1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? >
  3. Eu preciso dormir... Só quero dormir. Porque não posso?

História Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? - Eu preciso dormir... Só quero dormir. Porque não posso?


Escrita por: Koikoi-chan

Notas do Autor


Oi como vão? Obrigado aos novos favoritos, obrigado pelos meus maravilhosos comentários e obrigado para todos que leem... Vocês me deixam muito muito feliz obg.
Bem só uma coisinha eu usei nesse capitulo de hoje algumas coisas sobre lacrosse, mas como não sei muita coisa procurei sobre e bem... Eu vi num site que não lembro, talvez "Wikipedia" que o negocio de pegar a bola lá... Pode ser chamado tanto de "taco de lacrosse, como Crosse" Eu não sei se o que vi está certo por isso qualquer coisa é só me corrigir viu.
E "Que a noite é uma criança" eu não entendo muito mas coloquei ai em cima uma coisa doida que estava pensando tá, por isso não sei se minha explicação está certa ou algo assim... Nem eu entendo.
Boa Leitura e se divirtam. ;) Beijos e muito corações a todos.

Capítulo 37 - Eu preciso dormir... Só quero dormir. Porque não posso?


Muitos dizem ou quem sabe alguns, "Que a noite é uma criança." Não sei se é bem assim que diria isso, também não sei se essa frase está correta, contudo uma coisa eu sei a minha noite não era uma criança. - Ela podia ser uma criança que havia tomado muito energético e por consequência ficou agitada demais e vocês sabem o que acontece com uma criança agitada né? Elas enlouquecem. Ou quem sabe ela ingeriu muito açúcar e destruiu toda a casa, pode ser que ficou rodopiando pela sala como se estivesse tonta e acabou vomitando em cima de seu pai... O que seria engraçado,  mas  por hora ela estava sendo apenas teimosa e birrenta.  

Eu sei que isso ficou uma droga, porém essa maldita noite estava se tornando insuportável em um nível hard. Meus olhos se fechavam e se abriam mais vezes do que poderia contar e  meu corpo rolava na cama de um lado para o outro. – Encarava a parede e encarava a porta em um tempo recorde, sem contar que meu guarda-roupa estava se tornando muito interessante. – Eu havia tentado um banho relaxante, um filme tedioso, ler um livro – no final este se tornou empolgante. Até mesmo tomei um leite quente com biscoitos e esse foi de grande ajuda, contudo consegui dormir apenas uma ou duas horas e acordei disposto a fazer uma maratona.  

 As horas iam passando e continuava a olhar para o teto escuro pensando o “Porque das ovelhinha não estarem funcionando.” Eu havia contado muitas e muitas vezes, cheguei no número 100 e já queria tacar fogo naqueles seres, sem muito o que fazer fechei meus olhos novamente o que foi um desastre. Podia ouvir os galhos balançando lá fora, o canto da coruja, o som agonizante de uma cadeira sendo arrastada e até mesmo o vento... Assim o vento, eu podia escolta-lo o que era incrível e  assustador ao mesmo tempo e só para constar ele estava bem rebelde lá fora, minhas orelhas trabalhavam a todo vapor se concertando em coisas pequenas o que era irritante e a acarretava em um Stiles com sono e esse Stiles estava quase se matando. Bem, para resumir era um noite de merda e não podia fazer nada a respeito a não ser ficar deitado naquela cama, porém com as habilidade sinistra que ganhei pude escutar passos do lado de fora da casa, eram silenciosos mas presentes. Desculpe o palavrão, contudo... Puta que pariu! Eu estava aterrorizado.  

