1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? >
  3. Agora posso dizer com orgulho que o amo muito.

História Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? - Agora posso dizer com orgulho que o amo muito.


Escrita por: Koikoi-chan

Notas do Autor


Tenho que dizer que quase morri nesse capitulo mais cá estou... Tenho apenas só a agradecer os comentários que foram muitos e isso me deixou mais tão feliz que quase morri ... Serio pensei owww... Muito muito feliz e os favoritos meu Deus levam essa escritora a loucura kkkk Obrigado aos leitores também ;) A todos.
Bem espero que gostem e se tiver algum erro me digam ;)

Derek que narra ;)

Capítulo 13 - Agora posso dizer com orgulho que o amo muito.


A pele dele é tão macia que meus dedos deslizavam para onde não devia, afundando em seus cabelos e em seguida fazendo um carinho por seu pescoço parando em seu peito sentindo o subir e descer de sua respiração. Sua expressão era serena como se estivesse relaxado ou sonhando com alguma coisa muito boa, nunca reparei que o rosto dele fosse tão bonito.

A sobrancelha grossa, mas definida. Os cílios longos, a boca delicada e vermelha que se contraia vez ou outra e aquelas pintinhas por sua pele. Sim, Stiles era lindo! O modo como deixava seus fios castanhos bagunçados sobre o colchão já que o travesseiro estava no meio de suas pernas e abraçava outro com possessividade – simplesmente fofo – tirava alguns fios da sua testa ouvindo-o resmungar palavras que não entendia muito bem, muitas delas se resumiam em meu nome o que me agradava bastante.

Infelizmente não era uma boa escolha ficar lá observando-o dormir, mas era quase impossível não ouvir minutos antes o choro baixinho que era tampado pelo travesseiro. Ouvia os soluços e por mais que fechasse meus olhos e tentasse dormir simplesmente não conseguia. Era o causador dessa bagunça toda. Como fui dizer que somos amigos? Derek você é muito burro! Como pode ser tão tapado? O rei dos tapados!

Esse garoto que por hora dorme tranquilamente repete todos os dias o quanto me ama, mostrava todos os dias o significado dessa palavra em cada gesto gentil que me oferecia. Os sorrisos, as bochechas coradas, aquela pressão em seus lábios quando ficava nervoso e o melhor de tudo: os gemidos. Eles eram inesquecíveis. O som de sua voz era tão prazeroso que tinha necessidade de ouvi-lo mais. Havia algo dentro de mim que clamava por seu carinho, por amá-lo de maneira gentil.

Então me digam? Amigos por acaso fazer sexo? Creio que a resposta seja um grande "Não", bem existem amigos "especiais" como eu e a Braeden, mas o Stiles não era assim. O que ele era? Por incrível que pareça eu não sei. Merda eu não sei! Que droga! Pense Derek!

Minha cabeça vai fritar desse jeito. Ok, começaremos com o simples, por que está nesse quarto olhando-o dormir? Isso é simples, não é? Então vamos lá...

Acho linda a forma que fica desajeitado na cama e para dormir com o mesmo é complicado porque ele te chuta, joga os travesseiros no chão e fica grudado igual a um carrapato. Não que isso seja ruim era adorável, as expressões que fazia só por Deus era tão mais tão fofo que queria mordê-lo. Ok, adorável, fofo, mordê-lo isso não é sinônimo de gostar de alguém de forma mais romântica? Vai saber.

Bem acredito que minha primeira experiência com um homem foi incrível, melhor do que o esperado o que é estranho. Não me levem a mau fazer sexo com Stiles foi inesquecível e entender por que do meu corpo querer fazer mais disso era o quê da questão. Resistir ao impulso de me deitar junto dele, de beijá-lo, de mordê-lo ou até mesmo me enterrar dentro daquela cavidade quentinha estava sendo uma árdua batalha de se resistir.

Mas, para que aguentar se ele estava bem na minha frente?

- Hm... Derek n-não... faça assim... - Dizia baixinho se remexendo na cama e ficando com as bochechas coradas mesmo dormindo. Vou atacá-lo com toda certeza.

