1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? >
  3. Eu disse definitivamente que o amo.

História Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? - Eu disse definitivamente que o amo.


Escrita por: Koikoi-chan

Notas do Autor


A capa foi mudada e feita no (photoshop) e a imagem usada pega no google.

Estou REVISANDO os capitulos, mas nada irá mudar. Só estou arrumando os parágrafos e erros.

Hi como estão? Como gosto muito dessa serie resolvi escrever um historia dela... Enfim a capa foi mudada e feita no (photoshop) e a imagem usada pega no google. A história está sendo postada no nhay fanfic também e meu nome lá está como KoiMiro...
Então boa leitura ;)

23/12/2022 - Comecei a REVISAR os capitulos... um por dia, mas nada do enredo irá mudar.

Capítulo 1 - Eu disse definitivamente que o amo.


Stiles se acalme ok?

É só dizer o seguinte: “Eu te amo Derek Hale.” E depois esperar pela surra que vou levar. Uma surra daquelas de ficar irreconhecível porque vai ser minha morte.

“Ele vai me matar... Com toda certeza vou ser morto... Para qualquer Deus que estiver me ouvindo por favor não o deixe me matar”.

Hale, é um lobisomem pouco simpático e que está sempre de mau humor, o mesmo mora em outra cidade — quatro horas de Beacon Hills — com a mercenária sexy Braeden uma morena bonita com uma cicatriz intimidante no rosto causada pelo Alfa dos Alfas. Havia seguido Derek assim que os problemas com Kate Argent tiveram um fim.

Depois da saga do “México” nosso cotidiano foi pacífico sem casos sobrenaturais o que me deixou aliviado e agora posso pensar em outras oportunidades para focar, por exemplo falar meus reais sentimentos para o sourwolf. No entanto, apenas nos meus pensamentos porque sou um garoto de 18 anos ainda virgem — sim, virgem — tive chances.

Malia Hale com sua possessividade selvagem drenou qualquer coisa que poderíamos ter e para piorar é filha do lobisomem psicopata Peter Hale. Ele está num hospício, não sei se podemos chamar aquele lugar assim afinal o ambiente é mais semelhante a uma masmorra de tortura.

Mas, voltando ao enredo Malia e eu somos apenas bons amigos — pelo menos penso assim — contudo, as vezes ela me olha estranho como se desejasse me devorar, é assustador! Nos beijamos as vezes, entretanto meu coração já pertencia a outro tornando difícil me envolver sentimentalmente com qualquer pessoa que não fosse ele (Derek).

E por mais que tentasse esquecer aquele verde intenso que quase sempre me encarava zangado, não conseguia. O sorriso natural que as vezes aparecia em seus lábios — lindo — digo esses “sorrisos naturais” são raros por isso guardava todos eles pra mim.

Nesse momento estava numa cidade — que esqueci o nome, não é importante — vigiando uma casa, um sobrado na verdade, branco com detalhes verdes com um lindo jardim e o camaro preto na garagem. Infelizmente o jipe da mesma cor com os pneus sujos de barro estava parado ao lado pela minha pesquisa era da mercenária.

Ficar parado no meu jipe azul apoiado no volante e olhando para casa não era a melhor escolha. Primeiro porque parecia um bandido e segundo os seus sentidos sobrenaturais de lobisomem já deveriam ter percebido meu cheiro — logo, logo seria morto — meu coração que batia feito louco.

“Não é uma boa escolha, mas estou decidido... vou contar o que sinto”.

Abri a porta do carro e caminhei até a casa cheio de medo e mesmo sem os poderes lupinos sentia tudo intensamente. Parei na entrada notando a porta verde que cada vez mais parecia me engolir. É enorme e por algum motivo assustadora. Respirei algumas vezes e só precisava tocar a campainha.

“Só tocar a campainha...só... Merda eu não posso fazer isso!!! E se ele me matar? E se ele não aceitar meus sentimentos? O que tenho certeza que vai acontecer.

Seja mais confiante Stiles Stilinski. Confiança...Confiança.... Só levar o dedo até o botão amarelo e tocar a merda da campainha...Coragem... Aperte esse botão... Aperte a porra do botão!!! Deus eu vou morrer.

Stiles Stilinski você apertou o botão!!! Porque apertou o botão? E agora? O que faço? Saio correndo? Fico aqui? Vou correr... Isso!!! Correr!!!”

Pronto para correr, mas parei quando a porta se abriu revelando nada menos do que um Derek sem camisa, usando apenas uma calça moletom e chinelos. Lá estava seu abdômen definido e peludo.

“Como é lindo e sexy!!! Senhor agradecemos por ter colocado esse homem na minha vida. Obrigado”.