Não que seja paranoico é só que ultimamente eu esperava por tudo e sendo assim peguei um dos tacos de lacrosse que estavam apoiados ao lado de meu guarda-roupa e o segurei como se minha vida dependesse disso. - O taco estava um tanto velho e sujo com muita poeira porém conseguia machucar alguém. - Parei em frente a janela segurando o taco com firmeza e encarei o vidro esperando o ser que estivesse lá fora subir, sabia que esse ser não era totalmente humano porque se fosse não teria muita facilidade em pular até minha janela então meu terror só aumentou quando vi um corpo parado atrás do vidro, como estava escuro consegui ver apenas a silhueta. Sei... sou um lobisomem e tudo mais, entretanto meu medo não me deixava pensar muito principalmente com o corpo enorme atrás da janela e se podia piorar aquela.. Aquela coisa... Estava pelada.  

Era um tarado... Ohh Meu Deus! Tem um pervertido na minha janela! O que faço? O que faço? Pense Stiles! Ok! Policia... Mas se ele correr atrás de mim... Eu não vou conseguir chegar até o telefone... Droga! Eu sou um lobisomem... Sim um lobisomem, então é só rugir para ele e bater no safado com o taco de lacrosse. Isso mesmo você é forte! Forte! 

Como era um tanto idiota tinha esquecido de fechar a trinca da janela e como podem imaginar o homem pervertido começou a abria-la sem nenhuma dificuldade. Havia um barulho estridente incomodando minhas orelhas e era o som do meu pobre coração que estava preste a explodir pelo medo e nervosismo mesmo assim continuei firme ou pelo menos achava que estava firme, enquanto tentava me acalmar o tarado passou pela janela e ficou parado a poucos metros de mim e minha firmeza foi para o saco quando ele sorriu. Era um sorriso familiar mas a única pessoa que me veio a mente foi Peter e aquilo foi o estopim para parar de respirar, meu corpo entrou em um estado catatônico e a única coisa que fazia era tremer e decidir se atacava ou saia gritando na rua... Um parte de mim gritava para correr e a outra bem baixinha dizia "Mata ele!"   

Com uma coragem de outro mundo ataquei a pessoa a minha frente e foi tão confuso, porque eu apenas batia nele com o taco fechando os olhos algumas vezes apenas para gritar "Eu sou forte."-Era uma espécie de mantra para mim, acabava me incentivando a continuar. Meu corpo nesse meio tempo entrou em alerta sem minha permissão começou a maldita e agonizante transformação enquanto gritava grosserias ao tarado este se mostrava chocado e foi esse choque que me deixou confuso, em vez de tentar se defender ele apenas me olhou como se fosse louco e gritou "Sou eu Stiles" ;  "Pare de me bater Stiles" e por ultimo depois de ter lascado o taco nele com grande força "É o Derek... P****!"   

-Derek!? - Perguntei parando o que fazia e encarando a silhueta escura na minha frente, enquanto meu nariz entrava em ação e sem grande esforço reconheci o cheiro característico dele. - O que faz pelado em meu quarto? 

-Me dá esse taco! - Gritou ele ignorando minha pergunta e tirando o taco de lacrosse das minhas mãos com brutalidade para depois quebrá-lo ao meio. - Você quer me matar Stiles? 

-Desculpe... Eu achei... Bem... 

-Que fosse um tarado? Ótimo! Deveria usar mais seu olfato. - Sua voz estava rouca e assustadora me fazendo sentar na cama e morder meus lábios.  

-Desculpe... – Disse ouvindo-o resmungar palavras estranhas enquanto andava de um lado pro outro bufando muitas vezes, até que depois de um tempinho se virou para mim.  

- Eu sinto muito por aparecer desse jeito, não queria assusta-lo. - Derek ainda continuava com alguns resíduos de sua transformação como por exemplo seus olhos azuis e as orelhas pontudas. - Eu não queria te deixar sozinho por isso vim.  

-Você não podia ter apertado a campainha? - Perguntou incerto do porque da escolha da minha janela. A transformação passageira que tinha começado acontecer foi sumindo aos poucos de mim. 

-Pensei que estivesse dormindo, além do que iria demorar... - Disse espreguiçando seu corpo o que me fez lembrar que o mesmo estava nu.  

