1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu sou ao seu lado >
  3. Como eu sou ao seu lado - Londres!

História Como eu sou ao seu lado - Como eu sou ao seu lado - Londres!


Escrita por: DudaKook

Notas do Autor


Oi amores! Tudo bom?

Capítulo 58 - Como eu sou ao seu lado - Londres!


Eu e a Jinky fizemos o check in e entramos no avião, era bem confortável!

- Se prepare pra ficar 12 horas em um avião! - Digo e sentei na minha poltrona.

- 12 horas? - Disse Jinky e de sentou do meu lado - tô morta!

- Primeira viagem? - Digo e nos rimos.

- É... Yoongi nunca me deixou viajar! Só deixou agora por que você está comigo!

- Ahh! Que irmão malvado! - Digo e começo a rir. - Mal ele sabe que você tem mais responsabilidade que eu! - Digo entre risos.

- Olá! Bom dia! - Disse uma aeromoça - bem vindos a bordo!  Por favor! Iremos explicar algumas formas de segurança, todos prestem atenção mesmo quem já tenha viajado com a nossa linha!

- Não gosto de prestar atenção a isso! Ja tô acostumada! - Digo e começo a rir, e vejo que Jinky esta concentrada no que aquela aeromoça explica!

- Em caso de emergências, temos duas portas a esquerda e duas a direita! Caso em pouso ao mar, use seu assento para flutuar na água! - Disse a aeromoça

Acabou graças a Deus! Ja estava enjoada de escutar a sua voz, agora era só esperar o vôo ser liberado.

~ Quebra tempo ~

- Olá senhores passageiros! Sou o Copiloto Min Sayo, e digo que o vôo foi liberado! Por favor ajeite seus assentos para que fique em forma confortável! O vôo será em torno de 12 horas e 20 minutos sem atrasos! Agradecemos a sua escolha no Air Londres.

Finalmente! Londres aí vamos nós! As aeromoças sentaram, e o avião começou a andar devagar, e depois foi Indo rápido o bastante para que Jinky segurasse minha mão.

- Relaxa amiga! É assim! - Digo

O avião começou a subir devagarinho, era tão bom ter aquela sensação de novo!

- Abre os olhos Jinky! - Digo - Ja estamos voando Olha! - Digo e ela abre os olhos olhando pra janela.

- Ah Meu Deus do céu! - Ela diz e começa a apertar mais a minha mão.

- Calma mulher! Daqui a pouco vai ter um filho! - Digo e começo a rir!

~ Quebra tempo ~

Já estávamos 2 horas dentro daquele avião, várias turbulências aconteceu! Depois de 4 Mil pés resolveram ligar o WIFI.

- Olha soo! O tanto de mensagem do Yoongi! - Digo e começo a rir - Vamo mandar uma foto pra ele ver que você está bem!

- Primeira vez ele se preocupou comigo! - Ela começa a fazer aegyo para a câmera.

Tirei a foto e mandei para Yoongi, peguei meu fone é comecei a escutar música, fiquei um Tempo escutando música, estava tão cansada e acabei dormindo.

~ Quebra tempo ~

- Eduarda! Acorda! - Diz Jinky - o avião vai pousar!

- Ahh! - Sento em uma posição confortável, coloco cinto e fico olhando o celular que marcava 8:30.

- Tá cansada não é? - Diz Jinky - Eu não consegui dormir!

- Você acha que iremos ficar quantos meses? - Digo e olho para ela.

- Eu não sei, você que sabe! Só sei que vamos ter que fazer faculdade a distância.

- Bom! Isso não é problema! - Digo e começo a levantar depois que o avião parou e tudo mais - Pega! - Digo entregando uma bolsa da Jinky.
Eu comecei a andar para sair daquele avião e lá estava nos! Agora em Londres!

- Ahhh! É tão bom estar nessas terras de novo! - Digo e dou um longo suspiro Saindo do avião.

