1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu te conheci.... >
  3. Nossa infância ( Pt.2 )

História Como eu te conheci.... - Nossa infância ( Pt.2 )


Escrita por: __Alii__

Notas do Autor


Galeraa...Provavelmente uma ou duas pessoas vão ver isso mas Ok kkk
Vim aqui avisar que é minha primeira FanFic que é mais uma história mas ok kkk Por favor se ficou bom fiquem felizes e se ficar ruim não me xinguem kkkk Já enrolei de mais vo começar logo C:

Capítulo 1 - Nossa infância ( Pt.2 )


Fanfic / Fanfiction Como eu te conheci.... - Nossa infância ( Pt.2 )

             P.O.V Luísa

Sexta-Feira 13:20

Caramba...Hoje cheguei em casa e lembrei da minha infância.Como ela era boaa!

Acho que devia falar sobre ela né? Não deixar quem esteja lendo com curiosidade! Além que foi nela que conheci ele...

 

2006-Meus 3 anos-Infantil 2

 

-Filhinha acorda! Hoje é seu primeiro dia de aula!!-Minha mãe disse me acordando num pulo

-Ebaaaa Mãe!Que roupa eu tenho que ir?? Que tal com aquele vestido de flor lindo que o papai me deu?- Eu disse bem feliz.

-Claro filha! Ótima escolha! Ele tá no seu armário vai lá pegar ele.-Ela disse sorrindo para mim

 

Me vesti e desci para o café da manhã,comi dois pães ( Mais especificamente duas bisnaguinhas ), peguei minha mochila, naquela época praticamente uma lancheira, e fui para o carro da mamãe.

 

-VAMOOOO MÃEEE- Eu gritei para ela-NÃOOO QUERO ME ATRASAAAR

 

Minha mãe sempre demorava pra ir pro carro e me levar em algum lugar por causa da minha irmãzinha que tinha só 3 meses naquela época.Agora ela já tem 20 anos.

 

     -Vamos filha?- Disse ela chegando no carro pelo visto suja de papinha da minha irmã.

      -Vamooos Mãe-Eu disse bem feliz-Mãe coloca aquela música da mulher bonita ( Ivete Sangalo )??

      -Claro Filha!-Minha mãe disse e depois colocou.

 

    Quando cheguei na escola ela estava totalmente diferente. Tinham renovado ela.As paredes não eram mais brancas e azuis,agora eram amarelas,azuis e vermelhas. 

    Minha mãe me levou até a minha sala nova que era linda para mim nessa época.Tinha um monte de brinquedos e também tinha umas mesas redondas onde eu poderia sentar com os meus amigos. Também tinha um tapete gigante no meio da sala!

      -Beijos filhinha!- Minha mãe disse quese chorando.

      -Tchauuu Mãe-Eu disse bem feliz.

      -Tá,Luísa sala nova amigos novos e brinquedos novos!!-Disse pensando para eu mesma.

       Quando minha mãe me deixou eu dei uma leve olhada na sala nova e vi diretamente um garotinho brincando com um dinossauro. Ele parecia legal e decidi ir até ele.

 

                P.O.V Wesley

 

2006-4 anos- Infantil 2

 

    Era meu primeiro dia na escola nova. Estava ansioso e não sabia o que eu iria vestir então eu coloquei uma camiseta azul dizendo "Im a Dinooo Rawww" bem bonita naquela época, um short branco, peguei minha mochila de Dinossauro,e depois meu boné de dinossauro ( Sim,eu amava dinossauros )

     Minha mãe me levou pra escola, como sempre ela não falava muito comigo, porque estava sempre no celular ( Na época um Nokia ) falando sobre o trabalho.

     Cheguei na escola e fui sozinho para minha sala nova. A escola era bem bonita tinha paredes amarelas,azuis e vermelhas. Eu fui o primeiro a chegar na sala e vi lá um dinossauro e decidi brincar com ele. 

       Até que uma menina bem bonitinha chegou perto de mim.

       -Oiii qual seu nome? O meu é Luísa!- Ela disse bem animada.

      - Oi eu sou o Wesley- eu disse meio sem se importar com ela somente com o meu dinossauro.

      -Tudo bem com você? Você é novo nessa escola? Quantos anos você tem? Qual o nome da sua mãe? E do seu papai?-Ela disse bem curiosa com a minha vida.

    -Eu tô bem,eu sou novo na escola-O resto não queria responder.

     -Você não respondeu todas as perguntas...-Disse ela meio triste.

     -Porque eu não quero responder-Eu disse grossamente para ela

    -Ok.Posso brincar com o seu dinossauro??-Ela realmente não me largava.

     -NÃO! ELE É SÓ MEU!!- Eu disse enfurecido.

    Ela tinha começado a chorar e eu fiquei bem triste por isso.

 

           P.O.V Luísa

 

     Esse menino era o  Wesley , ele era meio chatinho mas depois descrubri que ele só não gostava de emprestar nada de dinossauro seu.

    -Me empresta o seu dinossauro?-Eu disse com a esperança de brincar com ele.

     -NÃO!ELE É SO MEU!!-Ele disse enfurecido,e eu comecei a chorar.

     -Desculpa!!-Ele até tentou se desculpar mas eu não ouvi no meio do meu choro.

     A professora veio e separou a gente e depois começou a fazer os grupos para as mesas. Os grupos seriam Eu,a Júlia, o Felipe, a Zézinha e o Wesley.

  Aaah era tão bom aquele tempo...

 


Notas Finais


Gente linda o resto da história fica pro próximo capítulo se vocês quiserem né! Kk
Beijinhos e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...