1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu me vinguei >
  3. A chave caiu

História Como eu me vinguei - A chave caiu


Escrita por: bowiezinha_gi

Capítulo 2 - A chave caiu


12 de março de 2018, segunda-feira

A expectativa era tanta que eu mal consegui dormir 3 horas seguidas, o frio na barriga, as mãos suando, não colaboraram muito. Este é o primeiro dia de 4 anos, o primeiro dia com novos amigos (e velhos também) Vinicius e Amanda vão comigo hoje no carro que eu ganhei do meu pai. Eu não conaigo levantar, muito menos dirigir.
- FILHA ACORDAAA, NÃO ESTÁ ANSIOSA PARA O PRIMEIRO DIA? - diz minha mãe super ansiosa enquanto entra no meu quarto.
- Bom dia pra você também, mãe.
- Bom dia meu amor, vamos, levanta, quero te ver bem bonita para o primeiro dia - disse ela enquanto encara minhas olheiras. - E passa uma maquiagem nisso aí.
Eu amo muito a minha mãe, ela sempre comemora tudo que eu conquisto, eu sempre pensei que a mãe de todo mundi era assim, mas não é. A maioria das mães dos meus amigos não se importam muito com o que eles conquistam e quando é relacionado a escola, faculdade, a maioria simplesmente diz aquela frase que eu nunca ouvi de minha mãe mas que a maioria das pessoas já ouviu "Isso não passa da sua obrigação.". Não é só por isso que eu a amo, claro, ela é incrível e me faz sentir incrível também. Tomo café da manhã com minha irmãzinha, minha mãe e meu padrasto e vou direto para a casa do Vini.
- Sabe que eu vi ontem lá na Universidade? -  disse vini antes mesmo de entrar no carro. - Quero que você adivinhe.
- Num sei, homem ou mulher?
- Homem.
- Pedro, Mateus...? Não sei, diz logo - insisto - Você sabe que eu sou ansiosa.
- Carlos.
Posso jurar que meu coração parou por 3 segundos, lembrei que ele estudava lá, não sei o curso, não falo com ele obviamente.
- Não pode ser, não aceito, tomara que ele estude em turno diferente do nosso.
- Tomara. A Amanda conversa com ele, deve saber em qual turno ele está.
Penso sobre tudo que aconteceu comigo enquanto vou para a casa da Mandy (Apelido da Amanda). Eu não queria que eka mantesse contato com ele, mas também não acho certo que ela tome minhas dores, cada um segue a sua vida como preferir.
- Chegamos, fala pra ela descer aí, miga.
- Sim more, mandei a mensagem já....
- Oi seus lixinhos - Mandy sempre nos cumprimenta assim.
- Oi, amore.
- Oi, estranha.
Depois de conversar muito durante 45 minutos, decidimos comprar algo para nos tranquilizar antes da aula: Vodca. Compramos em uma distribuidora, eu faço isso desde os 15 anos então sou bem acostumada. Mandy bebe as bebidas do pai escondida desde os 14 e Vini sempre sai comigo, sempre bebe mais que eu. Paramos na garagem da universidade e abrimos a vodca.
- A gente num vai beber tudo isso, né? - Vini  é o mais responsável.
- Claro que não.
- Por que não? - digo, mas eles apenas me encaram - to brincando gente rsrs.
Bebemos até a metade da garrafa, agora é hora de nos separar, cada um faz um curso diferente e eu torço em segredo para que a bebida me ajude a socializar com novas pessoas. Saio correndo para a sala, percebo que todo mundo já entrou, o sinal já bateu, escuto um barulho, sinto algo caindo.
- Menina, sua chave caiu.- disse ela. - Prazer, meu nome é Raquel.
- Prazer Raquel, meu nome é Giovana, mas pode me chamar de Gih e obrigada por devolver a chave.- Digo sorrindo.
A Raquel era linda e precisava ser minha amiga, ela tinha os cabelos longos, era gordinha, vestia roupas pretas e tinha olhos super azuis.
- Por nada, qual é o seu curso?
- Administração e o seu?
- Também, isso significa que vamos ser amigas? - Disse ela. - Você é nova aqui, né?
- Sou sim, você é veterana?
- Sou, esbarrou na pessoa certa, se quiser eu te apresento todo mundo aqui.
Entramos na sala.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...