- Já veio antes? - Ela disse e me olhou.

- Sim! Com 16 anos. - Digo e comecei a andar para dentro do aeroporto. - Vem! Vamos pegar a mala.

- Estou indo! - ela disse e logo veio atrás de mim.

Esperamos nossas malas passar na esteira até pegarmos todas, e saímos pela a entrada principal.

- Agora é só ligar para a.... - Digo mas fui Interrompida por um grito, de uma voz muito familiar. - Valquíria... - Digo e sorrio.

Eu vejo ela correndo de longe e eu corro também e só sinto o impacto do nosso abraço.

- Veey que Saudades de você! - Ela disse e me apertou.

- Cara nem me diga! Depois de um tempo estamos juntas novamente! - Digo e sorrio.

- Vamos! Deixa eu te ajudar com as malas! - Ela disse e saiu andando em direção a Jinky - Ola! Qual seu nome?

- Oi! Meu nome é Jinky! Você é a Valquíria certo? - Ela diz e abraçou, não sabia que a Jinky sabia falar inglês.

- É! Eu sou a Valquíria! - Ela disse e pegou duas malas grandes, uma minha e a outra da Jinky.

Pegamos o resto das malas e saímos seguindo a Valquíria, que andava até um land rover evoque preto. Ela abriu o porta mala e colocou lá às bagagens

- Agora vamos para casa! - Ela diz e entra no carro.

~ Quebra tempo ~

Chegamos na casa era umas 9 e meia da noite. Valquíria nos ajudou a descer as malas e levar pra dentro, mas que meigo, um monte de meninas sentada na sala.

- Boa noite meninas! - Digo e todas levantam.

- AHSHAHAHA OI! VOCÊ É MAIS BONITA PESSOALMENTE! AHH EU SOU A MARIA CLARA - Diz a menina que se dizia ser a Maria clara. - AHHH MAIS UMA COREANA NESSA CASA! Graças a Deus! - Ela disse e abraçou a Jinky.

- Ah prazer Maria clara! Eu sou a Eduarda e essa é a Jinky! - Digo e sorri gentilmente.

- Prazer! - Disse Jinky e se curvou.

- Ah oi meninas! Eu sou a Meredith! É um prazer! - Disse ela me abraçando gentilmente.

- O prazer é todo meu! - Digo e sorrio.

Ela cumprimentou a Jinky, começou o comprimentos de todas.

- Olá! Meu nome é Sanjay! Mas pode me chamar de Jay! - Ela diz e sorriu! - vocês estão com fome?

- Ah oi Sanjay! Irei te chamar assim pois "Jay" me lembra um cantor! - Digo e começo a rir.

- Oioi! Meu nome é Mandy! - Fia vc é um poste? So n falo pq não a conheço! - Prazer! - Ela disse e estendeu a mão.

- Prazer é meu! - Digo e seguro em sua mão, ela fez a mesma coisa com a Jinky e subiu as escadas.

- Ola! Eu sou a Any! Prazer - Ah ela parece ser simpática! Goxtei!

Todo mundo se cumprimentou, a gente começou a conversar sobre coisas aleatórias! Elas são loucas.

- Cara! Cadê a Laylla? - Disse a Meredith - Alguém sabe cadê a doida?

- Hmm, não sei! - Disse Valquíria se jogando no sofá.

- Ah amores! Eu preciso saber onde é meu quarto! Irei tomar um banho e dormir! Estou muito cansada! - Digo me levantando do sofá e pegando minhas Malas.

- Claro! Eu te levo lá! - Disse Any.

- Obrigada Any! - Digo e dou um sorriso.

Any me guiava por toda aquela casa gigante, Capaz de alguém se perder ali dentro.

- Então! aqui é o seu quarto, e ali é o da Jinky! - Ela disse e saiu.

Meu Deus! Meu quarto é enorme, Dois carros caberia Ali. Deixo minhas malas no perto de uma pequena mesa, abro uma mala e pego uma calça preta. Rasgada no joelho, uma blusa cinza, pego uma lingerie preta, e vou tomar meu banho.

