1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? >
  3. Um dia cheio de preguiça. Vamos ser preguiçosos.

História Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? - Um dia cheio de preguiça. Vamos ser preguiçosos.


Escrita por: Koikoi-chan

Notas do Autor


Como o próprio título diz "Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim?" Bem já vimos que esse lobo mau se apaixonou então hipoteticamente a história teria que acabar, mas não vai porque tem muita coisa para rolar prometi algumas coisas e vai ter ;) Então bora escrever mais Sterek para vocês ;)
Digamos que vamos para fase de "Depois de fazer você se apaixonar por mim... O que acontece?" O amor em si é difícil por isso eles vão enfrentar algumas coisinhas.... Esse capitulo é só uma entrada para a confusão não esperava que ele ficasse assim, mas está até que fofo kkkk Bem se não expliquei muito bem me avisem que dou um jeito melhor ;)

Capítulo 14 - Um dia cheio de preguiça. Vamos ser preguiçosos.


Três e meia da Manhã....

Não conseguia dormir por mais que fechasse meus olhos minha mente só me lembrava das palavras cheias de amor que saíram minutos antes da boca de Derek. O "Eu te amo" rodeava, dançava e até criava pernas em minha cabecinha fazendo qualquer chance de fechar os olhos fosse negada.

Ficamos um de frente para o outro e como a cama não era lá essas coisas quando o assunto é espaço nossos corpos estavam coladinhos deixando um gostoso atrito entre nossas peles, tínhamos um cobertor um tanto fino nos protegendo do frio que fazia no resto do quarto, mas não era preciso porque o calor que era transmitido aquecia qualquer coisa.

Podia até fritar um ovo... E acredite não estou brincando.

Meus dedos subiam e desciam por seu peito se enroscando nos poucos pelos que tinham ali, mordi meu lábio inferior em apenas imaginar o quanto estava feliz, afinal tinha ouvido o que tanto esperei por anos. Para não dizer décadas, me sentia realmente feliz.

Claro, que minha mente queria muito duvidar de suas palavras, contudo meu pobre coração vencia aquela guerra se recusando a acreditar que pudesse ter qualquer mentira no que dizia. Mesmo com os juramentos de amor o relacionamento não seria um mar de rosas. Não temos fadinhas e corações saltitando toda hora em nosso redor enfrentaríamos muitas dificuldades, por isso teríamos que trabalhar juntos e faria de tudo para dar certo e no momento só queria aproveitar aquele lugarzinho quentinho.

Suspirei me aninhando mais contra seu corpo tentando relaxar e consegui até um certo momento, mas digamos que fui desperto com um carinho um tanto possessivo em minha cintura. Seus dedos faziam um trabalho habilidoso em apertar forte marcando a pele que deveria estar roxa pelos acontecimentos anteriores. Acredite quando me olhei no espelho parecia estar com catapora, por tantas marquinhas, mordidas, apertões. Tinha uma marca de mãos em minha bunda.

Em minha bunda. Como alguém consegue fazer esse tipo de coisa? Marcar a bunda dos outros, com toda certeza dirigir vai ser um problema novamente.

- Stiles se você não dormir provavelmente não vai conseguir fazer absolutamente nada amanhã. - Falava com uma voz rouca embalada pelo sono.

- Já estamos nesse amanhã, mas estou sem sono. - Respondi encarando-o enquanto ele ainda dormia. - Por que não vamos assistir algum filme lá embaixo?

- Porque estou cansado... - Foi o que me respondeu apertando mais seu abraço contra meu corpo. - Vamos apenas dormir.

- Mas não quero Derek. - Falei me separando de seus calorosos braços e sentando com as pernas cruzadas no colchão.

- Stiles eu só quero dormir...

Abracei meu travesseiro apoiando meu queixo nele olhando emburrado para o homem que nem se mexia na cama, como usava apenas uma cueca box o vento frio que circulava pelo quarto tocava minhas costas fazendo meus pelinhos se arrepiarem todos.

- Derek... vamos... - Pedia novamente cutucando com os dedos do meu pé que estavam próximo de sua perna. - Acorde...

Não estou mentindo quando digo que Derek Hale é irritante e assustador as vezes. Tão assustador que me fez saltar da cama e apertar o travesseiro com mais força, sua expressão era mais emburrada do que a minha e os olhos verdes intimidantes me olhavam com frustação, talvez?

- Feliz? - Perguntou coçando os seus olhos e resmungando diversas vezes.

