1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo >
  3. No Campo de Paintball

História Um novo mundo - No Campo de Paintball


Escrita por: AutoraCriativa0

Notas do Autor


A história que leram a seguir e uma ficção,que,não é baseada em fatos reais,nem copiada de nenhuma outra história. Essa história tem direitos autorais do seu criador, então não pode ser copiada nem reescrita! Obrigado pela compreensão,e boa leitura.

Capítulo 5 - No Campo de Paintball


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo - No Campo de Paintball

Então eu fui a caça...
   Subi em um ponto alto,tentei vizualizar o máximo que pude mas não achei ele,quando eu ia descer senti alguma coisa nas minhas costas.Era uma arma. Me virei e era o Longan...
Logan: Oi amor, tava te procurando!
Eu:Oi amor, tudo bem?
Logan: Já vai ficar! Larga a arma.
   Eu larguei a arma,e ele me puxou e nós nos beijamos,e ele cochichou no meu ouvido dizendo...
Logan : Me avisa como e o gosto da derrota!
Eu: por que você não descobre sozinho!
  Puxei rapidamente a minha arma, com o pé a,lançando ela para o ar, segurei a arma dei um tiro no peito(no coração) dele.
   Peguei a arma e dei um sopro no gatilho me exibindo para ele! Minha equipe gritou de comemoração, eu puxei ele dei um beijo e perguntei...
Eu: Qual é o gosto da derrota?
Logan: Não e tão bom quanto o seu beijo!
  Nos beijamos, mas fomos enterrompidos porque minha equipe me puxou e começou a me jogar para o auto, gritando E CAMPEÃO varias vezes.
        Na escola
   Cheguei na escola era umas 15:00, Fui para o quarto e tomei um banho, quando sai do chuveiro me vesti, pentiei meu cabelo e fui comer porque estava faminta! Chegando lá em baixo  no refeitório todo mundo me elogiou falando que joguei muito bem.
    Fui comer um prato de macarrão com suco. Quando acabei subi para meu quarto, e fui ate o telhado, descobri uma passagem até lá do meu quarto. Gosto de subir até lá para ficar sozinha, peguei meu celular, meu fone de ouvido e meu binóculos,porque gosto de olhar a cidade de cima!   
    Avistei um helicóptero e li estava escrito JAC são os agentes que me procuram, por causa dos meus poderes! Pensei
Eu: Droga, como eles me acharam!
Entrei rapidamente e observei da minha base secreta, eu construi uma base no meu quarto causo isso acontecesse.
Peguei meu celular é liguei para o Longan...


Notas Finais


AVISO
Jhenifer ja vem se preparando para essa coisas à anos! não e a primeira nemsera a ultima vez que isso vai acontecer! se tiverem ducidas sobre qualquer outra coisa em relação a história comentem que tirarei as dúvidas!
Hey estou de volta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...