1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu me apaixonei por você. >
  3. Capítulo 2: Noiva do Desconhecido.

História Como eu me apaixonei por você. - Capítulo 2: Noiva do Desconhecido.


Escrita por: Thistata

Notas do Autor


AHHHHHH!!! COMO EU ESTOU MUITO FELIZ! CARAMBA JÁ ESTOU COM TUDO ISSO? SÉRIO? AMO VOCÊS! Gente eu fiz com carinho para vocês esse capítulo, muitas tretas em família 😅, amei os comentários, olha eu vou poder só comentar nos comentários de vocês segunda-feira vou está sem internet no Natal, pois é né? 😔.
Espero que gostem do capítulo, Bjss!

Capítulo 3 - Capítulo 2: Noiva do Desconhecido.


 

Pov's America Singer

Tudo estava escuro, eu estava de olhos fechados, as únicas coisas que eu ouvia era "Ela vai ficar bem!" "Foi só um desmaio, nada de mais!"

Abri meu olho lentamente. Eu estava no meu quarto, Lucy estava ao meu lado.

- Oh, graças a Deus você acordou, já estava ficando preocupada. - ela falou ajeitando meu lençol.

- O que aconteceu? - estava sonolenta.

- Você não se lembra? Você desmaiou na frente de seu pai, ele está muito preocupado. Vou chama seus pais, okay? - falou indo em direção à porta. E saiu.

As coisas estavam embaraçosas, mas as únicas coisas que eu lembro foi que meu pai falou que sou noiva.

- Gatinha? - meu pai abriu a porta junto a minha mãe e meus irmãos.

- Pai.

Eles vieram me abraça.

- Como está? - minha mãe falou.

- Estou com um pouco de dor de cabeça. - coloquei minha mão sobre minha testa. - Afinal, que história é essa de casamento? - me levantei com raiva e cruzando os braços.

- É melhor você descansar para depois conversamos sobre isso melhor... - meu pai estava tentando me colocar na cama.

Eu o empurrei, lógico que não foi forte.

- Não, eu quero saber o que está acontecendo aqui! Quem são eles? Por que estava querendo me deixa trancada no quarto o dia todo? - gritei.

Eles abaixaram a cabeça, menos Gerad que deu um passo para trás.

- Você e noiva de Maxon, filho de Clarkson e Amberly, uma das famílias mais ricas do nosso estado, você é noiva dele desde pequena, eu não
sabia disso até hoje, acho que eu e você realmente tivemos uma forma horrível de saber dessa notícia. - Gerad fala olhando para Kota que está revirando os olhos.

Ele continua.

- Era um combinado do nosso pai você não ficar sabendo disso até hoje, na verdade ele estava tentando esconder você deles, para ver se eles desistiram de você, coisa que Clarkson não está em aí para nossa opinião. 

Já estava com os olhos cheios de lágrimas, como isso podia está acontecendo?

- Por não me contaram? Eu não teria falado nada! Isso é horrível sabia? Até você Kota? Sabia disso? - me sentei na cama chorando. Olhei para Kota e ele estava com a mesma impressão.

- Não tivemos opção Gatinha, nossa intenção nunca foi você pertencer à aquele homem... - meu pai fala.

- JÁ CHEGA! VÃO EMBORA DA AQUI! QUERO FICAR SOZINHA! - coloquei o travesseiro no meu rosto.

Cada um saiu devagar até só sobrar Gerad e Papai.

- Claro, só que amanhã Maxon vem conhecê-la, boa noite e desculpe.

Ele saiu do quarto e me deixando lá chorando. Foi quando Lucy entrou.

- Ames. - ela se sentou ao meu lado e fazia carinho no meu cabelo.

Ela era uma ótima amiga.

- Você sabia? - perguntei.

- Me desculpe, eu tinha ordens pra não lhe conta. - ela falou com uma voz triste.