-Você realmente deveria usar uma roupa... - Falei apontando para seu pênis que estava balançando no meio de suas pernas... Aquilo era tão constrangedor.   

-Bem isso é porque estava na minha forma de lobo o que me deixou chegar mais rápido aqui. - Me respondeu levando uma das mãos para coçar sua barriga. - E porque toda a vergonha? Você já me viu muitas vezes assim.  

-Sim, mas... Eu não sei e que apenas... Olha está sujando todo o chão. - Gaguejei as palavras tentando mudar de assunto e acabei por me levantar da cama. - Vá tomar um bom banho.  

-Eu estou ótimo assim.  

-Não está. - Esbravejei o empurrando até o banheiro e tomando certo cuidado para onde encarava e naquele momento minha visão era privilegiada... Havia um linda bunda. 

-Se continuar a seca-la assim Sti vai acabar sumindo. - Falou dando uma leve risada enquanto o chutava para o banheiro. 

-Cale a boca e preste atenção tem sabonete, escova, pasta de dente novos nessa gaveta. - Apontei para ele ignorando o sorriso safado que recebi, por algum motivo que não entendo aqueles olhos ainda estavam me encarando como se fosse uma sobremesa suculenta, apenas ignorei.  - A toalha eu vou buscar.  

-Tudo bem. - Respondeu entrando dentro do box do banheiro e antes que pudesse sair dali o mesmo voltou a me chamar. - Se não for pedir muito pode fazer alguma coisa para comer? Essa corrida me deixou faminto.  

-Não tem muita coisa vou ver o que acho. - Respondi saindo e encostando a porta ouvindo-o gritar um obrigado. 

 Com a limpeza que havia feito percebi que não tinha muitos alimentos dentro da casa, a única coisa que se encontrava era comida congelada e alguns pães de forma além de geleia e manteiga de amendoim, mas antes que fosse escolher uma dessas coisas para comermos fui buscar a toalha e peguei a única que não havia colocado para lavar. Derek iria amar aquela.  

-A toalha está aqui.. - Gritei batendo duas vezes na porta, havia colocado ela apoiada na maçaneta e depois fui até a cozinha.  

Olhei para o relógio e ele marcava 3:30 da manhã e aquilo me irritou de certa forma afinal queria estar dormindo, mas como não podia resolvi preparar algo para Derek comer e entre comida congelada e manteiga de amendoim com geleia preferi a opção dois. Comecei a colocar o que usaria na mesa e ao terminar peguei duas bandas de pão de forma e tirei a casquinha. - Derek odiava elas. Ele queria morrer quando preparava sanduíches e as deixava, o mesmo sempre todas as vezes jogava as casquinhas em meu prato ou sendo folgado pedia para cortar como agora. - E como sabia que um só não iria fazer diferença naquele estômago preparei três sanduíches sem casquinhas, ele até mesmo confere antes de comer como um chefe de cozinha ao servir algo, coloquei as seis bandas de pão de forma na mesa e em três passei manteiga de amendoim e nas outras três geleia e depois foi só juntar uma banda de amendoim com geleia e pronto. 

Com essas preparações acabei ficando com fome e preparei dois sanduíches para mim, faltava apenas algo para beber mas a única coisa que encontrei foi um saquinho de suco de laranja e acabei fazendo dividindo entre mim e ele, coloquei seus três sanduíches em um prato e levei até a sala deixando em cima da mesinha de centro junto ao seu suco fiz a mesma coisa com o meu e depois apenas esperei Derek descer. Ele  demorava muito no banho por isso liguei a TV e comecei a comer um de meus sanduíches, coloquei em um canal de músicas já que era a única coisa interessante que passava naquele horário não sabia quem era a cantora que cantava mas até que tinha uma boa voz, mordi um pedaço de meu sanduíche sentindo a estranha combinação da manteiga de amendoim e geleia ela podia ser estranha porém a mistura de ambas era realmente fascinante.  

