1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? >
  3. Eu odeio você do mesmo jeito que odeio chocolates!

História Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? - Eu odeio você do mesmo jeito que odeio chocolates!


Escrita por: Koikoi-chan

Notas do Autor


Olá como é que vão? Primeiro podem me bater eu mereço esse capitulo tá mofando aqui porque a autora preguiçosa não tem coragem de ligar o computador... Serio ela realmente é uma preguiçosa kkkkk
Obrigado pelos comentários divos de cada um de vocês... Já disse que me deixam muito felizes ;)
Obrigado pelos favoritos também.
Bem vamos falar algumas coisas... Eu estou enrolando demais nessa transformação? Sim estou. Motivo enquanto escrevia eu não sei como saiu um lemon.... Pensei vou escrever um lemon... Ele vai ser postado na quinta- feira tá ;) Já está pronto só falta revisar... Já a transformação provavelmente na segunda ou terça. Eu não sei... Só sei que o lemon vai ter na quinta.
boa leitura amo todos vocês.

Capítulo 28 - Eu odeio você do mesmo jeito que odeio chocolates!


- Stiles? Você não pode ficar ai pelo resto da noite. – Disse calmamente batendo constantemente na porta. 

Fazia horas que aquele  ser estava dentro daquele cômodo, não respondia quando o chamava muito menos dava sinal de vida, por isso havia decidido quebrar aquela porta entretanto não foi preciso fazer tal coisa, Stiles girou a maçaneta aparecendo com uma expressão triste. Essa ideia só se confirmava pelo simples fato que não tinha ao menos se secado e todo seu corpo estava molhado, os cabelos que naquelas semanas haviam crescido o suficiente para caírem em seu rosto agora faziam sombra sobre seus olhos tampando qualquer tentativa de encara-los. 

 Antes de realmente me aproximar respirei profundamente, sabia que lidaria com um turbilhão de sentimentos reprimidos e um Stiles com raiva, por isso nada melhor do que se preparar mentalmente para o  que estava por vim.  

-O que foi? – Perguntei levando os dedos até seu queixo o levantando para assim olhar em seus olhos. “Foi uma péssima ideia.” – Ainda com aquelas ideias na cabeça?  

 Seus olhos castanhos brilhavam cheios de raiva parecia que estava a ponto de me bater, entretanto recebi apenas mais um empurrão e fui ignorado com toda frieza desse mundo. – Não se importou nem um pouco com sua nudez pelo contrário saiu desfilando com aquela bunda branca pelo quarto, era um boa vista de onde estava porém resolvi ignora-la... Tentei é claro, afinal quando aquela gostosura empinou-se para pegar a roupa foi uma maravilha.  

-Porque está me ignorando? -Perguntei me sentando na cama enquanto ele vestia seu pijama. “Infelizmente não tínhamos pegado sua coisas em São Francisco ainda, por isso usava uma roupa minha.” 

  Começou a colocar a roupa ainda com aquela postura indiferente, na blusa resolvi chamar por seu nome fui ignorado outra vez, na cueca box disse que compraria a coleção inteira do Batman fui ignorado e na calça disse que daria o que quisesse do Star Wars... Adivinhem? Fui ignorado, e quando por fim terminou se virou segurando um estojo de violino, nessa hora sua expressão de indiferente havia se tornado confusa. Encarei o estojo preto sem me lembrar o que era aquilo, olhei mais uma vez não acreditando que aquele instrumento ainda estava ali... Só podia ser carma... Só podia... Era carma... Com certeza. Tentei gritar para o mesmo não abrir porém era tarde demais para tal coisa, Stiles a abriu, pegou um foto e a apertou entre as mãos, lendo em voz alta o que estava escrito.  

  Aquilo com toda certeza era castigo..... 

“Um presente para uma das pessoas mais especiais para mim. Uma das muitas claro... Brincadeira... A única.  

 Sabe o quanto é difícil eu dizer tais palavras... Mas lá vamos nos....te amo Paige... Sei que sabe, por isso resolvi comprar esse presente e espero que goste. 

 Nada muito exuberante, mas pelo que ouvi gosta dessas coisas.  

Meu tio diz que estou sendo um pouco apaixonado, mas não me contentei apenas com chocolates, afinal é o dia dos namorados certo? 

Adoraria te ouvir tocando nas  nossas noites juntos, sabe que sempre me faz sorrir quando a ouço.  

 Já disse que te amo? Vou repetir pelo resto de nossas vidas, eu te amo... eu te amo... eu te amo...  

 Isso está horrível... Quem se importa? 

Para sempre.” 