~ Quebra tempo ~

Eu Fiquei um tempo no banho pensando em algumas coisas, e pude ver uma movimentação no andar de baixo, parecia que alguém tinha chegado. Coloco a roupa que eu separei, penteio meus cabelos e saio do quarto.
Desço aquelas enormes escada, e encontro um menino e a Laylla, não pude conter a alegria e saio correndo em direção a ela.

- Ahhh Lay! - Digo e sorrio - Que Saudades!

- Eduarda? É você mesmo? - Ela diz me abraçando - Você mudou muito!

- Digo o mesmo! - Digo e me soltou do abraço - Olá! - Digo falando com o menino.

- Oi! - Ele diz me encarando - Me desculpe! Mas quem é você?

- Ah... Eu sou a Eduarda! Nova na casa! - Digo e sorrio - E você?

- Eu sou o Caio! Namorado da Mandy!

- Ah prazer!

- Se me derem licença eu irei para o meu quarto - Digo e dou um sorriso sem mostrar os dentes.

- Ah não! Agora que eu terminei de fazer uma lasanha para ti e a Jinky! - Ela diz e fez uma expressão triste.

- Muito obrigada Sanjay! Eu irei comer no meu quarto! - Digo e sorrio.

- Ok! Eu vou pegar pra você! - Ela diz e se levantou do sofá.

Eu fiquei um tempinho em pé até ela chegar com um prato com lasanha.

- Obrigado Sanjay! - Digo e sorrio.

Eu subo aquela enorme escada indo em direção ao corredor aonde tinha os quartos.
Entro no meu quarto e vou em direção a mala pego meu notebook e coloco em cima da mesa Junto com o meu prato de lasanha, pego um pequeno pedaço e coloco na boca.

- Isso é bom! - Sussurro e ligo meu notebook.

Eu começo a comer a lasanha enquanto entro no Skype para ligar pro meu irmão, já estou com muitas saudades dele...
Eu liguei uma vez, duas vezes, três vezes, mas ele não atendeu.

~ Quebra tempo ~

Ja era 23:40 da noite e lá estava eu falando com Koo Junh pelo Skype.
Nunca vi pessoa que fala merda igual o Koo junh, parece que quando estamos longe ele se solta mais.

- Aqui tá um tédio! - Digo e solto um longo suspiro.

- Nem me diga, Luiza ta voltando com o Pyo! - Ele disse e revirou os olhos.

- AHHHHH! NÃO CREIO! - Gritei animada mas logo parei ao notar que não estava em casa - Eu estou um pouco incomodada pelo fato da casa ser gigante! - Digo e ele da um risada. - É sério Koo junh! - Digo - Eu estou com Saudades! - Digo e abaixo a cabeça.

- Eu também estou com boba! - Ele diz e sorriu! - Eu estou um pouco feliz por cumprir a sua palavra! - Ele diz e da um sorriso bobo.

- Eu sou uma mulher de palavras! - Digo e dei um sorriso meigo. - Koo junh meu amor! Eu estou um pouco cansada, vou dormir tá?! - Digo e ele faz uma expressão triste.

- Tudo bem! - ele diz.

- Boa noite! Te amo - Digo e sorrio.

- Eu também! - Ele diz com um sorriso sem jeito com a mão na nuca.

- Tchau! - Digo e desligou a chamada.

Eu fecho meu notebook e logo o conecto no carregador, fui ao banheiro, escovei meus dentes e desci as escadas para deixar o prato na cozinha.

- Boa noite Gente! - Digo e vou em direção a escada.

Entro no meu quarto de novo, tiro a calça e deito na cama.
Enfim! Posso dormir do jeito que eu quero de novo, O que será que Jungkook está fazendo agora? Talvez deitado em sua cama, ou com sua família... O que será que Ana Júlia está fazendo agora? Talvez ela esteja com Yoongi, não sei!

