1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? >
  3. Não estou entendendo mais nada...

História Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? - Não estou entendendo mais nada...


Escrita por: Koikoi-chan

Notas do Autor


Olá pessoal desculpe pela demora.... Bem eu tinha muita lição para fazer que nem pensar em escrever conseguia, por sorte arranjei um tempo e escrevi esse capítulo... Eu gosto dele mas acho um pouco confuso... Já que Stiles que narra ele próprio esta confuso então quis deixar um pouco um texto confuso... Espero que tenha ficado bom.
Bem obrigado aos comentários ( Já vou ir responde-los) Aos favoritos e para quem lê ;) Muito obrigado.

Capítulo 32 - Não estou entendendo mais nada...


   -Vamos dar um tempo Stiles.  

 Meus olhos estavam tão vidrados e concentrados nos seus, que achei que minhas orelhas tinham captado a frase errada. “Dar um tempo?” – O que diabos era aquilo? Por mais que estivesse ouvindo o que ele dizia, continuava a esboçar a mais pura confusão, franzi as sobrancelhas e olhei para seu rosto atentamente. Ele só podia estar zoando com minha cara... Sim ele estava brincando... Com certeza estava.  

-Está ouvindo? – Perguntou tocando meu rosto com melancolia e afastando sua mão quando encarei seus olhos.  

-O que quis dizer exatamente? 

-Quer dizer que vamos nos afastar por alguns dias... Apenas para... - Continuou a falar, levando as mãos até sua nuca e coçando seus cabelos, enquanto olhava para seus pés, vez ou outro me encarava apenas para olhar para seus pés novamente.    

 Desde o momento em que conheci Derek Hale, existia uma expressão que me irritava mas do que tudo na vida e lá estava ela bem diante de meus olhos. As sobrancelhas juntas, os olhos nublados e "perdidos" que buscavam algo para se focar e os lábios se pressionando um no outro mostrando um sorriso falso, sua postura que normalmente era ereta agora não passava de ombros caídos e sem um pingo de sua estimada confiança.  

  Ele sempre foi muito bom em esconder seus sentimentos, por isso era difícil descobrir o que passava dentro daquele coração teimoso e olhar indiferente, muitas vezes procurava observar ou até mesmo perguntar, mas ultimamente estou tão cheio de problemas que coisas simples como essa, parecem muito complicadas para alguém mentalmente e fisicamente cansado. Porém com esses novos poderes que adquiri conseguia perceber apenas por olhar em seus olhos que ele não estava feliz e muito menos convencido no que dizia, o coração descontrolado só denuncia que o Derek Hale pela primeira vez em sua vida estava desorientado. Quanto mais ele explicava seu ponto de vista mais achava que estava ficando maluco e até mesmo brincando.  

-Você é idiota. - Afirmei suspirando por estar passando por algo desse gênero, principalmente por essa ser uma péssima hora.  - Como me pede um tempo, justo quando mais preciso de você? 

-Stiles... 

-Espere! - Disse colocando as mãos em frente aos seus lábios tampando qualquer som que pudesse sair dali. - Escute, ok? Eu passei pelo inferno essa noite... Me transformei num ser estranho e maluco... Consequentemente machuquei uma das pessoas que mais amo. Então você pode imaginar como estou agora? Meu humor está péssimo, estou sujo de sangue e sei lá mais do que, para nem falar que estou fedendo. - Sabia que estava gritando mas pouco me importei, afinal naquele momento eu estava tão cansado daquele papo todo que liguei o "Foda-se tudo nessa merda!" E continuei a falar sem ao menos respirar. - Eu quero apenas um banho, uma cama e um bom chocolate quente... Para nem falar que preciso de um bom hambúrguer também... Eu não sei mas bateu uma fome agora... Então porque ainda estou parado aqui? Ahhh... Deve ser porque você não sai da frente Derek... Vamos, vá para lá. 

-Stiles você não... - Tentou dizer mas antes que falasse mais alguma babaquice o cortei com o meu melhor sorriso.  

-Derek eu realmente não quero conversar agora... Me deixe tomar um banho ok? - Minha cabeça iria explodir se continuasse parado ali.  

-Ok, vá tomar seu banho. - Disse aos suspirando passando as mãos no rosto enquanto seguia para a casa resmungando coisas que não entendia muito bem.  

