1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? >
  3. Acho que vou ser comido...

História Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? - Acho que vou ser comido...


Escrita por: Koikoi-chan

Notas do Autor


Olá, como vão?
Obrigado pelos comentários e favoritos ;) Isso me incentiva muito Obrigado e amo vocês.
desculpe se estou postando muito tarde é que esse lemon foi longo demais e toda hora que revisava arrumava ou mudava algo... Por isso se por acaso tiver uma palavra errada ou frase sem sentindo por favor me avisar.
Espero que aproveitem... Foi bem revelador para mim kkkkkk
Boa Leitura ;)

Capítulo 29 - Acho que vou ser comido...


  

 Sufocado, essa era a palavra para o que sentia no momento era como se estivesse sendo atropelado só que muitas e muitas vezes, existia o sentimento de incapacidade e principalmente de culpa emanando por minhas células a toda hora, porém havia decidido esquecer tais sentimentos ficaria apenas concentrado com o dia de hoje, afinal é Lua Cheia.  

 Tinha um corpo em cima do meu fazendo pressão em meu abdômen, uma pressão bem pervertida penso eu... Afinal ninguém fica rebolando em suas “partes íntimas” sem segundas intenções, entretanto conhecendo a pessoa que fazia isso duvidava muito que ele estivesse com malícia em tal ato... Talvez estivesse querendo me irritar, era mas possível. 

 Pisquei algumas vezes até realmente abrir os olhos encarando o sorriso alegre do ser acima de mim, aquele sorriso que fazia seus olhos brilharam e todos os dentes aparecerem... Era realmente lindo com aquelas pintinhas maravilhosas que se juntavam a sua expressão dando um certo charme nele e enquanto seus cabelos bagunçados davam ar de espontaneidade único para ele. - Realmente único.  

 Stiles um nome estranho para um garoto estranho, que por sinal fazia coisas estranhas... Realmente ele era um ser interessante, se alguém quisesse estuda-lo  demoraria anos para descobrir algumas coisas como: As vezes olhava para baixo e ficava horas assim. – Nesses momentos podia ouvir sua voz resmungando coisas sem sentido. - Ou quando cozinhava era um mistério decifra-lo.  – Sinceramente era agradável e ao mesmo tempo curioso assisti-lo preparar comida... Por vezes o peguei sorrindo, emburrado e com certa raiva do que fazia, porém nessa hora a única coisa que importa é como ele vai lidar com os problemas naquele dia, na realidade a pergunta que deve ser feita é como ele irá lidar com sua transformação? 

-Bom dia Der. – Disse com a voz mais animada de todos aqueles dias enquanto pulava em minha barriga tentando ao máximo me acordar. 

 Sabe aquelas crianças chatas que na madrugada resolver fazer panquecas para os pais, sujam toda cozinha e boa parte da casa para enfim com o sorriso de orelha a orelha trazerem a bandeja na cama e  pular no colchão confundindo-a com um pula-pula... Bem Stiles naquela manhã era exatamente isso, tirando que as panquecas estavam perfeitas e viam junto com um copo de suco, pelo cheiro era de laranja.  

-Eu fritaria bacon mas não achei na geladeira... Então espero que goste das panquecas. -  Seu sorriso foi tão radiante que me fez bufar e colocar a palma da minha mão em meus olhos cobrindo-os. – Como pode ser tão fofo? – Tem com cobertura de mel, com chocolate e até mesmo sua preferida frutas vermelhas e chantilly,  claro tem o suco também... Tudo feito por mim. 

  Encarei a bandeja por uma abertura de meus dedos e pareciam saborosas, o cheiro doce era um pouco enjoativo principalmente vindo do chocolate. Não sou muito fã de coisas doces, mas as panquecas feita por ele sempre foram deliciosas... Podia sentir o gosto na ponta da minha língua o que fez minha barriga roncar.  

-Não vai querer? – Perguntou com falsa tristeza já que o barulho da minha barriga pedindo por comida era alto demais. – Sendo assim vou levar para Scott e... 

-Quem disse que não quero? – Perguntei impedindo-o de pegar a bandeja, tentei me sentar contudo o corpo em cima do meu dificultava um pouco. 