- Não se preocupe, não estou chateada com você, você tinha que fazer isso para poder sustentar sua família, as únicas pessoas que estou com raiva e a minha própria família. - me deitei em seu colo. Ela estava com sua roupa de faxineira. - Você pode me ajudar? 

Ela me olhou com uma cara se negação.

- O que você vai apronta desta vez? Eu posso até ajudá-la, mas não é muita coisa.

- Quando Gerad ir para a Cidade, quero ir escondida na carruagem. - falei esperançosa.

- Você sabe que ele não vai topa isso, né? - ela falou séria.

Eu estava desesperançosa novamente.

- É o que eu vou fazer? Não posso me casar, muito menos com um Schreave! 

 


- Eu não vou vestir isso! - falei furiosa, estava sentada na cama, minha mãe me mostrava o vestido e Lucy o segurava.

- Por que não? Ele é perfeito para você! - minha mãe fala.

- Não vou me fazer de palhaça para um homem! É também não vou a esse encontro! - me levantei e me virei de costas.

- Não seja assim, ele é um rapaz muito educado, bonito e de ótima família...

- Eu não vou ficar noiva dele! Eu nem o conheço! - já estava fervendo.

- Pode parar de gracinhas America! Ele irar vir aqui a uma hora e trate de se
comportar-se. - ela fala com um tom de voz mais alto.

- Pôs vai ter que me obrigar! - fui em sua direção.

- Ótimo, Lucy, vai ser o creme! Venho te busca na hora que ele chegar! - ela fala em direção à porta. - Se aprontar alguma juro que faço você pedir desculpas na frente de todos! - ela sai e eu fico emburrada na cama.

A pobre Lucy escutava tudo.

- Não fique assim, andei sabendo que ele é muito agradável. - ela fala colocando o vestido na minha cama e sentando ao meu lado.

- Sério? Agradável? - falei totalmente irônica.

- Ames, fique calma, mesmo você não o conhecendo ele é um ótimo partido pra você, muitas garotas gostariam de está em seu lugar. - ela passa a mão no meu cabelo.

Olhei pra ela bem seria.

- Você se casaria com esse homem? - novamente irônica.

- Ames, entenda...

- Casaria? - insistir.

- Não, não casaria. - ela abaixa a cabeça.

- Entende? Não é que ele seja feio ou não, gostaria de me casar com alguém que amo. - falei.

- Okay, eu entendi, agora vamos fazer seu cabelo, a quantos dias você não penteia? - ela falou vindo com uma escova.

- Desde ontem. Por favor Lucy, não faça isso. - abaixei a cabeça.

- Por favor peço eu! Se eu não fizer isso vou para rua! - ela fala com o farol dos olhos baixo.

Suspirei.

- Okay, você vai fazer isso, mas só porque e minha amiga. - sorrir.

- Vou te deixa linda para esse homem! - ela vem com a escova.

 


- Já está pronta? - minha mãe fala.
- Ele já está aqui.

Lucy ainda estava terminando alguns retoques no meu rosto.

- NÃO!

- Vamos logo! Esse não é um momento para atrasar. - ela estava vindo em minha direção. Ela não tinha visto meu resto. - Ames, estou falando sério...! Ohh, bebezinha, você está linda!

Okay, ela tinha me olhado, não tinha nada de mais em mim, Lucy só tinha passando um batom e ajeitado o meu cabelo.

- Não estou não! - falei me olhando no espelho.

- Está sim e pare de gracinha.

Lucy terminou o que estava fazendo e minha mãe me puxou para a escada.

- Ele está a esperando no final da escada, comporte-se, se fizer alguma gracinha eu saberei!

Ela me deixa no corredor.

Vou em direção a escada e eu o vejo me esperando de costa, ele estava de terno e olhado para o relógio


Notas Finais


Já sabem como funciona, né? MUITOS COMENTÁRIOS E MAIS CAPÍTULOS! Comentem e vai sair mais rápido os capítulos, Bjss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...