"Tum Tum... Tum tum..." De novo... De novo e De novo... Que merda é essa? Levei minha mão em meu peito e senti o toque ritmado e rápido do meu coração, ele parecia ter acabado de correr uma maratona.

Todo meu corpo na mesma hora começou a tremer respirar se tornou difícil, era insuportável sentir o formigamento ao ouvir meu nome e aquela euforia em ser de uma forma tão gentil ou até mesmo o aperto doloroso em meu peito. Tentei respirar e me acalmar, mas novamente aquele som suave ressonou por todo quarto fazendo o me coração dar saltinhos de alegria.

- D-Derek... - Saiu tão manhoso que me fez ver estrelas.

Como fui burro esse tempo todo. Como fui insensível com os sentimentos dessa coisinha fofa, fiz ele chorar tantas vezes para que? Para descobrir que agora estou apaixonado?  Espera o que acabei de dizer? Apaixonado? Eu realmente estava apaixonado pelo Stiles Stilinski! Meu Deus!!! Isso é loucura eu não... Eu não... Sim eu estou amando esse ser irritante... Eu o amo! Como é bom dizer isso! Eu o amo!!! Será que posso gritar?

- EU AMO STILES STILINSKI!!! - Gritei sem perceber onde estava assustando a pessoa que agora recebia um carinho em seus cabelos, ele me olhou assustado como se pensasse "Quem diabos é esse louco."

- Derek seu desgraçado quer me matar!? - Gritou ele de volta batendo em mim com seu travesseiro colocando a mão no peito pelo susto acalmando a respiração. - Que diabos pensa que...

Não dei tempo de ele terminar de falar pois roubei um beijo rápido de seus lábios recebendo novamente uma pancada com o travesseiro e um empurram um tanto forte para braços tão magros. Stiles, era o significado da palavra fofo. Seu rosto estava exibindo lindas cores quentes e sua respiração estava alterada e ainda podia ver o que seu choro tinha feito com ele – seus olhos castanhos estavam vermelhos e um pouco inchados e me encaravam com raiva, talvez? Para depois se tocar o que havia gritado e sua expressão ficou surpresa, chocada, feliz para voltar a uma triste.

- Stiles eu...

- Você está brincando comigo? Porque isso não tem graça Derek. - Falava a ponto de chorar novamente o sono ainda se manifestava do seu corpo por isso vez ou outra ele coçava seus olhos para se manter acordado e principalmente para não demostrar que tinha começado a chorar.

- Não estou brincando.

- Pare de falar! Você está apenas zoando comigo! Até me chamou de amigo... A-Agora diz que me ama? Está mentindo! - Afirmava tudo com muita certeza batendo novamente com o travesseiro em mim.

- Stiles...

- Cale a boca! Não fale! - Pedia me batendo mais uma vez. - Posso saber o que está fazendo aqui e...

Quando ele fica nervoso ou com raiva o mesmo tem a mania de não deixar ninguém falar apenas ele, o que me levou para o segundo beijo da noite foi rápido, mas o fez ficar quieto.

- Stiles, sei que está com raiva, mas tente nem que seja um pouco me ouvir. - Pedi vendo-o inflar as bochechas se deitar novamente e cobrir o rosto com o travesseiro. As vezes ele é tão infantil que preciso controlar meu lado rabugento para não começar a brigar, respirei fundo e continuei. - Você não é meu amigo... Não é nada com o termo de amizade para mim. Estava tão confuso com o que estou sentindo que sem pensar disse algo que o magoou e sei que deve ter doido muito, não é?

-....- Nenhuma resposta.

- Eu vou pegar isso como um sim. - Disse suspirando. - Sabe eu já amei uma vez... Amei tanto que era difícil de respirar, eu queria ficar sempre ao lado dela compartilhar minha vida e meu futuro com ela... A cada toque, beijo ou a cada sorriso fazia meu coração enlouquecer, mas infelizmente fiz uma escolha errada e acabei com o amor da minha vida em meus braços. - Não era meu intensão dizer aquilo, contudo parecia o único modo dele entender o que sentia. - Eu tinha minha família naquela época eles me apoiaram muito... eu os amava também. Achei por um momento que aquela dor insuportável iria passar com a ajuda deles, mas foram tirados de mim também. Sobrando apenas meu tio e vamos combinar que Peter não é o sinônimo de carinho.

