1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? >
  3. Abraços são tão bons..Por isso um abraço de urso para todos.

História Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? - Abraços são tão bons..Por isso um abraço de urso para todos.


Escrita por: Koikoi-chan

Notas do Autor


Oi como vão? Desculpem a demora aconteceu algumas coisas na minha vida pessoal... Como trabalhos e mais trabalhos me deixaram tão irritada e frustada que não tive tempo para nada, realmente sinto muito. Bem obrigado pelos comentários que recebi me deram o animo que precisava ;) Realmente amo vocês.
Bem eu disse que teria sexo bem tem sexo... Muito aliás kkk
Qualquer palavra errada me deem um toque viu
Enquanto ao pai do Stiles vai ter no próximo, achei que ficaria muito grande se colocasse aqui também, iria se tornar cansativo. Um beijão para todos e boa leitura até o próximo.

Capítulo 34 - Abraços são tão bons..Por isso um abraço de urso para todos.


 Abraços, eu os adoro principalmente se for aquele abraço de urso  do tipo apertando e sufocante, aquele que mesmo que quisesse você não consegue sair continua preso contra aquele peito que inconscientemente não quer te soltar. Pode sentir os dedos em suas costas deslizando calmamente causando arrepios por onde passar, o contado dos braços com sua pele como mágica eles te aquecer; como uma enorme brasa ou fazem seu estomago transbordarem diversas borboletas, o jeito áspero mas carinhoso que aquela barba mau feita passa em sua bochecha. Tudo é muito agradável, claro existi diversos tipos de abraços, para diferentes pessoas como para diferenças ocasiões esse especificamente... Eu, compartilho com meu querido Derek... Sim nesse momento ele manteve o que dizia, nada nesse mundo o fazia me soltar, muito menos Scott que se encontrava parado na entrada do quarto.  

 Estávamos meio que sentados na cama, eu por outro lado estava no colo de Derek sendo pressionando com força contra seu peito, minhas pernas estavam uma de cada lado envolvendo sua cintura enquanto meus braços seguravam sua camisa com força, meu rosto se aconchegava na curva de seu pescoço esfregando meu nariz de vez em quando pela sua pele. Não me ligava nem um pouco que meu melhor amigo estava no quarto, para mim era tão bom ficar apertadinho ali que nem me importei quando descobri que Derek tinha ficado excitado, sentir seu pênis roçar contra meu bumbum não ajudava em nada na minha sanidade aquilo apenas me fazia pressionar com ainda mais força meus dedos contra sua camisa azul a deixando toda amassada. Um outro ponto importante era que não sabia como tínhamos chegado naquela posição ou o porque de Scott continuar parado na entrada do quarto... Meu único pensamento era o com bom aquele volume ficaria dentro de mim. 

-Scott quer fazer a gentileza de se retirar do meu quarto. - Pediu Derek usando toda a sua forçada  gentileza ao falar e isso só demonstrava que ele estava irritado. - Vamos saia logo! - Pediu uma segunda vez apertando suas mãos contra minha cintura.  

 Maldito! Aquilo só fez com que o Derekzinho se encaixasse de vez no meio de minhas nádegas e sem perceber gemi baixinho precisei morder meu lábio inferior para o som mais alto não sair, porém aquele lobo idiota percebeu e sorriu maliciosamente... Desgraçado.  

-Eu quero saber como está meu amigo... Fiquei preocupado, já que não o vi se transformando então eu... - Aquele imbecil parecia realmente preocupado, mas se tentasse responder agora seria muito vergonhoso. 

 Por mais que minhas mãos segurassem o tecido de sua roupa, amassando quase rasgando-a tentando de algum jeito extravasar toda aquela euforia que sentia conseguia apenas machucar a ponta de meus pobres dedos.  

-Stiles eu sei que está com raiva, mas queria ao menos que me perdoasse por não aparecer e tals... Sabe como é né? Desculpe. - Disse ele se aproximando mais da cama, aquela ação fez aparecer um alarme em minha cabeça.  

-Eu estou bem Scott. - Disse respirando pesadamente. - Não precisa se preocupar, só que podemos conversar outra hora? 

-Mas eu quero conversar agora! Você não sabe o que aconteceu comigo e com o Isaac foi assim... 

