1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? >
  3. Transformação - Stiles lobinho Parte 1

História Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? - Transformação - Stiles lobinho Parte 1


Escrita por: Koikoi-chan

Notas do Autor


Desculpem minha demora.... Estava sem internet....
Bem obrigado pelos comentários e favoritos ;)
E para quem ainda me acompanha obrigado.
Posso responde-los depois, mas irei responder ok?

Capítulo 26 - Transformação - Stiles lobinho Parte 1


   O sofrimento começou no dia em que Stiles teve pesadelos, quando se tornaram constantes naquela semana com eles viram o sonambulismo e um Stiles totalmente irritado. Primeiro começou com o “caminhar de noite”, ele ficava sentado ao meu lado olhando para o nada, outras vezes o pegava encarando a televisão desligada não fiquei assustado, mas ouve uma certa ocasião que achei que estava em um tipo de filme de terror.  

  Era por volta das 03 horas da manhã e acordei com um barulho de diversas explosões me fazendo abrir os olhos assustado, sentei na cama tão rápido que os cobertores foram parar no chão procurei ainda no escuro o corpo que deveria estar no meu lado, infelizmente o pequeno ser não estava lá. Acabei por descer as escadas seguindo o som dos barulhos, encontrando um corpo imóvel no sofá poderia confirmar que não era uma estátua por conta das garras que fincavam no sofá rasgando o tecido com força como se estivesse em uma guerra interna, os olhos se moviam com as imagens e invés de castanhos estavam amarelados, mesmo não estando nesse mundo ainda brilhavam como fogo. 

O chamei quase como um sussurro vendo o corpo se mover minimamente e o rosto se curvar caindo em seu ombro, por um momento pensei ver um sorriso malicioso entretanto só foi piscar os olhos que Stiles estava parado em minha frente.  

Acabei dando alguns passos para trás subindo no máximo dois degraus, enquanto era observado por aqueles olhos arredondados. Ouvi um rosnado baixo para logo ser cheirado por ele, basicamente tive meu pescoço atacado pelo seu nariz que fungava a procura do meu cheiro, continuei parado com medo do que ele poderia fazer caso o afastasse, parou de cheirar e focou seus olhos em minha direção focando os amarelos nos verdes. A cor estava levemente apagada, porém existia um brilho ali, bem no fundo seus olhos resplendeciam num amarelo fogo. 

-Stiles? – Murmurei encarando a expressão confusa em seu rosto. – Me reconhece Stiles?  

 A pergunta saiu quase como um sussurro mas bastou para suas mãos agarrarem-se em meus braços apertando com força meus bíceps, engoli um grunhido quando as unhas afiadas cravaram em minha pele, precisei de alguns minutos para perceber que tinha sido jogado em direção a parede e recebia um rosnado como desafio. Um rosnado que fez meus pelos se arrepiarem encarando o ser que agora me olhava com atenção esperando qualquer tipo de reação, entretanto não aconteceu nada, fazendo-o seguir para o quarto e em poucos minutos roncava baixinho.  

 Isso foi uma das vezes que ele resolveu me jogar na parede ou arranhar alguma parte do meu corpo, por conta dos pesadelos acordava na manhã seguinte com hematomas pelos braços, pernas, barrigas e por incrível que pareça Stiles não se lembrava de tê-los feito. Houve um noite em que precisei da ajuda de Scott e Isaac para segura-lo, o sonho em que  estava tendo deveria ser tão perturbador que as unhas rasgavam qualquer coisa que tocavam, lágrimas transbordavam nos cantos de seus olhos enquanto gritava palavras indecifráveis e restou apenas o cansaço que ocupou seu corpo por dois dias.  

 Depois da noite conturbada o mesmo preferiu ficar sozinho quase a maior parte do tempo e sempre pedia para Scott ir ajuda-lo, conversava apenas com ele também, por isso resolvi cozinhar uma lasanha. Todos gostam de lasanha, os ingredientes eram segredo de família, minha mãe adorava cozinhar essa receita podia me lembrar perfeitamente a felicidade quando a mesma trazia suas badejas de lasanha com um sorriso no rosto, fazendo a mim e minhas irmãs gritarmos em expectativa, até que foi uma boa lembrança só esperava que isso fizesse Stiles sorrir.  

-Que cara é essa hein? – Perguntava Scott se encostando no balcão ao meu lado com uma Coca-Cola na mão.  

-Você tá ainda aí? Como pode ser tão folgado? – Perguntei quase para mim mesmo, enquanto cortava alguns temperos.  

-Eu não vou embora, precisa da minha ajuda. – Respondeu ficando envergonhado. – E bem estou aproveitando o meu tempo com Isaac. 

-Sei... Não entendo como ele suporta você sabia.  

