1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? >
  3. Uma noite de lua cheia. Com um Derek lobinho. Super fofo.

História Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? - Uma noite de lua cheia. Com um Derek lobinho. Super fofo.


Escrita por: Koikoi-chan

Notas do Autor


Olá primeiro queria me desculpar por essa demora, tenho muitas lições da faculdade e estou indignada com desenho técnico. - Com toda certeza eles querem me matar, não aguento ver mas escalas kkkkk Bem por isso decidi postar esse digamos especial porque Stiles na faculdade ainda não está pronto e também temos o Peter... Que resolveu se vingar de todo mundo o que será que ele vai fazer palpite? Bem outra coisinha vou colocar um novo personagem na história, ele será o amigo de Sti que vai deixar Derek doidinho, mas quem será? Bem pensei em um personagem da 5 Temporada chamado "Theo Raeken" Ele é meio ruim e bonzinho - Meio dos dois.... Quem não conhecer dá uma pesquisada no google.... Claro que não vai ter a mesma história que tem na serie... Portanto queria saber se vão gostar dele ou preferem que crie um aleatório ?
Ps: Irei responder seus comentários depois de postar então até lá ;) Beijos e desculpem pela demora.

Outra coisa queria me desculpar com qualquer palavra ou até mesmo a pontuação na história, sou péssima quando o assunto é virgula, ponto ou até mesmo ponto e virgula... Por isso vou tentar apreender e melhorar então desculpem se algo estiver errado... Vou parar de falar boa leitura ;)

Capítulo 16 - Uma noite de lua cheia. Com um Derek lobinho. Super fofo.


Algum dia depois do Xerife chegar. 
   A lua brilhava tão majestosa no céu que fazia qualquer ser mágico se curvar a ela e não brinco quando digo que sua luz refletia em todos os cantos do mundo e principalmente em mim que naquele momento uivava distraído pela floresta correndo pela grama fresquinha sentindo-a como sentia o ar bater em seus pelos, fazendo com que me refresca-se. Minha maior alegria era correr com sobre quatro patas e esquecer tudo a minha volta, entretanto uma voz alegre e ofegante surgia por entre as copas das árvores chamando meu nome de uma forma doce e serena. Claro que no mesmo momento aquela euforia sumiu e a única coisa que  queria ou pelo menos o lobo pedia era para seguir essa voz... Voz essa que o chamava como se já  me conhecesse o que era estranho. "Quem será?"

    Por mais que perguntasse não sabia responder, então porque minhas patas corriam com tanto esforço para chegar onde era chamado a respiração se alterava a cada pisar na grama, na terra, sentir elas se afundarem sujando meus pelos negros que brilhavam junto com a lua. Bem existia um sentimento estranho em meu peito que fazia os olhos azuis ficarem nublados... Aquilo era o conhecido "amor" que  batia forte quase ultrapassando minha carne, ossos e pele. O pobre coração estava louco, porque diabos fazia tanto barulho? Porque um nome passava por minha mente toda hora? Stiles... Stiles.... Stiles... Agoniante era a palavra certa para tal coisa. 

   A lua exibia a silhueta da pessoa que me chamava... Como era bonito. Os olhos brilhantes e quase comunicativos, a pele branca e as pintinhas, a boca, os cabelos, o corpo tudo era lindo naquele rapaz que abria os braços e sorria divertido quando chegava mais perto. Minha intenção inicial não era pular para o abraço que me esperava e sim apenas olhar, contudo meu corpo agiu sozinho se jogando nos braços finos e calorosos, suas mãos passavam carinhosas por entre meus pelos enquanto roçava meu focinho em sua camisa... Um cheiro bom... Muito bom, me fazia esquecer o motivo que tinha me levado ali... Qual era? Encarei os olhos castanhos que agora me olhavam emburrados, suas bochechas inflavam ficando em uma coloração vermelha deixando-o ainda mais belo... Como queria toca-lo, mas as patas me impediram de fazer tal coisa e consegui apenas arranha-lo levemente. 

-Derek quer me matar? - Perguntou irritado segurando com ambas as mãos meu rosto deixando seus dedos se embrenharem nos pelos negros. - Eu procurei você em todos os lugares... Ainda tive que escultar Scott reclamando de seu relacionamento e meu pai dizendo que iria atirar em você por quebrar sua janela.
 
