1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo >
  3. Saga 1 - Em um Armário

História Um novo mundo - Saga 1 - Em um Armário


Escrita por: AutoraCriativa0

Notas do Autor


A história que leram a seguir e uma ficção,que,não é baseada em fatos reais,nem copiada de nenhuma outra história. Essa história tem direitos autorais do seu criador, então não pode ser copiada nem reescrita! Obrigado pela compreensão,e boa leitura.

Capítulo 2 - Saga 1 - Em um Armário


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo - Saga 1 - Em um Armário

    Ficamos frente a frente e...
Logan: Oi Jhenifer!
Eu: O oo oi - falei gaguejando.
Logan: Tudo bem?
Eu: Tuu udo o e voo cê?- gaguejando de novo.
Logan: Ta certo! Esse e seu armário?
Eu: Sim, número 58, esse é o seu? - Até que enfim não gaguejei!
Logan: Sim, número 59.
  - Depois dessa conversa ficamos sem assunto então desconversei perguntando...
Eu: Qual o número do seu quarto?
Logan: Número 4, e o seu?
Eu: Número 5.
Logan: Se quiser pode me fazer uma visita! - Falou isso deu um sorriso e saiu. Fiquei parada pensando. Resolvi ir para meu quarto,  Luana já tinha chegado (minha golega de quarto). Falei oi e subi para meu quarto!Fui olhar as mensagens no meu celular e aparece Logan mandou uma mensagem para você. Fui abrir e estava escrito...
Wpp on;
Logan: Oie!
Eu: oii.
Logan:Quer vir no meu quarto,  o Jack não está! (Jack e seu colega de quarto). Espera ele chegou! Posso ir no seu?
Eu: Claro!Mais venha logo antes que Luana volte!
  Wpp of;
- Ele tem o poder da Velocidade quando olhei pro lado ele já estava ali em pé fechando a porta cuidadosamente.
Logan: Oi, quando você foi embora, depois de conversamos um menino falou para eu ter cuidado com você! Por que ele me falou isso?
Eu: Você não sabe?
Logan: Não. Espera... Você que é a menina mais poderosa do planeta? Que todos estão falando?
Eu: xiiii, não fala isso alto!As paredes tem ouvido.
Logan: A Luana não sabe?
Eu: Todo mundo sabe,  menos você! Em que mundo você vive?
Logan : Então os agentes também é verdade!
Eu: Xiiiii! Sim e verdade!
Logan : Quais poderes você tem?
Eu: Os 4 elementos da natureza. ..
Logan: calma esse poder, é muito raro alguém ter!
Eu: posso continuar?
Logan : Pode.
Eu: Os 4 elementos da natureza,  tempestade, telepatismo ( ou seja consigo levantar qualquer coisa com a mente ), habilidades especiais como velocidade, flexibilidade, lutas, consigo parar o tempo...
Logan : Calma parar o tempo também é um poder raro! Você tem quase o poder universal! Ninguém tem o poder universal porque e quase impossível!
Eu: Quase impossível, não quer dizer que seja impossível!
Logan : Você está dizendo que você tem o poder universal?!!
Eu: Sim!
-Ele se aproxima de mim e fala...


Notas Finais


Espero que gostem,e que a leitira tenha sido boa. A história que leram e uma ficção,que,não é baseada em fatos reais,nem copiada de nenhuma outra história. Essa história tem direitos autorais do seu criador, então não pode ser copiada nem reescrita! Obrigado pela compreensão,e boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...