1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin >
  3. Primeira vez +21

História Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin - Primeira vez +21


Escrita por: TiaEnderGirlBTS e 123gemadeovo

Notas do Autor


AEEEE ESPERMA FINALMENTE HENTAI!! AMÉM!!Quero ver todo mundo comentando! E a primeira vez que eu escrevi hentai é um fic pq a pessoa aqui só escreve em RPG (não me julguem! Obrigada!!) Então vamos começar!! E só quero avisar uma coisa...não leiam isso perto do seus pais...e se quiserem ler isso com os moans (gemidos) do Jimin (baixado) eu deixo!! E eu escrevi isso ouvindo Lu do Luhan (pq tem gemido🌚🌚☕) e mais a coisa! SE DIVIRTA🌚🌚🍷🍷 Amu vuxes❤! Bjs FUI!

Capítulo 22 - Primeira vez +21


Fanfic / Fanfiction Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin - Primeira vez +21

S/N (on)

Finalmente acabou o acampamento no colégio e como era feriado, voltei pra casa e pra a minha surpresa ao chegar havia roupas espalhadas pelo chão...roupas masculinas e femininas...suponho que foi a minha omma e o tal "G-Dragon" tranzando...passei por ali como se eu não tivesse visto nada...até que eu fui para a cozinha...lá havia um bilhete...pela letra era um bilhete da minha omma.

S/N minha filha querida, eu o GD vamos sair e só voltamos depois da amanhã pois eu estou de férias e eu não tive tempo de ir no colégio te avisar então pode ir pra casa de um amigo ou seja lá o que for mas tenha cuidado! Bj omma te ama.

                           Ass: Yuri  (nome da mãe pra quem não lembra)

S/N: Hum...falsidade da porra...aff eu vou limpar a casa porque só eu cuido dessa casa...

Eu arrumo a casa e logo após tomo um banho bem demorado eu visto um vestido rosa com renda na saia do vestido e coloquei o colar que é meu appa havia me dado antes do acidente...e logo vou para o meu quarto e me deparei  na minha cama  e resolvo mandar uma mensagem para o Jimin

WhatsApp  (on)

-Oie Jimin

ChimChim: Oieee minha vampira trevosa❤

-Jimin eu posso ir dormir na sua casa hoje? Porque eu tô sózinha em casã e minha omma tá por aí com o namorado dela e só voltá depois da amanhã!

ChimChim: É óbvio minha vampira trevosa! Ta só eu aqui! A Jennie tá nos confins da terra, e os meus pais viajando! 

-Ebaaaa! Eu tô chegando aí daqui 20 minutos eu to ai!

ChimChim: OK! Ate daqui a pouco minha vampira trevosa😍❤

WhatsApp (off)

Pego a minha chave e o meu celular e algumas roupas e pego um táxi e vou pra casa do Jimin chegando lá me lembra do nosso primeiro beijo e sorrio. Como sempre eu estava namorando aquela casa linda! E vou ate a porta e bato.

S/N: Jimin...

Ele abre a porta e como sempre ele estava sem camisa...PORQUE VC FAZ ISSO COMIGO PARK JIMIN? VC QUER ME MATAR DE TESÃO E ISSO?

JM: Oie minha vampira gótica trevosa! Ele me abraça. (Autora: legal fui inventar DE baixar os gemidos do Jimin e agora estou na tesão que n a S/N! E agora e Lu do Luhan! De novo!) (S/N: Ninguém liga!) (Autora: volta pro imagine!! Antes que eu roube o Jimin SÓ pra mim) (S/N: nuss...OK tchau) e eu como sempre coro porque né?

JM: que foi? 

S/N: nada nao!

JM: pode entrar!

S/N: já entrei! Entro na casa

Ele fecha a porta

S/N: cadê a Jennie?

JM: com o Taehyung (Autora: e bom que não esteja acontecendo coisas porque se não a Jennie vai desaparecer do mapa e Taevia ou VHope tem que ser real ou então os dois mais não vem ao caso mas e bom que não esteja rola do nada)

S/N: e os seus pais?

