1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? >
  3. Porque tenho que falar tantas bobagens..Stiles seu idiota!

História Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? - Porque tenho que falar tantas bobagens..Stiles seu idiota!


Escrita por: Koikoi-chan

Notas do Autor


Desculpe a demora meus queridos e queridas mais acabei ficando com preguiça nesse calor... Queria agradecer as favoritos e comentários Um Grande Obrigado e beijos.
Boa Leitura.

Capítulo 4 - Porque tenho que falar tantas bobagens..Stiles seu idiota!


Ok, primeiro tenho que dizer com "F" maiúsculo a palavra fantástico várias vezes para descrever aquele restaurante. É um típico estabelecimento francês, as mesas são em formato redondo e algumas quadradas, os pés das mesas eram curvados e cheio de ornamentos, havia vasos de flores das mais diversas cores (rosas para ser exato) tons claros. Já as cadeiras eram vermelhas e com estofados fofinhos – daria até para dormir nelas – precisava de um cochilo, já que fiquei a noite toda acordado por causa dos gemidos histéricos de uma certa mercenária. 

Minha cabeça já estava confusa o bastante para pensar em Braeden o melhor que podia fazer é me concentrar nas luzes. Tinha muitas, deixando o ambiente com um ar alegre, no fundo do recinto instrumentos músicas – um rapaz tocava lindamente piano. Estava lotado por isso acabamos ficando com uma das mesas do lado de fora, basicamente uma que era bem discreta e que ficava escondia atrás de umas plantas e mesmo tendo algumas mesas ao lado não mudou o fato daquele lugar exalar um ar especial.

A decoração era totalmente diferente, as almofadas e cadeira eram num azul bem forte acompanhado com rosas na mesma cor o que era interessante já que não via flores daquele tom. Em pé ao lado estava um garçom ele sorriu para Derek e começou a conversar com o mesmo me ignorando. Não me importei, afinal estava ocupado em pensar como pagaria por um prato.

–Seus olhos estão brilhando. – Falou pegando o cardápio com o rapaz que logo depois entregou o meu. – Obrigado Jake.

Jake é muito bonito, alto, forte e com lindos olhos, contudo parecia que logo explodiria. Tinha algumas cicatrizes pelo rosto na sobrancelha, nariz e um em seu olho esquerdo que na minha opinião parecia ter lutado de um jeito selvagem com alguém.

–Devem estar mesmo, esse lugar é lindo. – Disse sorrindo para ambos e reparando que o garçom não parava de me encarar como se fosse uma novidade (parou de me ignorar).

Normalmente as pessoas me encaram assim quando não paro de falar ou quando minha boca está suja.

–Sr.Hale o de sempre? – Perguntou Jake sem tirar os olhos de meu rosto, o que estava me deixando desconfortável.

–Sim, Stiles tem algo em mente? - Perguntou Derek ajeitando sua jaqueta na cadeira ficando apenas com sua blusa preta. Tão bonito.

Peguei o cardápio na mão e o abri encarando chocado os preços da comida – daria minha mesada inteira mais as moedinhas – em minha carteira só tinha o suficiente para um cachorro quente e não para um prato tão chique e com nomes estranhos. Nem digo o preço dos vinhos porque na minha opinião era feito de ouro ou de uma espécie de uva bem rara.

–Isso é... 

–Não se preocupe com o preço Stiles, eu que te convidei então peça o que tiver vontade. – Disse com um grande sorriso no rosto me fazendo enrubescer.

Claro que minha mente logo raciocinava que aquilo era realmente um encontro mesmo sendo apenas um jantar de desculpas.

–Obrigado... Então vou querer a mesma coisa que o Sr.Hale. – Pedi a Jake entregando o cardápio e o observando se distanciar.

–Sr. Hale!? Por que me chamou assim? – Perguntou mexendo despreocupadamente nas flores.

