1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? >
  3. Tirando a parte do amigo? Sou o que? Um brinquedo sexual.

História Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? - Tirando a parte do amigo? Sou o que? Um brinquedo sexual.


Escrita por: Koikoi-chan

Notas do Autor


Olá hoje vou ser mais longa aqui... Primeiro obrigado pelo tanto de favoritos estou quase tendo ataque com eles kkkk Valeu pessoinha do meu coração.
Segundo: Nunca recebi tantos cometários em minha vida por isso obrigado por me incentivar ;) Em troca no proximo terá alguma sacanagem kkkkkk
Terceiro: Amo você ;)
E por ultimo desculpe por essa demora. Sou meio atrasada com as coisas. kkkk
Espero que não queiram matar ninguém.
E o titulo vocês vão entender no final e se não é só dizer.

Capítulo 12 - Tirando a parte do amigo? Sou o que? Um brinquedo sexual.


Muitas coisas legais aconteceram comigo nessa semana, não sei se poderei classificar elas em uma ordem, mas tenho que dizer que duas delas são bem importantes. Primeira: Fiz sexo com aquele lobisomem gostosão e Segundo: Sou seu namorado.

Mesmo que ele não tenha oficializado isso, afinal Derek apenas afirmou que eu era seu, mas para todos isso seria uma afirmação de seus sentimentos por mim, certo? Ou esteja apenas imaginando coisas demais. Não ouve pedido o que é uma pena porque queria muito ouvir, na verdade queria que ele dissesse que me amava. Que gritasse. Isso bastaria para meu pobre coração. Como ficaria feliz, mas sei que coisas românticas demorar para acontecer. É tudo muito complicado.

Acredito que essa parada de amor seja complexa, por que tem que ser tão difícil? As pessoas não podiam simplesmente dizer seus verdadeiros sentimentos e pronto? Temos que correr o risco da rejeição. A maldita rejeição sei que ele anda ao meu lado e daqui a pouco vou retornar à realidade e perceber que fui deixado de lado.

Mas enquanto isso não acontece irei ser feliz ao lado daquele homem que ultimamente estava estranho de um jeito bom. Sorrindo várias vezes ao dia mostrando a perfeição daquelas fileiras brancas que me alegravam como nunca, suas bochechas que se tornavam vermelhas por cada simples coisa, os olhares demorados que me dirigia quando achava que não olhava ou o afago em meus cabelos quando dividia a cama com ele.

Contudo, seu jeito mal-humorado continuava sempre com uma resposta na ponta da língua. O velho Derek. Bem por ora, agora pra ser exato ele estava sendo muito carinhoso comigo desde que chegamos no hospital tem sido com um verdadeiro cavaleiro, entretanto sei que algumas horas do dia ele se segura para não me responder – a veia pulsando em sua testa parecia preste a explodir em determinados momentos.

Estava com medo da reação do meu pai então era uma tarefa difícil girar a maçaneta e só consegui por conta dos dedos que se entrelaçavam nos meus transmitindo um calor agradável e uma coragem que não conseguia.

Quando coloquei o meu pé no quarto recebi toda atenção do homem que estava sentado na cama – com as costas apoiadas na cabeceira e a perna engessada sobre alguns travesseiros, ele usava aquela típica camisola azul e seu olhar estava muito cansado como se não dormisse a dias.

Porém, ele sorria da forma que fazia desde sempre e por um momento achei que fosse chorar.

- Oi Stiles. - Disse com a voz rouca.

Eu tremi igual a uma criança quando os pais brigam com ela, os olhos marejados e os lábios tremendo segurando o choro. Por pouco não caí no chão por conta das pernas bambas era primeira vez depois de quase um mês que o via, não podia negar que o medo me fazia encarar o chão e ficar parado na entrada. Não queria receber aquele olhar novamente, principalmente de alguém que amo tanto. Tinha certeza se o encarasse iria desabar de vez.

- Não quero ficar aqui. - Sussurrei tão baixo que para os ouvidos do meu pai era quase inaudível, mas para Derek era totalmente diferente. - Não...

-Stiles, tente nem que seja um pouco, sim? - Pediu Derek apertando minha mão e me empurrando para dentro. - Vai ficar tudo bem, estou aqui.

 -Você é meu Batman. - Sussurrei vendo-o ficar extremamente vermelho e desviar o olhar para uma das paredes. - Derek Batman ... Isso soa muito bem.

Era tão quente o contato de sua mão que quase esqueci que meu pai nos observava. Queria tanto beijar aquele rosto que cada vez mais adquiria tons quentes. ~fofo~

- Stiles? - Chamou meu pai me fazendo parar de babar. - Está ouvindo?

- Sim. - Disse encarando-o rapidamente, continuando parado na entrada.

- Pelo visto estão realmente juntos. - Afirmou meu pai com certa felicidade na voz.