 Apoiei os cotovelos no colchão e com a ajuda deles me sentei na cama encostando às costas na cabeceira, Stiles continuava sentado nas “partes inferiores do meu corpo” e aquele contato bastou para animar ainda mais meu pênis. – Não sou um tarado, mas como todo homem tinha ereções matinais então aqueles “certos incentivos” sempre dificultavam as coisas.- Porém tentei me controlar, mas o meu querido namorado não facilitava muito minha vida, ao perceber o volume que começou a roçar no meio de suas nádegas Stiles, me encarou incrédulo se retirando daquela posição e se sentando na cama.  

 As bochechas vermelhas denunciavam sua timidez fazendo-o se encolher enquanto pegava o prato de panquecas, fiz o mesmo que ele me servindo do delicioso café da manhã. A cada mordida ouvia um suspiro vindo dele e a cabeça balançar em negativa algumas vezes, o comportamento não me era estranho afinal é Stiles, mas tinha algo que o incomodava muito. 

-Derek eu quero... – Começou a falar trazendo minha atenção a ele, bebi um gole do suco já comendo outro pedaço da comida. – Q-Quero... – Seus olhos desviaram do meu, as bochechas estavam ficando roxas e as mãos seguravam firmemente sua roupa.  

-Quer?- Perguntei tentando comer mais um pedaço.  

 Ele balançou a cabeça mais uma vez em negativa, me encarou, sorriu e por fim voltou a comer dando um fim na conversa, voltando a comer enquanto fazia o mesmo.  

 Stiles sempre fazia muita comida isso vinha da sua fértil imaginação que achava que era um tipo de leão, não um tipo, o próprio. 

-Não quer falar? – Perguntei me espreguiçando depois de ter colocado o prato e copo na bandeja. Por fim havia terminado. – Pode ficar a vontade em pedir.  

-Não é nada importante... Bem vou tomar um banho agora. – Disse com aquele sorriso gentil, mas que escondia algo. – Quero ficar cheiroso.  

 Levantou extremamente animado sorrindo ainda mais quando demonstrei minha expressão confusa, havia um cheiro estranho vindo dele e aquele sorriso gentil não escondia nada, além de que aquela falação toda parecia ter o propósito de encobertar algo. Não sou do tipo curioso, contudo estava ficando.  

-Pra que? – Perguntei colocando os pés no chão esticando meus braços por cima de minha cabeça.  

-Oras, quero ficar com um cheiro bom para meu namorado. -Respondeu se aproximando como um gato. -Não posso? 

-Claro que pode, porém gosto do seu cheiro do jeito que é... -Respondi suspirando por conta dos músculos estarem se “espreguiçando”. 

-Gosta é?  - A pergunta não precisava de resposta afinal seus lábios fizeram questão de me impedir em dar uma. 

 Sua boca brincou com a minha por um tempo mordendo, chupando e puxando meu lábio inferior com certa urgência fazendo um gemido baixinho sair de minha garganta. Sua língua iniciou uma dança sensual que me surpreendeu pela ousadia, ela comandava o beijo girando, mordendo e chupando tudo ferozmente ao ponto de arrancar minha língua. 

 A cada toque sentia que tudo aquilo não passava de um carinho deveras desesperado e necessitado, nunca foi do feitio de Stiles começar um beijo desse jeito machucando quase tudo em que tocava até mesmo meus cabelos não tiveram salvação, seus dedos pressionavam minha pele fazendo um caminho do meu pescoço para minha nuca se entrelaçado em meus fios, puxando-os com agressividade ao mesmo tempo que mordia meu lábio inferior com a mesma ousadia.  

 Stiles, nunca foi do tipo da iniciativa... Bem algumas vezes recebi beijos e outras coisas, mas nunca como esse. Era a primeira vez que ele não demostrava sua timidez, pelo contrário sentia apenas o mais puro desejo.  Aquilo me assustava um pouco, entretanto preferi ser guiado por sua língua que se distanciava aos poucos, sem antes receber certos incentivos em meus lábios. 

-Stiles... – Seu nome saiu meio arrastado quase chegando ao ponto de um gemido.  