–Achei interessante e é elegante de se pronunciar... Sr. Hale olha o almoço? Ou Stiles Stilinski Hale não fica bonito? – Perguntei sorrindo sem nem me tocar no que havia dito.

Não recebi uma resposta, mas foi um grande alivio já que me sentia envergonhado apenas por me lembrar que o mesmo minutos atrás havia me chamado de “Lindo” e essa palavra foi o estopim para deixar todo meu corpo pegando fogo. Sei que é algo simples, contudo receber esse elogio da pessoa que gosta é o mesmo que receber um beijo, certo? Claro que a parte do beijo iria demorar um bom tempo. Queria que fosse rápido, mas não gostaria de ser esganado por um lobisomem raivoso.

–Ainda envergonhado? – Perguntou se afastando para receber o prato que havia pedido.

Seu prato era confuso não fazia ideia do que era, mas não perguntei já que transpareceria ignorância da minha parte.

–Estou bem. – Disse desviando de seu olhar e me concentrando no som do piano que tocava ao fundo se tornando cada vez mais presente.

Meu prato foi colocado em seguida na minha frente e uma taça de vidro foi estendia para mim nela continha o que me levou a pensar em ser um suco de laranja pelo gosto. Na minha opinião meu querido sourwolf não queria que bebesse algo que contenha álcool. Não seria nada legal que gritasse lobinho pelo lugar. Derek dispunha de um bom vinho ao seu lado.

–Bem é? Então porque todo o seu rosto está começando a ficar vermelho para nem falar em todas essas suas emoções estão me deixando extremamente confuso. – Falou bebendo um gole de seu vinho.

–Sabe as vezes é um saco esses seus poderes lupinos Derek. – Falei emburrado mexendo o garfo na comida, deixando-a toda bagunçada.

Ele riu chamando a atenção para nossa mesa já que sua risada parecia um rosnado. Tenho que avisa-lo que rir daquele jeito pode ser assustador mesmo que seja fofo.

–Porque não gosta? – Perguntou sorrindo divertido para mim parecia que o mesmo já sabia a resposta.

–Porque você fica percebendo tudo o que estou sentindo antes de mim, isso é frustrante.

–E não gosta disso?

–Não é que não goste é que me sinto envergonhado por você saber tudo o que estou sentindo. – Disse com certa timidez na voz olhando para o meu suco que estava quase no fim.

–O que posso fazer se você é um poço de emoções que trasbordam quando está olhando para mim ou apenas conversando. É difícil manter a calma sentindo tudo o que você está sentindo chegando a ser sufocante. – Falava bebendo mais um gole do vinho e fazendo algumas caretas enquanto me olhava. – Me sinto como um adolescente na puberdade.

–Vou tentar me controlar, então pare de me encarar toda hora ok? – O tom de minha voz era triste e como era o que sentia não queria que ele se sentisse sufocado ou um adolescente na puberdade por minha causa já bastava eu me sentindo assim... Na parte da puberdade era todas as manhãs ao acordar.

–Stiles agora você está transbordando energias bem negativas.

–Quer parar?  – Perguntei começando a me irritar e pensando em alguma proposta que pudéssemos fazer. – O que acha de perguntarmos coisas um para o outro assim saberemos mais?

–Boa ideia, comece. – Disse Derek pedindo uma sobremesa.

–Como é se transformar em um lobo? – Perguntei degustando um pouco da porção de minha comida. – Você evoluiu certo? Agora se transforma em um lobo negro, como é?

–É um pouco diferente, mas acabei me acostumando. É bom para correr e ás vezes me esqueço como é andar em duas pernas. – Falou nostálgico.

–Tem problemas com pulgas? – Perguntei rindo ao imaginar Derek se coçando.

–Não Stiles e para de rir! Parece um idiota. – Respondeu mau humorado me encarando com intensidade.

–Sua vez faça uma pergunta. – Pedi ansioso.

–Então o que pretende fazer agora? Sabe para me apaixonar por você.

Sua pergunta me pegou de surpresa mesmo assim respondi respirando muito para não engasgar na hora de falar.