— Stiles?! O que faz aqui? — Perguntou se apoiando na porta me encarando confuso e irritado. Pelo visto o tinha acordado. "Agradeço a todos por ter conseguido chegar até aqui e poder”. — Stiles está me ouvindo?

— D-Derrrek Oi. — Disse gaguejando seu nome e sorrindo sem jeito para seu olhar fuzilador. Parecia que tentava ver formas de me matar. Assustador. — Como vai?

— O que está fazendo aqui? — Disse levando as mãos aos olhos e fazendo uma massagem.

— Bem eu queria...conversar! Sabe estava passando pela cidade então pensei: “Vou ir ver o Derek.” — Disse sorrindo mais pelo visto pareceu irrita-lo.

— Está mentindo Stiles! O que quer?

— Conversar?! — Falei meio incerto e entrei com medo olhando para a sala com móveis caros e bonitos. — Linda casa.

— Sente vou pegar água, ok? — Falou indo até a cozinha, enquanto me sentava no sofá e nesse meio tempo já havia voltado. — Aqui está.

Me deu o copo sem muita delicadeza sentando de frente para mim com uma expressão carrancuda por conta disso beber a água se tornou uma tarefa difícil. Meu corpo parecia uma máquina se movendo cuidadosamente para não ser morto e encarei o tapete.

—Comprou ou alugou? — Perguntei bebendo em seco a água.

— Stiles, fale logo o que quer? Sua voz e esse seu nervosismo me deixam irritado.

— Bem ... É difícil...

— STILES!!!

— Ok! Espere só um momento sim! — Respirei uma, duas, três vezes. Coragem Stiles. — Derek eu...

— Olha quem está aqui. — Disse Braeden descendo as escadas.

“Com a camisa... A camisa... do Derek. Acreditem fiquei tão chocado que tive que me lembrar de como fechar a boca”.

— Olá. — Respondi sem jeito me sentindo desconfortável.

— Stiles eu juro que rasgo sua garganta senão disser o que quer, agora. — Falou Derek se levantando abruptamente o que me fez encolher no sofá.

As vezes me pergunto o motivo dele ser tão impaciente.

— Der pare de assustar o garoto. — Disse a morena sentando-se no braço do sofá e fazendo o lobo voltar ao seu lugar, as coxas dela ficaram na cara dele enquanto suas mãos massageavam a pele macia. Aquilo é mesmo real? Der? Como assim? Não chame ele assim! — Stiles, o que ouve?

— Não é nada. — Disse ameaçando levantar, mas um rosnado me fez sentar novamente.

— Nada? Você me acorda, me faz ouvir sua voz irritante para nada? Stiles seu!!! — Gritou me fazendo se enterrar no sofá e tentei me acalmar porque deveria ter corrido. Sim corrido o mais longe possível daquela porta. — Eu só...

— Saia agora Stiles!!! — Gritou se afastando da morena e caminhando em minha direção, o que me fez correr desesperado para o carro.

Estava sentado no banco do meu jipe tentando acalmar meu coração estava querendo saltar do meu peito. Tremia, sentia o suor frio deslizar pelo meu rosto e essa não foi a melhor escolha, burro!

“Ter coragem de permanecer ali pronto para ser esquartejado não era legal”.

Ouvi meu celular tocar e saltei do banco pelo susto por estar concentrado num jeito de contar a verdade para Derek, afinal não tinha conseguido fazer tal coisa, ainda.

“Stiles e aí como foi?” Perguntou meu melhor amigo que sabia do meu amor pelo lobo azedo.

“Eu fui expulso com um rosnado feroz.” Falei desanimado apoiando minha cabeça no volante.

“Mas, contou para ele?” Perguntou com expectativa.

“Não... Ele estava com ela... Eu não...”

“Stiles não fica assim, ok? Tenta de novo! Pegue ele sozinho e fale! Você nem sabe como ele pode reagir sem tentar.”

“Mas e se...”

“Não fale “SE” vai conseguir ok?” Falou confiante tentando me animar.

“Eu vou tentar de novo.”

“Isso mesmo! Confiança.”

“Como está meu pai? Disse alguma coisa?”

“Ele ainda está tentando entender... tudo sobre sua sexualidade, então tenha calma.”

“Sei... bem eu vou tentar de novo!”

“Boa sorte.”

“Vou precisar.” Respondi e desliguei o celular.

Meu pai não tinha aceitado bem quando disse que amava Derek, ele brigou, xingou e me fez ficar fora de casa até se acalmar. Na realidade ele me expulsou, contudo estou tentando não ficar triste.

