1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu sou ao seu lado >
  3. Como eu sou ao seu lado - Despedida

História Como eu sou ao seu lado - Como eu sou ao seu lado - Despedida


Escrita por: DudaKook

Notas do Autor


AHHH AMORES! CHEGOU A 100 FAVORITOS! ENTÃO EU FIZ QUESTÃO DE PEDIR MEU CLLR PRO MEU APPA, E ELE ME ENTREGOU. BEM LEGAL.
CARA EU TENHO QUE AGRADECER VOCÊS! POR TUDO! POR ISSO! EU AMO VOCÊS DE TODO O CORAÇÃO! SÃO MEUS AMIGOS VIRTUAIS! DE TODO O CORAÇÃO.
ESSA COISINHA AQUI É DRAMÁTICA!
CARA EU TO MUITO FELIZ! TIPO MUITO! MUITO OBRIGADA! POR TUDO AMORES ❤
SE NÃO FOSSE POR VOCÊS!

Capítulo 57 - Como eu sou ao seu lado - Despedida


Eu e o Jungkook fomos para a faculdade, foi tudo normal como sempre. Meu trabalho foi normal mesmo comigo não conseguindo né concentrar com o meu chefe, ele é muito bonito!

Os dias estão se passando muito rápido,   nem parece que só falta 8 dias para ir a Londres, falei com a Omma, e com os meus Hyungs, vou nem comentar da Briga que eu tive com o Koo junh, ele não queria que eu fosse muito menos com a Jinky. Acabou que com um pouco de paciência ele aceitou isso e disse "Promete que me liga todos os dias pelo Skype?" E como sempre! Tive que prometer. Luiza demorou a entender por que eu estaria indo, e me afastando disso tudo. Jungkook.... Ahh Jungkook, queria ir comigo! Mas só é casa de mulher então não cairia bem dele dentro da mesma casa que a gente. O Idiota do Jungkook contou para Yummi, estou quase matando ela, e assim posso ir em paz, ela está me provocando cada vez mais, Jungkook prometeu com toda as suas forças que não ia me trair. Bom.... Eu acredito! Não o irei trair em hipótese alguma! Para convencer Yoongi foi uma luta, ele não queria que eu fosse sobre a Jinky ele disse q não queria saber! Que tipo de irmão é esse? (Eu sou esse tipo de irmã) Bom... Não tem mais ninguém pra falar sobre isso, os meus amigos reagiram bem... Menos Hoseok! Hoseok era a pessoa que estava mais triste por tudo isso! Ele chegou a chorar comigo...  A melhor pessoa que existe! Literalmente o meu melhor amigo!
Esse momento a  Luiza estava me ajudando a arrumar o resto da mala,

- Então... Você está levando tudo! É só isso! - Ela disse terminando de fechar uma mala - Mas antes! Tenho que te dar uma coisa! Pra se lembrar de mim! - Ela disse e se levantou da cama indo em direção a sua bolsa. - É uma coisa que eu recebi de minha amiga! - Ela disse e pegou um bracelete - É de ouro! Ela me deu antes de.... Morrer. - Ela disse e me entregou - Por incrível que pareça! Eu não gosto de ter lembranças dela! Não gosto! Sei que ela esta no meu coração! Então pegue!

- Eu não posso aceitar! É de sua amiga.

- Ela morreu! - Disse a abaixou a cabeça - Pegue por mim! Para te dar sorte.

Eu não queria pegar, mas também não queria recusar, então apenas aceitei, r irá ficar guardado comigo sempre! Até eu voltar de Londres....

~ Dias depois ~

Faltava apenas 2 dias para a minha viagem e  Jungkook está mais próximo a mim, pode ser por que eu irei ficar meses fora, ou por que ele quer. Eu estou tão confusa com tudo isso, Jungkook ama Yummi! Disso eu tenho certeza! Talvez eu seja uma pessoa pra não ficar sozinho! Pelo o que eu acho... Esse "Amor" é apenas uma ilusão! E no casos... eu sou a iludida.

