1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? >
  3. Consegui finalmente dormir.

História Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? - Consegui finalmente dormir.


Escrita por: Koikoi-chan

Notas do Autor


Olá como vão? Demorei mais um pouco dessa vez me desculpem.
Mas aqui estou eu ;) Queria agradecem pelos comentários obg ;) Já vou responde-los tá.
Obg pelos favoritos e olha chegamos aos 500. VIVA!!! Saltando de felicidade.. Obrigado a todos de coração viu eu não esperava tal coisa mas ela aconteceu e estou amando... amo vocês todos obrigado (mil corações a todos) . Por conta disso farei dois especiais com lemon kkkk Um deles é com Derek e Stiles e o outro Scott e Isaac. Espero que aproveitem os dois tá...Vou postar essa semana ou no final de semana.
Boa leitura ;)

Capítulo 38 - Consegui finalmente dormir.


Eu nunca entendi os sonhos às vezes eles são estranhos e sem sentido – Como ser um tipo de fruta com perninhas e essa fruta é um Super Herói fruta, estão me entendendo?  Me desculpem deve ser o sono não me deixa pensar direito por isso estou dizendo coisas idiotas, mas enfim essa noite pelo menos no começo dela foi complicada e difícil contudo agora eu estava quentinho e muito confortável nos braços do Derek. Tínhamos dormido numa conchinha invertida já que normalmente quem ficava me abraçando era ele, porém no meio de nossa  noite – Que já estava se tornando manhã.-  Derek acabou invertendo as posições e fiquei sufocado pelos seus braços o que era bom, entretanto estava gostando de ter ele naquela posição... Era legal ser aquele que fazia a conchinha as vezes. Resumindo eu estava dormindo como um anjo até o sol começar a me incomodar e os sonhos estranhos como o da frutinha me deixarem assustado. - Serio aquela maça estava ficando macabra no decorrer da história.  

 Acabei virando em direção ao peitoral dele tentando me esconder dos raios solares, contudo não fui o único a tentar tal coisa meu caro Hale bufou irritado cobrindo nossas cabeças com o cobertor resmungando besteiras contra o sol e depois dormiu. Eu ao contrario comecei a reparar nos detalhes de seu rosto era uma espécie de hobby que adquiri em todas as manhãs podia ser estranho porém chegava a ser divertido, os seus cílios longos que o deixavam bem charmoso ou a barba que ultimamente estava mais comprida - não chegava a ser rala estava bem volumosa, gostava de tocar era um pouco áspero contudo gostoso... O nariz empinado que o deixava com uma expressão de metido muitas vezes ou até mesmo arrogante outras e é claro sua boca....E nossa eu adorava ela não mais do que seus olhos porém eu a achava muito atrativa... Aqueles lábios rosados e fofos ~Morrendo com eles.  

-Stiles ? - Resmungou meu nome me apertando contra seu corpo e colocando o rosto na curva de meu pescoço, podia sentir sua barba roçando em minhas bochechas o que me dava cócegas por isso acabei rindo um pouco.  

-Hmn? - Resmunguei de volta levando meus dedos até seus cabelos e fazendo um cafune. Seu cabelo estava mais comprido e volumoso do que normalmente era, agora eles caiam um pouco em seus olhos e chegavam até sua orelha o que o deixava adorável.

Sorri ao me lembrar que ele estava nu embaixo daquelas cobertas e só fui me recordar de tal coisa quando sem querer meu joelho esbarrou em seu pênis, como em qualquer outra manhã ambos estávamos com a famosa ereção matinal. Ter aquilo de manhã era desconfortável na verdade em grande parte da minha vida podia dizer até que era irritante, mas deitado ali ao lado de Derek me fez perceber que esse pequeno problema poderia se tornar algo muito prazeroso.  

Chamei pelo seu nome continuando com o carinho em seus cabelos fazendo seus fios se embaralharem em meus dedos acabei recebendo uma de suas pernas em cima da minha me apertando ainda mais se era possível, contudo tal aproximação me fez ficar constrangido afinal se antes havia apenas esbarrado em seu brinquedinho  agora o estava sentindo por inteiro.... Eu podia ter certeza que se continuasse com aquilo me cutucando entraria em pane.   

-Derek? - O chamei mais uma vez ouvindo seus resmungos por não o deixar dormir e acabei recebendo uma leve mordida em minha orelha. - Ei!? 

-Vá dormir Stiles. - Pediu em forma de rosnado espremendo ainda mais seu rosto contra meu pescoço roçando-o em minha pele. - Pare de se mexer.  

-É fácil falar quando não é você que está sendo cutucado.  - Respondi mau humorado puxando seus cabelos e ouvindo-o esbravejar pela minha falta de jeito.  

-O que está te cutucando Stiles ? Hein? - Rosnou para mim se desfazendo dos abraços e se sentando na cama irritado. Ele sempre ficava ranzinza quando o acordava muito cedo, mesmo não sendo tão cedo assim, Derek parecia estressado.  

