1. Spirit Fanfics >
  2. Como Eu Me Tornei... >
  3. Começo

História Como Eu Me Tornei... - Começo


Escrita por: kauany_lucia

Capítulo 12 - Começo


Fanfic / Fanfiction Como Eu Me Tornei... - Começo

Aquele foi o começo. O começo de minha vida. Daquele momento em diante eu finalmente aceitei quem eu era, envolvida em uma família.

Fui ensinada como lutar, como caçar e como usar meu odioso poder a sua extensão completa. Alec e eu nunca mais tivemos uma ligação de verdade. Ele era distante, quieto, como em um mundo apenas seu.

Eu rapidamente comecei a esquecer sobre a vida antes dessa. As imagens, os cheiros, a dor, tudo exceto Anna. Ela ficou comigo para sempre, assombrando meus conscientes pesadelos, me lembrando de tudo que eu havia perdido. A tristeza de sua perda sempre ficou pairando sobre mim, me fazendo amarga e cheia de ódia.

Em todo lugar onde via alegria eu sentia a necessidade de destruí-la, furiosa que aquelas pessoas podiam aproveitar enquanto eu não o podia.

Eu tinha perdido tudo e mesmo ganhando tanto isso não compensava as perdas. Minha única compensação era minha habilidade.

Eu tinha controle completo sobre qualquer um, eles não ousariam ir contra mim a menos que quisessem sentir a ira de minha revanche. E assim eu tenho vivido por mais de quatrocentos anos.

Foi assim que eu me tornei.


Notas Finais


espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...