-Hmm? – Resmungou sentando-se por fim em meu colo.  

 Seus joelhos se apoiaram no colchão enquanto ele se ajeitava em cima de minhas pernas, sorrindo ao perceber o volume no meio delas. Tenho que ressaltar que aquele sorriso era novo para mim, poucas vezes vi tal coisa... Era malicioso. 

-Sabe que horas são? – Perguntei sentindo seus beijos em meu pescoço. 

-Não... – Respondeu suspirando quando minhas mãos apertaram sua cintura fazendo com que seu corpo colasse ainda mais com meu.  

 Resolvi ficar quieto e deixar que ele fizesse o que desse vontade e isso só o incentivou a profundar as carícias em meu pescoço, seus dentes começaram um roçar fraco deixando que um ar quente batesse em minha pele a cada gemido que soltava. As mordidas entretanto só vieram minutos depois e foram feitas com ferocidade ao ponto de machucarem aquela região.  

-Hoje é um dia importante... Não devemos fazer isso logo de manhã. – Afirmei empurrando-o de leve assistindo suas bochechas corarem por notar o que fazia. – Por hora vá tomar um bom banho gelado sim? 

 O que diabos estava acontecendo com esse garoto? Uma hora parece uma fera descontrolada e outra vira uma fera dócil e fofa... Com certeza deve ser essa lua.  

-E-Eu não... – Tentava dizer respirando profundamente até voltar a me olhar, suas pernas prenderam minha cintura enquanto suas coxas se esfregavam ali. -N-Não quero tomar banho...  

 Senhor me diga como ele pode ser fofo e sexy ao mesmo tempo? E porque não estou agarrando essa gostosura, hein?  

-Porque não?  - Perguntei inclinando meu rosto até a curva de seu pescoço roçando meu nariz em sua pele,  fungando o cheiro fraco de seu perfume.  

  Bom... 

-Não me faça falar isso ok. – Pediu suspirando quando lambi o lóbulo de sua orelha.  

-Sabe você até agora estava muita a vontade,  então porque a timidez? – Perguntei mordendo-a ouvindo mais suspiros. 

-Você...  

 Queria muito mesmo parar aquilo, pelo simples fato dele estar agindo estranho, contudo não tinha como fazer tal coisa com seus lábios tão próximos do meu, por isso decidi beija-lo. Movia minha boca enquanto meus dedos deslizaram para suas coxas arranhando-as ao ponto de rasgar seu pijama, com um gemido um tanto quanto acentuado nos separamos apenas para seus lábios irem em direção a minha orelha sussurrando palavras que quase me mataram.   

-Eu quero fazer sexo... – Sussurrou rebolando em cima de meu pênis afirmando o que dizia. – Quero que me chupe Derek... Quero que entre em mim com toda sua força... Quero me tornar seu... Por isso não vou tomar banho.  

  O que fizeram com o meu Stiles? Ele foi abduzido por ETs... Só pode.  

 O encarei surpreso e sem saber muito o que fazer, afinal era a primeira vez que ouvia falar sobre isso tão abertamente.... Digo era a primeira vez que ouvia tais palavras saírem de seus lábios e aquilo era assustador, ainda mais com um sorriso malicioso brilhando em seu rosto, enquanto suas mãos em um movimento rápido empurravam meu corpo em direção a cama. 

  Estava tão atordoado que reparei minutos depois em seus olhos amarelados e brilhantes... Aquilo não era bom... Não era nem um pouco bom...  Eu me excitava com aqueles olhos nublados e que ao mesmo tempo pegavam fogo. – Gostava de saber que aquilo era tudo para mim, o sentimento de desejo era realmente bom. – Por algum motivo que desconheço comecei a sentir minhas bochechas pegaram fogo, estava envergonhado e isso era bem anormal para minha pessoa... E só piorou quando meu pênis pulsou dentro de minha cueca apenas por ser olhado daquele jeito. Para ele aquilo foi uma ótima reação, já que sua língua passou por entre seus lábios molhando-os como se estivesse pronto para devorar uma sobremesa deliciosa.  

  Aquela expressão me fazia pensar seriamente que seria comido.  