- Isso te incomoda? - Perguntei mexendo meus pés desconfortavelmente dentro do sapato. - Se sua resposta for "sim" irei imediatamente embora. – Tive que ser direito.

- Não, Stiles minha resposta é que estou muito feliz por vocês dois.

- Feliz? -Aquilo até me surpreendeu. - Como feliz? Antes você...

- Eu sei que falei coisas ruins... Que te magoei bastante não? Sei também que chorou muito Stiles e odeio quando vejo esse rostinho sorridente ficar triste, sempre prometi a mim mesmo que não iria fazer você sofrer, mas infelizmente eu o fiz. Por mais que queira que me perdoe não posso pedir algo tão egoísta.

Nem um pai tem o direito de chamar o que seu filho sente de nojento... Ninguém tem esse direito! - Falava tudo sem pausas e com muita sinceridade, ele parecia sofrer a cada palavra. - Não posso mandar em seu coração Stiles, se você ama Derek a única coisa que posso fazer é aceitar... E vou aceitar isso com todo meu coração. - Tive que me segurar para não chorar igual a ele, o xerife se desmanchava em lágrimas e tentava inutilmente limpá-las com as mãos. -  Quero apenas que você seja feliz!

Essa foi a terceira coisa mais importante no dia.

Queria muito abraçá-lo, mas não fiz isso e tentava falar que o "perdoava" e que "tudo ficaria bem", contudo não me sentia bem. Esse era o problema mesmo que suas palavras tocassem no fundo do meu coração pedindo para fazê-lo parar de chorar só conseguia ficar parado segurando firme a mão de Derek. Eu chorei sim.

Entretanto isso só piorou... Tentei encará-lo... Como tentei, mas tinha um nó na minha garganta que pedia para correr dali. Fugir. Infelizmente tinha três pessoas que me impediam de fazer tal coisa por isso tomei coragem para dizer algo.

- Eu definitivamente fico feliz com isso pai... Sério mesmo! Principalmente agora que consegui o que queria em partes é claro. - Falei sorrindo sem jeito para Derek. – Enfim, eu tenho que pensar ok? É muita informação na minha cabeça, mas não se preocupe. Eu não tenho raiva de você só estou um pouco confuso.

-Não tem problema eu sei que vai levar um tempinho, mas me sinto imensamente feliz por saber que não está com raiva.  - Falou com um certo sorriso no rosto. - Isso basta por enquanto.

- Bem então vou vim te visitar amanhã ok? O médico disse que só recebera alta na segunda. -Disse soltando a mão de Derek e me aproximando dele. - Até lá as coisas vão melhorar muito.

- Espero que sim. - Respondeu carinhosamente sorrindo quando Melissa entrou.

-Que bom que vocês se entenderam não aguentava mais ouvir esse homem chorando em meu ombro e dizendo o quanto era idiota. – Dizia Melissa se divertido com as bochechas coradas do meu pai. - Não é Scott?

Scott que estava concentrado em seu celular concordou com a mãe sem nem ouvir o que ela dizia e isso só podia ser por causa da Kira que estava do outro lado. A Sra.McCall nunca foi assustadora sempre gentil, mas não preste atenção no que ela diz para ver o que acontece. A mulher vira um "lobisomem" enraivecido. A única coisa que consegui ouvir foi um certo alguém grunhir de dor quando mãos finas puxaram sua orelha arrancando o celular preto de suas mãos.

-Está doendo mãe. - Dizia Scott tentando se soltar das pequenas mãos, mas não conseguia ou não tentava porque se soltasse iria ser muito pior.

- É para doer! Fica o dia todo nesse maldito celular e quando vou falar age como se fosse um fantasma. - Reclamava deixando seu filho ao lado de Derek que encarava tudo aquilo um pouco assustado. - Desculpem por isso...

-Tudo bem. - Respondi encarando meu melhor amigo que segurava suas orelhas e fazia umas caretas de dor. - Pai podemos ficar em casa?

-Sim claro. - Respondeu ele ainda sorrindo como se estivesse se divertindo com tudo isso, o grande xerife deve ter sofrido bastante nesses últimos dias. - Só não brigue pela bagunça.

- Não se preocupe eu passei lá mais cedo e organizei tudo, Stiles.

- Melissa você é um anjo. - Disse abraçando-a para logo depois dar um abraço tímido em meu pai fazendo-o quase chorar. - Amanhã eu volto.

- Está mais para anjo do mau. - Sussurrava Scott ainda tocando em suas orelhas.

- O que disse? - Gritava Melissa perseguindo seu filho que correu pelo corredor.

Me despedir do meu pai não foi tão complicado quanto pensei me sentia mais aliviado por ter tido aquela conversa e feliz por quase tudo ter se resolvido. E o tempo fará com que tenhamos a mesma convivência enquanto isso serei feliz do meu jeito.