   Era uma pena que naquele momento não pudesse beija-lo... Toca-lo seria sensacional. Depois de dizer "Eu te amo." tinha virado uma pessoa que não parava de falar essas três palavrinhas não sei como Stiles ainda não ficou irritado. Como esqueci desse rosto? Essa transformação realmente muda tudo... Tinha esquecido sua voz, olhei para ele e o mesmo não parava de falar. Reclamava de seu péssimo dia se sentando no chão sem se importar que naquele momento estava em uma floresta, pior era seu carinho continuo em minha cabeça vez ou outra brincando com minhas orelhas ( Ele achava elas bem fofas.), lambi uma de suas  bochechas fazendo-o se calar e o olhei quase sorrindo se fosse possível. 

-Está tão lindo assim... Essa é a primeira vez que te vejo nessa forma. - Dizia roçando as bochechas em minhas orelhas para depois voltar a me encarar. - E você tenta me atacar isso não foi divertido... - Repreendia ele deslizando seus dedos por minhas costas assistindo meu rabo balançar. - Tão fofo... 

   Não era minha intenção ataca-lo, mas nessa forma não tinha muito controle de meus atos, agia por instinto e isso acarretava em arranhões ou móveis quebrados, daquela vez foi uma janela. E para minha situação ser pior foi na casa do xerife, o que deixou Jonh puto com a vida comigo na verdade. 

-Não acha que está ficando um pouco escuro? - Perguntou voltando ao carinho em minhas orelhas roçando seu rosto em meus pelos e suspirando. - É tão macio e cheiroso... Você usa shampoo?

-Auuuu... - Lati mordendo gentilmente uma de suas mãos para me esfregar nela sentindo o calor emanar de sua pele. 

-Está tão dócil. - Disse com um lindo sorriso que fez meu coração bater mais rápido. - Nem parece o lobo de minutos atrás. 

   Minha visão era limitada por conta das sombras escuras que algumas vezes tampavam sua pele acabei não percebendo os machucados, que mescavam entre roxos e vermelhos maculando aquela pele tão bonita. Senti uma dor agoniante se espalhar por todo meu corpo e conhecia bem aquilo. O sentimento de culpa se estalou outra vez, por isso toquei com uma das patas em seu braço fazendo-o olhar e sua expressão ficou séria enquanto sua outra mão tampava as feridas olhando para alguma árvore.
 
-Está tudo bem... Não foi você que fez isso se é o que está pensando.  - Falou sorrindo para mim voltando a olhar em meus olhos. 

-Au... - Aquilo era para soar como uma reclamação, mas soou como um simples latido.
 
-Não se preocupe, enquanto procurava por você acabei escorregando em alguns galhos  e fiquei assim... - Falou meio envergonhado. - Por hora temos que sair daqui certo?

  Um completo desastrado, mas aquele sentimento passou. 

 Concordei com a cabeça vendo-o se levantar e bater em suas calças que tinham ficado sujas com terra. 

-Vamos... Toto!!! - Falou rindo por receber um rosnado. 

  "Toto?" Não sou cachorro Stiles! Sou um L-O-B-O... Ninguém entende a diferença. Passei por ele com o rabo empinado andando sem nem olhar para trás ouvindo-o rir da minha rebeldia.

--------------------------------------------------------------------------------


   Lambia sem nenhuma preocupação meus pelos enquanto ouvia os gritos de Jonh ocuparem toda a casa desde que o mesmo voltou a única coisa que fazia era sorrir e dizer o quanto amava o filho, entretanto quando o assunto envolvia seu amado Stiles se entregando em meus braços de noite, gemendo sem nenhum pudor a sua paciência sumia dando origem a constantes intromissão quando iria dormir com o garoto. O mesmo ficava com os olhos bem abertos observando cada movimento meu, ficando intimidador quando passávamos do "limite". Resumindo nossa última "pegação" (Aquela de derrubar coisas, a gostosa... Brincadeira.) foi na cozinha com o inicio de um beijo e acabou no momento que ouvimos resmungos por parte do Xerife... Agora tinha quebrado sua janela e feito o seu filho correr no escuro á minha procura, para nem falar que sujava a entrada de sua casa com minhas patas sujas de lama. O homem estava ficando extremamente irritado comigo.

-Pai não era para estar na cama á essa hora? - Perguntou Stiles fechando a porta em seguida e tocando em minha cabeça fazendo minhas orelhas se abaixarem pelo carinho.  - São quase meia-noite...

