1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin >
  3. O castigo !

História Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin - O castigo !


Escrita por: TiaEnderGirlBTS e 123gemadeovo

Notas do Autor


OMG 7 favoritos mais já?? MDS muito obrigada amo vcs!! Meus pudins que moram no meu kokoro!! Bom...ta ai espero que gostem!!

Capítulo 2 - O castigo !


Fanfic / Fanfiction Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin - O castigo !

Diretora(on)

Liga para a senhora Yuri( mae da S/N) 

Ligação (on)

Senhora Yuri?? Ageyo

Yuri: -oh Ageyo senhora diretora como a senhora esta??

-bem mas a sua filha não esta nada bem!! Ela arranjiu briga com dois alunos que tambem foram penalizados!! Eles foram penalizados a ficar de suspenção durante 5 dias!

Yuri: -MDS muito obrigada por avisar diretora!! Tchau!

-Por nada senhora Yuri!!

Ligação (off)

Diretora(off)

S/N(on)

Eu estava fazendo uns nada no meu quarto ate que minha mãe vem entrando com tudo no meu quarto!

-Uai Mãe que isso??

Mãe: -Ainda pergunta?? Vc FOI SUSPENSA S/N NO SEU PRIMEIRO DIA DE AULA!! VC SABE OQUE E ISSO S/N??

-A Mãe só foram 5 dias!! Quando termino de falar ela pega meu Iphofe 7 de uma vez!! 

-Ei!!

Mãe: Ei nada !! Vc vai ficar sem celular ate sábado (Autora: Eles tem aula no sábado!! E pior colégio do mundo!!)

-A mãe!

Mãe: A nada!! Psiu se não fica uma semana!! Ela sai do meu quarto com o meu IPhone nas maos!! E nessas horas que eu queria estar morta! Fecho a porta do meu quarto tranco e pego minha faca e pego começo a me cortar!! Era bom pra mim!! Depois de me cortar um pouco guardo minha faca e vou tomar um banho.Me despi entrei na banheira e fiquei lá uns 20 minutos saio e visto minha roupa íntima com um short jeans e uma blusa escrito "fuck you" bem no meio coloco meu all star e desço as escadas e aviso minha mãe que eu vou sair e vou a um parque ali perto.Fico andando ate que eu encontro duas pessoas que me recordo muito bem era o tal do Jimin a "bicha" e a Jennie a "princesa".

S/N(off)

Jimin(on)

Eu estava no parque conversando com minha querida irmã Jennie, sim ela e minha irma tratamos un ao outro assim para serem digamos os mais  "pedidos" pelos alunos daquele colégio  Estávamos conversando ate que vemos que a tal da S/N sei lá oque tava passeando pelo parque também!! 

-Jennie aquela garota ta passeando por aqui!!

Jennie: -iniciar encenação!! 

-ok!! Jennie meu amor como vc consegue ser tao linda assim??

Jennie: -seus olhos amor!!

S/N: -AFF credo se peguem em lugar fechado não publico porque ninguém e obrigado a ver vcs dois se comendo!!

Jennie: -Amiga agente se come onde agente quiser e se eu e o Jimin quisermos nos comer aqui nesse parque agente pode!! A praça e pública!!

-E vc ouviu bem gótica das trevas!! Aproveita e vai pra casa do caralho!! 

S/N: -Não vou nao porra!! E vcs podem se comer aqui na praça mas isso e... Quer saber Foda-se vcs!! Ela sai.

-Jennie eu tenho quer pegar essa garota!!

Jennie: -ok mano!!

Jimin(off)

S/N(on)

Volto pra casa porque serio eu não acredito que tinha gente praticamente se comendo na praça credo!! 

-Bom e de tarde e minha mãe não ta então vou assistir uns filmes!! Fasso pipoca e logo após LIGO a TV e procuro um filme e coloco o filme "Atividade Paranormal" de vez em quando eu me assustava mas depois que o filme acaba eu acabo dormindo no sofá!



Notas Finais


Ta ai meus pudins!! Espero que gostem!! Bjs eu amo vcs😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...