-Seu coisinha está todo... Bem ele está... Acordado. - Gaguejei em tudo o que pretendia falar e acho que minha frase não fazia sentido , mesmo assim me sentei de frente para ele apontando para o meio de suas pernas enquanto tentava não ficar envergonhado.  

-Ok eu vou lá dar um jeito no meu coisinha. - Disse irônico me encarando com todo seu mau humor e antes que ele pudesse levantar o puxei em direção a cama fazendo-o se deitar novamente.  

-Não disse para ir resolver sozinho é só que dormir sentindo-o é um tanto complicado e se você idiota parar com todo o mau humor e olhar para mim vai ver que ambos temos o mesmo problema.  - Disse tudo muito rapidamente e não sei se ele entendeu mas eu queria muito me esconder agora. - Não podemos ir até o final, mas podemos... Bem podemos.. Sabe tornar ..... Você sabe... 

-Não eu não sei... - Respondeu malicioso me olhando com interesse. - Poderia contar para mim. 

 Só me diga como fui parar nisso? Pensei passando as mãos pelo meu rosto frustrado, mas acabei sorrindo pelo que estava preste a fazer.   

-Ok... Que tal nos masturbarmos ? - Disse notando sua expressão surpresa e as bochechas coradas... Sinceramente eu adorava o deixar assim e como era muito raro cada lembrança ficava muito bem guardada. - O que foi Derek parece estar passando mau... 

-N-Não estou... E-Eu... N-Não acredito... - Tentava dizer ele com os olhos esbugalhados pelo susto que levou com minhas palavras.  

Não era todo dia que conseguia pedir tal coisa e acreditem eu estava queimando de vergonha por dentro, queria muito me esconder em algum lugar do quarto e depois me encolher pensando no que diabos acabei de dizer. - Eu sei que não era algo grave apenas era complicado.  É só se acalmar Stiles, vai ficar tudo bem. Falava para mim mesmo numa espécie de mantra tentando em vão me acalmar. 

-Porque não né? - Disse Derek mudando sua expressão surpresa para uma divertida , seu sorriso era enorme e seus olhos pareciam brilhar além disso eu tinha a impressão que estava sendo testado pelo mesmo. Com certeza ele tinha dupla personalidade.  - Eu vou gostar... - Ao dizer isso seus olhos se tornaram azulados e ele acabou mordendo seu lábio inferior me provocando, sem contar que tinha uma visão bem extasiante de seu corpo nu apenas esperando para ser tocado... Como era sexy. 

-Eu... - Antes de começar a pensar no que dizer ouço uma buzina alta do lado de fora da casa e acabei despertando.   

-Stiles eu só acho... - Disse mas acabei o calando com minhas mãos escutando atentamente quem era e para minha surpresa ou azar meu pai gritava meu nome na rua, apenas por ouvi-lo sentia calafrios subindo a espinha. 

-Se esconde. - Pedi levantando da cama e procurando meu chinelo. - Porque está parado aí? Se esconde.  

-Stiles pare de ser neurótico. Seu pai não vai matar você e quer... Ok eu já to indo me esconder. - Disse irônico se levantando da cama também e parando ao meu lado encostando seu corpo no meu. - Mas antes eu queria um beijo.  

-Derek você tá ouvindo ele gritando? Então sai da frente preciso... - Eu já comentei que esse homem é teimoso? Sorrindo malicioso ele pegou minha mão e a levou até seu pênis o que me deixou com uma expressão engraçada- Numa espécie de vergonha e logo depois uma de eu vou te matar.  

-Está vendo eu estou excitado e culpa disso é sua sendo assim eu quero um beijo... Eu pediria outra coisa mas sei que vou acabar sendo jogado pela janela e não me olhe com esses olhos amarelos é apenas um beijo.  

 Minha mão continuou em seu pênis e mesmo que quisesse puxa-la a mão dele me fazia ficar parado, a vontade que tinha era quebrar aquele troço assim ele não seria tão folgado, mas respirei fundo e inclinei meu rosto encostando nossos lábios rapidamente num simples selinho.  

-Pronto. - Afirmei em voz alta me soltando dele e me irritando com aqueles malditos olhos.   

-Isso foi chato. - Falou segurando meu rosto incrédulo e me beijando. 

 Sua língua estava decidida a explorar cada cantinho e não era a toa que ela pressionava o céu da minha boca me fazendo ter arrepios e cócegas só para depois se enroscar com a minha língua a chupando ferozmente ao ponto de arranca-la fora, enquanto Derek tinha o prazer de maltrata-la suas mãos desceram para uma parte de meu corpo que ele gostava muito meu bumbum e foi nele que ambas as mãos seguraram possessivamente. Beijos daquele jeito sempre me deixavam meio aéreo e por conta deles minhas pernas ficavam bambas e era tão difícil raciocinar... Meu único pensamento era que se continuasse com aquilo eu teria um orgasmo muito rápido.  