- Com toda certeza seu mal-humorado. - Falei enfiando o meu rosto na fronha sentindo sua maciez. - Você é bipolar.

- Eu sou? Você me acorda as 3:30 da manhã para fazer minha cabeça latejar e quer que fique calmo? - Gritou encarando o relógio e continuando com seus resmungos.  

-Você é um chato! - Gritei de volta colocando os pés no chão e me levantando sentindo um desconforto em minhas costas e tive que colocar ambas as mãos naquela região para me manter em pé.

Aquele filho da mãe... Tinha acabado com meu bumbum. Não podia ir com mais calma? E que merda de posição foi aquela? Aquele membro monstruoso foi tão fundo que achei que me rasgaria... Esse maldito!!! Me lembre de nunca mais fazer aquilo... A posição diabólica. 

- Stiles?

- O que foi?  - Perguntei irritado andando até a porta me concentrando em cada passo.

- Desculpe, não sou muito bonito de manhã.

- Tanto faz... Se quiser dormir fique aí... - Disse pronto para descer, mas fui parado por mãos extremamente grandes que envolveram minha cintura.

- Desculpe ok? - Pediu roçando seu nariz em meu pescoço. - Afinal eu te amo, não quero brigar...

Vou confessar que depois de sua declaração Derek não parava de me deixar envergonhado, sempre dizendo que me amava toda hora... Sabe o que é isso? É muito, muito vergonhoso, mas eu gosto. Com toda certeza ele quer me matar e essa é uma das formas. Não conseguia ficar com raiva dele quando o mesmo usava aquela voz e essas palavras era como ser atingido por um cometa... Tudo desaparecia.

- Está tudo bem... - Respondi entrelaçando nossos dedos. - Também amo você.

- Gosto de ouvir isso... O que acha em vez de assistir ao um filme não fazemos algo mais quente - Sussurrou com segunda intenções. Ele quer me matar. Minha bunda não aguenta mais esse pênis preciso de descanso.  

- Derek nem pensar... Minha bunda está doendo pode acreditar que vamos ficar um bom tempo sem sexo. - Falei me soltando dele e caminhando até a porta. - Vamos ver o filme?

- Sem sexo Stiles só pode estar brincando...

- Desça logo... - Pedi ouvindo-o resmungar novamente enquanto ria bastante.

Não me importei muito em andar apenas de cueca pela casa afinal só tinha como companhia Derek se fosse meu pai não estaria agora me esticando no sofá com a cabeça apoiada em pernas grossas e duras, com uma visão enlouquecedora de um abdômen definido – aquilo era lindo –   tinha também dedos que faziam um carinho gostoso em meus cabelos, aquilo me relaxava... Bom, me dava sono.

-Vamos ver isso? - Perguntou com uma voz entediada. - Não quero ver esse filme de vampiro.

- Mas é legal... Eles até brilham... - Disse rindo de sua expressão de "Como assim?". - Pode mudar se quiser...

- Ok, porque não estou entendendo nada...

- Você nunca entende.

- Esses filmes que são confusos.

- Sei...

Ficamos em silêncio por um bom tempo o que me levou a fechar os olhos e ser embalado por um sono que ficava cada vez mais pesado, minha respiração começou a tomar o mesmo caminhou enquanto meu corpo se ajeitava melhor no sofá.

- Você não vai dormir né? - Perguntou me fazendo abrir os olhos e encaram o sorriso brincalhão que estampava no rosto. - Stiles ...

-Não estou... - Disse bocejando e fechando os olhos novamente começando a sonhar.

-Stiles? Ahh... Não durma... Stiles...

  Já era muito tarde para ele me chamar.

**

Acordei com o sol batendo em meu rosto me fazendo resmungar um palavrão e cobri minha cabeça com o cobertor. Só fui me tocar depois que meu Sr.Hale não estava ali. Me sentando na cama espreguiçando e tentando manter os olhos abertos o que era bem difícil. Ouvi um barulho de panelas no andar de baixo e deduzi que ele deveria estar preparando o café da manhã, o que me fez levantar e seguir ao banheiro.

No caminho fiz o favor de tropeçar no cobertor e cair no chão, desabei como uma árvore que acaba de ser cortada e continuei lá. Estava muito cansado para levantar mesmo que minhas bochechas congelassem no piso fiquei ali dormindo mais um pouco, precisei de um esforço do caramba para se levantar e seguir até o banheiro esbarrando na porta e se possível na parede.