Stiles continuava na mesma posição só que agora o travesseiro me mostrava um pouco de seus olhos e cabelos.

- Sei que não quer ouvir isso, mas quero que saiba Stiles que para mim é difícil abrir meu coração e entregá-lo para alguém. Eu sofri muito, perdi tudo o que mais amava e parei de acreditar em amor ou que um dia me apaixonaria de novo.

Não queria sentir essa dor novamente, não queria ser deixado novamente, mas acho que o destino me adora sabe por quê? Bem ele me deu você, um ser irritante, grudento, terrivelmente tagarela, porém uma fofura.

Você é doce, seus sorrisos aquecem meu peito como uma brasa, seu toque é tão acolhedor que não quero nunca mais sair de seu abraço... Preciso urgentemente dele e seus beijos são incríveis é como se me levassem para o céu. - Podia ver as cores de seu rosto mudar para um vermelho forte. - Você me deixa feliz. - Disse encarando o rosto que agora me encarava todo envergonhado. - Stiles eu fui um idiota em não perceber o que senti, que já tinha entregado meu coração para alguém, que já estava perdidamente apaixonado por esse alguém....

Então pensei comigo porque ter medo de perdê-lo se posso arriscar? Decidi que vou me arriscar mesmo que um dia ele me deixe.... Por isso meu caro Stiles eu posso apenas te dizer que ....

Antes de pronunciar aquilo que realmente estava me matando ele pulou em cima de mim, quando digo "pulou" e literalmente fiquei com todo meu tronco estirado na cama e minhas pernas no chão enquanto ele ficava em cima do meu peito com a cabeça enfiada nele, quase me perfurando. Inclinei o meu rosto e percebi que suas mãos apertavam muito forte meu pijama, levei as mãos aos seus cabelos me entrelaçando em seus fios, suspirando.

- Eu te amo Stiles Stilinski. - Disse com todo amor que conseguia transmitir encarando aqueles olhos castanhos que começaram a brilhar por conta das lágrimas que se formavam neles deixando todo seu rosto molhado, claro que fiquei desesperado não esperava que ele chorasse. – Stiles, ei? O que foi?

-D-Derek de novo... Fale de novo... - Pedia entre os soluços tentando sorrir. - Por favor... Fale... Mais uma vez....

- Stiles a partir de agora irei repetir todos os dias.... Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo... - Falei sorrindo e beijando delicadamente sua testa voltando a me deitar.

- De novo... - Seu rosto era uma mistura de vergonha com felicidade, as bochechas vermelhas, os olhos brilhantes e a boca mostrando o quanto era belo em cada sorriso.

- Eu te amo... - Repeti vendo-o parar de chorar e se enterrar novamente em meu peito.

- Estou tão feliz. 

- Diga para mim também. - Pedi ficando com as bochechas vermelhas também.

 Odiava ficar assim, mas queria ouvir essas três palavras também.

-...- Ele sussurrou tão baixo que nem eu consegui ouvir.

- Não te ouvi. - Pedi levantando-se com uma de minhas mãos em seu queixo encarando a face chorosa, seus olhos nenhuma vez se focaram em mim apenas quando por fim as palavras saíram de seus lábios. - Eu te amo Derek.

Todo meu corpo se alegrava com essas palavras me levavam a loucura o que me fazia enroscar meus braços em volta de sua cintura e apertá-lo contra meu corpo. Eu estava tão feliz.

*

Estávamos em silêncio por um bom tempo só curtindo o carinho um do outro o que era bom até um certo ponto já que em um dado momento comecei a ficar excitado com todo aquele roçar de seu quadril com o meu. Os cabelos castanhos tocavam em meu nariz o tempo todo enquanto seus dedos faziam círculos em meus braços, minhas mãos enrolavam-se em sua cintura puxando-o para mais perto ouvindo o leve suspirar fazendo com que o hálito quente batesse na minha pele arrepiando todos os pelinhos do meu corpo. Esse menino irá me matar um dia.