–Isso bem... tivemos o jantar meio desastroso, mas agora estamos tendo um legal, não é? – Disse sorrindo sem jeito. –Podemos ir ao um cinema.

–Gosto da ideia do cinema. – Falou sorrindo para mim mostrando seus dentes branquinhos e aqueles fofos caninos.

–Bom, mas me diga como conheceu esse lugar?

–Minha mãe frequentava muito esse restaurante quando ainda era viva, acabou apresentando seus filhos para o dono. Ela sempre sentava nessa mesa e sorria para todos. – Ele dizia com tanta melancolia que me fazia lembrar da minha mãe e isso me deixava deprimido, por isso procurei mudar de assunto. Não era o momento certo para começar a chorar.

–O Jake está com algum problema? Não para de olhar para mim.

–Foi uma grande surpresa para todos trazer você aqui, por isso te olham como se fosse um objeto raro.

–Isso é bem estranho, mas agora chegou a vez de você fazer as perguntas.

–Claro, primeira quem escolheu aquele pijama do Batman? E depois você tem lindas pintinhas em seu corpo Stiles.

Espera... Espera mil vezes... Pintinhas em meu corpo? Como assim? Ele viu as minhas pintas? Como? Senti minhas bochechas ficarem vermelhas como todo o resto do meu rosto, achei que em algum momento poderia morrer de calor. Se ele as viu quer dizer que me viu nu... Nu... Ele me viu nu!!! Mas que merda!!! Esperava que quando estivesse pelado em sua frente teria feito academia e estaria musculoso – não magricela.

–Stiles? Não precisa ficar... – Antes que ele terminasse seu celular tocou. Preferia que o restaurante tivesse explodido ao ouvir Derek falar de uma forma doce o nome daquele ser.

“Braeden, é claro que você pode ir pegar... Tem a chave não? ...pelo que me lembro a vi na cômoda perto da televisão... achou? ... que bom...”

Derek continuou a conversar com ela esquecendo minha presença totalmente enquanto continuei a comer aquela comida um tanto estranha sem tentar ligar para os sentimentos perturbadores que brotavam em meu peito. Suspirei algumas vezes enquanto levava a taça de suco a boca tomando o resto de liquido laranja que tinha sobrado no copo.

Tentando me concentrar em qualquer outra coisa me foquei então na mesa ao lado duas crianças brigavam por conta de um simples pedaço de chocolate era entediante, mas era melhor do que assistir Derek falando docemente com a morena.

–Senhor, quer mais alguma coisa? – Perguntou Jake me tirando dos meus devaneios. Ele parecia ainda mais estranho.

–Bem vocês têm sorvete? – Perguntei recebendo um sim e logo depois falou os sabores. Anotando meu pedido e indo para cozinha.

Esperei um bom tempo até Derek voltar enquanto isso comia minha exagerada taça de sorvete que tinha até chantili e pêssegos. As colheradas enchiam minha boca de sorvete de flocos, chocolate e creme, Hale se sentou na cadeira e começou a me encarar.

–O que foi? – Perguntei com a boca cheia tirando um sorriso de seus lábios.

–Stiles, eu que pergunto o que foi? Estou sentindo novamente os seus sentimentos negativos. – Falou apoiando seus cotovelos na mesa e me olhando intensamente como se tentasse descobrir o que estava dentro de mim.

–Lá vamos nós com seus sentidos lupinos... Derek não estou com nada então porque não pede um sorvete também, eles são bons. – Sorri mais dessa vez para minha surpresa tive meu rosto segurado por umas de suas mãos.

–Stiles, o que te incomoda tanto? – Seus olhos verdes estavam tão próximos do meu que podia sentir sua respiração.

–Não é nada. – Falei tirando sua mão do meu queixo e voltando ao meu sorvete.

–Se você diz.

–Derek o que você tem com a Braeden?

–Porque pergunta? – Seu olhar era curioso.

