1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? >
  3. Costeletas, Bebidas e Lobinhos.

História Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? - Costeletas, Bebidas e Lobinhos.


Escrita por: Koikoi-chan

Notas do Autor


Hi obrigado pelos favoritos e pelos comentários também ;) Tipo fiquei muito feliz e espero que gostem desse também.

26/12/2022 - Revisado.

Capítulo 2 - Costeletas, Bebidas e Lobinhos.


Meu sorriso estava estampado de orelha a orelha, não conseguia conter a felicidade por estar num dos quartos de hóspede na casa do Derek. Deitado numa cama grande e confortável cheirando lavanda. Meu sourwolf podia não gostar da ideia, mas a sensação era mágica.

Não me importava com suas expressões irritadas ou o mal humor. Foi difícil convencê-lo, mas consegui e agora estou usando um dos quartos — emocionante — no final tudo deu certo. Só precisava desfrutar da ótima cama e dá oportunidade de falar com Derek toda hora. 

Me estiquei no colchão e comecei a encarar o teto sem acreditar na situação. Dizer que estou apaixonado e tentar fazê-lo me amar — o que é uma coisa bem difícil de se fazer, aliás — Derek não é meu maior fã e algo fundamental ele diz não gostar de homens. O que complica tudo, não é?

“Mas, vou tentar e vou tentar muito… tipo muito, muito…”

Tenho certeza de que Derek vai me amar e quem sabe até dizer “Eu te amo Stiles.” — isso seria incrível! — me arrepio todo ao pensar nisso. Quando estivermos namorando posso usar sua camisa, sua cueca e até chamá-lo de Der.

“Ohhhh Der. Isso faria com que tivesse um ataque cardíaco… ter seu corpo apenas para mim.... Todo ele. Será como ter um orgasmo mental se fosse possível é claro”.

Antes de tudo preciso repensar nos itens que criei — para o fazer gostar de mim — o primeiro, o Jantar. 

— Estou saindo, ok? — Disse entrando no quarto e encostando na porta. Usava um jeans colado e uma camisa branca que ficou igualmente colada no seu corpo deixando seus músculos visíveis. —Stiles?

— Pra onde vai? — Perguntei sorrindo. 

— Não é da sua conta. — Falou me ignorando e bocejando como se fosse tedioso estar comigo.

“Às vezes me pergunto o porquê dele ser tão mau?”

— Apenas perguntei seu bruto. — Respondi inflando as bochechas e pressionando mais o travesseiro contra meu corpo.

Por estar muito concentrado em ficar emburrado não percebi Hale olhando para mim com um sorriso divertido, mas aéreo como sou o gesto passou despercebido.

— Derek espere! — Disse me levantando e quase caindo no processo conseguindo segurar sua camisa.

— O quê?

— Gostaria de saber se ao voltar poderíamos jantar fora? — Perguntei observando ficar confuso por um momento. — Eu escolho o lugar, mas se preferir faço algo pra gente aqui. 

— Por que se dar esse trabalho?

— Eu disse que iria te conquistar, o primeiro passo é… um jantar romântico. — Falei contente esboçando meu melhor sorriso. 

— Tanto faz! — Disse descendo as escadas e me ignorando.

Não havia sido a melhor resposta, porém era o que tinha e sendo assim: “Fique contente Stiles”. Contente por estar hospedado nessa casa, por vê-lo todo dia e ter uma chance. Isso é o bastante pois não quero estragar com pensamentos confusos ou decisões estranhas, o melhor agora é pensar no jantar.

“Comida Italiana, japonesa, francesa ou inglesa? Vamos para o Google, a receita mais pratica e gostosa, eu faço!”

Peguei meu notebook e me deitei na cama o apoiado no colo começando uma pesquisa simples. Para um “encontro romântico” o melhor é italiano. Derek parece gostar desse tipo de comida então vamos as receitas. 

1.Espaguete a Siracusa

2.Costeletas a Italiana.

3.Risoto de Camarão.

4.Panqueca de queijo e molho picante. 

As quatro escolhas parecem gostosas.

Derek gosta de camarão, contudo, não é todo mundo que gosta. Ele pode ser alérgico! Stiles, idiota ele é um lobisomem claro que não é alérgico, mas pode achar ruim e o camarão hoje em dia está caro. Não tenho dinheiro para isso, infelizmente.

Esse espaguete, por que colocam berinjela? Não sou fã.

Agora temos as panquecas de queijo com molho picante, entretanto não gosto de coisas picantes.

A última escolha costeletas a italiana é fácil de se preparar e não precisa de muitas coisas.

Levantei da cama e coloquei um par de tênis para ir ao supermercado comprar os ingredientes necessárias. O difícil foi achar o mercado, mas ao chegar peguei tudo que precisava e voltei rápido para a casa.

“Só para constar ele tinha me dado uma chave”.

Indo direto para a cozinha colocando os ingredientes na mesa e comecei a preparar o prato que como disse era fácil de ser feito.

*

Tudo estava em seu devido lugar — dois pratos, talheres e duas taças — também coloquei velas.

“Por que velas? Velas tornam tudo mais romântico, não é?”