- Stiles está acordado? - Perguntei levando meus dedos até seus fios.

- Talvez. - Respondeu inclinando o rosto em minha direção e olhando em meus olhos com um grande sorriso, roçando inconscientemente seu bumbum em meu pênis que tinha acabado de acordar. - Isso é o...

Sorri de forma maliciosa assistindo seu rosto corar, empurrei com gentileza seu corpo para cama vendo-o se deitar sobre os lençóis. Me levantei recebendo toda sua atenção e tirei peça por peça tomando o cuidado para não rasgar o fino pano, em pouco tempo o pijama jazia esquecido no chão junto com a cueca box que havia comprado.

Não queria ser atrevido, mas qualquer tipo de roupa naquele momento só iria atrapalhar com o que pretendia fazer e é claro que recebi uma bela expressão irritada do rapaz que a poucos momentos eu teria em meus braços. O mesmo olhava com certa vergonha ou receio para o atributo no meio das minhas pernas decidindo se ficaria zangado ou com o rosto mais quente.

Não precisei de muito para me sentar na cama e encará-lo com certa audácia, meu pênis mesmo com o pouco estímulo que recebeu estava ereto e pronto para batalha – se posso dizer assim – saia um pouco do líquido esbranquiçado que escorria por toda sua extensão.

Olhei novamente para Stiles e descobri que o travesseiro repousava com força em seu rosto suas mãos faziam o trabalho de o deixar firme - provando que minha ousadia estava indo longe demais, não que me importasse - meu sorriso se alargou ainda mais ao ver tal cena e uma ideia um quanto extravagante passou pela minha cabeça, teria que apenas controlar meu lado mais vergonhoso e mostrar o lado que poucos viam.

Estava na hora de provocá-lo e isso fazia muito bem.

Respirei fundo e comecei o trabalho.

Uma de minhas mãos envolveu meus pênis fazendo os dedos deslizarem com certa facilidade por ele subindo e descendo num ritmo lento, alternando vez ou outra entre o rápido ou devagar sentindo-o ficar duro em minhas mãos pulsando pelo estímulo constante.

Deixava que seu nome ressonasse por meus lábios clamando por ele com toda malicia que carregava aumentando o ritmo para apenas ouvi-lo suspirar embaixo do travesseiro. Fechei meus olhos e mordi meu lábio inferior quase o machucando quando percebi que o mesmo havia decidido olhar o que fazia acarretando num aumento súbito de velocidade da minha mão. Sufocando seu falo.

Quando falei novamente minha voz fluiu totalmente grossa e arrastada mostrando o quanto estava excitado.

- Stiles... Por que não me ajuda? - Perguntei parando o que fazia mesmo que meu corpo se recusasse a tal ato. Meu pênis clamava para ser tocado, mas infelizmente não por minhas mãos e sim por lindas e pequenas mãos. - Hein? - Toquei com um dos meus dedos na glande espalhando o líquido por lá para logo envolvê-lo novamente, passei a língua por meus lábios sensualmente e mirei nos olhos castanhos mostrando todo meu desejo.

Stiles, não sabia se respirava ou falava – as duas coisas pareciam difíceis no momento – seu rosto balançava constantemente em negação pelo pedido enquanto se tornava vermelho a olhar meu pênis.

Seria ótimo se fosse a boca dele aqui, mas se forçar muito vou acabar sem nada por hora vamos com as mãos.

-T-Tocar isso aí? - Perguntou com tanta vergonha que quase repensei a ideia. - E se fizer errado? E se não conseguir?

- Relaxe você vai apenas tocar, me de sua mão. - Pedi me levantando e sentando ao seu lado encostando minhas costas na cabeceira com ajuda de algumas almofadas. - É só fazer como se estivesse se masturbando... Não é difícil.