JM: trabalhando...

S/N: emtao estamos sozinhos de novo...

JM: exatamente.🌚☕

S/N: pervertido

JM: seu perventido

S/N: eu sei!

Jimin tampa os meus olhos.

S/N: que porra e essa Jimin?

Jimin: espera...

Ele começa a beijar o meu pescoço

S/N: descobri oque VC quer...

JM: então oque é?

S/N: eu...

JM: exatamente

Ele começa a me beijar ferozmente e tira a mao dos meus olhos e eu cedo...

S/N: Jimin... Eu sou virgem...

JM: ta tudo bem...eu vou devagar...

Ele volta a me beijar e me carrega ate seu quarto

JM: não tem mais volta!

Narradora (on)

Ele morde o lábio e sone em cima de S/N e o mesmo começa a chupar o seu pescoço e logo apos tira o vestido da mesma e aperta o seios da menor.

S/N: J-Jimin...

JM: Shiiiiu

Ele retira o sutiã da menor e começar a apertar o seios da menor e logo começa a chupa-los com vontade e S/N morde o lábio para não gemer

JM: não fassa isso. E pra gemer! 

Ele morde o mamilo da menor que acaba gritando de prazer e crava suas unhas nas costas de Jimin que geme mais não liga muito para isso e ele se cansa dos seios da menor e vai beijando a barriga da menor e vai ate a calcinha e retira com a boca e penetra três dedos de uma vez e começa a masturba-la e ele geme loucamente o nome de Jimin.

S/N: J-Jimin Hammmmm

O mesmo sorri ao ber o estado da menor e passando tempo ela goza e ele suga tudo e ela sorri maliciosa e arranha o ABS de seu amado e o mesmo geme.

JM: hammm...

 A mesma sorri ao ber o estado que deixou o seu amado e retira a calça e a cueca do maior e membro de Jimin salta carente de atenção de S/N.

JM: esse e o efeito que VC me causa...

S/N: eu sei.

A menor agarra o membro de Jimin e menor começa a masturba-lo que geme loucamente o nome de S/N. Logo ela começa a fazer o boquete que Jimon sentia tanta falta (Autora: pra quem não lembra nos primeiros episódios S/N foi obrigada a fazer isso). Logo ele goza e a menor lambe tido não deixando gota sequer.

Jimin: ta pronta?

S/N: to...

O maior pega um preservativo encaixa em seu pênis e penetra sua amada com cuidado para não machuca-la a mesma solta uma lagrima.

JM: te machuquei?

S/N: nao...to bem...

JM: se doer me fala

S/N: OK...

Ele começa devagar e S/N gemia o nome de Jimin e ele acelera aos poucos e a dor que S/N sentia passou pada prazer a mesma arranha as costas de Jimin e o mesmo não se importa ate que depois de um tempo S/N giza pela segunda vez e Jimim também e ele sai de dentro de S/N e deita ao seu lado.

Narradora (off)

JM:oque achou? Diz ofegante

S/N: bom... Diz ofengante também

JM: que bom... 

S/N coloca a cabeca no peitoral de Jimin e os mesmos dormem de conchinha.

CONTINUA...



Notas Finais


☀☀☀☀☀🎀☀☀
☀☁☀☀🎀🎀🎀☁
☁☁☁☁☁☁🎀🎀
☁☁☁☁☁☁☁🎀
☁☁🎓☁☁🎓☁☁
📼📼☁💗☁☁📼📼
📼📼☁☁☁☁📼📼
☀☀☀☀☀☀☀☀
💝💝ⒽⒺⓁⓁⓄ💝💝
💓💓ⓀⒾⓉⓉⓎ💓💓

KRLH ESSE NEGOCIO mais deu trabalho! Agora TChau! MAS TERMINEI!AMÉM!!

☁ 👋🚀 ☁☁
✨ BYEBYE*
☁ ✨ 🎈
✨ ☁


🌾✨💨 🏃 🏠🏢

Bjs de sangue doce e lágrimas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...