**

-Você quer dirigir, Stiles? - Perguntava Derek no hall da entrada me encarando com certo tédio.

Ele parecia tão pensativo que muitas vezes achava que ele estava em outro mundo, o mesmo suspirava com certa frequência e não olhava em meus olhos nem para conversar então basicamente nosso diálogo se resumia a frases simples e respostas mais simples ainda. 

- Não, você pode continuar... Sinto ainda pontadas fortes por todo corpo e só a ideia de sentar me dá calafrios. - Respondi quebrando a regra do curto e simples. - O que foi?

- Só estou cansado. - Respondeu abrindo a porta do carro e me ajudando a deitar no banco de trás enquanto ele colocava a chave na ignição segundos depois. - Vamos para sua casa, não é?

-Sim. - Respondi encarando o teto do jipe e mordendo meu lábio inferior quando ele passou com certa agressividade em uma lombada fazendo meu corpo pular.

Maldita hora que fui inventar de fazer sexo. Olha, só o que me acontece nem se sentar consigo. A coisinha do Derek tinha que ser tão Derek! Grande, robusta e até fofa... Não que ache um pênis fofo, mas o dele é digamos adorável? Isso só piora. Como um pênis é adorável? Quer saber vou ficar quieto... Se concentre em seu pai e não em pênis. Ok, essa frase ficou estranha.

-Está tudo bem? - Perguntou ele, mas foi uma péssima hora. Péssima hora porque sua voz era tão reconfortante que me fazia lembrar de coisas que não devia.

Sr. Hale sussurrando meu nome me fazia gemer só de pensar. A desculpa Stiles pense nela.

- Hum... Derek você acha que fiz certo? - Perguntei cruzando as pernas e sentindo um certo incomodo no meio delas é só o que me faltava. Uma ereção. Ótimo. 

- Não sei te dizer... Você se sentiu bem com essa decisão? - Perguntou girando o volante fazendo o carro virar em uma esquina.

- Sim, eu quero pensar um pouco. - Respondi me distraindo do que realmente me incomodava. -Obrigado por estar lá hoje.

Podia notar que seu rosto se tornava vermelho de novo as pontas de suas orelhas estavam vermelhinhas. Adorava quando ele ficava assim era reconfortante saber que não era o único com vergonha.

-A-Amigos são para isso. - Gaguejando as palavras, mas ao ouvir sua frase ele ficou quieto.

Amigo? Quer dizer que somos amigos? Só porque estava tão feliz agora tenho que machucar meu coração de novo? Achei que ele estava gostando de mim nem que seja um pouco. Derek estava todo envergonhado e gentil, mas simplesmente diz que somos amigos. Lembre-se você está feliz não é hora para chorar. Foi só uma frase se concentre.

Respirei fundo algumas vezes tampando meus olhos com minhas mãos com medo que ele reparasse que estava a ponto de chorar de novo.

-Stiles..eu..não...

-Tudo bem. - Disse baixinho fazendo minha voz sair tremula, qualquer excitação que tinha antes havia sumido. - Afinal somos amigos, não é? Fazemos esse tipo de coisa um para o outro.

Grande merda!

**

Estava estirado no sofá enquanto Derek tomava um banho que para minha opinião estava demorando demais, mas era bom me fazia pensar mais afinal minha cabeça estava cheia de coisas. Tinha que pensar em meu pai e agora conviver que para Derek Hale não passava de um "amigo". Um amigo que faz sexo. Maravilhoso, o que podia piorar? Sim eu tinha me declarado para esse idiota, não podia ter me apaixonado por um homem normal tinha que ser um tão problemático?

- Stiles? Se importa se ficar assim? Não sabia que dormiríamos aqui. - Dizia o meu caro "amigo" descendo as escadas apenas de toalha.

Com toda certeza vou arranjar prata muita prata e jogar nele e assim não correr o risco de ser seduzido por esse corpo, por aquela pele morena... Meu Deus!!! Por que ele?

Faça o quiser não me importo. - Mesmo falando friamente meu corpo se aquecia com a ideia de ter Derek sentado ao meu lado apenas de toalha secando os cabelos.

Queria dizer o que sentia mais uma vez, mas só conseguia pensar que poderia ser largado sozinho naquela casa e não aguentaria mais uma rejeição. Por isso fiquei quieto e abri o melhor sorriso que conseguia, afinal tinha me acertado com meu pai e isso era bem importante mesmo que precisasse pensar a respeito.

Ficamos em silêncio pelo resto da noite até irmos dormir e como não tinha outra cama tive que me controlar com a ideia que ele iria dividir o colchão comigo, mas infelizmente ele preferiu o sofá e o que podia fazer além de me deitar e apagar a luz.

Dormiria sozinho como sempre.


Notas Finais


E ai? Querendo matar alguém?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...