1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin >
  3. Ciúmes e revelações!

História Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin - Ciúmes e revelações!


Escrita por: TiaEnderGirlBTS e 123gemadeovo

Notas do Autor


Tá preulaaaaa!! 55 favoritos!! MEU CU!!Eu naum tô bem!! Eu tô enxergando direito? Man...vcs são foda!! Cara...tô muito feliz!! Eu e a Mariana!! Gente sério! E como sou uma boa pessoa e estou de bom humor mais cap!!

Capítulo 13 - Ciúmes e revelações!


Fanfic / Fanfiction Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin - Ciúmes e revelações!

S/N (on)

A aula inteira Jimin ficou me olhando e eu tipo olha mais que eu gosto!! Tudo ocorreu bem ate que...

Jm: S/N...eu preciso conversar com vc!

-oque é ?

Jm: sobre... Ele é interompido e quem aparece ali nada mais, nada menos meu primo Yoongi!

Yg: Oe Pessoas!! Bro...QUE PORRA É ESSA?

-nada você tá vendo um belo de um nada eu só to conversando com o Jimin!!

Jm: pra que essa agressividade toda?

Yg: Bom...se é nada vou ouvir música!! Devo estar atrapalhando alguma coisa!! Ele sai e eu e o Jimin estamos tipo: WTF!! Será que o Yoongi está gostando de mim tambem?

Jm: O que deu nele?

-Sei-lá oxe, pergunta pra ele!!

Jm: sério você ficou linda! Com esse estilo fofa mais ao mesmo tempo rebelde!! 

-Sua irmã é a melhor!! E sobre vocêis não namorarem, só fingir...que idéia foi essa?

Jm: Ah isso? Surgiu na 8 série do ensino fundamental...eu e a Jennie queríamos pegar alguém ou até mesmo só ficar...mas achavam nóiz muito estranhos...até que mudamos de look e estilo de vida e as garotas e os garotos ficavam de olho em nóz! Até que tivemos a idéia de fazer isso...foi aí que ficamos mais atraentes...e era toda novata e novato que entrava no Colégio!! E vc era a minha próxima vítima Ele cora e eu também mas eu quase dou um tapa na cara dele porque só saber que isso foi praticamente fingimento o tempo todo...machuca o coração!!

-WOW eu...nem sei oque dizer... então quer dizer que você só tá me usando? Tá sendo legal comigo por causa disso?

Jm: ...Não...eu...realmente eu estou...gostando de vc...mas não é um simples gostar... Ele cora e rapidamente me beija e eu aproveito a oportunidade e sugo um pouco do seu sangue...esse tipo de sangue...é melhor do que o do Yoongi...Ele não é um simples beijo...eu sinto algo mais...Ele apertava a minha cintura e eu sugando cada gota de seu sangue...até que ele para.

Jm: S/N eu posso saber que vc posa não sentir o mesmo mas...quer ser a minha namorada?

Eu só aregalo os meus olhos e penso o garoto que vc gosta está na palma da sua mão mas como eu sou uma pessoa que não é idiota...

-Olha Jimin...fico lisonjeada com seu pedido...mas...mal nos conhecemos direito...e que tal só amigos? Ou melhor...Melhores Amigos? Sei que não era à resposta que esperava mas...eu também gosto de você...mais é melhor nos conhercemos melhor!! E isso começa na amizade! Talvez mais pra frente possamos namorar! Mas e aí você topa?

Jm: Claro!! Se for pra ao menos ter a sua amizade está de boa!! Ele sorri e trocamos de número é o resto do dia passou normal o Yoongi com raiva e eu e o Jimin super próximos e todos diziam que deveríamos namorar pois fazíamos um belo casal! Bom depois disso ele me trouxe em casa e ele foi embora... mas logo estávamos trocando mensagens! Até que logo eu durmo!

CONTINUA...



Notas Finais


e isso aí! Bjs de sangue doce e lágrimas!! De: Autoras!! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...