 Parei de ouvir, não sabia se Derek tinha reparado no meu estado de espírito mas isso só o fez me provocar, começou levando uma de suas mãos para o meio de nos dois encontrando meu pênis que por sinal naquela altura cutucava sua barriga. - Ultimamente estava muito sensível a qualquer tipo de toque quem sabe seja algo da minha transformação ou algo do gênero, mas estou tendo tesão com quase tudo... No momento em que ele disse aquelas coisas para mim minutos atrás faltou eu pular em cima dele e pedir loucamente por sexo. - A palma de sua mão pressionou meu pênis e por si só fez movimentos circulares apertando-o de vez em quando e por consequência me fazia entrar em um estado de traze que esquecia de tudo e só me concentrar no que estava sentindo... Era bom.  

-E então eu e Isaac achamos uma... - Antes de Scott terminar de falar qualquer coisa Derek havia se levantado da cama comigo ainda em seu colo, caminhou até meu amigo e com um empurrão o expulsou do quarto.  

 Me segurava firme em seu corpo para não cair, entretanto não era preciso já que uma de suas mãos me mantinha em seu colo, o mesmo fechou a porta e disse em alto e bom tão: "Nesse momento eu e Stiles vamos fazer sexo, então pare de atrapalhar." Bem eu fiquei envergonhado mas não tempo o bastante para mudar de sentimento já que fui jogado na cama com certo desespero.    

-Você é tão... - Iria dizer que ele era confuso/com dupla personalidade só que seu olhar me fez repensar.  

 Eu tentei engolir minha saliva contudo ela não queria descer isso era por conta do olhar intenso e feroz que recebia fazendo meu rosto se tingir de vermelho e meu corpo tremer. - Por um momento eu achei que iria ser devorado e por incrível que pareça nessa hora liberei minha voz e pude escuta-la era tão lasciva que por um momento não me reconheci acabei tampando minha boca novamente...  Os sons estavam tão descontrolados que me assustava com tamanha ansiedade e olha que ele não estava fazendo absolutamente nada. Derek por outro lado parecia estar gostando do que via apoiou um de seus joelhos na cama e esticou todo o corpo ficando ereto havia um sorriso nada casto em seu rosto mostrando seus caninos como se estivesse pronto para me morder. E sabia que ele faria aquilo.  

-Pronto?  

-Você é um desgraçado sabia. - Disse me ajeitando na cama e engatinhando até ele. - Um grande pervertido.... Me disse coisas tão bonitas, para me tratar assim? - Perguntei fingindo estar magoado, me ajoelhei em sua frente batendo com a mão em sua perna fazendo-o  coloca-la no chão.  

 Bem, uma coisa era certa iria colocar o Derekzinho em minha boca e por incrível que pareça não sentia tanta vergonha para parar. Eu gemia internamente em expectativa, podia me lembrar perfeitamente o gosto, a textura, das veias que pulsavam contra minha boca ou como ele não cabia inteiro nela, mas sempre tem um jeitinho. Meus dedos foram até o cós de sua calça moletom e abaixaram-na deixando-o apenas de cueca e sorri ao perceber que ele estava muito excitado e não era apenas o volume exagerado que se sobressaia no tecido azul tinha as manchinha que foram feitas pelo seu pré-gozo e que molhavam a cueca ao ponto de me fazer rir. Saber que podia provoca-lo ao ponto de quase ejacular de certa forma me fazia feliz.  

-O que está esperando? - Perguntou levando uma das mãos até meu cabelo e me mostrando o rosto que a poucos era malicioso agora estava totalmente vermelho e ofegante.  

-Quer que te chupe Derek? - Perguntei achando coragem de não sei onde... Realmente eu não sabia as vezes o que fazia. Após perguntar esperei ele responder, contudo o mesmo demorava então resolvi aproximar meus lábios até seu pênis beijando-o por cima da cueca, pelo aperto em meus fios Derek havia gostado.  

-Sabe essa é minha frase...Mas bem, eu quero que me chupe Stiles... - Disse aos sussurros tocando com sua outra mão em meu rosto.  

-Hmn... - Respondi sorrindo para mim mesmo enquanto me aproximava mais daquela região.  

 Comecei apenas com beijos, relando meus lábios em todo aquele volume vez ou outra sentindo o seu gosto e continuava a beija-lo, morde-lo até ter meus cabelos puxados e um gemido/rosnado sair da boca dele.    

-Ande logo com isso. - Pediu ofegante e corado... Uma bela visão por sinal. 

-Mas como é apreçado... Eu já ia começar.  

 Abaixei por fim sua cueca me deparando com o que tanto esperava... 

