1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin >
  3. Encrenca!

História Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin - Encrenca!


Escrita por: TiaEnderGirlBTS e 123gemadeovo

Notas do Autor


Ola Pudins açucarados tudo bem?? Espero que sim!! Então esta ai!! Espero que gostem!! Bjs de sangue doce e lágrimas!!

Capítulo 1 - Encrenca!


Fanfic / Fanfiction Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin - Encrenca!

S/N (on)

Trimmmmmmmmm

- AFF eu não posso mais dormir nessa merda!! Hum... Minha mãe já deve ter ido trabalhar!! Ainda bem tenho a casa o dia inteiro pra mim!! Bom vou me arrumar pra ir pra aquela merda de colégio!!

Vou ao banheiro me despi e entrei na banheira e fiquei lá uns 10 minutos e logo sai de lá me enrolei na toalha e vesti minha roupa íntima e coloquei meu uniforme arrumei meu cabelo e desci para a cozinha e comi uma torrada com um café subi novamente para o meu quarto e escovei os meus dentes pego meu celular e meu fone de ouvido e minha mochila , antes de sair da casa pego as chaves e tranco a casa e vou para o colégio. Quando chego lá percebo que todo mundo esta me olhando e eu to mandando o Foda-se pra essas pessoas, fui para o grêmio e pego meus horários, o número do meu armário e as salas e vou ate o meu armário e pego as minhas coisas e vou para a sala de aula! Estava vazia e coloco as minhas coisas na última carteira e fico ouvindo meus rock's e logo toca o sino insuportável e vejo vários alunos entrando e fico ns minha ate que o professor entrou e fez questão de me chamar la na frente para eu me apresentar! 

-Ola meu nome e S/N tenho 16 anos e velho do Brasil e só!! 

Volto para o meu lugar e o professor começa a dar aula e percebo alguns garotos cochichando! A aula acaba aleluias que esse inferno de aula acaba e passa mais uma aula e vou para o refeitório ate que uma garota esbarra em mim!

-Oh Garota olha por onde anda! Ta cega ou oque??

Jennie: -Oh me desculpa rockeira do caralho oh vem CA! Vai ali em frente lá e a casa do Caralho vai pra lá que não vai fazer falta!! 

-Oh puta desgraçada vai vc!! Bato na cara da garota que retribui.

-nem fez cossegas !! Vou te mostrar oque DOI mesmo!! Puxo os cabelos dela 

Jennie: -AAAAAA JIMIN!!!

Do nada aparece um garoto de cabelos platinados e logo solto o cabelo da "princesa"

Jimin: -Que foi Jennie??

Jennie: -essa vaca me bateu e puxou o meu cabelo!! 

-Eu?? Vc que começou piranha!!

Jimin: -Ah eu não eu não Toledo esse tipo de coisa ainda mais com a minha namorada!! Começa a bater em mim

Bem na hora da briga a diretora ia passando e vê e leva agente para a diretoria!!

Depois de conversar com agente ela falou que nois iriamos ficar de suspensão durante 5 dias

Depois disso foi tudo uma merda e eu voltei para casa arrumei ela e fui dormi!!





Notas Finais


Ai MDS kdicdmxisj espero que gostem !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...