1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin >
  3. Guerra de travesseiros❤

História Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin - Guerra de travesseiros❤


Escrita por: TiaEnderGirlBTS e 123gemadeovo

Notas do Autor


Oie pessoas saudades?eu tô primeiramente eu quero desejar um feliz ano novo pra vcs e sorry por não ter postado estava ocupada mas agora não mais!! E aí vai mais um capítulo dessa fanfic que eu amo tanto escrever!!

Capítulo 16 - Guerra de travesseiros❤


Fanfic / Fanfiction Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin - Guerra de travesseiros❤

Professor: Vai...para a dupla...Jimin e S/N!!- disse o professor entregando o prêmio para mim e o Jimin.

-Jimin nos ganhamos!! 

Jm: sim S/N ele me abraça 

Professsor: agora podem ir se trocar!

Jimin parou de me abraçar e eu e as meninas fomos nós trocar no vestiário colocando nossos pijamas( o pijama da S/N e o da foto capa)Depois saímos do banheiro e fomos para o refeitório(Autora: AÍ PQ TINHA QUE TOCAR JUST ONE DAY AGORA?)e fomos lanchar alguma coisa e depois fomos para nossa sala onde encontemos os meninos e o Jimin MDS ele...Ele...tá sem camisa...DENOVO? PORQUE DEUS?(Autora: TAE SUA VOZ E MUITO SEXY,SUA VOZ DE PORNO TÁ ME ENLOUQUECENDO!!)MDS...ALGUÉM ME SOCORRE QUE EU NÃO TÔ BEM!! Eu estava paralizada!

Jm: Terra chamando S/N..1,2,3 volta pra terrachar e sai de Narnia!!Alô? Alguém?

-Ah? Que? O que? O que eu fiz? Não fiz nada!

Jm: ele ri vc estava paralizada!! 

S/N: ata!!

Jm: vc tava prestanto atenção em outra coisa!!

-E-Eu? Jamais eu tava...pensando

Jm: sei o pensando!!

-IDIOTA! Pego o meu travesseiro e taco na cara dele(Autora: Vai TACA TACA TACA TACA😂😂🌚☕🎤)

???: E GUERRA DE TRAVESSEIRO!

Derepente começa uma guerra de travesseiros e como sou vaspira e óbvio que eu ganhei de todo mundo! Depois todo mundo foi dormir e dormir do lado de Jimim e ele estava me abraçando! E depois de um tempo durmo também! 

{QUEBRA DO TEMPO}

Acordo de madrugada e vou até o banheiro e cada vez que me aproximava eu ouvia gemidos e ao passar vi JungKook e Jennie tranzando e eu fingi que não vi nada e tomei minha água e voltei pra a sala onde todo mundo estava dormindo e Jimin...Ele estava dormindo...Ele é tão lindo dormido...eu não suportado acabo o beijando e sugo um pouco do seus sangue e volto a dormir esquecendo de Jennie e JungKook!!


CONTINUA...





Notas Finais


MDS que SAFADENHOS não? MUITO então esse foi o capítulo de hoje...foi pequeno foi...mas eu achei legal...sim então é isso meus pudins ^^beijo de sangue doce e lágrimas!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...