- Bem esse é o seu pênis... é diferente. - Falou sentando-se em minhas coxas cheio e coragem dúvida que seu movimento foi automático. Tocando rapidamente em meu "brinquedinho" fazendo-o balançar com o movimento. - Ele parece vivo. O meu não é tão grande assim... Não reparei nisso na noite anterior... Olha ele fica maior.

Tive que me segurar para não começar a rir, mas respirei fundo assistindo sua indecisão de tocar ou não, porque uma hora esticava o braço e num outro movimento recolhia rapidamente e depois de algum tempo com os olhos bem fechados tocou naquilo que faltava virar pedra se demorasse demais. Tive que segurar um gemido mais alto quando seus dedos deslizarem por meu pênis e arfei com gosto quando suas unhas roçaram em minha pele levando um choque por todo meu corpo.

-I-Isso é bom... - Falei mordendo novamente meu lábio inferior quando sua mão aumentou o ritmo. - É bom Stiles. - Ele abriu os olhos me encarando com curiosidade e com certa vermelhidão espalhadas pelas bochechas.

Podia sentir que ele estava com medo ainda, mas tomou coragem quando meus gemidos ficaram mais altos e diferente dele não tinha problema em esconder nada se fosse gritar seu nome ou fazer coisas vergonhosas eu só fazia. Isso pareceu apenas incentivá-lo a tocar com mais ânimo e pelas suas expressões parecia adorar os sons que reproduzia.

Os dedos deslizavam com certa euforia apertando, descendo com rapidez ou lentamente tocando vez ou outra em minha glande deixando meu pênis pulsar em suas mãos, precisei concentrar meus dedos nos lençóis porque em qualquer movimento levaria sua boca a força para lá.

- Stiles eu vou gozar. - Repeti me inclinando em sua orelha parando o beijo e mordiscando seu lóbulo ouvindo o agradável som de sua voz.

-... - Ele concordou com a cabeça fechando os olhos enquanto me desmanchava em sua mão.  Olhava para sujeira entre seus dedos e para meu pênis que naquele momento estava mole.

- Limpe no banheiro. - Disse vendo-o balançar a cabeça e correu para onde havia dito enquanto respirava com dificuldade por ainda estar no efeito pós-orgasmo.  Olhei para o lado e encarei o corpo pequeno que me olhava sorridente, mas ainda bem corado e suas pernas roçavam uma na outra com certo incomodo no meio de suas pernas. - O que foi?

- Posso dizer que isso foi uma boa experiência. - Falou se aproximando calmante. - Nunca pensei que tocar aí no seu... Nisso, me deixaria extasiado.

- Vamos com calma... Assim é bom não é... Aprenderemos um com o outro. - Respondi o puxando e fazendo ficar sentado em meu colo com os joelhos apoiados no colchão. - Agora vamos atender suas necessidades meu querido Sti.

- Eu estou bem. - Disse não olhando para mim e mordendo seus lábios. - Podemos dormir...

-E deixá-lo assim? - Perguntei levando minhas mãos a sua cintura e as apertando sentindo seu corpo tremer. - Vamos Stiles já fizemos isso umas duas vezes está com vergonha agora?

-Mais é diferente... Agora você disse que me ama. - Dizia remexendo suas pernas e passando seus braços envolta de meu pescoço. - Vai ser mais... Intenso.

Sorri gentilmente beijando seus lábios para logo depois dar vários selinhos por todo o rosto.

- Vou ser mais amoroso do que já fui. - Prometi recebendo com um singelo sorriso como resposta.

Segurei com uma das mãos o seu queixo mordendo-o em seguida fazendo-o fechar os olhos, enquanto minha língua tocava sua pele roçando vez ou outra com meus dentes. Subindo com beijos coloquei seus lábios em minha boca chupando-o aquela parte carnuda e macia com gosto.

Adorava seus suspiros principalmente aqueles que viam com meu nome esses eram os melhores, não precisei de muito esforço para começar a beijá-lo. Nossas línguas dançavam com volúpia aproveitando o gosto e o toque delas. Seus dedos tocaram minha nunca deixando um rastro quente por onde passava. O carinho era delicado mais afoito como se o beijo estivesse sufocante e provavelmente a resposta seria um "Sim" já que não dava espaço para ele respirar sempre buscando por mais contado.

