1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu te acho linda >
  3. Quantas bocas selaram as minhas meu Deus

História Como eu te acho linda - Quantas bocas selaram as minhas meu Deus


Escrita por: Babie_3000

Notas do Autor


Não vou me aguentar.
É o Vê
O P
O Sung
O Lay
Jesus quanto garoto fofo e que me quer

Capítulo 16 - Quantas bocas selaram as minhas meu Deus


Fanfic / Fanfiction Como eu te acho linda - Quantas bocas selaram as minhas meu Deus

Primeiro perco meu BV, e que cara bom de beijo. Depois eu melhor amigo, meu confidente de putarias, me abraça assim.

Quedesengonçado como consegui ser fofo, se é um puteiro. Bom vamos aos detalhes.

Sim, eu trai oficialmente duas vezes e não me arrependo não. Mas agora vamos a cena, imaginem eu o Sung juntos como de costume.s

Estávamos abraçadinhos como um casal e ele me segura com força, eu estava no degrau de uma escadinha de dois degraus. 

Noúltimo é que eu estava e era meio altinho. Tivi medo de cair e deixei que me pegar na cintura levantando minha blusa até acima dela.

Eu quase cai, mas eke me segurou apertado e tombamos juntos rimos. E ele me pediu um beijo e não dei, mas ele fez uma carinha de ursinho pedindo mel. Não resiste deixei e nos selamos, de tal maneira que ele me segurou firme e forte sem me machucar.

Eu adorei e deixei maia umpouco, ele não me avisou que tinha uma câmera bem a nossa frente. Fiz ele subir me atracando nele e este ne obedeceu. Me invadiu de língua, mas a morro e ele gemeu.

Não gosteimuito, pois ele não parava de me babar.Mas ele beija bem só precisa saber segurar o corpo de uma garota com mais confiança. O guiei e ele vez certo suas mãos estavam um pouco abaixo de minha cintura. 

Mas não me importei, ele é só meu ulti migo, não pode me fazer mal. Ele beijou com desejo, que não sabia existir. Mas i permite e ele me selou por fim com uma fricção entre nossos lábios.


Notas Finais


Sung
É demais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...