Parei nessa cidade querendo tentar expor meus sentimentos o que estava sendo difícil por isso continuei dentro do carro olhando para casa como um idiota. Pensar em tais coisas só resultou no melhor cochilo de um jeito engraçado, todo largado.

A maldita luz solar iluminou todo meu rosto e foi horrível porque ter aquela claridade jogada nos olhos em plena manhã é o pior jeito de acordar, principalmente quando você sente um lado da sua bochecha molhada.

“Molhadas porquê? Por causa da baba... Sim a baba... Coisa horrível, não é? Babar é horrível! Imagino acordando assim ao lado do Derek... Seria tão mágico tirando a parte da baba é claro.

Stiles pare de pensar merdas e vai falar como ele! Eu não vou! Consigo sentir o meu bafo de longe é possível que eu o mate.

Vou para o hotel que estou hospedado e fazer a higiene certinho, depois volto aqui. Isso mesmo Stiles. Espere aquele não é o Derek? Sim é ele!

 Mas porque está correndo em minha direção? Com aquela cara? Merda ele vai me matar. Cadê as chaves? CHAVES???? Onde estão? Que expressão é aquele? Droga!!! Achei!”

— STILES!!! — Sua voz saiu como um rugido da sua garganta sendo possível ouvi-la até em outro país.

Liguei o carro dando partida, mas quando estava preste a sair dali Derek parou na frente do carro todo imponente. Ele queria segurar o meu bebê com aquele peitoral e não seria impossível afinal é um lobisomem, contudo estragaria todo meu Jipe e iria odiar isso.

— Stiles, desça daí e vamos conversar! — Gritou mais uma vez me fazendo desligar o carro e descer do mesmo. Fiquei encostado na porta esperando-o chegar e quando estava a centímetros de distância senti calafrios subirem por todo meu corpo. — Você dormiu aqui, não é?

— Sim, no carro. — Não adianta mentir se ele tem poderes sobrenaturais.

— Sério? Carro, Stiles! No carro? — Perguntou enquanto normalizava a respiração. Parecia que tinha feito uma maratona porque dava para ver o suor escorrendo por seu rosto.

— Eu queria conversar com você Derek. — Respondi receoso com suas reações.

— Então diga o que você quer! — Falou rispidamente.

— Aqui?

— Tem problema? — Perguntou se apoiando no carro.

— Bem é que eu... Bem... Derek... eu... — Ele me olhava tão intensamente que meu corpo todo parou de responder.

“Deus não faça ele me matar... Por favor!!!”

 — Stiles diga logo! Eu estou bem ocupado hoje.

Com uma coragem do além respirei fundo e falei tudo de uma vez.

— Eu sou apaixonado por você! Eu amo você! Eu... — Enquanto dizia as palavras fechava os olhos para não enxergar sua expressão, mas antes de continuar minha simples declaração eu ouvi risos.

“Risos? Ele estava...? Abri os olhos me deparando com Derek se segurando para não rir mais...”

— Stiles você... Isso ...

— O que? Eu não estou mentindo Derek.

— Eu sei que não está Stiles, mas isso é estranho muito estranho...

— Eu disse que te amo e isso não é estranho. — Disse com raiva elevando o tom da minha voz, aproveitei para o encarar com seriedade. — Eu realmente te amo Derek.

— E o que quer que faça?

— Eu não sei...

— Stiles eu não gosto de você desse jeito, então vai embora ok?

— Eu... Nós podíamos tentar Derek... Eu posso fazer você me amar... Isso eu posso. — Disse gesticulando com as mãos nervosamente enquanto aqueles olhos verdes me olhavam indiferentes.

— Stiles eu não gosto de homens... Então pelos deuses vá embora. — Disse rispidamente voltando para sua casa, mas não podia deixa-lo ir daquele jeito.

“Não podia. Eu o amava. Eu o amava tanto mais tanto que era difícil até mesmo respirar”.

— Derek você consegue ouvir meu coração, não é? Consegue ouvir que estou dizendo a verdade? Que estou sendo sincero? Então deixe eu tentar.

— Stiles quer parar de chorar as pessoas estão olhando. — Pediu se virando para mim e tocando meus braços com certa preocupação mesmo que ela estivesse bem escondia.

“Eu estava chorando? Nem havia percebido”.

— Desculpa... Eu vou parar... Então quer dizer que posso tentar?

— Merda!!! Me olhando assim... Bem tente, faça o que quiser.

— Sério? Mas e a Braeden?

— Stiles, eu não namoro com ela apenas dormimos juntos!

— Eu posso tentar?

— Faça o que quiser! — Bufou indignado.

— Derek tem apenas um problema...

— Qual Stiles?

— Eu posso ficar na sua casa?

— STILES!!!!!


Notas Finais


E ai o que acharam? Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...