1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin >
  3. "Oque diabos Park Jimin estava fazendo na mimha casa??"

História Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin - "Oque diabos Park Jimin estava fazendo na mimha casa??"


Escrita por: TiaEnderGirlBTS e 123gemadeovo

Notas do Autor


OMG! sorry por nao ter postado cap e pq eu viajei e nao oude avisar vcs mas ta ai!!!.Bjs de sangue doce e lagrimas!!😍😍❤

Capítulo 3 - "Oque diabos Park Jimin estava fazendo na mimha casa??"


Fanfic / Fanfiction Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin - "Oque diabos Park Jimin estava fazendo na mimha casa??"

Jimin(on) 

Jennie foi embora pra casa,e eu fiquei la no parque ate que vejo S/N entrando em uma casa e eu a sigo. Espero alguns minutos e por sorte a porta estava aberta e a vejo dormido e fico a observando!! Ate que...

Jimin (off)

S/N (on)

Acordo e vejo o...o Park Jimin...

-AAAAAA SAI DA MINHA CASA EU VOU CHAMAR A POLICIA.EU VOU TE METER A FAQUINHA

Jimin: -Fudeo!! Park Jimin sai da minha casa correndo e quase peguei mimha faca pra meter na barriga dele!! Eu ainda estava assustada pq tipo...O garoto que eu tretei estava na minha casa fazendo sei la oque!! 

-Depois dessa nem vou dormir mais... vou fazer algo util na minha vida...algo produtivo como...me cortar!! pego a minha querida faquinha e me corto um pouco e logo apos tranco a casa que por sinal havia deixado ela aberta e entao eu vou tomar um banho e como minha omma nao esta em casa eu pego meu Iphone 7 devolta , tomo um banho e visto meu pijama porque ja era de noite...fasso uma pequena janta e como tudo e fico mexendo no meu Iphone ate minha omma chegar do trabalho!!

Omma: -S/N cheguei abre a porta aqui!!

-Ja vai abro a porta pra minha omma

Omma: oi filha...como foi o seu dia??

-bem...omma desembucha oque aconteceu??

Omma: -nada...so...que eu encontrei um outro cara!! G-Dragon entra!!!

-OQUE??? 

GD: Ola S/N muito prazer em te conhecer... ele levanta a mao pra me cumprimentar mas deixo ele no vacúo que logo persebendo minha açao coloca a mao devolta para a posiçao que estava

Omma: -S/N seja educada e comprimento o GD!!

-NAO NAO VOU VC JUROU PRO MEU PAI ANTES DELE MORRER QUE IA SER FIEL A ELE...E ESSE E 5°HOMEM QUE VC TRAZ EM CASA. VAI TODO MUDO SE FODER!!! Corro para o meu quarto e fico em cima da minha cama chorando pq antes do meu pai morrer ela jurou ser fiel a ele...pelo jeito ela nao conseguiu manter a promessa...

-Mas...oque diabos Park Jimin estava fazendo na minha casa??

S/N (off)

Yuri{Omma} (on)

GD: -Ela e sempre assim Yuri??

-Nao...ela nao era assim...ela mudoum...nao e a S/N que eu conheso!!

Yuri{Omma} (off)





Notas Finais


Eu sei esse cap deve estar uma merda mais ta ai...Bjs de sangue doce e lagrimas! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...