1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu não conheci vcs antes >
  3. Morar juntos?

História Como eu não conheci vcs antes - Morar juntos?


Escrita por: MaryKat

Notas do Autor


Demorou um pouquinho pra sair mais saiu. E desculpa por qualquer errinho

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
٩(。•ω•。)و

Capítulo 3 - Morar juntos?


           Jungkook on

Passaram poucas horas e a BigHit chega quebrando tudo {Nao quebrando nada, apenas modo de dizer}.

BigHit: -Bom, estou vendo que vc já virou até amigo deles que bom-Falou e logo depois Tae e Hoseok me olham com cara tipo: é sério isso mesmo?-Bom vou falar logo de uma vez a partir de agora vcs vão morar juntos numa casa que eu comprei pra vcs ficarem lá, E eu n quero nada quebrado, azunhado, cortado,sujo e se fizerem alguma coisa do tipo, lipem, pagem e arrumem Ok? .

Todos: - QUÊ?????? .

BigHit: - Isso aí que vcs ouviram.

A BigHit vai embora e deixa nos sozinhos e paralisados.

Hope:- Pera... Eu ouvi bem ou a B.Hit disse que nos iriamos morar na mesma casa?!.

V:- Sim vc ouviu muito bem.

Suga: - A naaaao pq Brasil?.

Jin: - Brasil?.

Suga: - Sim Brasil pq eu quero.

Jin: -Ain, bom um de nós tem que ir lá pegar o endereço da casa-Disse Jin olhando pra mim e logo os outros tbm.

Kookie: - Oxi que foi?... Aaaah tendi... Eu n vou lá não-Falei fazendo bico.

Tae: -Aaaa se vai {Aaa seu vô 😏tá parei}.

Tae me pega pela a mão e sai me puxando até o escritório logo depois ele bate na porta e sai correndo de novo pra sala.

B.Hit: -Oque é Jungkook? .

Kook: -Er... Não tem... Os meninos estão pedindo o endereço da casa.

Voz do além: -Xiiiuu não foi noz fui vuxe qi qiria saber num minta (Erros propositais).

B.Hit: -Ata-Ele vai até a sua mesa e pega um papel e o rasbica-Tô.

Kook: -Obg-Pego o papel e saio correndo até a sala.

Jimin: - Conseguiu? Murreu?-Disse Jimin rindo .

Kookie: -kkkk sem graça.

Jimin: -Cadê o papel? -Dei o papel pro Jimin e ele deu pro Jin- Vamos táxista temos que chegar logo.

Jin: - Nossa mano parabeinx, comediandante, vai tomar no cu. Quer dizer no centro do seu orifício anal -Falou Jin pegando o papel da mão do Jimin e tirando uma chave do bolso-Vamos meus filhos.

A gente o segue até o carro, entramos dentro e ele começa a dirigir. Eu n sábia bem aonde era mais pelo tempo que ele tá dirigido aí deve ser longe pra k7.

Jin: -Chegamooo.

Todos tiramos as nossas malas do carro e fomos entrando na casa.

Namjoon: - Ai, xonei por essa casa .

Jin: - Tbm.

Tae e Hope: -É dá pro gasto.

Yoongi: - Bom-Ele se deita no chão- Chão gelado, ar condicionado, televisão pra mim ver a minha novela... Xonei tbm.

Jimin: -Novela? Não é vc que não gostava dessas coisas?! Senhor Yoongi? explique-se agora.

Yoongi: - Cala a boca Jimin, eu n falei nada dos teus milhares de unicórnios não.

Jimin: - Cala a boca.

Kook: -Pera... Unicórnios? .

Jimin:- Hihi -Ele dá um sorriso-Naaadaaaaaa o Suga não falou nada né Suga-Ele olha pro Suga com um olhar assassino.

Yoongi: -Hehe.

Kook: - Bom, eu n sei vcs mais eu vou pro quarto dormir. Boa... tarde.

Todos: - Boa.

Meu Deus do meu santo e amado céu pq?? Pq? ? Eu morava sozinho... a pera eu n posso morar sozinho... Eu chamava a minha irmã e a minha mãe, falando em mãe eu tenho que ligar pra ela  né.

              ligação on

Kook: - Alô, mãe?.

Mãe: -Oooe meu amoor como que tá aí?.

Kook: - Er... bem... eu acho.

Mãe: - Que foi? Vc não gostou dos meninos? Ele não gostaram de vc? Já sei eles brigaram com vc?  Te bateram! É JÁ QUE EU CHEGO AÍ MEU FILHO!.

Kook: -Não mãe, é pq nós estamos morando juntos.

Mãe: -Aataaaaa, que legal.

Kook: -Legal? Isso é terrível mãe.

Mãe: -Oxi... Pq?.

Kook: - Pq a senhora sabe daquelas manias que eu tenho e aquelas coisas que acontecem.

Mãe: - Aaaa sei... sim é terrível mas vai ficar tudo bem se Deus quiser, Tchau meu amor vou ter que sair pro trabalho.

Kook: -Tchau, Mãe.

Mãe: -Beijo.

           ligação off

Desligo o celular e logo pego no sono e durmo no chão.


Notas Finais


Aaaeeee, Pera pq que eu tô comemorando? Tbm num zei mas bjs espero que tenham gostado desse capítulo bjs de chocolate

ATEEEE💕٩(。•ω•。)و


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...