- Jungkook... Eu preciso ir pra casa! Necessito descansar! - Digo e beijo ele. - Vai ser uma longa viagem...

- Eu te levo lá!

~ Quebra tempo ~

Eu chego em casa, não vejo ninguém apenas o breu que estava naquele andar.

- ESTOU SOZINHA EM CASA? - Grito subindo as escadas - no meu último dia nessa casa, eu tô sozinha! Aí que Saco!

Eu estava sozinha? Sim! Ninguém nos quartos, tudo apagado... Não acredito! No meu último dia! Estou sozinha!

- ISOLAAAAADOS! ISOLAAAAADOS! UUUUUUUUUUUUH - Começo a cantar!

~ Não está não! - Disse, e novamente a Jade.

- Ah oi... - Digo colocando a mão no cabelo com vergonha

~ Sua voz é bonita! - Disse e começa a rir.

- Ah... obrigada

~ Eu só quero te desejar uma boa viagem! - Disse e ela é sorri - Irei parar de te irritar...

Ela sumiu, Ah Qual é? Ela chega me mata, e some? Vou invocar A Cl!

Continuando meus pensamentos.... Pode ser que Jungkook esteja mais próximo a mim para eu não desconfiar de nada! Talvez seja apenas uma armação da Yummi é do Jungkook, e se for não vai ser novidade para mim! Yummi é capaz de tudo! Principalmente ser Talarica! Se eu realmente estiver sendo "Traída" não vai ser novidade! Não vai ser a primeira vez, e nem a última! Vai ver Jungkook não serve para mim... Vai ver ele seja apenas um rostinho bonito! Aquele que consegue pegar todas as meninas. Se irei casar com ele, já não sei! Apenas sei que tudo isso sirva para me fortalecer! Um lado de mim fala "Ele não é isso Eduarda!" A outra metade "Não podemos confiar em nada.. ele não é o certo para ti!" Entre os dois... A parte de mim "Não podemos confiar" vence!
Eu continuo com esses pensamentos! "Ora Eduarda! Para com isso! Relaxe".
Eu estava com esses pensamentos profundos na banheira, mas fui acordada com um simples toque de celular. Eu não queria atender, mas aquele toque estava me agonizando!

- Oras! - Digo - Alô?

~ Heey! É o Koo junh!

- Ah... Oi! - Digo e dou uma risada.

~ Omma está te chamando para vir ao restaurante!

- Qual... Restaurante? - Digo com um tom de curiosidade.

~ Aquele lá! Perto do hospital!

- Ah sei! Aquele que fomos com seus amigos? Antes de sofrer o acidente?

~ Sim!

- Ok! Ja estou Indo!

Desliguei o telefone e sai da banheira, abri a minha mala e peguei meu vestido longo preto, coloquei uma rasteira, sequei meu cabelo, e passei uma leve maquiagem, peguei minha bolsa, e fui para o carro.

~ Quebra tempo ~

Cheguei la e estava Tudo fechado, fui enganada? Ah mas eu mato o Koo junh antes de eu viajar, mas a porta tá aberta.

- Oi?! Alguém? - Disse entrando no restaurante

- Surpresa! - a luz acendeu e todo mundo gritou.

- Ah mds! - Disse e coloquei a mão na boquiaberta.

- Já que você vai embora... E nós resolvemos fazer isso! - Disse Luiza.

~ Quebra tempo ~

Eu já estava arrumada, apenas esperando Jinky chegar com o Yoongi e o Jungkook! Eu ainda não estou acreditando que irei fazer isso, meses ou até anos longe desse país!
Confesso que irei sentir falta, de todos! Principalmente do Hoseok, da Omma! E dos meus Hyungs! Beatriz então! Não me diga.

~ Mensagem on ~

- "Chego aí em 10 minutos! - Jungkook"

~ Mensagem off ~

10 minutos... Em dez minutos, vai ser a Minha última vez aqui! Nessa casa! Mas bem... So me resta 10 minutos, o suficiente para escrever uma carta, e dar um beijo em casa um! Pegue logo esse papel e escreva!