-Isso parece estar realmente bom. –Falou Derek chamando minha atenção e me fazendo encara-lo.  

-Sim... – Era difícil falar por conta de ter comida na boca ainda, portanto me concentrei na toalha em volta de sua cintura. Nela havia várias carinhas do Darth Vader espalhadas, ele estava com uma cabeçona e um corpinho o que deixava o ser das forças do mau muito fofo. – Porque não colocou uma roupa? 

-Não trouxe malas... Não dá para trazer um mochila quando se é um lobo. – Falou se sentando ao meu lado e pegando um dos  sanduíches. – E nas suas roupas não tem nada que me serve. 

-Bem é verdade nenhuma de minhas roupas entra nesse seu corpo.- Disse olhando e constatando que realmente nada serviria nele, seu corpo era mais musculoso que o meu o que fazia minhas roupas se tornarem minúsculas e apertadas. – Fique de toalha então. 

-Não vai te deixar desconfortável ? – Perguntou pegando o seu segundo sanduíche e que estava tentando terminar o meu primeiro.  

-Não, é uma boa visão. – Se pudesse me matar quem sabe teria feito naquele momento é claro que a visão dele com uma toalha era muito muito atrativa mesmo assim dizer em voz alta tal coisa era constrangedor. 

-Sério? Obrigado. – Respondeu dando um sorriso charmoso o que me fez ficar corado. – Posso tirar a toalha se quiser? 

-O que? Não. – Gritei abanando as mãos nervosamente para depois me concentrar em apenas comer.  

 Meus olhos voltaram-se apenas para TV enquanto minha boca trabalhava em comer meu segundo sanduíche, na verdade eu estava mais engolindo meu sanduíche do que parando para mastiga-lo e a causa era seu sorriso misturado com a intensidade de seu olhar me faziam ficar perdido... A noite estava se tornando tão complicada que se pelo menos conseguisse dormir seria algo fantástico. 

-Sabe não precisa virar o rosto ou me ignorar Sti. – Disse se aproximando mais de mim. – Eu prometo ficar com a toalha ok? E dormir com ela também se te preocupa tanto. 

-Não é isso... E só vergonhoso dizer tais coisas em voz alta. –Respondi voltando a encara-lo. – Eu sei que estamos a um bom tempo juntos e por isso deveria perder essa timidez só que é difícil... Eu não consigo não ter vergonha. Desculpe. 

-Ei Stiles está tudo bem. – Disse gentilmente segurando meu rosto com uma de suas mãos. – É normal ter vergonha em um relacionamento então não tem porque se desculpar e também você não disse nada demais. 

-É só que queria ser mais como você sabe... Falar o que acho mais abertamente. – Resmunguei suspirando com o carinho de seus dedos.  

-Ei você não tem que ser igual a mim. – Falou deslizando seus dedos até meu queixo e o apertando, o que fez minha cabeça balançar um pouco. – Eu amo você do jeitinho que é. 

-Mas você não é tão tímido assim, às vezes se torna chato. 

-Stiles quem disse que não sou tímido? Para dizer a verdade perto de você eu sou 100% tímido... Eu fico vermelho e as vezes quero me esconder é normal ter esses sentimentos e não é por tê-los que a pessoa se torna chata na verdade ela se torna fofa. 

-Fofa? 

-Sim como você... Me diga como não achar um ser com esses olhos redondos, essas bochechas coradas e todo sujo de geleia e manteiga de amendoim fofo? É impossível.  

-Meus olhos não são redondos e não estou sujo. – Falei tirando a sua mão de meu rosto e encarando seus olhos verdes que brilhavam em uma euforia que desconhecia.  

-Está sujo. – Afirmou cruzando as pernas no sofá e sentando de frente para mim. – Por isso vou limpar. 

-Eu não... – Antes de terminar minha frase meu rosto foi puxado com força o que me fez apoiar as mãos e os joelhos no sofá numa posição vergonhosa, tentei me soltar mais consegui apenas um apertão mais forte em meu rosto. – Ei? 