  Estava tão confuso com o que tinha acabado de acontecer que por mais que pensasse não conseguia formular uma solução para o problema. Ele queria um "tempo", mas para mim "tempo" significa uma espécie de "Vamos terminar", por isso que fingia que tudo que dizia não passava de uma simples brincadeira, contudo lá no fundo tinha uma nítida noção que Derek não estava brincando... E aquilo me assustava.  

-Derek? - Chamei seu nome enquanto corria para junto dele que estava quase chegando na casa, faltava apenas mais oito ou dez passos.  

-O que?   

-O que acha de tomarmos banho juntos? - "Stiles o que diabos está propondo, seu idiota?"  Cale a boca consciência!  

-Banho? 

-Sim eu lavo seus cabelos, você lava os meus. - Disse sorrindo alegremente mesmo não sabendo o que estava fazendo. - Dizem que se banhar juntos sempre ajuda no reconciliamento.   

-Onde ouviu isso? - Perguntou girando a maçaneta e entrando por fim na casa sendo seguido por mim.  

-Eu não sei... - Respondi sinceramente arrancando a roupa que usava na entrada mesmo. O que estava fazendo? Não fazia ideia. - Então vai querer?  

-Porque não?  

 Não sabia se era porque estava cansado ou se era pelo motivo de estar assustado com assunto que comecei a fazer coisas sem sentido, quando deveria estar pensando no que diabos ele queria dizer com a conversa de minutos atrás. Porque era difícil aceitar que Derek queria um tempo? Queria pensar, como dizia ele... Pensar? No que exatamente? Ele era tão confuso que acabei me tornando confuso também.   

---------------------------------- 

 O banheiro que ele me levou era maior daquele em meu quarto, daria para dormir lá dentro, os pisos eram brancos com algumas fitas de peixinhos em volta, havia duas toalhas penduradas em um cabide perto de um chuveiro que ao seu lado jazia uma enorme e exuberante banheira. Na pia tinha um par de escovas de dentes e a pasta, shampoo e condicionar com cheiros de pêssego - Não sei porque mas temos uma pira com pêssego né? -  dois sabonetes e papel higiênico para as necessidades. Claro que tinha um vaso também. Contudo o mais charmoso era o banquinho rosa que estava encostado ao lado da banheira e em cima dele saís de banho.  

-Incrível! Onde diabos estava esse banheiro? - Perguntei caminhando já nu pelo cômodo sorrindo animado pela primeira vez na manhã.  

-Eu mandei fazer alguns meses antes, mas Jenny que decorou por isso a cadeira rosa. - Falou indiferente para minha felicidade. - Tire a sujeira primeiro nesse chuveiro depois vá para banheira se quiser é claro...  

Concordei com a cabeça ligando-o e me enfiando embaixo da água quentinha que acalmava meu corpo, enquanto esfregava meu rosto notei que Derek estava encostado na parede encarando seu reflexo no espelho ou não, quem sabe estaria "pensando".  

-Pode me passar o sabonete? - Perguntei encarando a água marrom que escorria pelo meu corpo. - Derek? 

-O que? - Perguntou me encarando um tanto desorientado. 

-O sabonete. - Falei novamente observando o mesmo pegar o que pedi e me entregar para voltar a olhar para o espelho.  

 Não liguei muito para aquilo apenas comecei a me ensaboar, passei o sabonete por todo meu corpo tirando qualquer resíduo de sujeira, o mais difícil foi desgrudar o sangue seco de minha pele que tive que esfrega-la até a mesma ficar dolorida, depois fui descendo para o resto do meu corpo e terminei alguns minutos depois. Pensei em pedir para ele pegar a escova de dente, mas como estava tão concentrado em seus pensamentos fui eu mesmo até lá parando na sua frente, enquanto limpava o espelho que tinha ficado embaçado pelo vapor que saía do chuveiro.  

-Vai querer a azul ou vermelha? - Perguntei me virando e encarando seu rosto, contudo meus olhos desceram para seu abdômen que se encontrava todo manchado de sangue.    

 Ver a roupa rasgada e o líquido vermelho pelo seu corpo só me fazia recordar de lembranças que queria ao máximo esquecer, porém parecia que era muito cedo para elas irem embora. Apertei com certa força os cabos das escovas e sorri falsamente tentando mascaram o que realmente sentia, precisei de certa coragem para olhar em seus olhos e quando o fiz me arrependi imediatamente. 