 Merda! Porque a Jenny tinha que deixar isso aqui? Merda! Se antes tinha a indiferença agora vou ser colocado no congelador e ser esquecido lá... Isso até que seria justo.  

-Stiles eu posso... 

-Você que escreveu isso? – Perguntou ainda segurando a foto, enquanto notava os detalhes do violino.  

-Sim eu... 

-Você está tão romântico... Tão amoroso... – Ele olhava para o presente com tanta tristeza que me deu um vontade louca de ir abraça-lo. -Porque você guarda essas coisas? O presente e essas fotos?  

-Eu apenas esqueci a existência delas. – Falei sinceramente. – Escuta... 

 Realmente não me lembrava que tinha coisas tão vergonhosas nessa casa, principalmente algo como esse bilhete... Era carma.  

-Você ainda a ama ne? 

 Sabia que o mesmo iria perguntar tal coisa, aquilo me fazia ter dor de cabeça. 

-Deixa eu explicar  

-Não precisa.  

-Stiles? – Chamei contudo recebi o silêncio. 

 Ele guardou o violino no lugar em que estava e se aproximou a passos lentos até se deitar ao meu lado cobrindo a cabeça, o mesmo não ficaria doente pelo cabelo molhado e isso era um ponto positivo para um lobisomem, mesmo assim me preocupava com ele. Normalmente essa pessoinha não pararia de falar e me questionar sobre tudo isso, entretanto o silêncio nunca foi um sinal bom se tratando dele.  

 Apoiei meu corpo em suas costas, colocando todo meu peso sobre elas, inclinei meu rosto até poder olhar para seu que estava coberto. 

-Stiles, fala comigo. – Pedi tentando chamar sua atenção. – Vamos prometo que farei o que quiser... Vou comprar um coração enorme para dizer o quanto te amo... Do tamanho dessa casa... 

 Quando pronunciei as últimas palavras recebi um olhar zangado e mais uma vez fui empurrado caindo ao seu lado porém ainda encostado em seu corpo.  

-Eu odeio você...Odeio... Odeio! – Gritou ficando de pé fazendo meu corpo tombar no colchão. 

 Andava de um lado para o outro enquanto fazia gestos com as mãos. – Era um modo dele extravasar sua raiva, chegava a ser engraçado. - Precisei de um tempo para me levantar e me sentar na cama novamente respirando profundamente para não joga-lo pela porta. – Tente compreende-lo Derek.  

-Escute. -Disse tentando acalma-lo porém fui ignorado. Estava começando a ficar irritado. 

-Não vou escuta-lo nesse momento quero muito bater em você... Odeio você do mesmo jeito que odeio chocolates! 

-Você não odeia chocolates quer dizer que não me odeia então. - Disse sorrindo ao perceber as bochechas deles se tornarem rubras. 

-Não era isso que queria dizer... Bem não era... chocolates eu amo coisas doces e... - Ele parou de falar e encarou o sorriso idiota que brotava em meu rosto. 

-Quer dizer então que me ama.  

-Cala a boca seu... – Reclamou sem antes puxa-lo para meu colo.  

Abracei seu corpo prendendo-o junto com o meu, apertando meus braços para que ele não escapasse e ficasse paradinho, porém era pedir muito para ele se comportar. Stiles não parava de se mexer, se debatia, resmungava e até mesmo me batia e quando viu que não conseguiria, resolveu cravar os dentes em meu pescoço podia sentir aquele roçar maldoso me machucando aos poucos contudo não me importei, só fez com que o apertasse mais.  

 Acabei colocando meu rosto na curva de seu pescoço, suspirando com as diversas mordidas que recebia.  

-Me desculpe... -Sussurrei aproveitando para beijar a sua pele desprotegida. – Não queria magoa-lo... Sabe que não foi minha intenção essas fotos e até mesmo o presente tinha esquecido deles, apenas fui lembrado pela Jenny.  

-Eu disse.. 

-Me escuta tá. – Pedi erguendo o rosto até poder olha-lo. – Paige, foi a primeira pessoa por quem me apaixonei, ela era doce e gentil, uma pessoa que qualquer um amaria... No começo ela era teimosa e me achava um idiota para mim o sentimento era o mesmo até ouvi-la tocar, foi paixão na certa sabe? – Disse suspirando ao me lembrar de certas coisas. – Então começamos a namorar, as fotos são obra dela... A mesma dizia que adorava retratos por isso espalhou por todo quarto... então comprei esse presente para dar nos dias dos namorados, pelo menos era o que pensava... E foi nesse dia que bem...  Ela se foi.  