Era excitante, deveria estar maluco para ficar eriçado com apenas um olhar  com certeza era falta de sexo... Só pode. Seu lábio inferior era preso por seus dentes impedindo que um gemido saísse por sua garganta, enquanto suas mãos passeavam por meu abdômen apertando minha cintura e pressionando meu pênis com o roçar constante de sua bunda.   

Respirei ainda mais fundo quando meu membro se encaixou no meio de suas nadegas... Aquilo estava acabando com minha sanidade, pensei em trocar de posição entretanto antes que minha mão tocasse em seu corpo meu pulso foi segurado com força. 

-Nada de tocar Der... – Sussurrou roucamente na minha orelha. – Me diga o que quer que faça?  

- Achei que era você que queria as coisas. -  Disse maliciosamente entrando naquele erótico jogo.  

-Hmm... Verdade. – Dizendo isso saiu de meu colo e se deitou na cama. 

 As roupas que usava foram jogadas no mesmo lugar que as minhas, achei incrível o modo como ficou pelado e nem se abalou ao contrário sorriu largamente ao notar minha expressão.  

-Derek... – Gemeu meu nome e o motivo... Se espante com ele. 

 Eu só não fiquei mas chocado porque naquele momento não conseguia pensar em mais nada a não o que estava na minha frente. Meu nível de excitação subiu de um jeito que achei que teria uma parada cardíaca. Stiles estava se masturbando... Se masturbando... Com toda certeza estava possuído.  

-O que pensa.. – Disse sem ao menos conseguir terminar a frase. 

 Sua mão passeava sensualmente por um de seus mamilos apertando-os entre os dedos, vez ou outra puxando os biquinhos rosados que começaram a ficar duros, sua outra mão deslizou por seu abdômen lentamente até chegar em seu pênis. Ele envolveu seu membro com os dedos fazendo movimentos de vai e vem num ritmo demorado suspirando cada vez que pressionava sua glande.  

 Sempre achei Stiles umas das pessoas mais fofas e inocentes que já conheci, porém meu julgamento estava mudando naquela manhã. Outra coisa que começava a reparar era o quanto o “pequeno Stiles/seu pênis” era fofo... Fofo, era adequado para ele.  

Os dedos envolviam todo seu comprimento com vontade enquanto seu quadril se movia junto com os movimentos da mão, tentando fazer com que ambos se tornassem apenas um. 

-Derek... – Gemeu abrindo inconscientemente as pernas mostrando ainda mais o que fazia. – Derek.... 

 A cada vez que meu nome era pronunciado sentia meu pênis pulsar e pedir loucamente para que possuísse esse garoto e não sabia porque esperava. Stiles por sua vez continuou o que fazia só que agora seus olhos se fecharam e os lábios foram presos por seus dentes aumentando o ritmo da masturbação. 

-Derek...  

 Não era muito de esperar, por isso sem pensar duas vezes engatinhei até ele ficando no meio de suas pernas, meus dedos foram automaticamente para suas coxas começando a deslizar por elas acompanhado de minha boca que beijava e roçava os dentes pela pele macia.  

 Voltei-me para a parte interna delas chupando a carne com facilidade tirando um gemido alto dele, prendi a respiração chegando perto de sua virilha para só quando meus lábios estivessem próximos de seus testículos soltar o ar, assistindo os pelos de seu corpo arrepiarem.  

-Eu faço isso... – Disse alto o bastante para que ele ouvisse.  

 Recebi um sorriso do mesmo é suas mãos foram se embrenhando no meio dos lençóis, esperando com certa euforia o que estava preste a fazer. Seu peito subia e descia em um ritmo desesperador como se não lembrasse como era respirar. – A fina camada de suor fazia sua pele brilhar e tornar todo aquele corpo ainda mais desejável. Os olhos amarelos pareciam estar tomados por um chama intensa, esperando o momento certo para queimarem, já sua pele queimava ao simples toque. Se tornando o próprio fogo e isso fazia seu corpo se contorcer no colchão, suspirando quando minha boca deslizou por seu pênis.  