~ Pov's Jungkook ~

Enfim estou a sós com a Yummi de novo, Será que Eduarda perceberá? Eu estou com dó dela! Ela me ama tanto, e eu? A Amo mas bem pouco! Meu coração é propriedade da Yummi.

- Sua boca tem gosto bom! - Digo e sorrio - deixa eu sentir esse gosto mais uma vez! - Digo e a puxo para um beijo feroz.

- Aí Safadeenho! - Ela diz e sorriu entre o beijo.

~ Pov's Eduarda ~

Hoseok agora deve estar deitado escutando música depre.
Esses meus pensamentos é estranho o bastante, meu Deus! Boombayah! Parei! Uii mensagem nova! Quem é o ser?

"Desconhecido: Por que saiu da Coréia? Adorava te observar de longe!"

Quem é esse ser? Infelizmente não vou responder! É meio estranho! Tira a foto de  perfil e não está com nome! Seja quem for! Não irei me preocupar, não agora.
Portanto que eu queira dormir, não consigo fechar meus olhos por 7 segundos, não esta fácil. Preciso escutar a voz do Yoongi como eu sempre escutava antes de dormir 
"Boa noite! Durma bem!"
"Durma bem bb!"
"Te amo! Boa noite"
As vezes Yoongi era mais carinhoso que o Jungkook, Yoongi sempre me ligava antes de eu dormir e ali ia 1, 2, 3 horas de ligação e sempre terminava com um "Boa noite! Durma bem" ou um "Eu te amo".
Yoongi é simplesmente um amor! E Jungkook? Um amorzinho, e uma carinha bonita! Sabe as vezes acho que Jungkook é mais falso que a menina q ja foi minha "Amiga" ou a "Cobra". Então vocês me pergutam: "Por que ainda está com Ele?" Por que eu simplesmente o Amo! É impossível falar que não o Amo! 
Eu ja estava tão irritada com os meus pensamentos que gritei entre o travesseiro abafando o som, deixando ali uma pequena marca molhada, e aquilo era lágrimas. As coisas estavam tão difíceis na Coréia, não financiamente, mas sim em relação ao o que aconteceu. As coisas eram tão boas a 8 anos atrás, foi quando eu comecei a namorar com Taeil! Sim, eu ja namorei com ele, mas eu fiquei com medo de nossa amizade acabar depois de uma longa briga, então resolvi terminar depois de 2 meses. Taeil Sempre cantava para mim todos os dias depois da aula, eu adorava escutar aquelas lindas músicas românticas famosas na época, eu adorava olhar como ele cantava cada nota com amor, como ele me beijava, como acariciava meus cabelos quando deitavamos em baixo de uma árvore em um parque onde várias pessoas faziam pequenos piqueniques todas as tardes, e todo os sábados estávamos naquele parque de baixo da mesma árvore, em todos os sábados naquela mesma hora "15:30" e sempre olhavamos aquela marca deixamos na árvore "Eduarda e Taeil Sempre" com um coração, agora o que eu sou hoje? Uma menina que já foi  traída 3 vezes mas mesmo assim continua o relacionamento por que simplesmente o ama, mas nunca o amou como amou Taeil antes, ela o amava ao ponto de entrar em depressão após Taeil ir embora, ela o amava ao ponto de chorar todas as noites após sua partida, ela o amava ao ponto de se cortar os pulsos, ela o amava ao ponto de lembrar como ele cantava para ela e chorar, ela o amava tanto. Ela teve que começar a tomar remédios anti depressivos, ela era aquela que só ia parar de sofrer Quando conhecer outro amor. Como o passando era uma boa lembrança, mas vamos voltar a realidade. Eu não me aguento mais, tenho que dormir!

~ Depois de uns minutos ~ 

Mais alguns minutos e ela conseguiu dormir


Notas Finais


Desculpe pelos erros ortográficos!
Até depois ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...