O atrito das bocas estava se tornando alucinante, como uma dança feroz e repleta de desejo.

 Meus dedos deslizaram por suas costas e seguraram firme sua bunda fazendo com que ele se inclinasse para trás e parasse com o beijo deixando um gemido manhoso ecoar da sua garganta e nesse momento aproveitei para morder a pele do seu pescoço que estava totalmente a minha mercê. Esperando apenas para ser marcada outra vez – ainda tinha um fraco rastro dos chupões anteriores, mas isso não importou muito. Só queria marcá-lo com meu, e assim o fiz.

Sabia que o mesmo adorava ser estimulado nessa região, por isso fiz um bom trabalho com a língua e os dentes subindo até sua orelha mordendo a pontinha dela recebendo como resposta um rebolar discreto o que fez com que os meus dedos marcassem com arranhões leves sua cintura.

- Stiles, você pode tirar a blusa para mim? - Sussurrei roçando meus lábios novamente em sua orelha.

-V-Você está pedindo muitas coisas... - Respondeu baixinho tirando as mãos da minha nuca e segurando o tecido do seu pijama. - Está sendo um lobo muito, muito mau...

Não sou o tipo de lobisomem que todo hora está descontrolado, mas Stiles é muito tentador para meu "Lobo Interior" se acalmar por isso deixei que meus dentes ficassem mais afiados e meus olhos se tornassem azuis. Não me transformei por completo, contudo, aquilo bastava para desfazer o sorriso idiota que estampava em seu rosto.  

- Se quiser posso ser mau Stiles... Apenas se quiser. - Disse colocando o lóbulo de sua orelha novamente em minha boca pressionando-a com meus dentes. - Mas pode se machucar. - Frisei a frase com um apertão em seu bumbum vendo-o engolir seco.

-N-Não estou a fim... - Ele podia dizer aquilo, mas seu corpo falava o contrário. - Quero apenas o Derek...

- Hm... Pode deixar que vou fazer amor bem gostoso com você. - Sussurrei voltando ao normal. - E farei isso sendo apenas o Derek. - Sabia que ele não se importaria se fosse o "Lobo mau" mas o momento não havia chegado ainda.

Isso bastou para o mesmo começar a tirar a blusa jogando-a no chão me dando o privilégio de ver seu corpo. Meus olhos descerem de seu pescoço para seu peito reparando nas pintinhas e nos mamilos que estavam um pouco eretos - eles eram bem fofos - o abdômen não tão definido, mas bonito.

O interessante era os pelinhos claros envolta do seu umbigo que desciam sensualmente para sua virilha me levando aquilo que mais ansiava. Deslizei uma das minhas mãos até sua coxa descendo com ela até seu short reparando nos pelinhos eriçados por onde passava, apertei levemente seu falo assistindo à reação tentadora que passou pelo seu corpo enquanto cuidava daquela parte. Minha boca foi parar em um de seus mamilos.

Colocando-o na boca chupando com força para mordê-lo em seguida ouvindo um gemido mais acentuado, revezei o carinho nos seus dois mamilos ora em um, ora em outro deixando ambos vermelhinhos e molhados.

Estava sendo um pouco difícil tocar em seu pênis por conta de todos aqueles tecidos o que era bem irritante... Roupas nesses momentos são um saco. 

-M-Meu short... Tirar... - Pedia entre todos os gemidos incontroláveis. 

- Ok... -Disse me afastando um pouco enquanto ele se levantava e tentava tirar a roupa que sobrava, mas parecia complicado já que suas mãos não paravam de tremer.

- Merda!!! Eu ... não dá para tirar isso... - Dizia se irritando tentando a todo custo tirar o short. 

Coloquei meus pés no chão e estendi a mão esperando-o pegar e assim poder ficar no meio das minhas pernas estava a muito custo tentando não o jogar na cama e fazer o que tinha que fazer mesmo se precisasse rasgar a sua roupa. Meu pênis doía de ansiedade. Levei minhas mãos até sua cintura novamente encarando o rosto envergonhado dele, deslizei até o cós do seu short puxando para baixo junto com a cueca box que nesse momento deveria estar todo melecado.