Agora me digam como alguém tropeça nas paredes? Eis uma pergunta que não sei responder. Fiquei meia hora olhando para meu reflexo ou pelo menos tentando já que meus olhos se recusavam a abrir e quando consegui pensei que o melhor era deixá-los fechados.

Mais outra meia hora para fazer minhas necessidades e tomar banho para escovar os dentes e foi como travar uma terceira guerra mundial era quase impossível concordar entre a escova e a pasta. Elas não queriam ficar juntas. A pasta parava em todo lugar, na parede, no meu corpo, no chão e até o espelho menos na escova e quando consegui meus dedos estavam enrugados pelo tempo que passei embaixo da água.

Me enxugar foi ainda pior minha pele estava sensível pelas mordidas então pressionar com a toalha não ajudava, fui para meu quarto cansado e estressado me jogando na cama.

- Stiles o que está fazendo? - Perguntou uma voz que conhecia tão bem e que agora estava parado ao meu lado. - O café vai esfriar, se continuar deitado aí.

- Estou com sono... - Resmunguei com a voz abafada por estar com o rosto prensado no colchão.

-Vamos descer ... Vá se trocar ou quer que faça isso? - Perguntou deslizando os dedos por minhas costas ainda molhadas fazendo um arrepio percorrer meu corpo.

- Não devia fazer isso. - Disse sentindo sua mão segurar com firmeza minhas nádegas, quase gemi com isso... Faltou bem pouquinho para deixar que ele ouvisse aquele som vergonhoso.

Stiles o que anda acontecendo com sua vida, hein? E eu sei... Estou tão cansado que pensar dá preguiça, só de imaginar que vou precisar levantar é torturante. Já se sentiram assim? Cansado... Cansado e Cansado esse era meus pensamentos enquanto vestia minhas roupas, não prestava muita atenção em qual colocava só queria terminar logo para dormir, mas tive que descer cuidadosamente a escada para comer o que Derek preparava.

E nesse momento despertei. Meu pensamento era... Gostoso... Sexy... Que homem é esse?.... Ele me ama... Me ama.... É meu!... Meu Sourwolf... Vou tentar não babar com essa visão tentadora. Com apenas uma cueca box preta marcando bem seu bumbum... Deveria apertá-lo... Seria, interessante. Aperte a bunda dele... 1... 2... 3... Nem pensar que vou fazer isso, quer se controlar consciência atrevida?

- O que está fazendo só de cueca na cozinha? - Perguntei me sentando na cadeira e reparando que ele fritava alguns bacons e em outra ovos mexidos, para nem falar nas panquecas que enfeitavam a mesa.  - Quem vai comer tudo isso?

-Nos esforçamos muito ontem então nada melhor do que repor as energias, não é? - Falou desligando o fogo e colocando a comida que tinha feito na mesa junto com um suco. - Não achei mais leite então...

- Ok, suco é bom. - Respondi vendo-o se sentar e sorrir para mim. - E a roupa?

- Não trouxe nada... Então ficarei de cueca até a minha roupa secar assim poderei comprar mais...

- Tudo bem, irei com você depois.

- E seu pai? - Perguntou colocando um pouco de ovos e bacons em seu prato.

- Merda! - Tinha esquecido que ele sairia hoje, deveria estar uma fera porque ainda não fui buscá-lo. - Ele vai me matar por não estar lá.

-Termine o café pode deixar que me viro, ok? - Dizia colocando uma colherada de ovos na boca enquanto mordia o pedaço de "carne". Eu fico com as panquecas.

- Derek quero te perguntar algo, posso? - Pedi espelhando o mel por elas vendo-o deslizar pelo prato.

- Sim...

- Bem tecnicamente estamos em um relacionamento... Fizemos tudo de um, mas quero saber já que você apenas afirmou que sou seu namorado e não oficializou nada... Estamos realmente juntos, não é?

   Ele olhou para mim com a boca cheia bebendo o suco e me encarando novamente.

- Stiles eu disse que te amo então é claro que estamos juntos, contudo, se quiser que afirme ou peça irei fazer isso.

- Não quero te obrigar...

- É claro que não está... Bem Stiles quer namorar comigo? - Perguntou sorrindo brincalhão.

- Sim... Um grande SIM ! - Respondi sorrindo de volta voltando a comer meu café da manhã.

     Teríamos um longo dia.  


Notas Finais


;) Bem espero que tenham gostado depois do próximo as coisas vão esquentar ;) Totalmente porque pode aparecer alguém bem chatinho kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...