1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? >
  3. Será que estou gostando ou me apaixonando? Qual dos dois?

História Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? - Será que estou gostando ou me apaixonando? Qual dos dois?


Escrita por: Koikoi-chan

Notas do Autor


Olha eu sei que alguém vai brigar comigo por essa demora, mas é culpa da tecnoligia kkkkkk
Agradeço pelos cometários, favoritos e para quem lê me deixam extremamente felizes com isso ;) Meu coração bate mais rápido por todos vocês Por isso um grande EU TE AMO para cada pessoinha querida de meu coração.

ATENÇÃO: Novamente é o Derek que narra ;)

Capítulo 11 - Será que estou gostando ou me apaixonando? Qual dos dois?


- Derek e se ele não quiser falar comigo?

Era a milésima vez que ele me fazia aquela pergunta senão: "O que vou dizer para ele?". Desde o momento que Scott ligou fui atormentado com perguntas de "Será que meu pai quer me ver?". Não que esteja irritado é só que é irritante de se ouvir o dia todo.

Se fosse por mim colocava-o dentro do carro e o levava até Beacon Hills, mas ele se recusava a se mover do sofá. Infelizmente seu pai não podia receber visitas pelo menos naquele tempo, mas logo iria para um quarto.

E o passar do tempo só deixou Stiles inquieto, tive que ouvir seus soluços e seu choro por horas até Scott conseguiu falar pelo telefone – porque ele impedia qualquer um de pronunciar alguma coisa – depois que decidimos ir até lá com certo esforço da minha parte que tive que ir segurando a mão do pequeno o caminho todo.

Os médicos disseram que o xerife tinha apenas quebrado uma perna e que já podíamos vê-lo. Pronto, aí a coisa pega! Por quê? Simples, Stiles se recusava a ir vê-lo.

Resmungava que o "Xerife queria matá-lo." não sei o porquê tanto drama envolvido, já que o mesmo se recusava também em me contar o que tinha acontecido entre eles. Falava que era muito vergonhoso o que fazia minha mente viajar por ideias nada legais.

Ele decidiu que iria até o hospital na manhã seguinte enquanto isso ficamos hospedados em um hotel na cidade, mas a condição dele era que fosse junto e apenas concordei.

- Ele é o seu pai... Claro que vai querer falar com você. - Disse trocando de canal e recebendo um olhar irritado de volta.

Ele estava muito bravo nas últimas horas.

- Você nem está prestando atenção no que falo, Derek. - Dizia cruzando os braços e inflando as bochechas.

Ele nem sabe o quanto fica fofo quando faz isso e me deixa com muita vontade de mordê-lo.

- Stiles, você já me perguntou a mesma coisa centenas de vezes e eu te respondi centenas de vezes. Isso está começando a ficar chato.

- Sabe o que meu pai me disse a última vez que o vi? - Perguntou com uma entonação triste e um olhar melancólico recebendo novamente minha atenção. - Ele disse que o que sentia era nojento, foi a primeira vez que meu pai me olhou daquele jeito... Como se fosse repulsivo... Então se estou nervoso e te enchendo o saco é porque estou com medo. - Suas mãos apertavam com certa força sua calça deixando os dedos brancos. - Senão quiser ir comigo, tudo bem não vou te forçar... Entendo que não queira se envolver em problemas irritantes. 

- Stiles... - Tentei continuar a falar, mas fui cortado por um olhar quase suplicante.

Eu não pensava desse jeito.

- Eu sei que você acha nojento eu estar apaixonado por você? Eu tentei muitas vezes reprimir o que sinto, mas isso faz meu coração doer e não quero me sentir desse jeito... É ruim e desgastante.

Levei minhas mãos até seu rosto tocando suas bochechas fazendo meus dedos tocarem naquela pele quente. Fechei meus olhos e senti sua respiração começar a se alterar, seu coração bater mais rápido e seu corpo que não sabia o que fazer tremer.

Encostei minha testa com a sua sentindo sua temperatura e o seu cheiro gostoso abrindo meus olhos calmamente e me perdendo nos seus por alguns segundos. Até que meus dentes capturaram seu lábio inferior colocando na boca e chupando com volúpia, deslizei minha língua por eles deixando-os úmidos e suculentos no meu ponto de vista. E tentava transparecer minha paixão, meu carinho para com ele.

- Nunca acharia nojento algum tão puro e doce como seu amor Stiles, para mim é uma honra ter alguém como você apaixonado por um lobisomem inútil como eu. - Respondi voltando a encará-lo com um enorme sorriso. – Posso ter sido um bruto antes, e por isso peço desculpas pelo mau jeito.

- Isso foi lindo... - Seus olhos começaram a brilhar por conta das lágrimas que se acumulavam neles e ele tentava não o fazer, mas seu rosto já estava todo molhado.