 Não estava acostumado a fazer aquele tipo de serviço, minha razão dizia que tinha um pênis em minha boca e aquilo era nojento... Ela gritava constantemente: “Pare de chupar isso! – Essa coisa é um pênis!”  Como se não soubesse o que era aquilo, claro que sabia que naquele momento estava chupando o pênis de Stiles e tinha a afirmação a cada segundo que ele pulsava e tocava em minha garganta. Na minha parte emocional apenas sabia que estava dando prazer ao meu amante e aquilo me agradava de certa forma... Era excitante ver Stiles se contorcer e gemer meu nome, então muitas vezes que a razão tomava conta do meu corpo mandava ela Se foder.  

 Meus lábios continuaram a deslizar por todo seu membro tomando cuidado com meus dentes que vez ou outra roçava por sua pele sensível, com a ajuda de minha língua lambi toda sua extensão descendo para seus testículo apenas para colocar uma das “bolas” na boca chupando-a com certa força enquanto isso meus dedos brincavam com sua glande. 

 Quando cansei de brincar com seus testículos subi para a cabecinha rosada roçando meus dentes ali, ouvindo murmúrios estranhos que não sabia identificar. A ponta de minha língua passeava por ela sentindo o gosto de seu gozo enquanto arranhava suas coxas, voltando a colocar seu membro de novo em minha boca. Subia e descia com a cabeça, enfiando-o cada vez mais fundo ao ponto de acertar minha garganta. Tomando-o de um jeito único. 

-Mais rápido... – Gemeu colocando uma de suas mãos em meus cabelos. – Mais... 

 Sua respiração estava descontrolada ao ponto de não saber como puxava o ar para seus pulmões, o suor se espalhava pelo seu corpo em forma de gotinhas molhando o colchão, as bochechas estavam coradas e os olhos fechados em puro deleite me incentivando a aumentar o ritmo com auxílio de uma certa mão. Os dedos finos pareciam querer arrancar meus fios, a força que empregava fazia meus lábios se banharem com seu gosto.  

-Eu... – Antes que pronunciasse o resto das palavras aumentei ainda mais a velocidade, sugando com força sua glande. 

 Com mais alguns movimentos senti seu líquido descer por minha garganta enquanto suas mãos faziam minha boca permanecer no lugar. O único ponto ruim de tudo aquilo era o liquido viscoso e não me sentia muito bem engolindo aquilo, mas bastava olhar para Stiles que queria fazer mais vezes. Me levantei o bastante para me esticar e limpar os resíduos que tinham escorrido por meus lábios.  

-Simplesmente lindo... – Murmurei tocando levemente em sua coxa notando o cansaço que ocupava todo seu corpo.  

  Seus olhos brilhavam e um sorriso alegre pintou seus lábios,  as bochechas haviam se tornando mais rosadas e os fios castanhos grudavam em sua testa... Mesmo com tudo aquilo a visão era enlouquecedora.   

 Seu peito subia e descia tentando lembrar um modo correto de respirar enquanto as unhas afundaram no colchão e antes que pudesse me inclinar para beija-lo seu corpo se empurrou para cima, com a ajuda dos cotovelos. Ele ainda sorria só que era um daqueles que o mesmo usava apenas quando tinha um plano brilhante.  

-Sua vez... – Sussurrou próximo de minha orelha me puxando para um beijo.  

 Enquanto nossas bocas brigavam por comando suas mãos me empurravam em direção a cabeceira da cama, fazendo com que minha cabeça caísse sobre um dos travesseiros. Apalpei o tanto que conseguia de seu corpo, deslizando os dedos por suas costas chegando a encher as palmas das mãos com suas nadegas tirando gemidos que escapavam entre o beijo.  

 Sua boca se afastou da minha deixando uma fina linha de saliva que interligava nossos lábios, sorrindo ao perceber o volume incontrolável que cutucava sua barriga. – Arrancou minha cueca com facilidade. - Começou a roçar seu peito com o meu, pele contra pele, aumentando a sensibilidade de seus mamilos que acabaram pressionados contra os meus.  