- Sabe eu adoro essa posição.  

-Derek! 

  Mas especificamente eu estava de quatro no sofá com ele de frente para mim, não era ótimo? Uma de suas mãos desceram mais uma vez para meu queixo e a outra se contentou em estar em meu pescoço puxando meu rosto para mais junto do dele assim ele começou a sua limpeza. Sua língua começou a passar pelo canto de minha boca, provando de meus lábios e tirando qualquer resido de geleia que encontrava. -Não que sou chato, mas em alguma parte de mim aquilo era nojento. - Gritava para ele me largar, porém Derek apenas ria e continuava a me deixar todo melecado.  

-Pare com isso! Argh! É nojento.... Estou todo babado. - Disse me afastando dele ouvindo sua risada alta. - Tinha que fazer isso? Ficar me lambendo? Parece um...  

-Não diga isso... 

-Um cachorro! – Gritei me afastando dele ao ponto de levantar do sofá contudo fui puxado para seu colo e começou toda aquela lambeção novamente. – Ahhh! Seu idiota!  

-Você é tão gos... Isso dói! – Falou ele tentando tirar sua mão dos meus dentes já que o mordia com força. 

 Continuei a morde-lo e só fui parar quando recebi um chupão em meu pescoço, a posição em que estávamos comigo encostando as costas em seu peito acabava deixando o meu pescoço desprotegido e como não conseguia me mover por conta de um de seus braços estarem envolvendo e apertando minha cintura fiquei a mercê de seus dolorosos mas prazerosos chupões.  

-Seu... – Virei o rosto em sua direção pronto para xinga-lo mais recebi um carinhoso selinho que me fez olhar indignado para ele. 

- Acho que você irá precisar de um banho. – Disse sorrindo divertido. 

-Você é um idiota. – Resmunguei saindo de seu colo e me ajeitando melhor no sofá e ignorando sua presença não por muito tempo já que um de seus braços me envolveram pela cintura me puxando mais uma vez para perto dele. - O que está fazendo agora? Se me lamber de novo eu...  

-Quero aproveitar o resto da noite com você. - Respondeu colocando as pernas no chão e me fazendo encostar em seu ombro enquanto me abraçava.  

-Sendo assim não vou me importar, mas preciso de um banho. 

---------------- 

Depois de meu banho que não demorou muito assim ficamos por um bom tempo na sala assistindo filmes aleatórios e ouvindo músicas, as horas iam passando e conseguia ver a claridade do lado de fora mesmo assim o sono se recusava a chegar e só veio por volta das 6 horas da manhã e sem perceber acabei cochilando nos ombros do Derek, estava confortável ali mas ele acabou me chamando para ir deitar na cama que foi obedecido sem problemas quando avistei minha cama apenas me joguei nela e abracei meu travesseiro fechando os olhos pronto para dormir, contudo um corpo grande e nu se encouchou atrás de mim e acabou me abraçando fazendo com que ficássemos coladinhos.  

-Derek Hale vire para o outro lado. - Ordenei empurrando seu corpo nu para a parede. - Não dá para dormir com você aí... me cutucando.  

-Você quer que faça o que? - Perguntou fungando meu pescoço.  

-Vire-se. - Pedi ouvindo-o suspirar e fazer o que pedi encarando a parede, acabei puxando o coberto para nos dois e o abracei numa espécie de conchinha era difícil fazer tal coisa já que ele é maior do que eu entretanto consegui fazer o que queria. - É bom fazer isso... 

-É a primeira vez que alguém vai dormir comigo desse jeito sempre é ao contrário mas até que não é ruim... É gostoso sentir você assim. - Falou entrelaçando nossos dedos para depois beijar minha mão e pelo que podia vislumbrar ele sorria. -Boa noite Sti.  

-Boa noite Der.  

  O começo da noite não foi dos melhores, mas o final estava sendo esplendoroso. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...