-Eu acho que irei ficar com a azul. - Gaguejei tanto que a palavra azul saiu como "azubu", enquanto isso colocava a pasta nas sardinhas brancas tremendo tanto que a "pasta" caía toda na pia. - Consegui! - Disse para mim mesmo começando a escovar os dentes tentando não ligar para o olhar que me fuzilava vivo, depois de fazer a higiene bucal e a do meu corpo, faltava meus cabelos. 

Poderia pedir para Derek no entanto minha voz não saia e meus olhos se recusavam a encara-lo, por isso resolvi abraçar o shampoo e condicionador e voltar para o chuveiro iniciando o processo de lavar meus cabelos, contudo antes que despejasse o líquido em minha cabeça meu pulso foi segurado e mãos grandes tomaram conta de esfregar meus fios habilidosamente.  

-Acha que podemos conversar? - Perguntou massageando meus cabelos.  

-Hmn.. Talvez. - Disse sendo empurrado para baixo do chuveiro enquanto a espuma que tinha se formado caía em meus pés. - O assunto é sobre o "negócio do tempo"?  

-Diria que sim. - Respondeu me puxando de novo e passando o condicionar apenas pelos fios.  

-Então prefiro ficar quieto. - Disse antes de ser empurrado de novo para água quentinha.  

-Uma hora vamos ter que conversar. - Falou me virando quando já tinha terminado.  

-Não agora... Quero um banho de banheira e... - Meus olhos desceram para seus machucados que naquele momento já tinham se curado, a ponta de meus dedos mesmo sem eu perceber tocaram em seu abdômen sentindo a pele quente dele. - Está doendo?  

-Não está. - Respondeu tocando em minha mão e sentindo o que sentia. - Stiles eu realmente preciso... 

-Onde será que está os saís? Achei! Vou tomar um banho aqui. - Disse puxando minha mão e seguindo para a banheira. Estava tão atordoado que quanto mais mudasse de assunto melhor seria.  

 Sentei no banquinho rosa segurando os saís na mão, ligando-a e vendo a água enche-la, enquanto esperava assistia-o retirar a roupa e ir tomar banho e foi nesse momento que reparei que não me importava nem um pouco com minha nudez, pelo contrário até a apreciava. Minha mão começou a balançar dentro da banheira agitando a água já meu corpo se inclinava sobre ela.  

-Derek como... - Antes de pedir ajuda resolvi babar um pouco por aquele corpo divino, sabia que não deveria afinal era para estar emburrado e com raiva dele e não num banheiro tomando banho e admirando seu porte físico. 

 Meus hormônios pareciam ter começado a explodir fogos de artifícios dentro do meu corpo, porque de uma hora para outra minha pele estava pelando, meus lábios se contorciam enquanto minha língua os umedecia como se estivesse prevendo seu gosto, já meus olhos devoravam-no como se fosse um suculento pedaço de carne, nem vou dizer o que acontecia no meu baixo ventre porque lá a coisa toda parecia prestar a entrar em combustão.  

Stiles lembre-se esse gostoso aí... Quer um tempo... Sim um tempo, não deve babar por ele. Mas é quase impossível fazer isso, meu corpo, minha mente e até mesmo meu coração estão o desejando tão loucamente que está sendo difícil resistir... Se controle Stiles... Mas olha essa bunda, está vendo ela? Ela é empadinha, morena e durinha... Ela é do mal Stiles... Esta vendo aquele abdômen? Com os gominhos, a água deslizando por eles e... Você o machucou Stiles... Sim eu machuquei, mas... Droga! Olhe para a água... Que linda ela é... Você precisa de remédios.  

Voltei a encarar a água que se deixasse por mais tempo emundaria tudo, aproveitei para colocar os saís de banho e comecei a fazer espuma e quando estava com um agradável cheiro e muitas espumas entrei dentro dela sentindo mais uma vez meu corpo relaxar, fechei meus olhos e encostei a nuca em uma das beiradas dela, suspirando ao me sentir calmo, entretanto por alguma obra do destino abri meus olhos e o que encontrei bem na minha frente foi  nada mais e nada menos do que um pênis. Continuei a olhar um tanto quanto assustado mesmo assim estava curioso com o "negócio mole" na minha frente, até que era bonitinho... Aquilo fazia minhas bochechas ficaram rubras, para nem falar em uma vontade descomunal de rir.  