-Eu diria o mesmo para você... Bem Stiles tem que fazer mais força para aguentar alguém tão tão chato.... – Disse se segurando para não rir. “Como esse alfa podia ser tão irritante?”  

-Se quiser que sua cabeça fique aí é melhor sair dessa cozinha. – Meu sorriso não era nem um pouco gentil.  

-Ok..Ok... Só vim avisar que é melhor dar um jeito de animar meu amigo lá em cima. – Falou bebendo um pouco de seu refrigerante.  -  O desânimo dele é tão grande que é só entrar lá dentro que é contaminado por tal sentimento. 

-Ele irá ficar muito feliz com essa lasanha. – Falei sorrindo pela primeira vez. - Espantará qualquer coisa.  

-Isso parece cheiroso será que posso exper.... – Dizia tentando colocar um de seus dedos dentro do molho mas antes que colocasse recebeu uma bela bofetada.  

-Não pode! Vai saber onde colocou essa sua mão. – Disse colocando as duas travessas de lasanha no forno, ouvindo alguns resmungos vindo do homem ao meu lado. – O que foi agora? 

-Eu queria saber se posso ir dar uma volta com Isaac. 

-E agora sou sua mãe para dizer o que pode ou não fazer?  

-Sr. Ignorância só estou dizendo isso se acaso quiser ajuda com Stiles, mas pelo visto está bem sozinho. – Falou rispidamente se retirando da cozinha, pensei em pedir “desculpas” porém a vontade sumiu.  

-Pirralhos...  

 Enquanto esperava a comida ficar pronta prestava atenção num programa qualquer da televisão, ouvindo os resmungos nada saudáveis vindo de Scott que parecia estar indignado com alguma coisa, deveria ser por conta do que aconteceu a segundos antes e invés de ir reclamar com seu amante foi reclamar com meu.  

-O cheiro está maravilhoso. – Dizia Isaac sentando-se ao meu lado, colocando os braços atrás da cabeça. – Eu posso já sentir o gosto. 

 -Você já teve o privilégio de comer minha receita não é?  Acha que Stiles irá gostar? – Perguntei encarando-o com expectativa.  

 Ouve uma vez, na época em tinha minha alcateia que cozinhei essa comida se me lembro foi uma tentativa de anima-los para sua primeira transformação. Não deu muito certo, a pobre travessa foi parar no outro lado da casa junto de algumas cabeças.  

-Ele irá adorar, sabe Stiles ama tudo o que você faz então se estiver ruim ele sorriria do mesmo jeito. – Disse colocando uma das mãos em meus ombros tentando me confortar.  

-Se você diz.  

 Algumas horas se passaram e já estava retirando as travessas do forno, pareciam extremamente apetitosas apenas pelo olhar exibindo aquele vapor que levava o cheiro por toda a casa ao corta-la, aproveitei para colocar dois generosos pedaços em dois pratos distribuindo-os em uma bandeja de plástico – Tinha pequenas flores azuis em volta dele. – Junto a dois copos de suco de abacaxi feito por mim. Subi as escadas lentamente avisando Isaac que podia se servir e foi o que fez, parei em frente a porta do quarto ouvindo risadas e uma conversa animada lá  dentro, dei duas pequenas batidas escutando um baixo entre.  

-Olha se não é o Rei dos Rabugentos... – Disse Scott fechando a cara quando me viu.  

 Já Stiles parecia ter saído de um hospital pela sua aparecia caída, seus cabelos estavam uma bagunça pior que um ninho de passarinho, embaixo dos olhos tinham visíveis manchas roxas por conta das olheiras, existia uma camada fina de sua barba que cobria suas bochechas e pescoço sem falar uma roupa amassada e desalinhada. – O pijama era uma junção de umas de minhas blusas e uma de minhas calças, resumindo poderia caber dois dele lá dentro.  

-Oi. – Disse sorrindo e me aproximando dele resultando em um afastamento. – Scott tem uma travessa e meia de lasanha lá embaixo se quiser comer.  

-Não to afim.... – Falou sem olhar para mim, mesmo assim fungando o ar a procura da comida. – Mas um pouquinho não faz mau... 

 Saiu quase caindo no chão por conta de tropeçar nos próprios pés, enquanto o assistia correr coloquei a bandeja na cama me sentando ao lado de meu namorado assistindo tremer um pouco pela minha presença. 

-Trouxe lasanha.- Disse sorrindo minimamente entregando o prato em sua mão. – Espero que goste. 

-Hmm... – Seu sorriso era tão discreto que chegava a ser irritante. – Tá com um ótimo cheiro.  

-Obrigado, agora experimente.  

O pequeno pedaço foi levado até sua boca lentamente e quando seus lábios encostaram no alimentos eu rosto se iluminou, criando um sorriso lindo que daria de 10 no brilho de uma estrela. 