–Eu só quero saber... você disse que era apenas físico, mas parece que você gosta dela.

–Como já disse Stiles temos apenas um relacionamento casual ela vai algumas vezes na minha casa, conversamos, comemos e fazemos sexo depois ela vai embora. Simples assim.

–Se é só um relacionamento casual porque ela tem sua chave? – Perguntei saboreando mais um pouco do soverte.

–Bem as vezes ficamos mais que uns dias juntos então dei para ela a chave. – Falou bebendo o resto de seu vinho.

–Você ama ela? – A pergunta saiu tão baixa que duvidava que uma pessoa comum ouvisse, mas se tratando dele com toda certeza tinha ouvido.

–Porque tantas perguntas sobre ela Stiles?

–Se você ama ela então eu...

–Stiles quantas vezes tenho que dizer que temos só um relacionamento casual? Parece que não ouve! Sério, as vezes você me irrita.

–Desculpe Senhor me sinto irritado toda hora! Eu que deveria me senti assim. Eu amo você seu lobo idiota. E aí quando desço a merda da escada “PAW” vejo ela cavalgando em cima de você. Como acha que me sinto sua besta!? – Gritei histérico sem nem notar onde estávamos. Estava sem ar e minhas bochechas estavam vermelhas. Quando notei as pessoas a nossa volta me olharam envergonhadas e assustadas. – Merda.

Envergonhado saí correndo o mais rápido que minhas conseguiam fiquei encostado em seu carro e deslizei pela pintura negra caindo no chão. Naquele momento queria apenas morrer ou ser morto por algo sobrenatural de preferência que não fosse lobisomem por que eles estão me irritando demais.

Que vergonha. Fazer escândalo no lugar que a mãe dele frequentava, é o pior. Com toda certeza não seria bem-vindo naquele lugar de novo.

–Stiles? – Chamou a característica voz rouca do Hale me fazendo encarar seu rosto e perceber que ele estava totalmente sério. – Você...

–Não fale Derek... sei o que vai dizer e não quero ouvir ok? – Falei envolvendo minha cabeça com meus braços passando as pontas dos dedos pelos meus fios. Suspirei cansado.

–Então quer dizer que você viu? – Perguntou se encostando ao meu lado.

–Não era difícil de não ver né? Ela gritava e gemia alto demais. – Falei ficando corado ao me lembrar da cena.

–Às vezes Breaden é persuasiva principalmente quando quer fazer aquilo... não resisti a ela. Por isso peço desculpas por ter visto. Achei que estava dormindo. – Respondeu olhando para as estrelas no céu e se perdendo nelas.

–Sei, você usou o seu grande dote lupino nela. – Falei quase para mim mesmo, mas sendo ouvido por ele é claro.

–Então você quer que use meus dotes em você Stiles? – Falou malicioso me encarando com seus olhos verdes intensos. Nessa hora podia jurar que tinha me tornando muito mais vermelho e que soltava fumaça dos meus ouvidos. Estava queimando. Olhei para o chão tentando me acalmar.

Queimei tantas vezes aquele dia que daqui pouco não ficaria mais vermelho e sim roxo.

–Não disse isso Derek. – Falei sussurrando.

–Mas seus hormônios dizem isso por você. – Falou tocando com uma de suas mãos em meus cabelos e os bagunçando para logo se abaixar e beijar rapidamente minha bochecha. - Agora vamos comprar um sorvete, sim?

Fiquei parado quando senti o toque de seus lábios em minha pele mesmo sendo algo tão sutil poderia me considerar nas nuvens. Com toda certeza nunca mais em minha vida lavaria minhas bochechas. Nunca.


Notas Finais


Hi bem na quarta temporada pelo que me lembre Derek evoluiu e se transforma assim em um lobo igual a mãe dele só para quem não sabe... Bem eu queria desejam um bom natal e ano novo possivelmente volto a postar só no ano que vem porque vou viajar dia 26 e volto só dia 2 então vou demorar um pouco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...