O segundo passo foi tomar banho e me perfumar. Subi para os quartos cantarolando uma música qualquer enquanto deixava as roupas espalhadas pela cama e escolhia o que me agradasse só assim iniciei o banho.

Lavei cada parte do meu corpo o deixando limpinho e escovei meus dentes — posso ser beijado hoje o que seria ótimo, mas não sou tão iludido — me arrumei em poucos minutos e fui para a cozinha terminando de preparar a mesa, faltando apenas o convidado ilustre.

17hs00 Era o horário que marquei na minha cabeça, mas nada do Derek.

17hs20 Derek ainda não deu notícia me fazendo bater as mãos nervosamente sobre a mesa e os pés num ritmo constante. 

17hs30 As velas que até o momento eram grandes estavam se tornando pequenas e derretendo em cima do pratinho.

17hs40 A comida estava gelada e o cheiro das costelas ficou distante. 

17hs50 Olhava com expectativa para a porta esperando Derek entrar, mas continuei sozinho.

18hs00 As velas tinham se apagado e a comida não parecia nem um pouco convidativa.

18hs40 Me sentia entediado e encarar toda a preparação que havia feito me deixava triste.

19hs00 Decidi que continuaria esperando por ele por isso esquentei a comida e coloquei novas velas arrumando a mesa, buscando o vinho no armário. Não era de beber, mas para um jantar romântico precisava de um bom vinho. 

20hs00 Tinha decidido beber o maldito vinho e foi o que fiz. Bebi até a última gota descer por minha garganta.

20hs40 Estava na terceira taça o que deixou a garrafa na metade e para dizer a verdade o liquido levemente doce era gostoso.

21hs00 A primeira garrafa estava vazia e eu estava me sentindo tonto. 

21hs40 Bebi a segunda garrafa e jurava que via lobinhos pulando pelos pratos e brigando entre si, o que me fazia rir. 

22hs00 Chorava em cima da mesa e conversava com alguém que não existia.

22hs40 Me senti horrível... um lixo! Como se alguém se importasse.

23hs00 Eu bebia a terceira garrafa muito desastrosamente, o líquido arroxeado descia pelos meus lábios e manchava toda minha camisa.

“Tinha a escolhido com tanto cuidado para aquela ocasião. Era nova”.

— Stiles!? Que merda é essa? — Gritou alguém, mas era difícil saber quem porque meus olhos estavam nublados impossibilitando minha visão.  

Olhei para a figura desfigurada na frente enquanto segurava a garrafa a levando mais uma vez aos lábios sentindo o gosto doce/amargo descer por minha garganta novamente e antes que bebesse mais ela foi roubada das minhas mãos. 

— Ei..s-seu...c-coisa... me... devolve... isso! — Disse palavras sem sentindo, contudo, faziam sentido na minha cabeça.

“Realmente não estava bem”.

— Stiles, você está bêbado? — Perguntou me ajudando a ficar de pé, porém cambaleava de um lado para o outro. — Que comida é essa?

— V-Vou... chamar..a...a...p-policia! — Falei tentando me soltar do homem que achava que não conhecia. — Olha que... eu... eu ... tenho.... Um lobo! Um lobo! Bem Grandão!!! — Gritei fazendo gestos com as mãos e rindo loucamente. — Ele... vai... ficar... com... raiva de... mim...e... não quero... que... meu... lobo... me odeie... por isso... saia!

— Sou o Derek... o Derek! — Disse segurando meu corpo de frente para si e por consequência encarei seu rosto. Olhei atentamente e reconheci as duas esferas verdes que tanto amava.

— D-Derek... eu... esperei por você... fiz até comida... eu esperei...esperei... — Disse o agarrando e molhando toda sua roupa com meu choro ou qualquer coisa que escorresse pelo mesmo. — Costeletas... malditas costeletas!

— Stiles!

— Derekk... vamos... provar as... costeletas... estão cheirosas... eu que fiz... — Disse gaguejando. — Costeletas! — Gritei levantando os braços alegremente e cambaleando até a mesa.

— Stiles você... — Falou Derek que na minha visão se tornou embaçado.

Peguei com um garfo o pedaço de carne e levei até ele, na verdade joguei em cima de dele para ser exato. 

— Ops... as costeletas... — Disse quase começando a chorar. — V-Vou limpar... 

— Não precisa... Ohh... ok... Stiles?

“Quando ele se sentou? Quem se importa”.

Segurei o guardanapo entre meus dedos para só assim passar despreocupadamente no seu abdômen quase sentado no seu colo. Me sentia tonto e desconcentrado fazendo a coragem aparecer e por conta disso sentei de vez no colo do Sr.Hale — isso é fodidamente bom! —  ele estava surpreso e assustado enquanto apenas sorria como idiota.

Inclinei meu rosto apoiando minha testa no seu ombro e roçando meu nariz no pescoço grosso. 

— T-Tem ... um... cheiro... b-bom... d-depois... vamos... as costeletas... gostosas... 

Por fim dormi, mas pensando como seria o sabor do seu beijo.


Notas Finais


Ei ai o que acharam de um Stiles totalmente bêbado e com a primeira fase destruída
O jantar desastroso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...