 Meu coração começou a bater mais rápido em expectativa pelo que ia fazer, com uma de minhas mãos comecei a desliza-las por todo seu membro sentindo a textura macia e vez ou outra as veias que se sobressaiam. Passei a língua pelos meus lábios molhando-os apenas para ter mais facilidade ao exercer o ato, me aproximei de seu falo o bastante para que minha respiração batesse em sua pele causando arrepios pelo seu corpo, a cabecinha de seu pênis pressionava minha boca pedindo passagem que logo foi concedida. Chupa-lo no começo pelo menos era complicado por conta de seu tamanho, mas depois de um pequeno período de tempo o ato se tornava fácil e aos poucos seu membro entrava roubando qualquer espaço ali dentro, tive que fechar meus olhos com força quando senti sua glande tocar minha garganta.   

 Me movimentava aos poucos indo para frente e para trás sugando sua pele com volúpia roçando algumas vezes meus dentes nela que estava um tanto quanto sensível, ouvindo-o rosnar para mim. Achei que estava ouvindo uma fera se não o conhecesse diria que o mesmo estava pronto para me matar, mais aquele som animalesco só me confirmava que ele estava gostando e com isso aumentei a velocidade chupando-o com força, parei apenas quando seu gosto se tornou mais presente sabia que Derek iria gozar por isso fui devagar indo até o final e saindo repetindo esse movimento várias vezes para depois me concentrar em sua glande que brilhava por conta de seu sêmen, a beijei delicadamente chupando o líquido viscoso que escorria – Era salgado, mas não me sentia nojo por mais que não tivesse o melhor gosto nem me importava. - Enquanto tomava conta de sua cabecinha minhas mãos começaram a masturba-lo se enrolando de vez em quando em seus pelos púbicos.  

Segurei seu pênis com uma das mãos e comecei a lambe-lo deslizando a língua até seus testículos e voltando para glande que a colocava na boca sugando-a, para voltar as suas adoráveis "bolas", comecei a chupa-las tocando-as com certo desespero ouvindo mais gemidos de Derek que puxou meus fios com força me fazendo encarar mais uma vez seu falo. Sorri ao perceber o que ele queria, sabia que o mesmo precisava se aliviar logo, entretanto provoca-lo sempre era excitante por isso era tentador vê-lo daquele jeito.  

A partir daquele momento não era eu que controlava os movimentos e sim Derek que começou a estocar com força e rapidamente, tornando o vai e vem um tanto quando assustador, apoiei minhas mãos em sua coxa e fechei os olhos sentindo aquilo entrar e sair com destreza arrancando gemidos de nos dois e com um grunhido animal ele gozou, seu líquido desceu por minha garganta já que Derek não me deixava afastar até engolir tudo, saiu lentamente suspirando ao sentir o ventinho gelado bater em sua pele sensível enquanto tentava me acalmar senti suas mãos contra minhas bochechas fazendo carinho. Era gentil e amoroso passando o seu polegar pelo meu lábio inferior e sorrindo docemente até se inclinar o bastante para receber um selinho.  

-Foi muito bom Stiles. - Disse aos sussurros me beijando mais uma vez. - Um selinho apenas. Depois se afastou e sorriu malicioso. - O que quer agora? Quer a mesma coisa? Ou prefere outra...  

-Eu prefiro que você pare de falar e me beije logo. - Disse autoritário puxando-o pela gola da camisa e trazendo-o para mais perto roubando por fim seus lábios.  

 Seus olhos verdes se fecharam e ele se deixou ser puxado sem nem hesitar, pressionava com força meus lábios contra o seu ficando poucos minutos ali, até pedir passagem com a língua que se arrastou para dentro procurando pela sua. Cada toque era feito com rapidez e uma euforia desconhecida, enquanto nos perdíamos naquele momento não reparei que Derek me empurrava lentamente para o colchão fazendo minhas costas encostarem nos lençóis e o mesmo se ajoelhava entre minhas pernas, só nos separávamos para que ele retirasse o resto da roupa numa velocidade impressionante aproveitei para fazer o mesmo e também retirei a calça e cueca jogando-as longe.  

 Estava completamente nu e por mais que não quisesse sentia vergonha, sabia que meu caro Sr. Hale já me tinha visto nu centenas de vezes, contudo não conseguia evitar que minhas mãos tampassem meu rosto para tentar omitir o rubor que aparecia sobre ele. Não entedia muito bem o porque de meu corpo tremer tanto com os toques, as caricias tudo era realmente bom. Um sorriso charmoso brilhou em seus lábios e com ele veio o carinho em um de meus mamilos, sua língua circulava um deles beliscando com os dentes; o puxando apenas para voltar a morder roçando os lábios que desceram pelo meu abdômen mordendo minha pele com o intuito de me deixar ainda mais excitado.  

