1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu te conheci.... >
  3. A infância... ( Pt.2 )

História Como eu te conheci.... - A infância... ( Pt.2 )


Escrita por: __Alii__

Notas do Autor


Galerinha Lindaa, deixa eu explica como vai funcionar a História: Os personagens vão explicar em dois capítulos uma parte da vida algumas vezes voltando no presente por alguma coisa.Além que lembrando que esses personagens são da minha imaginação,qualquer semelhança entre você e sua amiga ou namorada ou amigo ou namorado é pura coincidência. Vamo logo pro capítulo que ele ( Não kkk ) tá bonito! C:
•Não revisei o Capítulo qualquer erro Sorry:(

Capítulo 2 - A infância... ( Pt.2 )


Fanfic / Fanfiction Como eu te conheci.... - A infância... ( Pt.2 )

                 P.O.V Luísa

    

     Atualmente- 2026

  

    -Tá tudo bem?-Ele me acorda dessa lembrança da infância.

    -Sim-Eu minto à ele sem ressentimentos.

     -O jantar já está pronto vem!-Ele diz alegre

    -Já vou...

    -Ok,mas vem logo antes que eu devore tudo!-Fala ele já correndo pra mesa de jantar.

     Eu ligo meu computador,entro em um site de vídeos chamado YouTube e pesquiso: "Como comprar coisas on-line",porque queria comprar uma bolsa nova.

     Bem acho que eu vou continuar a contar minha infância.

     

     2006-3 anos-Infantil 2

 

   Depois de fazer os grupos a professora entregou um papel para cada aluno.

   -Agora vocês irão fazer um desenho da coisa que mais gostam-A professora disse sem ânimo,pois odiava aquela escola.

     Então o Wesley levantou a mão,pois estava com uma dúvida.

     -Sim,Wesley?-Disse a professora

     -Tia posso desenhar um dinossauro?-Ele disse um pouco feliz

    -Claro,pode desenhar o que você quiser,Wesley.-Então ele ficou animado e deu um sorriso largo.

     -Ok,tia!!-Ele disse quase gritando de felicidade.

     Eu iria desenhar um unicórnio porque amava unicórnios naquela época.

       Depois de todo mundo desenhar a professora pegou os desenhos e colocou no mural dos desenhos,onde ficariam os desenhos que fizéssemos.

          Depois de ver os desenhos de todo mundo era a hora do lanche. Eu fui para uma mesa e me sentei lá e fui comer meus biscoitos em forma de animais. Enquanto estava comendo eu vi que tinha um biscoito de dinossauro no pacote,então eu peguei ele e entreguei para o Wesley.

       -Toma,é pra você - Eu disse bem normal.

       -BISCOITO DE DINOSSAUROOOO- Ele disse mais que feliz me abraçando, e eu comecei a rir.

       O dia terminou e cada um foi para sua casa.Depois de muito tempo descobri que ele vivia só com o irmão, porque seus pais morreram por AIDS e seus avós não moravam na mesma cidade que eles. 

        E foi assim que a gente se conheceu ....

        Essa foi praticamente a Nossa Infância...


Notas Finais


Gentezinha Linda não sejam leitores fantasmas , adoro comentários ( Até os ruins kkkk ) Se quise tbm faz uma critica construtiva ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...