1. Spirit Fanfics >
  2. Como Eu Sou com Você >
  3. 9 de outubro de 2006

História Como Eu Sou com Você - 9 de outubro de 2006


Escrita por: sxflorencce

Notas do Autor


OIOIOIOI GATOSSSSSSS
Boa leitura. Feliz 2017. Amo vcs.
Espero que gostem.

xoxo

Capítulo 3 - 9 de outubro de 2006


Fanfic / Fanfiction Como Eu Sou com Você - 9 de outubro de 2006

– Ele é louco por te deixar atender os clientes com uma roupa dessas. – Treena riu e virou-se pra terminar as panquecas que estava fazendo. Olhei para baixo, analisando minha meia-calça amarela.

– As pessoas gostam do meu estilo divertido e ousado. – disse, dando de ombros. – Você que é muito normal.

– Não fique magoada, Lou. Sabe que te amo.

Sentei-me na cadeira e debrucei sobre a mesa. Desde pequena tive um estilo exótico e alegre. Bom, quase toda as crianças são assim. A diferença é que quando crescem tendem a mudar esse estilo.

– Eu arrumei um emprego. – disse Treena, enquanto se juntava á mim na mesa. – Agora vendo plantas.

Dei um sorriso.

– Parabéns! É um grande trabalho. Se pensar bem, pode ser promovida e... Bom, se você fora promovida não vai mudar nada mesmo.

Ela mostrou a língua.

– Você devia ir catar coquinho.

                                                                                                          ***

– Parece que vai chover. – Oliver, meu chefe, comentou enquanto observava a rua.

– É verdade.

– Pode tirar um intervalo agora Louisa. Volte ás 13:00.

– Até mais.

Peguei meu casaco e guarda-chuva e segui rua afora. Avistei Patrick sentado no banquinho da praça.

– Oi amor. Que surpresa. – dei um sorriso amarelo.

– Lou, precisamos conversar.

– O que houve?

Patrick pigarreou. Ah, não. Ah, não.

– Eu... Eu tenho outra pessoa.

– Como assim? Você só pode estar brincando. Ainda não é 1º de Abril, Patrick. – dei uma risada nervosa.

– Não estou brincando, Lou. Me desculpe.

– Me desculpe? É tudo o que você tem a dizer? – rosnei. – Você é um cafageste sem vergonha. – estava chorando sem perceber.

– Eu não tive culpa, Lou... Por favor, não faça isso.

– Ah, sim. Até porque seu pau não podia ficar 1 segundo sem entrar em alguém. Você devia sentir repulsa de si mesmo. Porque eu estou sentindo. Parabéns, seu babaca. – sorri. - Eu fui tão idiota. Vai se foder. – Virei-me e sai dando passos decididos.

– Louisa, espere!

Mostrei o dedo do meio e fui correndo até o café.

                                                                                                              ***

– O que aconteceu, Louisa?

Todos presentes olharam pra mim. Virei-me para o espelho. Minha cara estava vermelha e borrada de rímel.

– Nada de importante. – funguei e dei o melhor sorriso que podia no momento. – Não estou com fome. Posso trabalhar?

– Está bem. – ele deu leves palmadinhas nas minhas costas e seguiu em direção á cozinha. Olhei para as pessoas que estavam lá. Um homem estava me encarando. Fiz uma cara feia e ele enfiou a cara no jornal.

Fui para trás do caixa e comecei a arrumar o que já estava arrumado. Como pude ser tão idiota? Estava sentindo o sangue esquentar em minhas veias.

– Moça. – uma voz grave me chamou.

– Posso ajudar?

– Vim fechar a conta.

– Mesa 4. Café e torrada.

- Sim.

- Deu 6,50. Qual a forma de pagamento?

Comecei a encara-lo. Até que era bonitinho.

– Então... Louisa, não? – ele sorriu.

– Uhum.

– Gostaria de sair comigo?

O quê?

O quê?

– Sem pressão. Só achei você meio depressiva pra uma garota tão bonita.

Preciso esquecer Patrick, pensei. Não seria ruim sair com um bonitão. Sou uma dada. Isso é normal, Lou. É você tentando superar. Olhei para trás, e meu chefe estava entretido com a massa do pão que estava fazendo. Encarei o moço, respirei fundo, e escrevi meu número num papel.

– Aqui. Me ligue depois das 18:30.

– Claro. Será um prazer. - ele deu um sorriso intimidador. Mas eu não estava pensando direito, então não liguei.

– Á propósito, meu nome é Will. - ele estendeu a mão. - Will Traynor.

– Beleza. E a forma de pagamento?


Notas Finais


OI GENTE LSAKNDQASIPODN desculpa to mt tempo fora ne ok eu sei blz
Amo vocês, espero que tenham gostado. - não consigo cumprir meus prazos, sorry-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...