      "Olá família! Sou eu! Eu tenho meus últimos 10 minutos nessa casa, e esses minutos que falta, queria que vocês soubessem o quanto eu amo vocês! De verdade! Amo mais que minha família biologica. Omma! O seu jeito doce! O seu jeito encantador me faz tão feliz! O seu jeitinho de tratar todos! Eu fico admirada! Foi traída pelo idiota que ja foi meu "Appa" Eu vou te levar para a vida toda! Eu irei voltar! E a primeira pessoa que irei abraçar, será você! Minha Omma! Minha Omma verdadeira!

Koo junh! O garanhão! O ciumento, serio, eu te amo de mais! Menino como pode? Você joga um laço nos outros ou o que? Queria escutar o "Eu te amo" mas você é muito durão pra isso! Enfim! Sei que irá sentir minha falta amorzinho! Eu também vou! E não se esqueça de entrar no Skype todo dia! Irei te ligar!

Luiza! Minha irmã! Não sei o que falo! Se você é a doida ou é a pegadora! Você deve puxar orelha do Pyo! Pfv! Enquanto eu tiver fora cuide dela para mim! Eles são meus bebezinhos! Queria dizer que você é uma Fantastic baby! Eu não sei o quanto eu devo a você! Por tudo! Por estar do meu lado sempre! E o bracelete! Foi a Melhor coisa que você me deu! Pode ter certeza que irei usar! Tentarei enviar presentes de Londres quando puder! Te conheço a poucos meses! No começo não quis dividir meu quarto com você! Mas... Era seu quarto! Enfim eu amo você!

Quando vocês chegarem a ver a carta e lerem! Eu  estarei dentro de um avião prestes a começar uma nova vida! Uma nova Eduarda!

P.S: Não quero sair daqui
P.S: Prometo que não esquecerei vocês!
P.S: Vocês são minha família!
P.S: Eu amo vocês!
P.S: Não quero sair daqui!

                              - Com Amor e Carinho!
                                           Eduarda!"

Estou chorando! Vou sentir falta! Em pensar que vou demorar a ver eles de novo...
Vou deixar no cômodo da Omma, dar um beijo em sua testa e fazer isso com todos!
Falta ainda 2 minutos...

- Eu amo você! - Sussurei - Cuide deles por mim Omma! - Sussurei Dnv e dei um beijo em sua testa.

Yoongi havia chegado, peguei minhas malas, dei um longo suspiro, enxuguei  as lágrimas e entrei no carro.

- Oii! - Digo e dei um sorriso sem mostrar os dentes.

- Nem parece que é hoje! - Disse Jinky - Também está ansiosa?

- Sim! Muito! Não consigo me imaginar longe deles - Digo e rimos.

~ Quebra tempo ~

Chegamos no aeroporto, descemos todas as malas.

- Agora é a pior parte! - Digo segurando as malas.  - A despedida!

Abraço Yoongi

- Cuida deles por favor! - Digo e sento água em meus ombros - Tá chorando Yoongi? - Ele assentiu, meu olhos encheram de água e acabei chorando também.

- Eu não estou preparado! - Disse Yoongi me apertando mais em seus braços.

- Nem eu Yoongi! - Digo e o aperto também - Eu te amo! - Sussurei em seu ouvido - Se cuida! Por favor! - Continuei  sossurando em seu ouvido e cada vez mas lágrimas desciam.

Logo me soltei de seus braços, e corro para Jungkook.

- Ahh! - Digo e começo o apertar e cada vez mas eu chorava - Eu te amo! - Digo e ele me apertava cada vez mais - Cuida de todos para mim! Por favor! - Digo e sinto mas água caindo em minha roupa - Independe de tudo! Cuide deles! - Digo e cada vez mas lágrimas desciam em meu rosto.

- Irei cuidar deles! - Ele disse e me Olha - Eu te amo! - Ele disse e me beijou

- Temos que fazer o Check in! - Digo e me separei dele - Vamos Jinky?

- Sim! - Ela disse se soltando do abraço que ela estava com o Yoongi.

Pegamos nossas malas e fomos andando, até fazermos o Check in inteiro



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...