-STILES!!! - A voz de meu pai ressonava em minha cabeça, mas aquelas mãos faziam uma gostosa massagem em minhas nádegas que me fez ignorar o resto. 

 Continuei a me enroscar nele e só fui parar quando recebi uma mordida em meu lábio inferior, ele cessou a massagem que fazia com suas mãos e levou uma delas novamente para meu rosto, a ponta de seus dedos deslizaram até meus lábios os contornando e pelo que podia sentir eles estavam apreciando certo carinho.  

-É melhor ir Sti. - Falou encostando sua boca mais uma vez com a minha e rindo pela expressão que fazia. Provavelmente eu estava um tanto perdido afinal era difícil lembrar o que tinha de fazer depois de um beijo desses. 

-Hmn...  - Resmunguei saindo do quarto e indo até meu pai.  

A chegada até a porta demorou um certo tempo por conta de estar atrapalhado e também tinha o problema no meio de minhas pernas que parecia preste a explodir, porém respirei fundo novamente tentando me acalmar e acalmar principalmente meu corpo que estava a todo o vapor.  

-Pai, desculpe a demora. - Disse abrindo a porta e encarando-o parecia estar estressado e ele estava meio estranho em seu modo de andar talvez fosse as costelas. - Está tudo bem? E as ...  

-Elas estão bem só preciso de remédios. - Falou entrando na casa e já sentando calmamente no sofá. - Está limpo aqui. 

-Assim eu fiz um grande faxina. - Respondi fechando a porta e me sentando ao seu lado cruzando as pernas no estofado.   

-Me desculpe pela bagunça. - Pediu sorrindo para mim gentilmente para só depois me encaram assustado. - Porque os olhos... Amarelos?  

-Isso... - Acabei levando as mãos até eles os apertando um pouco. - É por conta da minha transformação ou algo assim.  

-É temporário? - Perguntou tocando em meu rosto e descobrindo minhas orelhas pontudas. -Ohhh.. É um elfo.  

-Pai, não sou um elfo. - Falei rindo e assistindo ele fazer o mesmo. - E sim é temporário.  

-Mas porque está desse jeito? 

-São poderes que veem conforme meus sentimentos. 

-E o que estava sentindo? 

-Bem...Eu... - "Excitado com meu namorado talvez." pensei.  - Porque foi dispensado tão cedo do hospital? - Mudando de assunto sempre é uma boa opção. 

-Melissa disse que não  tinha necessidade de permanecer lá. - Respondeu me encarando intrigado e pela sua expressão ele estava apenas esperando que contasse o que estava realmente acontecendo.  

-Ela te trouxe até aqui? - Perguntei sentindo o cheiro dela nele.  

-Sim, mas não pode ficar. - Respondeu sorrindo timidamente... Algo bom tinha acontecido, bastava falar o nome Melissa  que um odor estranho vinha dele.  

-Sei...  

-Stiles quais eram seus sentimentos? - Voltou a pergunta me olhando curioso.  

- Que horas são? 

-Duas da tarde.  

-Nossa dormimos demais! –Falei surpreso encontrando seu olhar intrigado. -  Bem ontem eu não conseguia dormir... Não conseguia mesmo... Sendo assim eu conversei com Derek... E bem ele está no meu quarto agora. - Meu pai não parecia estar me escutando muito bem, afinal suas sobrancelhas estavam franzidas o que deletava que ele estava confuso. 

-Entendo e vocês estavam... Fazendo coisas de namorados, por isso seus olhos estão assim? - Perguntou ficando levemente vermelho.  

-Não totalmente, mesmo assim pode não ficar com raiva? - Perguntei fechando meus olhos pela resposta.  

-Stiles, eu não sou muito fã dele porém cansei de sentir ódio por tudo se ele está aqui e te fez companhia tudo bem. - Disse passando uma de suas mãos em meu cabelo. - O importante é que você está feliz.  

-Que bom que Melissa estava com você, ela te deixou mais calmo. - Disse rindo pela sua expressão envergonhada e acabei recebendo um empurrão. - ~Estão apaixonados~ - Cantarolei fazendo seu rosto se tornar ainda mais vermelho e por consequência recebi outro empurrão só que mais forte.  

-Stiles! - Mesmo depois de gritar meu nome o mesmo sorriu e me abraçou sussurrando alegre em meu ouvido. - Sim estou apaixonado.  

Eu gritei um grande VIVA e o abracei forte me esquecendo de suas costas novamente. Eu sei que nesse dia tivemos que ir ao hospital de novo e Derek dirigiu de toalha – foi sexy. Mas só para saberem meu pai ficou bem, acho que foi mais uma costela... Não sei, contudo pelo seu sorriso enorme ele estava bem.  


Notas Finais


Amo vocês lindos e lindas ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...