 Gemi baixinho quando aquela língua furtiva passou rente a minha virilha voltando-se para a parte interna de minha coxa, que descobri ser muito sensível, ele voltou com os beijos deslizando-os por minha pele e quando ouvia algum gemido, a chupava com gosto. Seus dedos longos e grossos passearam por minhas pernas arranhando-as enquanto continuava com o trabalho com sua língua, uma de suas mãos chegou perto de minha virilha e seu polegar tocou meu pênis fazendo com que inconscientemente fechasse as pernas, contudo não o impediu de abri-las novamente e continuar com seu carinho.     

 Ele nada respondeu apenas segurou meu pênis e começou a masturba-lo levando sua boca até a glande que foi engolida com ferocidade ao mesmo tempo em que algo cutucava minha entrada. Seu dedo deslizou pela minha cavidade anal desinteressado, entrando em mim profundamente para começar os movimentos que foram feitos lentamente como se quisesse me provocar, eu gostava daquela parte... era bom, mas as vezes me sentia meio frustrado por não ter o que realmente queria, mas sabia esperar. Eu gemi com a invasão do segundo dedo não por conta da dor e sim por ele ter acertado naquele ponto especial, sua mão começou a se movimentar mais rapidamente, recebia dois estimulo que aos poucos me levavam ao orgasmo um era a masturbação impropria e indecente que recebia em meu membro, sua expressão era tão pervertida que me fazia ter calafrios, os dedos só me faziam querer ainda mais outra coisa que balançava no meio de suas pernas.  

-Ahhhh... Eu quero... - Tentava dizer mas era muito difícil produzir algo que não fosse gemidos. 

-Eu sei... - Disse parando tudo o que fazia, continuou ajoelhado e puxou meu quadril até ele abrir minhas pernas. - Uma linda visão essa hein? 

-Cala a boca e coloque de uma vez. - Disse autoritário segurando os lençóis e envolvendo sua cintura com minhas pernas o puxando para mais perto.  

-As ordens majestade.  

-Pare de... Ahhh.... 

 Ele começou me penetrando devagar tomando cuidado para que não me machucasse, minutos atrás tentava reprimir meus gemidos, entretanto nesse momento em que o senti dentro de mim deixei a voz sair, entreabrindo os lábios e fechando os olhos pela sensação que se alastrava pelo meu corpo e tive que segurar com força nos lençóis. Quando Derek estava completamente dentro meu coração quase teve um enfarte, ele batia tão rapidamente em meu peito que pensei que iria explodir; gememos juntos naquele momento um falando o nome do outro e com um sorriso cheio de amor ele começou a se movimentar. Inicialmente as estocas eram lentas mais profundas regada da mais pura gentileza se controlando para não se empolgar pelo menos no começo, ele notava tudo o que fazia se minha expressão era dolorosa o mesmo parava se estava gostando se movimentava mais intensamente.  

 Estava tão desorientado que soltei minhas pernas de sua cintura já que elas se encontravam moles e incapacitadas de fazer algo em vez disso passei meus braços em seu pescoço o puxando com força para mim o beijando com euforia, seu corpo ficou em cima do meu com as mãos ao lado de minha cabeça, meus dedos se enroscavam em seus fios e me distanciei um pouco de seu rosto para olha-lo nos olhos e sorri alegremente. Por um momento achei que ele tinha ficado surpreso, mas ele sorriu igualmente, começando a se movimentar mais, as estocadas eram fortes e ainda mais profundas fazendo a cama ranger, a cada toque ele conseguia acertar meu ponto especial me levando ao delírio.  

 Derek se afastou um pouco voltando a se ajoelhar em minhas pernas, passou os seus dedos pelos seus fios negros que caiam em seus olhos colocando-os para trás ao mesmo tempo que sua língua umedecia seus lábios sensualmente, levou suas mãos para minhas nádegas a segurando com força apertando-a entre os dedos enquanto seu quadril ia para trás e voltava com uma intensidade descomunal que me fez mais uma vez arquear as costas e me arrepiar por inteiro gritando seu nome para quem quisesse ouvir. Segurei com certa ansiedade o que conseguia, afinal eu estava tão desorientado por conta do prazer que queria achar algo que me acalmasse porém não parecia adiantar muito já que Derek ia cada vez mais fundo tocando sem hesitar meu ponto especial e supreendentemente o clímax chegou primeiro para mim, sujei todo meu abdômen com sêmen enquanto meu corpo relaxava sobre o colchão, entretanto ele não parou continuou o que fazia com muita segurança sorrindo eroticamente.  