Seu pênis pulou para fora no mesmo momento se mostrando todo melado pelo pré-gozo a cabecinha rosa e brilhante pelo líquido transparente.

Sabe a primeira vez que vi seu pênis pensei que acharia nojento, mas o que pensei primeiramente foi bem chocante aquilo era fofo. Onde já se viu achar algo assim fofo, contudo, combinava perfeitamente com ele. Não era um "Cheguei" ou "Extravagante" estava, mas para delicado.

Bem pensei juro que passou pela minha cabeça qual seria o gosto, mas no momento não iria conseguir colocá-lo na boca para descobrir. Quem sabe outra hora?

Voltei para minha posição anterior chamando-o para meu colo novamente estava com tanta vergonha que quando se sentou nas minhas pernas tentou esconder com suas coxas seu pênis enquanto as mãos tampavam seu rosto escondendo a vermelhidão de suas bochechas. Seu peito subia e descia arfante não queria me encarar de jeito nenhum.

Se falasse qualquer coisa sabia que iria espantá-lo, por isso voltei com minha boca para seus mamilos e continuei o trabalho ouvindo o gemido abafado sair de seus lábios tocando com uma de minhas mãos seu pênis sentindo a facilidade no deslizar.

A masturbação estava sendo feita com muita mastreia e quanto mais minha mão subia e descia aumentando o ritmo deixando o pobre Stiles todo bagunçado.

- D-Derek.. eu acho... - Tentava dizer o que já sabia, estava se aproximando do seu orgasmo por isso parei mordendo uma última vez seu mamilo. - Não pare...

- Deixe me ver seu rosto. - Pedi puxando sua mão e não encontrando resistência encarando aquela linda face. - Stiles me diga onde está a camisinha e o lubrificante...

 Não sabia como seu rosto podia ficar tão vermelho. Mistério...

-A gaveta. - Disse apoiando sua testa em meu ombro roçando um pênis no outro, estiquei a mão pegando as coisas que precisava.

 Espalhei o lubrificante peles dedos e separei suas nádegas fazendo um deles circular por sua entrada o penetrando calmamente vendo seu corpo tremer e suas mãos apertarem meu ombro com força suas unhas arranhavam minha pele por conta do incomodo, era totalmente apertado lá dentro além de ser muito quente.

Todos seus músculos pareciam arranjar um jeito de me expulsar, mesmo com o lubrificante estava sendo difícil se mexer por isso fui devagar e sem pressa. Procurei distrai-lo com a continuidade da masturbação o que pareceu dar certo seu corpo relaxou o que facilitou para começar a me movimentar.

E poder colocar o segundo dedo que no mesmo momento tocou seu ponto especial fazendo os gemidos mais altos saírem da sua boca, fiz por alguns momentos os movimentos de tesoura sempre tocando no mesmo ponto e quando achei que estava bom o bastante coloquei o terceiro dedo ouvindo-o gemer de dor. Fiquei parado alguns minutos e quando ele rebolou sobre eles continuei os movimentos.

Aumentei o ritmo da minha mão trocando o desagrado para o puro prazer, fazendo meus dedos deslizarem por seu interior e sua voz era o único som do quarto.  Não vou dizer como se encontrava meu pênis naquela hora porque achava que ele tinha realmente virado pedra, mas esperei até sentir o seu gozo escorrer por minha mão e seu corpo cair sobre o meu tirando meus dedos de seu interior.

 - Stiles ... – Chamei necessitado.

Ele não respondeu absolutamente nada apenas suspirou enquanto abria as pressas o preservativo esticando-o por meu pênis. Apoiei minhas mãos em sua cintura e chamei baixinho seu nome pedindo para que levantasse um pouco o quadril. Segurei a base do meu pênis fazendo com que encontrasse seu caminho lentamente e minha outra mão foi guiando-o para que o mesmo se sentasse devagar.