 Dois de seus dedos foram parar em sua boca, molhando-os para depois deslizar pela sua entrada se preparando sozinho enquanto apenas massageava suas nadegas, as puxando e apertando a medida que seus dedos entravam em si. Sua testa estava apoiada em meu ombro e consequentemente os gemidos que produzia eram abafados, podia perceber pelo jeito que tremia que fazer tal coisa estava sendo de certa forma vergonhoso para ele. Aquela tortura demorou alguns minutos e com certa pressa seus dedos saírem do lugar quentinho. 

-Tem certeza que está pronto? – Perguntei assistindo-o se sentar sobre minhas pernas fazendo nossos pênis se encostarem.  

 Ele infelizmente não me respondeu apenas começou a deslizar suas mãos por ambos os membros fazendo uma masturbação dupla, o que me fazia gemer. Seus dedos apertavam e brincavam com minha glande misturando os líquidos viscosos que saiam dali, as unhas afiadas arranhavam nossas peles tornando a pressão de sua mão ainda mais forte no subir e descer. 

 Já seus olhos se concentravam unicamente nos meus pedindo para que o ajudasse. Uma de minhas mãos foi levada sobre a sua ajudando-o com os movimentos enquanto a outra deslizou para sua pequena entrada.  

 Meu indicador fazia círculos por ela é como antes Stiles já havia se preparando foi fácil meu dedo se enfiar ali, quando estava dentro senti as suas paredes internas me esmagando ao ponto de sufocar meu pobre dedo, tentei ir mais fundo movendo-o dentro dele sentindo seu quadril rebolar inconscientemente. Nossas mãos continuavam a se lambuzar juntas, acelerando o ritmo ao ponto de nossos pulsos doaram. Sua expressão era mais uma vez de puro prazer o que me fazia sorrir maliciosamente e enfiar com certa brutalidade mais um dedo tocando num ponto que fez sua mão parar, os olhos se fecharam e um gemido manhoso sair por sua boca.  

 Comecei a incentiva-lo de ambos o jeitos com os dedos que tocavam a cada segundo no ponto que fazia suas costas se arquearam e em seu pênis que se tornava ainda mais duro em contato com o meu. 

 - E-Está bom... – Murmurou apoiando suas mãos em meu abdômen e tentando manter aquele postura. – Se continuar mais eu vou... Só... rápido... 

 Parei tudo o que fazia, apoiando meus cotovelos na cama para assim chegar perto de sua orelha o bastante para morde-la. 

- Como vai querer? – Perguntei encarando seus olhos que se apertaram quando meus lábios foram para sua boca.  

-A-Assim... bom... – Murmurou empurrando meu corpo para o colchão continuando com  as mãos apoiadas no mesmo lugar.  

- Quer ajuda? – Perguntei recebendo um “Não” como resposta.  

  Seu quadril se levantou o bastante para que com uma das mãos guiasse meu pênis até sua entrada começando a empurra-lo para dentro, fazendo seu corpo inteiro ficar tenso. A medida que sentava suas mãos tentavam apertar meu abdômen entretanto sem muito êxito, resolvendo apenas deslizar as pontas dos dedos pela minha pele que naquele momento estava absurdamente quente.  

Suspirei quando a metade já estava dentro. – As paredes internas tentavam a todo custo me empurrar para fora e fazia com que tivesse uma vontade em colocar todo o resto de uma vez. - Precisei me acalmar para não gozar antes, já que aquela cavidade quentinha me sufocava. 

-Stiles... – Seu nome saiu antes mesmo que percebe-se, fazendo ele se levantar e se sentar novamente.  

-Ahh... fundo... – Gemeu Stiles mordendo os lábios.  

  Seu quadril se levantou o bastante para a metade de meu membro ficar a vista para depois se sentar sem um pingo de hesitação tremendo levemente com a invasão,  as investidas demoradas faziam os pelos de meus braços se arrepiarem e com certa pressa meus dedos subiram por sua coxas para assim chegar a sua cintura, começando a incentive-lo a se movimentar mais rápido, não esperando muito tempo para que o mesmo se acostuma-se. A cada estocada meus olhos se fechavam e meu peito puxava o máximo de ar que conseguia e só depois encarava aquela maravilhosa expressão sorrindo ao constatar que ele estava gostando... Eu amava estar dentro dele... Era bom... Era quente, chegava ao ponto de ser tornar um vício. 

