseguia ligar a luz. Foi quando ouvi uma respiração ofegante chocar-se com força atrás de mim, Fechei os olhos e virou para trás com as mãos trêmulas.

minha respiração estava falhada, não conseguia pensar em mais nada além da minha  súbita morte. Quando me virei, dei de frente com um par de olhos avermelhados e um par de dentes afiados.

-Olá

-Ji-Jimin?.-olho pra ele assustada e com muito medo.

continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...