1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo >
  3. Saga 1- Como Tudo Começou

História Um novo mundo - Saga 1- Como Tudo Começou


Escrita por: AutoraCriativa0

Notas do Autor


A história que leram a seguir e uma ficção,que,não é baseada em fatos reais,nem copiada de nenhuma outra história. Essa história tem direitos autorais do seu criador, então não pode ser copiada nem reescrita! Obrigado pela compreensão,e boa leitura.

Capítulo 1 - Saga 1- Como Tudo Começou


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo - Saga 1- Como Tudo Começou

  -As férias tinham acabado, então hoje será o primeiro dia de aula. Meu despertador toca as 06:00,me levanto e vou ao banheiro lavo o rosto e pentio o meu cabelo. Logo em seguida vou ao closet e coloco a roupa do uniforme da escola e coloco uma sapatilha preta. Arrumo minha bolsa e pego meu celular e desço até a cozinha para tomar café. Arrumo um pão e uma xícara de café, termino de comer e subo até o banheiro principal para escovar os dentes e lembro que a minha escova de dente fica no banheiro do meu quarto. Vou até lá e escovo os dentes pentio o cabelo novamente e vou para a escola.
    Chego na escola e vou até a diretoria para ver o número do meu quarto e do meu armário. Depois de ter passado por lá, vou para o meu quarto, minha colega de quarto se chama Luana, mas ela ainda não chegou,(na minha escola os quartos são tipo dois andares porque e uma escola de magia,então cada aluno fica no mesmo quarto, só que um no quarto de cima e outro no quarto de baixo para terem privacidade),então corro para pegar o quarto do segundo piso. Pego desfaço as bolsas e coloco as roupas no armário e alguns objetos nas prateleiras e em mesas de estudos.
    Quando desço até meu armário que fica próximo a sala de informática, faço a senha e abro ele, coloco os materiais mas quando eu fecho aparece um menino chamado Logan,no qual eu sou apaixonada por quase dois anos. Ficamos frente a frente ele me olhou e...


Notas Finais


Espero que gostem,e que a leitira tenha sido boa. A história que leram e uma ficção,que,não é baseada em fatos reais,nem copiada de nenhuma outra história. Essa história tem direitos autorais do seu criador, então não pode ser copiada nem reescrita! Obrigado pela compreensão,e boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...