-Isso não importa... Eu fiquei preocupado afinal você estava andando sozinho pela floresta a procura desse idiota que resolveu destruir minha casa. - Dizia se levantando do sofá que estava sentado e parando em frente ao seu filho, reparando em seus machucados. - O que aconteceu ?

-Caí na floresta coisa básica de Stiles. - Respondeu tampando envergonhado os arranhões. 

-Sei... - Disse com um sorriso e voltando sua atenção a mim. - Enquanto a você Derek limpe a bagunça que está fazendo em minha casa. 

-Au... - Respondi como um "Tá bom." andando até o tapete e me deitando nele.

   Aquilo só causou uma expressão zangada de Jonh que faltou atirar em minha cabeça.

-Stiles eu vou matar esse cara. - Esbravejou ele apertando as mãos uma na outra.

-Pai, tente se acalmar. - Pedia Stiles tentando amenizar o clima pesado que se estalava. - Derek está confuso e olha como ele é fofo.
 
-Fofo? Ele consegue apenas me irritar. 

-Pai, prometo que vamos limpar. - Falava Stiles com aquele sorriso que só ele conseguia dar. Deixava qualquer um derretido. 

  Seu pai não resistiu sorrindo para ambos caminhando até onde estava, sussurrando apenas para mim. 

-Se o machucar de alguma forma... Eu mato você. - Dizia tudo calmamente sorrindo de uma forma assustadora, senti um arrepio passar por todo meu corpo. - Bem eu já vou subindo... Boa Noite para ambos. 

-Boa noite Pai. - Respondeu sorrindo vendo-o sumir. - Então que hora volta ao normal? Vai demorar?

  Balancei a cabeça positivamente e me deitei no tapete arfando ao senti mãos calorosas passarem por minhas costas. 

-E o que fazemos agora? - Perguntou olhando para mim esperançoso. - Vamos tomar banho.

  Olhei para ele meio confuso enquanto o mesmo andava cantarolando em direção ao banheiro, parando no primeiro degrau da escada me chamando. Fui atrás dele subindo cuidadosamente os degraus tendo uma bela visão de sua bunda que rebolava ao subir . Com toda certeza ele queria me provocar, e estava conseguindo. 

-Você está todo sujo. - Disse acendendo a luz do banheiro, ficando na ponta dos pés para pegar o shampoo e condicionador. Ligou o chuveiro em seguida deixando um ar quentinho pelo comodo. - Então eu só tenho para cabelos lisos, algum problema? 

  Balancei a cabeça negativamente. 

-Ok, Esse tem um bom cheiro de pêssego... Seus pelos vão ficar brilhantes. - Disse fechando a porta atrás de mim, empurrando meu corpo até estar embaixo do chuveiro.

  A  água escorria por eles me deixando extremamente arrepiado quando seus dedos ajudaram espalhar o shampoo, o cheiro de pêssego se espalhou por todo lugar mas o que me chamava mais atenção era aquele sentimento de felicidade que se apoderava do corpo de Stiles, cada vez que tocava nos fios pretos. Por mais que quisesse continuar ali sentindo aquele gostoso carinho, a necessidade de toca-lo clamava mais alto em meu peito e não percebi que aquele desejo tinha se tornado realidade, podia sentir o calor de sua pele enquanto seus olhos castanhos me olhavam surpresos. 

- C-Como... I-Isso... Demais! - Seus olhos brilhavam em admiração para logo depois ficar rosa. - V-Você está pelado... 

  Voltei meu olhar para baixo percebendo que tinha uma incomoda ereção no meio de minhas pernas, bastando para deixar Stiles sem jeito se afastando o máximo que conseguia de meu corpo.

-Se você quiser me lavo sozinho agora. - Disse apoiando as mãos nos joelhos para poder levantar , ficando ainda mais exposto. - Só que vou demorar um pouquinho, afinal tenho um probleminha aqui não é? - Sorri maliciosamente assistindo seu rosto virar uma bagunça. - Você pode resolve-lo? 

-O que? - Perguntou confuso fechando os olhos por conta da água que o molhava todo. 

   Como alguém podia ser tão inocente? Aquilo só me fazia querer provoca-lo. Desci meus dedos  pelo meu tronco, chegando até minha virilha, segurando eroticamente meu pênis envolvendo com ambas as mãos subindo e descendo, toquei em minha glande mordendo meus lábios e suspirando.- Era a segunda vez que fazia aquilo. mas sempre conseguia uma reação maravilhosa. - Fechei meus olhos e chamei pelo seu nome quando meus dedos pressionaram com mais força, quase bruscamente. 