Cada célula do meu corpo parou tentando respirar contudo estava muito sensível por conta do orgasmo então cada vez que seu pênis entrava dentro de mim sentia-o ainda mais intensamente, sons se misturavam pelo quarto seja da cama que batia contra a parede, seja o barulho do que fazíamos ou os gemidos roucos de Derek. Eu não havia me tocado para que conseguisse gozar, na verdade não precisava, apenas de ter aquele visão do homem que amo movendo-se entre minhas pernas estocando com força e se esquecendo que não sou feito de aço, o abdômen suado que brilhava por conta da fina camada de suor, as mãos que ainda se aproveitavam de meu bumbum e aquela divina expressão. - Os cabelos rebeldes caíam em seu rosto e se balançavam por conta do ir e voltar que seu quadril projetava, os olhos levemente fechados se encontravam azuis e brilhavam ferozes como se o que estivesse em sua frente fosse uma carne muito suculenta, as sobrancelhas se juntavam e os lábios levemente avermelhados se encontravam entreabertos produzindo sons deveras excitante.   

Ele gemeu uma última vez e com um movimento profundo gozou dentro de mim, ambos respirávamos pesadamente e imaginei que ele estivesse cansado para continuar, contudo foi ao contrário ele saiu de dentro de mim rapidamente e me virou com a barriga para baixo como se fosse um boneco. Acabei reprimindo um grito assustando quando senti seus dentes cravarem em minha nuca mordendo a pele com perfeição me fazendo choramingar em baixo dele, suas mãos estavam apoiadas ao lado de minha cabeça e pude ver suas garras rasgando o lençol ao mesmo tempo em que seus dentes roçavam pela minha pele, o quadril começou a se mover de encontro com minha bunda esfregando seu pênis contra ela.  

Os beijos em minha nuca cessaram e as mãos seguravam mais uma vez minhas nádegas abrindo-as para poder encarar minha entrada, nessa hora eu não sabia se morria de vergonha ou se me deixava levar apenas escolhi esconder meu rosto entre minhas mãos. Seu pênis novamente se forçou dentro de meu pequeno orifício só que dessa vez foi com tudo se enfiando ali sem nem pestanejar o que me fez gritar, tive que segurar aquele lençol com muita força para não ter um ataque ali mesmo, seus movimentos eram fortes e rápidos e não me davam tempo nem de pensar em respirar enquanto isso meu pênis era prensado contra o colchão e por consequência masturbado de uma forma bem maluca, me sentia ainda mais perdido com aquele ritmo constante dele era profundo... Bom, e sentia-o ainda mais, o que era incrível.... Estava tão atordoado que o tapa que recebi em uma de minhas nádegas só me fez ficar ainda mais excitado e empinar o bumbum para ele gritando seu nome descontroladamente, recebi mais um tapa só que agora com um pouco mais de força e com um sorriso sacana deslizou seus dedos pelas minhas costas até chegar em meus cabelos segurando os fios com firmeza.  

 Fui puxado para seu colo enquanto Derek se sentava no colchão me fazendo encostar as costas em seu abdômen e me deixar totalmente amostra, naquela posição meu pênis balançava enquanto ele me forçava a cavalgar sobre seu amiguinho. Daquele jeito eu consegui senti-lo ainda mais fundo me preenchendo por inteiro o que me fez sorrir e agarrar as mãos que se encontravam em minha cintura, comecei a subir e descer rapidamente aumentando quase toda hora a intensidade das estocadas. Estava uma bagunça com certeza meu peito doía por conta de não conseguir respirar, meus olhos estavam muito nublados para enxergar qualquer coisas e meus lábios só sabiam gemer palavras indecentes e vulgares, sem falar no pequeno Stiles transbordava aquele líquido transparente quase toda hora que Derek me estocava e antes que pudesse adiar havia gozado mais uma vez, só que me sentia tão cansado que me manter ali era um tanto quanto complicado, porém Derek continuou a me preencher com mais força até gozar mais uma vez.  

E sem hesitar caí sobre a cama sentindo-o sair de dentro de mim e se jogar em algum lugar, como nenhum dos dois conseguia falar preferíamos ficar naquele silêncio pós-orgasmo que era muito bom.  

-D-Desculpe pelos tapas... - Disse ele tocando em minhas mãos entrelaçando nossos dedos.  

-N-Não eu até que... Bem, gostei... Mas não ache que terá mais chance hein? - Respondi fechando meus olhos.  

-Eu encontrarei elas... - Riu fechando os olhos novamente.  

 Em quanto relaxávamos acabamos não percebendo a entrado de Scott que estava com as mãos em seus olhos e as bochechas um tanto coradas.  

-Podemos conversar agora?


Notas Finais


Aproveitaram o lemon hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...