 Os movimentos se tornaram rápidos o bastante para me fazer delirar e apertar meus dedos contra sua cintura ajudando-o a ir mais fundo, gemidos e sussurros escapavam de nossas gargantas se misturando com o barulho da cama e do próprio ato. A mudança de posição ocorreu justamente por minha causa, segurei suas pernas e sem um pingo de cuidado joguei suas costas sobre a cama ouvindo um resmungo que não me importei muito em decifrar.  

 Abri suas pernas para me acomodar novamente entrando com força, assistindo suas costas arquearem e meu nome ser chamado. Levei minhas mãos a sua cintura empurrando-a contra meu quadril entrando o mais fundo que conseguia sentindo incontáveis arrepios espalharem por todo meu corpo. – Mordi mais lábios tentando ao máximo me controlar.  

 Apertava tanto sua cintura que sentia minhas unhas fincarem em sua pele ao ponto de rasga-la, meus lábios desceram encostando em seu pescoço. – Aproveitando para chupar a pele pálida que se mostrava tão desprotegida, pressionei meus dentes em sua pele, mordendo ao ponto dos caninos cortarem-na. - O sentimentos de estar possuindo-o era tão bom...  Que não notei o gosto metálico em minha boca. 

 Senti suas mãos passarem por minhas costas e suas pernas envolveram meu quadril, pedindo que fosse mais rápido. Os movimentos se tornando incontroláveis ao ponto de balançar a cama, a cada estocada meu nome era gritando com vontade e com uma última investida Stiles, gozou sujando ambos os abdomens com seu sêmen. Impus meu quadril com força tornando a penetração ainda mais agradável. - Meu pênis foi pressionado e quase esmagado pela pressão que ele fazia e com um ultimo suspiro gozei em seu interior urrando de prazer ao mesmo tempo em que beijava Stiles lascivamente.  

  Me retirei de dentro dele caindo ao seu lado e acalmando meu corpo naquele clima pós-orgasmo, virei apenas o bastante para encarar um rosto sorridente que se inclinou o bastante para poder beijar meu nariz. Stiles não parecia tão cansado, na verdade pelo jeito que me olhava estava pronto para outra. 

 Se levantou o bastante para se virar e ficar de quatro esperando pacientemente para que entende-se o que queria, mas meu corpo havia parado e as bochechas se tornado rubras. Suas mãos passeavam por seu pênis tocando ao ponto dele ficar duro outra vez, meu nome foi pronunciado de forma manhosa e mais uma vez os olhos amarelos me enfeitiçaram. 

  Levantei ficando de joelhos na cama de frente para aquele apetitosa bunda que estava vermelha pelos atos de minutos atrás e com um sorriso malicioso minha mão bateu forte contra uma de suas nadegas assistindo a pele se tornar avermelhada ficando no formato dos dedos... Se ele estava louco eu estava seguindo o mesmo caminho... Outra bofetada só que mais forte, ouvindo um maravilhoso gemido sair de sua boca.  

-V-Vai logo... – Pediu empurrando seu quadril em direção ao meu pênis. -Anda...  

 Sabia que depois que aquela loucura acabasse Stiles ficaria enterrado embaixo de vários cobertas cheio de vergonha... Ela iria mata-lo. Por hora minha cabeça pensava em uma única coisa... Preciso me enfiar ali.  

 Segurei mais uma vez sua cintura direcionando meu membro para sua entrada forçando-o até tudo estar dentro, não havia dor ou complicação naquele ato... Estava um tanto mais fácil se movimentar e isso só intensificou ainda mais o jeito que entrava nele, minhas mãos subiram para suas nadegas novamente e começaram a massageá-las intensamente no mesmo ritmo que o penetrava. Seu corpo ia para frente com o impulso que meu quadril fazia contra sua bunda, meu pênis deslizava tranquilamente pela cavidade anal cutucando e pressionando seu ponto especial, queria leva-lo ao limite e sabia que estava conseguindo pela força que segurava os lençóis. 