A cabecinha entrou fácil o problema foi o resto. Pelas suas expressões parecia que ele sofria muito, por isso procurei deixá-lo o mais calmo possível beijando-o. Enquanto forçava seu quadril para baixo fazendo-o se sentar por completo quebrando o contado de nossos lábios com um grito que foi contido com uma mordida em seu lábio inferior.

Seu rosto destacava na cor vermelha e parecia estar com febre e seus olhos se encontravam fechados, sua boca estava aberta puxando com dificuldade o ar para seus pulmões. Seu corpo tinha uma camada fina de suor o pênis mesmo após o orgasmo havia voltado a vida novamente com ainda mais energia.

Parecia estar em êxtase tinha que me controlar muito para não gozar. Como aquilo podia ser tão bom? Quente e apertado querendo de todo jeito esmagar meu membro. Um único movimento tornava tudo prazeroso e gemi fechando meus olhos buscando os lábios daquele que agora podia chamar de "amor" ataquei aquela boca vermelha e molhada fazendo com que minhas mãos impulsionassem sua cintura para que se movimentar.

 - Tão fundo... Isso... - Dizia entre os beijos ou na hora que conseguia falar, o que me levava para seu pescoço chupando com volúpia a pele que já tinha se tornando roxa. - D-Derek...

Stiles experimentou se movimentar com cuidado e devagar e ao fazer isso me fez ver o paraíso precisei segurar sua cintura com mais força do que queria pedindo para que fosse mais rápido e assim ele fez. Apoiou ambas as mãos em meu ombro para poder subir e descer vez ou outra rebolando e arrancando sons vergonhosos de ambos.

- Rápido... - Pedi vendo-o sorrir quase maliciosamente e aumentar os movimentos enquanto seu membro batia constantemente em meu abdômen me fazendo tocá-lo.

 E assim tudo começou a se tornar mais rápido e frenético ambos buscando o máximo em cada investida cada vez que ia mais fundo tocando no ponto que o levava ao delírio. Era bom e viciante. O suor escorria de nossas testas e o nome de ambos fluir pelo ar e a cama balançava rangendo pela força das estocadas e as mãos em meus ombros apertavam com toda sua força denunciando que estava quase em seu ápice.

Procurei ajudá-lo o quanto podia, mas aquela maravilhosa boca ocupava minha mente nos beijávamos como se o mundo fosse acabar. As línguas se enroscavam com ferocidade, os lábios eram mordidos e chupados com vivacidade.

E o ato de penetrar estava num ritmo anormal levando ambos a louca. Seu pênis derrama seu líquido em minha barriga mostrando que ele já tinha gozado e fazendo todo seu corpo cair mole sobre mim. Enquanto o meu era sufocado por aquele apertado buraco e ainda continuava excitado, por isso segurei sua cintura com firmeza e estoquei com mais força e rapidez gemendo até gozar.

Stiles, não se mexia muito parecia que precisava de tempo para voltar enquanto a mim estava muito cansado para falar deixando um silêncio agradável preencher o quarto.

- Tá tudo bem? - Perguntei por fim levando meus dedos até seus fios que naquele momento estavam todos grudados em seu rosto e arrepiados. Uma bagunça. Stiles, se resumia em uma bagunça. Quando me olhou fechava os olhos pronto para dormir.

- Sim. - Disse sonolento caindo novamente em meu peito respirando normalmente.

- Stiles eu preciso jogar a camisinha fora. - Falei ouvindo-o resmungar e se deitar na cama.

Retirei o preservativo e fiz um nó caminhando desajeitosamente até o banheiro jogando-o no lixo e voltando para o quarto deitando puxando seu corpo até suas costas tocarem em me peito ouvindo novamente aquele resmungo.

-Precisamos tomar banho. - Dizia tentando acordá-lo sem muito existo. - Ei Stiles? - Consegui que seus olhos me encarassem. - Eu te amo.

  No mesmo momento ele despertou sorrindo amoroso para mim.

- Eu também te amo Derek. 

   Achei que me apaixonar seria impossível, mas descobri que aquela era a primeira etapa de muita confusão e muito amor.  


Notas Finais


E ai gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...