- Posso falar mais dessas coisas lindas, meu namorado. - Falei sentindo a minha camisa ficar molhada quando ele me agarrou em um abraço apertado.

- Diga de novo. - Pediu se sufocando em meu peito e seu rosto se espremia na curva do meu pescoço se sentando em meu colo e fazendo suas pernas se apoiarem no estofado.

- Meu namorado, posso gritar também. - Disse passando meus braços em volta da sua cintura deslizando meus dedos para cima e para baixo.

- Assim está bom. - Dizia beijando meu pescoço.

- Humn... Se continuar assim vou ter que fazer coisas indecentes com você. - Fiz meus dedos envolverem suas nádegas apertando-as com força.

- Não vou me importar. - Disse entre gemidos roçando seu quadril no meu.

- Está ficando bem safadinho, Stiles.

Aonde fui me meter... Tinha que me sentir atraído por esse ser tão idiota? Que me irrita a cada segundo? Mas, que me faz imaginar como é bonita sua pele cheia de marcas atestando que ele é só meu ou o cheiro viciante do seu corpo.

Até mesmo a sensação prazerosa de estar dentro dele, os seus beijos o calor. Os gemidos doces que ressoam do fundo de sua garganta, o corpo todo suado e entregue apenas para mim pedindo para que devorasse cada pedacinho. O modo como chama meu nome soa tão erótico que me faz ter alucinações e o jeito bruto dele segurar meu cabelo pedindo por mais... Ahhh isso é bom.

**

- Sei que está com medo, mas o Xerife é uma boa pessoa. E você é a vida dele... Então acredito que ele não disse aquilo porque queria, foi só o momento. – Falei arrumando o cachecol em seu pescoço para tampar as marcas que eram visíveis em sua pele.

- Odeio hospitais. - Reclamou ficando nervoso por estar sentado ao meu lado em uma das cadeiras do corredor.

Depois de uma longa tarde e noite repleta de coisas indecentes, estava acabado. Só pensava em dormir, mas quando tentei já era de manhã e precisava trazê-lo até o hospital de Beacon Hills, o difícil foi acorda-lo.

Tive que chamar umas cinco vezes para ter aqueles olhos me encarando irritados e depois ainda tive que ouvir que ele estava todo dolorido e era minha culpa ele não conseguir andar. Ajudei ele no banho e o levei nas costas para descer as escadas e o sorriso aberto em seus lábios ao invés de me deixar puto me deixava nas nuvens.

Infelizmente fomos até com seu carro – o jipe maravilhoso – e como ele não conseguiu dirigir muito menos ficar sentado fui eu a dirigir até nosso destino, enquanto ele vinha deitado no banco de trás gritando para que tivesse cuidado com o carro dele. Quase bati em uma árvore por culpa dele de tanto que infernizava meus pobres ouvidos. Só vou me lembrar de nunca mais dirigir essa coisa que chama de carro que na verdade parece um-

E quando chegamos em frente ao hospital tive que respirar fundo para não esgana-lo, Stiles não calava a boca – falava e falava até ficar sem fôlego, principalmente depois de ver Scott nos esperando na entrada com um sorriso enorme.

Começamos a seguir Scott até onde o Xerife estaria junto com a Melissa que abraçava Stiles com muito amor, perguntando do porquê do cachecol se estava muito calor para usar um na mesma hora suas bochechas adquiriram tons extremamente quentes. Só fomos escapar ao sentarmos em duas cadeiras do corredor enquanto os outros dois olhavam curiosos.

- Odeio hospitais. – E cá estávamos nos encarando a porta número 105. - Esse é o quarto? - Perguntou Stiles mordendo o lábio inferior com receio.

- Sim, seu pai está aí dentro. - Disse Melissa apoiado-se em Scott. - Ele está com saudades.

-Derek... - Ele me chamou estendendo a mão para que a pegasse e entrelaçasse meus dedos com os seus, e assim o fiz.

- Estou aqui. - Respondi recebendo um sorriso das três pessoas que me encaravam.

Não havia como ficar com raiava por muito tempo e a parte calorosa que sentia subjugava qualquer sentimento assassino.

- E se...  - Antes dele terminar de falar puxei seu corpo para um abraço e disse com toda certeza possível.

-Vai ficar tudo bem, afinal vou estar ao seu lado lá dentro, ok?

-Ok. - Recebi como agradecimento um selinho que deixou minhas bochechas mais vermelhas que as dele.

- Ohhh, o Derek está vermelho. - Gritava Scott encarando com um sorriso minha vergonha enquanto cobria meu rosto com minha outra mão.

- Ei Derek? - Chamou Stiles me fazendo espiar pelos meus dedos o que ele queria. - Obrigado.

 "Tum Tum... Tum Tum..."

   E foi naquele dia que Derek Hale se apaixonou.

    Mesmo não sabendo disso.  


Notas Finais


E ai ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...