-Você não precisa...  

-Olha ainda gosto dela, guardo-a em meu peito só que de uma forma diferente, existe uma pessoa que nesse momento ocupa todo meu coração, toda minha mente e todo meu corpo e ele está sentado em meu colo. 

 -Isso é... 

-Não diga mentira. – Falei colocando ambas as mãos em seu rosto e sorrindo. -Eu posso gostar dela, mas quem eu realmente amo é você.  

-Mesmo dizendo coisas tão bonitas, você ainda não a esqueceu... Posso ver só olhando para você... 

-Stiles, Paige é passado ok? Ela ainda está em meu coração porém em um pedaço bem pequeno, sumindo a cada segundo que passo ao seu lado... Existe apenas o meu precioso Stiles agora. 

-Não sou nada precioso. -Disse ficando corado e desviando o olhar, agora ele estava mais calmo na verdade estava envergonhado e muito pelo jeito que suas mãos apertavam minha roupa. – E não ocupo esse seu coração, nem ganho presentes dos dias dos namorados, muito menos tiramos foto. 

-Stiles... – Tentei falar mas fui impedido por suas mãos. 

-Eu sinto algo queimar, arder,  formigar e doer... Meus músculos as vezes parecessem que vão quebrar, não consigo me controlar e por algum motivo estou morrendo de ciúmes... Sei que uma hora isso vai me matar. 

-Eu sei que está com... 

-Não sabe não, eu respeito a Paige mas minha vontade é esgana-la, queimar as fotos e quebrar esse violino além de tirar esse sorriso seu cada vez que fala o nome dela.... Me irrita e sei que estou errado mas não to... 

 Antes de terminar toquei meus lábios com os seus iniciando um beijo calmo, fiz minha língua entrar em sua boca rodopiando e desvendando cada pedacinho dele. O gosto sempre bom, a palavra doce podia descreve-lo muito bem e quando tocava em sua língua com a minha as células de meu corpo entraram em curto circuito.  

 Soltei seu corpo apenas para segurar sua cintura enquanto o mesmo passava os dedos pelos meus cabelos o puxando com força. Chupei seu lábio inferior ouvindo um suspiro, já  que minhas mãos começaram a massagear sua bunda apertando-a com vontade e acabei sendo empurrado com tudo na cama.  

-I-Isso é golpe baixo sabia? – Falou corando pela posição em que estava. – Eu ainda estou com raiva...  

-Sim eu sei. – Disse deslizando com os dedos pelas suas coxas sorrindo ao perceber que existia algo bem  volumoso no meio de suas pernas. – Por isso irei te recompensar, porém hoje não. 

-Como? – Perguntou surpreso. -Eu ainda não acredito em você seu idiota e me vem com essa?! 

 Puxei seu corpo fazendo-o cair sobre o meu aproveitando para abraça-lo, apertei sua cintura deixando que meus dedos vagassem por suas costas causando um gemido baixo, deslizando a ponta de um de meus dedos por sua espinha.  

-Vamos ficar abraçados por hora sim. – Pedi sentindo-o esfregar o rosto em meu peito.  

-Hmm... – Gemeu baixinho levando seus lábios para meu pescoço. – Me desculpe por essas idiotices que ando fazendo, por fazer você lembrar... Bem... Eu sou um idiota.  

-Ei? Tudo bem ok? Não vamos mas falar dela hoje, amanhã vou tirar essas coisas daqui e você não vai ver nada, prometo. -Disse beijando sua bochecha e sorrindo quando ele ficou corado.  

-Não precisa  fazer tudo isso.  

-Claro que preciso afinal sou seu namorado e como tal ter coisas da ex por aí não ajuda muito.  

-Derek?  

-Sim? 

-Estou com medo.  

 Nessa hora seus pequenos braços envolveram meu corpo, ele tremia e me apertava cada vez mais forte ficando ali por um longo tempo. 

-Mesmo sendo idiota por fazer  você lembrar dela eu ainda tenho medo da transformação de amanhã... Deve ser por isso que estou assim.  

-Eu vou estar ao seu lado bem grudadinho espero que não tente me matar. 

-Provavelmente vou.  

-Jogarei Scott na frente... Ele é o Alfa. 

-Derek! 

-O que? – Perguntei  rindo e reparando que o sentimento de medo estava sumindo aos poucos. -Brincadeira, por hora apenas durma.  

-Vou tentar.  

-Farei carinho. 

-Carinho na minha bunda? 

-Oras ela necessita.  

-Não. 

-Sim, olha só essa gostosura.  

-Derek!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...