-Então ? - Perguntei tocando com mais rapidez, sentindo a pele embaixo arder. 

-E-Eu... - O mesmo olhou para meus olhos e depois para minhas mãos, com um suspiro se levantou. 

 Stiles retirou lentamente a roupa que vestia jogando-a no chão, ficando apenas com sua cueca box preta que mostrava todo o seu desejo. Seus olhos brilhavam em expectativa, sua boca estava semiaberta, deixando que sua respiração ficasse descompassada. Seus dentes machucavam seus lábios em cada mordida, a força que usava era leve, mas tinha algo mais ali. 

- V-Vou ajuda-lo com isso... - Sussurrou apontando para o meio de minhas pernas se aproximando lentamente, com medo do que iria fazer. 

  Em pouco tempo estava com as mãos em meu rosto, fazendo um carinho em minhas bochechas. O mesmo ficou na ponta do pés para poder me beijar, roçando os lábios com os meus fazendo a ponta de sua língua desenha-los com intimidade colocando-os na boca, chupando com intensidade.
 
-Hum... - Suspirei tocando em sua cintura pressionando com força sua pele, roçando meu quadril com o seu. 

  Ele parou com o que fazia para descer as pequenas mordidas para meu pescoço, alternando entre beijos molhados e mordidas intensas, lambendo as marquinhas vermelhas que se formavam. Deslizou com a língua por meu abdômen, colocando um de meus mamilos em seus dentes o puxando com certa força para solta-lo e chupa-lo com ainda mais, parou em meu umbigo olhando com ferocidade para mim. Aquele olhar dizia muito naquele momento, seu desejo, sua euforia e até mesmo o medo de fazer algo errado. Stiles mordiscou a região inferior de minha coxa, para chegar em meus testículos, ali ele parou soltando sua respiração que até aquele momento era segurada.  Meus dedos deslizaram por seus fios puxando-os levemente para poder ver sua expressão encantadora, o seu rosto estava pegando fogo só faltava soltar fumaça, sua respiração alterado pela expectativa no que ele iria fazer, mas o que o deixava mais bonito era seus olhos que irradiavam desejo.
 
-Não estou te pressionando Sti, então se não estiver afim... - Não consegui terminar o que dizia já que o mesmo começou a lamber meus testículos subindo até a cabeça de meu pênis. 

  Segurei os seus cabelos com mais força, suspirando quando o mesmo começou a chupar a glande. Colocando-a na boca, sugando com voracidade enquanto acariciava meus testículos com os dedos, apertando e massageando eroticamente. Os suspiros ficaram mais altos e clamei seu nome o que incentivou a colocar o resto dentro da boca, mas estava sendo complicado para ele então decidiu voltar a lamber todo a extensão de meu membro deixando extremamente molhado. 

  O aperto ficou mais firme em minhas bolas, enquanto seus lábios tentaram mais uma tentativa, abocanhando por fim todo meu pênis, deixando um fina camada de saliva escorrer por suas bochechas. A sua boca subia e descia intensamente ajudando seus movimentos com as mãos que envolveram onde seus lábios não alcançava, em todo o ato, Stiles  encarava meus olhos com muita fome e por um momento esqueci que o mesmo estava se contorcendo de vergonha por dentro. 

-Hmn... Stiles... - Gemi aprofundando o aperto em seus fios. 

  Por um certo momento seus dentes roçaram em minha pele causando diversos arrepios, por isso levei minha outra mão em suas bochechas pressionando meus dedos nelas assistindo seus olhos se fecharem e os movimentos se tornarem mais rápidos, mais bruscos, chupando com mais força causando tremores por minhas pernas. Naquele momento descobri que iria gozar, tentei avisar contudo só consegui mais alguns minutos para pensar e com um movimento extremamente erótico me desmanchei em sua boca, atingindo com meu líquido quente e viscoso, que para minha surpresa foi engolido com gosto, deixando apenas um pouco escorrer por seus lábios.

-Stiles... - Chamei seu nome tendo que me apoiar na parede quando seus lábios se separaram de meu membro. 

    Stiles estava tão vermelho que duvidava da verdadeira cor de sua pele, seus lábios se encontravam extremamente inchados e molhados, seus olhos fechados com o simples ato que tinha sido feito muito bem. Seu peito subia e descia nessa atividade e podia jurar que suas pernas se contorciam com sua ereção incomoda que tinha no meio delas, me agachei e aproximei minhas mãos de sua intimidade mas parei na mesma hora com seu olhar intimidante.
 
