1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu te acho linda >
  3. Lolly sendo Lolly San

História Como eu te acho linda - Lolly sendo Lolly San


Escrita por: Babie_3000

Notas do Autor


Bom falta alguém especial para ela. Sung para ser mais exato.
Lolly adoro seu ulty
Ele faz ela rir quando está triste
E a ajuda quando está magoada

Capítulo 25 - Lolly sendo Lolly San


Fanfic / Fanfiction Como eu te acho linda - Lolly sendo Lolly San

Lolly  vê seu amigo e o abraça, este a corresponde mordendo sua boca. Os dois se escondem um pouco na sala e não se controlam se beijar sem se largar.

Até que saem de onde estão e P os ameaça dizendo que ira bater em S, mas Lly o abraça e diz que se acalme. P  sossega e pedi desculpas a S.

Lolly acaba por beijar P e este pedi passagem com a língua. Passando mão em sua bunda e a apertando sem vergonha. Parecia que nunca iriam terminar até que o sinal toca e os dois se afastam .

As apresentações iam começar, agora é tudo ou nada. Ele estava naus nervoso que ela e ela p acalmou com um abraço que mais pareceu de amigo msm.

E começou o show.

Lolly foi confiante e se saiu super bem. P sedestraia com ela e as vezes acabava se enrolando com os palavras. 

Lolly fez oratória e se expressava perfeitamente tanto que era chefe da equipe de debate do colégio. Ninguém a batia nos seus argumentos.

Então P não foi muito bem, Lolly estava nas nuvem com seu trabalho que nem viu quando os instrutores se aproximaram ela fez que nem uma deputada foi perfeita.

E P bom... Ficou tão nervoso na hora que nada saia teve que ser ajudado mas coitado ele foi péssimo e tristonho.

Lolly o viu furioso, puxou pela orelha como uma mãe brava e escorou no chão. Sentou em seu colo e chutou sua língua. Me não esperava por essa ele queria que ela o consolasse mas recebeu algo bem melhor.

Ela levantou sua camisa e o arranhou com suas unhas grande P segurou um grito. Acabou por gemer nabica de Lolly que o fez arfar quando o invadiu com ddois dedos na calça.

E disse em seu ouvido.

Vamobrincar

P se sentiu quente.

E Lolly o puxoupara uma sala escura que encontrou. Ela disse quero que pense em um desafio.

P: Que tal fazer ficar excitado e por seus dedos no meu pênis

Lly:Tá só não vai soltar liquido na minha mão.

OKEY

Sim.Juro

Lolly o atirou no chão e  sentou em cima do seu membro abriu se zíper e se deitou em cima dele o abraçou e sentiu seu pênis endurecer.

Ela ocolocou de faixa sentado e não só tocou seu membro como retirou sua cuecs box e o masturbou ele estava para soltar um liquido inicial 

Mas Lolly passo o dedo na bocatirou sálica e passou no seu espaço de sair líquidos isso o fez gemer de dor pq era frio.


Notas Finais


Bom estou bem próximo do fim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...