 Em certo momento tudo o que fazia era seguir meus instintos e não reparava que Stiles rasgava as roupas de cama ou mordida com força o travesseiro, seu autocontrole tinha ido para o saco junto ao meu por isso a força que empregava a cada investida chegava a ser anormal, fazendo a cama bater contra a parede. Já Stiles não sabia se gemia ou pedia por mais, seu pobre pênis jazia esquecido e balançava a cada estocada que dava, o mesmo se encontrava extremamente duro e clamando por atenção.  

-Mais rápido... – Gemeu colocando uma de suas mãos em minha cintura arranhando suas unhas ali, pedindo por mais contado. – Mais.... 

 Meus olhos se tornavam embaçados por conta do suor e se fecharam no momento em que os movimentos se tornaram mais rápido, inclinei meu corpo o bastante para que minha língua circulasse em seu pescoço provando o seu gosto.... O leve aroma doce entrava por minhas narinas tornando cada célula minha louca e a ponto de explodir... Apenas a mistura doce com salgado fazia me excitar ainda mais... E isso não era bom. 

 -Mais forte... – Pediu virando minimamente o rosto. 

 Com um sorriso maldoso dei mais um tapa no lado direto de uma de suas nadegas, enquanto atendia aquele maravilhoso pedido, sentia meu pênis pulsar e inchar a cada deslizar sabia que me aproximava mais uma vez do clímax e tentando prolongar aquele sentimento fui indo devagar, me concentrando em qualquer outra coisa. 

 Suas costas brilhavam por conta do suor e tremiam a cada tapa que lhe dava, as pintinhas eram distribuídas por sua pele tornando-a sexy... Totalmente sexy. Não podia encarar sua expressão mas sabia que ele mordia os lábios para não soltar os gemidos libertinosos que queriam sair de sua boca... Pelos movimentos que diminuíram, sua mão tentou tocar em seu pênis procurando um jeito de se libertar, porém fui mais rápido passando os dedos pela extensão de seu membro segurando sua glande com destreza, impendendo-o de gozar enquanto aumentava o ritmo novamente.  

 Aquilo tinha se tornando uma loucura tão grande que minha voz estava parecendo um uivo muitas vezes e quanto mais me enterrava naquele pequeno lugar mais sucumbia a ele. 

-Deixa... – Tentou pedir passando a mão sobre a minha.  

-Não. – Disse maliciosamente inclinando até minha boca encostar em sua orelha. – Pedi fofamente Stiles. 

-Que... merda de.. fofo... – Tentou dizer contudo investi com um tanto mais de força fazendo com se perdesse nas palavras.  

-Vamos. – Disse apertando seu pênis.  

-Deixe-me gozar Derek. – Pediu manhosamente afundando o rosto no travesseiro. 

 Não havia sido fofo, mas bastou para que o liberasse e me concentrasse na penetração. – Estava tão concentrado naquele ato que não percebi que meus olhos haviam se tornados azuis e que as investidas se tornaram agressivas a cada momento que chegava perto do clímax. Com um suspirou alto segurei suas nadegas apertando-as com vontade penetrando-o totalmente me desmanchando dentro dele, isso foi o estopim para Stiles sujar os lençóis, fiquei um tempo lá dentro para depois me jogar ao seu lado.  

 Meus olhos estavam fechados tentando acalmar mais uma vez meu corpo entretanto certas mãos me fizeram encaram o dono que acariciava meu pênis havia ficado mole. 

- Mais? – Perguntou beijando minha bochecha e indo para minha orelha.  

-Porque não?  

 Com certeza Stiles estava possuído... E quem diria que um ser daquele tamanho podia ser tão fogoso. Porém não reclamaria se ele queria fazer mais sexo... Se era sexo que queria era aquilo que teria. 

 Entretanto naquele mar de luxúria havíamos esquecido o principal .... Stiles se transformaria em lobisomem quando a lua cheia tomasse os céus, contudo tudo o que fazíamos naquela cama estava tornado a noite um tanto difícil. 

Se tivesse percebido no momento que ele se entregou mais uma vez para mim... Que estava literalmente transformado e sem nem um pingo controle... havia de ter evitado muitos problemas.


Notas Finais


E ai o que acharam? Gostaram desse lemon?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...