-N-Não... D-Depois... A-Agora.. - Tentava dizer entre os suspiros. - Vá para o quarto me espere lá. 

-Mas... - Tentei dizer mas fui calado novamente com seus olhos. 

-Vá logo... Não durma. 

-Mas...

-Derek só me espere lá. - Pediu confiante. - Por favor... 

  Fiz o que ele pediu enrolando uma toalha em minha cintura, seguindo até o quarto tomando cuidado para não ser visto pelo Jonh. Abri a porta fechando-a em seguida, para poder secar meus cabelo, fiquei um bom tempo esfregando a toalha em meus fios deixando-os apenas úmidos para poder me jogar na cama sem se preocupara em molha-la. Suspirei ao lembrar daquele erótico gesto, Stiles era muito curioso mas não esperava que o mesmo colocasse meu pênis em sua boca sem reclamar, contudo o trabalho de suas mãos e boca me deixaram extremamente excitado, fiquei chocado com seu empenho e carinho na hora de fazer aquele delicioso boquete. Mesmo desajeitado foi um dos melhores. 

   Fiquei quase uma hora deitado naquele cama esperando pacientemente a sua chegada, mas a demora fez meu corpo relaxar e meus olhos começarem a fechar por conta do sono que sentia. Estava quase dormindo quando ouvi o barulho da porta se abrindo e o "click" quando ela se fechou, apoiei ambos os cotovelos na cama para ter uma visão melhor de seu corpo e novamente fiquei surpreso. 

-O que está fazendo? - Perguntei encarando chocado o seu corpo nu. 

-E-Eu... - Seus olhos não conseguiam me encaram mas pelo cheiro que vinha dele e pelo líquido que escorria de sua perna descobri que o mesmo tinha se preparado sozinho. - Eu me limpei... também me preparei, assim podemos ir mais rápido... Quero sentir você. - Suas mãos brincavam uma com a outra. - E-Então não se preocupe com isso. 

-Stiles, quer me matar? - Perguntei indo até ele puxando-o até a cama fazendo suas pernas se apoiaram no colchão. 

-Não isso está fora da minha lista. - Falou sorrindo docilmente contudo ainda envergonhado. - Derek seja rápido... 

  Podia sentir que o mesmo estava excitado apenas pelo roçar de seu quadril em meu abdômen, tive que sorrir pelo jeito envergonhado que o mesmo me pedia para ser tocado, seus braços envolveram meu pescoço e os lábios semiabertos tentavam produzir frases que não saiam. Coloquei minhas mãos em suas coxas segurando com certa força para poder levanta-lo, girando seu corpo assistindo o mesmo se embrenhar nos lençóis, levei meus lábios até um de seus mamilos massageando com leveza, beliscavam e deixando-o molhado para poder puxa-lo com força fazendo com que Stiles arqueasse as costas, passando as mãos por meus cabelos.

   Deslizei a língua por seu abdômen rodeando o umbigo, aproveitando o gostoso cheiro de pêssego que emanava de sua pele. Seu pênis tremia com a aproximação, escorrendo um líquido esbranquiçado por todo ele enquanto apertava os lençóis desesperadamente suplicando para que o tocasse, mas não fiz. Me atei a parte interna de suas coxas colocando a pele em minha boca, chupando com agressividade tornando a cor pálida em vermelha. Suspirei  na pele rosada de seu membro assistindo seu quadril levantar e os olhos brilharem em um pedido mudo para que o tocasse, meus dedos deslizaram pelo líquido transparente que escorria de sua perna e pressionava seu orifício o penetrando com facilidade. 

-D-Derek... - Suspirava Stiles fechando os olhos quando minha boca ficou próxima de sua glande.
 
-Você quer que te chupe? - Perguntei levando minha outra mão até seu membro envolvendo em uma caricia delicada.

-N-Não... - Disse encarando meus olhos com desejo colocando as mãos em meu pescoço puxando meu corpo fazendo com que seus lábios encostassem em minha orelha. - E-Eu quero que você coloque fundo dentro de mim... Forte e rápido... Me faça seu Der... 

