1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin >
  3. As Mudanças!

História Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin - As Mudanças!


Escrita por: TiaEnderGirlBTS e 123gemadeovo

Notas do Autor


Oie Pudins! Quanto tempo né? Então eu tô aqui denovo! E 123gemadeovo eu amo seu trabalho!! Continue assim!! Ela merece né palmas né pessoas? Então palmas pra vc 123gemadeovo!! E como vc postou 2 caps hoje eu vou postar 1 e amanhã mais outro!! Ok!! Ok ^^

Capítulo 11 - As Mudanças!


Fanfic / Fanfiction Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin - As Mudanças!

Jennie (on)

Eu estava em casa depois de um dia de aula...E eu estava pensando em que look arrumar pra a S/N mas eu penso...ela não vai topar assim do nada...ela não é igual as outras meninas...vou ter que me reconciliar com ela..primeiro!! E sei quem sabe onde ela mora!! Min Yoongi!! E óbvioele e meu melhor amigo e ele é primo dela e vou ligar pra ele agora!! 

Ligação(on)

-Alô Yoongi

Yg: Oi Jennie oque vc quer? 

-eu sei que vc e primo da S/N e o Jimin meio que tá gostando dela e eu quero ajudar meu irmão deixando o look dela mais pagável se é que me entende!! Não vou muda-lá muito! Só presiso do número dela e onde ela mora!!

Yg: ok!! O número dela e [_seu número_] e o endereço dela e [_endereço da sua casa_] !! Anotou?

-Sim sim!! Valeu Suga!! Tchau!!

Yg: Tchau! !

Ligação(off)

Até que enfim!! Agora é só criar um laço de amizade!! Começando come desculpa pelo primeiro dia de aula dela e com uma mensagem!

Mensagem(on)

-Oi S/N :3

S/N: quem e vc?

-a Jennie a irmã do Jimin!

S/N: Ué vcs não são namorados? 

-Não é só uma coisa que acesso pra atrair as pessoas mase não fazemos isso mais!! E nojento!!

S/N: Hum...entendo!!

-Sobre o seu primeiro dia de aula...me perdoe!! De verdade! 

S/N: ok...mas como vc conseguiu o meu número? 

-Não importa...e...acho que vc vai gostar da notícia que eu vou te dar!!

S/N: Oque e ?

-o meu irmão Jimin...meio que...tá gostando de vc?

S/N: D-DE mim? Vc não ta brincando comma minha cara?

-Não! Eu sei que vc gosta dele!!

S/N: como vc sabe? Vc e uma macumbeira, uma feiticeira ou oque?

-Kkkkkkkk não! Mas eu tenho uma proposta pra vc!! 

S/N: Não conta pra ele pelo amor de Deus!! Qual é a sua proposta?

-Simples eu não conto pra ele se vc ir no Shopping comigo e mudar o seu look totalmente! 

S/N: MDS...ok eu topo!! Que dia? Que horas? 

-Agora!! 

S/N: ok...vc sabe onde eu moro?

-sim sim agora joga suas roupas no lixô que nos vamos arrumar o seu guarda-roupa!

S/N:ok eu vou com a roupa que eu tô mesmo!! Até daqui a pouco!!

-Até! !

Mensagem(off)

Pronto agora eu vou lá no Shopping com a S/N e mudar o look dela!!

{QUEBRA DO TEMPO}

-MDS S/N VC TA PERFEITA!!

S/N: obrigada amiga♡

-Cara...se o Jimin te ver bem sei oque ele e capaz de fazer!!

S/N: Menina fala baixo!

-ok Kkkkkkkk bom vamos pra casa!! Vc vai de táxi?

S/N: vou sim!! 

-Eu vou ficar aqui mais um pouco ok? Ate mais!

S/N: até amanhã Jennie!!

Jennie (off)

S/N (on)

Volto pra casa e vou direto para o meu quarto e fico me admirando no espelho! 

-Cara eu tô gata!!

Já era 20:00 e fui jantar!! E graças a Deus só estava a minha mãe na cozinha!! Nos jantamos e eu subi pra o meu quarto, tomei um banho coloquei o meu pijama e fui dormir porque estava ansiosa pro novo dia!! 

{QUEBRA DO TEMPO}

Acordei de manhã fui no banheiro fazer as minhas higienes e aproveitos tomei um banho, depois sai do banheiro coloquei o meu uniforme desci as escadas comi um bolo de chocolate e bebidas um suso de laranja subi as escadas novamente escovei os meu dentes e peguei meu celular e minha há mochila e fui para o colégio!! Até que entro no colégio todos os meninos me olhavam com desejo e eu apenas ignorei e quando entrei na sala...

CONTINUA...















Notas Finais


E isso Pudins espero que tenham gostado do cap e amanhã tem mais!! Oque será que S/N vai ver? Será que Jimin gostou do novo look? Vc saberá isso no próximo capítulo! ! Bjs de sangue doce e lágrimas!!♡♡♡ De:Autoras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...