 Realmente o dia estava confuso... Nem sabia o que estava acontecendo.  

-Derek, o que está... - Ohhh ele está dando sinais de vida... As veias estão até pulsando, sem pensar duas vezes soltei o ar que prendia, assistindo os pelos de seu corpo se arrepiarem e seu pênis automaticamente dar um salto como seu dono que pulou para trás.  

-O que acha que está fazendo? - Perguntou quase aos berros tampando com as mãos suas partes intimas, mesmo assim conseguia ver a cabecinha do "Derekzinho" e ela parecia ter gostado do incentivo.  

-Oras ele me encarou e eu quis provocar um pouquinho.  

-Vá para o inferno com isso. - Disse ficando corado e sorrindo sinceramente pela primeira vez naquele dia.  

O que estávamos fazendo ali mesmo?    

 Me inclinei sobre a banheira apoiando meus braços nela enquanto meu rosto descansava sobre eles, acabei encarando com certa euforia aquele rosto corado e sem jeito, o sorriso animado e sem compromisso e a tensão que de caótica e pesada passou a calma e tranquila, contudo sabia que estava adiando por muito tempo a conversa que precisávamos ter. Com certa coragem me levantei saindo daquele maravilhoso lugar e caminhei até a toalha, a peguei e enrolei na minha cintura parando ao lado de Derek que ainda estava vermelho. 

-Te espero no quarto. - Disse olhando pela ultima vez sua lindíssima bunda e suspirando, afinal aquela podia ser a última vez que a via se essa conversa não tomasse o rumo certo.  

----------------------------- 

 Estava vestido e por sinal com muita fome, mas resolvi esperar Derek sentado na cama, porém aquela tarefa estava se tornando torturante. Achava que já tinha se passado horas e mais horas entretanto o relógio continuava no mesmo lugar e por algum motivo que não sei, comecei a andar pelo quarto dando voltas e mais voltas até quem eu esperava entrar no quarto.  

-Oi. - Disse acenando igual a um idiota e me sentando novamente na cama enquanto ele iria se trocar, o mesmo não se demorou demais e quando terminou se sentou ao meu lado apoiando as mãos na cama, então decidi que o melhor a se fazer era ir direto para o assunto. - Me diga está pedindo esse "tempo" por conta do que fiz com você? Porque se for eu me desculpo novamente. - Ao terminar de falar fui acolhido pelos seus braços que me puxaram até seu corpo e começaram uma espécie de carinho... Não que precisasse, mas era bom.  

-Não é por isso... Não estou com raiva ou ressentindo por ter me machucado, se fez isso foi porque naquele momento não estava pensando, estava descontrolado, por isso não deve se sentir culpado. - Falou beijando minha testa e me afastando de seu corpo. - Não se sinta mau...  

-Se você quer que não me sinta mau ou muito menos culpado por que está com esse papo de se afastar?  

-Porque eu sou ruim para você... Olhe o que estou te fazendo passar.  

-Derek, quantas e quantas vezes vou ter que repetir que isso não é culpa sua. 

-Claro que é! - Disse seriamente bufando por estar o contrariando. - E sendo assim eu vou... 

-Pensar? Você está escutando o que está dizendo? Porque tenho que dizer que isso é uma babaquice.  

-Não é uma babaquice é uma coisa seria e.. 

-Seria? Seria uma ova.... Você é idiota! Um grande idiota o rei deles. - Gritei para ele me levantando e ficando na sua frente.  

-Quer parar de me chamar de idiota! - Gritou de volta ficando de pé também, por um momento quase me sentei novamente porque ficava muito nervoso quando era intimidado... E ele era tão grande.  

-Então pare de... Porque está em pé? Quer saber é idiota sim e pronto! - Gritei batendo com as mãos em seu peito, péssima escolha... Aquilo é feito de pedra por acaso? 

-Como tem coragem de me empurrar seu pirralho magricela!? - Berrou segurando a gola de minha camisa me soltando com brutalidade o que me fez dar alguns passos para trás. 

-Magricela? Magricela? Você vai ver o magricela seu I-D-I-O-T-A!!!!!  

  Então se gerou um pandemônio... Um dos piores aliais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...