  Sorri maliciosamente para aquele rostinho corado que faltava se tornar escalante por causa de sua temperatura, tinha uma fina camada de suor por seu corpo e seu abdômen se contorcia em cada puxar de ar, seus lábios reprimiam gemidos que queriam sair de sua boca e fui levado a virar seu corpo deixando-o de quatro. Me posicionei atrás de sua bunda roçando com vontade no meio de suas nádegas tocando em seu orifício algumas vezes, minhas mãos desceram por suas costas tocando em sua nuca para voltar a passar por seu ventre.

  Pressionei meu quadril em seu bumbum, arranhando suas coxas, a virilha, até tocar naquilo que me chamava, seu membro tremia e estava duro em minha mão. Inclinei meus lábios até sua nuca mordendo-a  e sussurrando seu nome, comecei subir e descer com mais rapidez em seu pênis puxando ás vezes seus testículos. Provocava-o até que Stiles, empinasse o bumbum em direção ao meu excitado membro que roçava em suas nádegas, mas se recusava a entrar por isso resolvi intensificar o aperto em sua glande ouvindo mais gemidos altos saírem de sua boca. 

-Ande logo... 

   Apertei com força aquele pedaço de mau caminho separando suas nádegas, para direcionar meu pênis em seu orifício o penetrando calmamente me segurando para não colocar tudo de uma vez. Lentamente me empurrei para dentro ouvindo as suplicas para que continuassem. - Pelo visto o mesmo tinha se preparado muito bem. - Ele me apertava, tentando a todo custo me tirar de dentro de si, contudo comecei a me mover lentamente aproveitando os gemidos de prazer que se misturavam com os de desconforto. Tentei estocadas mais profundas assistindo quando o mesmo escondia o rosto no travesseiro deixando os suspiros abafados, segurei sua cintura com mais força aumentando meus movimentos tocando em seu ponto especial vendo seu corpo ter espasmos de prazer e suas mãos agarrarem nos lençóis novamente. 

    Seu pênis balançava com o ato, a cama rangia, os sons eróticos saiam de nossa boca mas nenhum dos dois ouviu as batidas constantes na porta, na verdade não me importei com elas só me concentrei em aumentar a velocidade, me empenhar na força das estocadas, arranhar sua virilha com minhas unhas causando arrepios em seu corpo, tocar constantemente naquele ponto que deixava Stiles louco. Me inclinei até sua nuca novamente colocando meus lábios próximos de sua orelha gemendo seu nome loucamente enquanto o penetrava com toda a minha ferocidade sentindo meu pênis ser extremamente apertado e com um gemido rouco Stiles gozou nos lençóis.
 
  Ainda estava excitado por isso saí completamente de dentro de seu corpo, virando-o para me deparar com a expressão mais linda de todas. - Seu peito movia-se desesperadamente enquanto sua boca procurava mais uma vez uma forma de respirar, seus olhos estavam fechados, os cabelos grudados em sua testa e sua coloração era vermelha... Resumindo Stiles estava lindo. - Segurei mais uma vez suas pernas e sem aviso prévio o penetrei novamente, comecei as estocadas com toda minha força fazendo seu corpo se mexer na cama, forcei meu pênis para mais fundo suspirando de desejo quando fui puxado para um beijo me desmanchando em seu interior. 

  Caí em cima de seu corpo respirando pesadamente sentindo o carinho em meus cabelos, busquei seus lábios em um beijo terno e calmo, sorrindo pela forma feliz que ele sorria. 

-Você ter que parar de ser tão sexy. - Disse me retirando de dentro dele deixando um líquido transparente escorrer por suas pernas. O que me fez lembrar da camisinha. - Desculpe por isso. 

-... - Ele sorriu timidamente fechando as pernas com a vermelhidão espalhada por todo o rosto. - Tudo bem... E meio estranho mas... Hmn... Na verdade é engraçado... 

-O que deu em você? - Perguntei tirando os fios de seu rosto. - Primeiro me chupa, depois se prepara sozinho e depois fala coisa tão... Cade o Stiles tímido?

-Quer parar de dizer essas coisas! - Me repreendeu mordendo seus lábios e tentando se esconder em meu peito. - Como pode ser possível que coloquei um... Isso, na minha boca... Seria ruim se achasse bom?

Corei com aquilo apertando seu corpo contro o homem. 

-Não... Eu gostei também, por isso agora é minha vez. 

-O que? 

  Subi em cima de seu corpo sorrindo maliciosamente para aquele lindo ser, lambi meus lábios e encarei seu pênis... Agora era apenas coloca-lo na boca... Será que conseguiria?   


Notas Finais


Gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...