1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo >
  3. Saga 1 - Um amor revivido.

História Um novo mundo - Saga 1 - Um amor revivido.


Escrita por: AutoraCriativa0

Notas do Autor


A história que leram a seguir e uma ficção,que,não é baseada em fatos reais,nem copiada de nenhuma outra história. Essa história tem direitos autorais do seu criador, então não pode ser copiada nem reescrita! Obrigado pela compreensão,e boa leitura.

Capítulo 3 - Saga 1 - Um amor revivido.


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo - Saga 1 - Um amor revivido.

  Ele se aproxima de mim e fala...
   E isso o que eu gosto em você,não tem como saber o que você irá fazer, porque você vive um dia de cada vez, e é isso o que te faz especial não é só os poderes e sim a pessoa que você é!
      Narrativa de Jhenifer
   Ele pega no meu cabelo, me empurra para perto de si e me beija.Um tempo depois eu falo...
Eu: Espera acho que a Luana chegou!
Logan: Idai?!
Eu: E se ela sobe aqui!
Logan:Acho que ela bateria na porta antes.
   Continuamos o beijo e ele vai embora sem que Luana o veja. Recebo uma mensagem do Logan...
    Wpp on;
Logan : Oie eu e meus amigos vamos amanhã em um jogo chamado Pentbol, mas falta uma equipe para jogarem contra nós,  você não quer montar uma equipe pode ser de meninas para jogar contra nós?
Eu : Ok, vou ver com as meninas! Que horas amanhã?
Logan : 08:00.
  Wpp of;
Fui e criei rapidamente um grupo com as meninas e expliquei a história...
   Wpp on;
Eu : oi meninas amanhã 08:00 tem jogo de Pentbol e vocês são a minha equipe.  Alguém quer participar?
Karol: Contra quem vamos jogar?
Eu: Contras os meninos.
Karol: Oba vamos acabar com eles!
Dani:Eu vou.
Luana: Eu também.
Raquel: Eu vou.
Leila: Eu vou
E todas as outras meninas concordaram fizemos uma reunião e decidimos também o nosso plano de ataque.
  Chegou o outro dia e então fomos para o jogo, Chegamos as 07:00 para nós organizarmos, nos preparamos e fomos para o campo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado,e que a leitira tenha sido boa. A história que leram e uma ficção,que,não é baseada em fatos reais,nem copiada de nenhuma outra história. Essa história tem direitos autorais do seu criador, então não pode ser copiada nem reescrita! Obrigado pela compreensão,e boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...