-Pelo visto gostou. – Falei esboçando toda minha alegria.  

 Depois disso comemos e bebemos em silêncio, ouvindo apenas a respiração um do outro e decidindo quem falaria primeiro iria começar mas sua voz me chamou a atenção, era tímida e gentil.  

-Está doendo? – Perguntou sem conseguir ao menos me olhar. 

-Doendo?  

-Os machucados que te fiz estão.. 

-Não eu estou ótimo, sabe eu me curo rapidamente então não foi um problema. -Falei colocando o prato na cama e tentando conforta-lo. 

-Desculpa eu só...  

-Stiles é por isso que está trancado aqui?  

-Lembra que disse que se machucasse alguém eu iria superar, mas parece que não estou conseguindo. – Disse colocando seu prato junto com o meu para apoiar as mãos no rosto, suspirando em derrota.  

-Stiles... 

-Não diga nada por favor, vai falar que esqueceu que quase matei o cara do mercado por estar mastigando aquele maldito chiclete, depois teve a lerdeza daquela velhinha custava ir mais rápido e teve a musiquinha insuportável do ultra gás minha vontade era tacar um bojão em cima do rádio. – Tudo o que falava era rápido, sem tomar tempo para respirar ou pensar no que dizia.  

-Até eu queria esgana-los, então não fique se castigando por tais pensamentos. – Tentei acama-lo contudo só bastou para que recebesse um olhar de reprovação. 

-Pessoas normais não pensar em matar uma pessoa porque ela está andando de vagar. – Disse bebendo o seu suco.  

-Acredito que a maior parte das pessoas atrasadas vão querer assassinar alguém por conta da sua lentidão...  

-Não importa, eu só não quero machucar ninguém e para piorar esqueci do meu pai completamente. – No momento em que ele citou “pai” um arrepio nada agradável se espalhou em meu corpo. -Como ele está?  

-Bem... 

-Vou querer uma explicação mas detalhada, ultimamente você só me dá resumo das coisas. – Falou colocando mas uma colher de lasanha na boca. 

-Ele está em casa tomando sua cerveja e assistindo um bom futebol... 

-Derek!  

-O que? Se quer saber o que está acontecendo com ele não sei, desde que pedi para Melissa não contar, o mesmo liga e manda mensagem para você. – Disse me recordado das diversas vezes que recebia suas mensagens ou até ligações e sempre dizia que Stiles estava ocupado, podia ouvir um “ok” triste.  

-Eu não respondi nenhuma delas, meu pai deve ter enlouquecido. 

-Nem tanto, acabei respondendo-o algumas vezes mas ele sempre insistia em ir São Francisco... Sabe como Jonh é teimoso, acredito que é pior que você. 

-Eu não sou teimoso. – Respondeu com toda sua sinceridade. – E quero só ver quando ele descobrir que sou um... 

-Lobisomem. – Afirmei bebendo um pouco de suco assistindo ficar assustado.  

-Ela vai esgana-lo. – Disse me encarando com todo seu pesar.  

-Ele já tentou outras vezes e em todo caso fujo para São Francisco e já que sua faculdade é  lá  então... 

-Meu Deus!!! Eu esqueci da faculdade... Com toda certeza eu repeti por falta, tem o Theo também ne?  Deve estar preocupado...   

 De todos os seres do mundo tinha que lembrar justo desse? Aquele loiro metido e irritante que por algum motivo dava em cima do meu querido e amado Stiles, me deixava mais rabugento do que antes se era possível. Odiava aquele pirralho loiro e sem graça, poderia fazer o Xerife prende-lo afirmando que ele é um pervertido, assim nunca mais o idiota veria meu Stiles.  

-Eu quero falar com o meu pai... Onde está meu celular? -  Perguntou devorando o resto da comida.  

-Sobre isso acho melhor não...  

-Porque? – Perguntou bebendo o resto de suco de abacaxi num gole só.  

-A lua cheia será depois da manhã  então não acho bom ele vim aqui e como essa casa não tem lugar para amarra-lo decidi leva-lo a uma cabana. 

-Cabana? 

-Sim será divertido. Mas primeiro você precisa de um banho.  

-Vamos acampar? 

-Sim e Não. 

-O que?  

-E uma casa no meio de uma reserva Florestal. – Disse retirando os pratos e copos. – Vai gostar. 

-Acho que não vou... Aqui está bom... – Falou se deitando e fechando os olhos nem ligando para o que dizia.  

-Stiles levanta! 

-Não... Eu morri... Vá sozinho. 

-Stiles por Deus levanta daí... 

-Tenho preguiça... Ela fala mais alto... 

-Stiles!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...