1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? >
  3. O Pervertido Theo.

História Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? - O Pervertido Theo.


Escrita por: Koikoi-chan

Notas do Autor


Oi como vão? Desculpem minha demora é que estava no final do meu semestre e graças a Deus estou de férias ;)
Obrigado pelos comentários amo demais eles ;) E Obrigado pelos favoritos também ;)
Espero que aproveitem mais um capitulo ;) Fico pensando que está estória está tão longa espero que não esteja cansativa, bem por conta disso já estou bolando o final provavelmente daqui 10 capitulo a estória acaba talvez antes ainda não sei... Enfim boa leitura ;) E Feliz dia dos Namorado ;)

Capítulo 43 - O Pervertido Theo.


-Não sabia que morava desse lado da cidade. - Disse admirado com seu apartamento que ficava em uma área chique de São Francisco. - Quantas estrelas tem esse lugar? - Perguntei segurando as sacolas animado observando as pessoas que tinham um ar diferente andar pela rua usando seus casacos elegantes e refinados, sem esquecer do nariz empinado que demostrava o quanto elas tendiam a ser esnobes. - Você comprou? Alugou? É tão grande! Olhe eles dão chocolate na entrada! Posso pegar? Tem café também.

Enchi minhas mãos com alguns chocolates não me importando com o olhar indignado do senhor que os oferecia. - Ora eles são de graças! São chocolates grátis! Quer coisa melhor que isso? - Theo ao contrário de mim estava ao meu lado sorrindo animado enquanto conversa com o homem de olhar estranho.  

-Vamos Stiles? - Me chamou puxando meu braço para que desgrudasse da bandeja recheada de doces que ficou sem depois que passei por lá.  

-Eles são realmente gostosos! – Exclamei com a boca cheia de chocolate quando já estávamos dentro do elevador subindo para seu apartamento. - De que marca são? 

-Suíços, talvez belgas? Sei lá Stiles. - Respondeu apertando o andar que desejava nos botões que tinham no elevador, mas precisamente o vigésimo primeiro andar já que no total o "Hotel" tinha 13 andares.  

 Eu acabei não notando mas ele morava num luxuoso hotel, com empregados pegando malas e levando para os quartos, outros segurando os casacos, havia “alguns” recepcionistas e coisas mais que não pude reparar além disso estava bem movimento com estrangeiros que deveriam ser a maior parte daquele lugar. - Não pude observar muito porque fomos rápido para dentro do elevador, enquanto estávamos lá ficamos em silêncio apenas sentindo a sensação estranha do subir e subir, sem muito o que fazer balançava as sacolas de um lado para o outro mudando o ritmo algumas vezes parei quando ouvi o barulho das portas se abrindo e Theo me puxando para fora. Entramos em um corredor estreito contudo cabia duas pessoas lado a lado, paredes brancas e alguns quadros que me davam calafrios. - Era bem possível que Theo estava querendo me matar ou fazer coisa pior por me trazer em um lugar assustador e silencioso daqueles, mas antes que saísse correndo dali paramos em frente a uma porta e ele retirou dos bolsos uma chave abrindo a porta sem pressa.  

-Entre. - Disse me empurrando para dentro já que estava travado ao seu lado com medo do que poderia encontrar lá dentro.  

-Incrível! – Disse surpreso por não encontrar coisas estranhas. - Achei que teria só uma cama e pronto, mas parece bem espaçoso. 

-Bem no começo era, contudo meu pai reformou para que pudesse morar. - Falou colocando a chave em cima de uma mesinha que tinha ao lado da porta.  

A primeira coisa que se via ao entrar era a sala com um único sofá enorme aliás e apenas de olha-lo você se sentia confortável, sua cor era cinza e de frente para ele tinha uma TV de tela plana disposta em uma estante moderna e ao seu lado ou nas pequenas "gavetas" ficavam um DVD e um Xbox já as paredes eram em um tom branco que puxava para a cor bege dependendo da luz que refletia contra ela.  

-Seu pai é o dono do hotel? - Perguntei tentando não mostrar interesse porém não deu muito certo, reparei então em três portas fechadas e logo a frente a cozinha que era separada da sala por uma parede.  

-Sim. - Respondeu seguindo para a cozinha.  

-Parece divertido. - Disse acompanhando-o e só parei quando o mesmo buscou com as mãos o interruptor para acender a luz. 

-Nem tanto é solitário a maior parte das vezes... Mesmo com todas esses pessoas me sinto sozinho na maior parte do tempo. – Apoiou as sacolas sobre a mesa e me fez babar com aquela cozinha que era maravilhosa tentei não dizer nada já que ele estava me contando algo triste de sua vida porém foi mais forte do que eu. 

-Ela é tão linda! Olha esses utensílios... Esse fogão... - Tudo que havia ali dentro era de última geração moderno e refinado. – Desculpe Theo é que esse lugar é tão sensacional...  

-Tudo bem não tô afim de entrar nesse tipo de assunto. – Respondeu indo até mim e pegando minha bolsa. – Vou colocar isso no sofá o que acha de tomar um banho?  

-Eu vou aceitar. – Respondi com um sorriso inocente que pareceu instigar algo em Theo que não conseguia entender. 

-Stiles quer alguma coisa para vestir? – Perguntou voltando para meu lado e colocando seu braço em meu ombro apertando-o em um carinho um tanto bruto. – Será muito gratificante ver você usando minhas roupas.  

 O que vim fazer aqui mesmo? 

-Prefiro ficar sujo então. – Retirei seu braço de meus ombros encarando-o com certa indignação por ainda manter aquele sorriso irritante em seus lábios e acabei indo me sentar no sofá para não soca-lo.  

-Estou brincando Stiles. – Falou esboçando uma expressão triste com direito até um biquinho chateado eu apenas revirei meus olhos ignorando-o, contudo Theo não se importou ao contrario sentou ao meu lado tocando em minhas coxas sem se importar com meu olhar revoltado. – Como disse não irei fazer nada, então não se preocupe.  

Theo me deixava nervoso principalmente quando ficava daquele jeito com uma expressão inocente e um sorriso gentil era muito intrigante sem dizer suspeito. Coloque suspeito nisso. 

-Hmn.. Vou aceitar as roupas então. – Ao dizer isso o mesmo me deu mais um sorriso fechando seus olhos no ato, enquanto propositalmente fazia seus dedos deslizarem por minha coxa e ao senti-los imediatamente me preparei para soca-lo porém o safado foi mais rápido desviou de meu soco com agilidade. – Theo seu maldito! - Rosnei encarando aqueles olhos brilhantes entretanto sua risada tomou o aposento e suspirei derrotado enquanto ele corria até um dos quartos.    

Nesse meio tempo em que esperava meu celular vibrou mais um vez denunciando que havia recebido mais uma entre as dezenas de mensagens que tinha recebido, fiquei tentado em olhar afinal estava preocupado com Derek e por conta disse tirei o celular do bolso e deslizei meu dedo pela tela indo direito para os "gritos" de meu querido Hale que não parecia estar muito contente. - Entre o que ele me enviou tinha xingamentos dos mais variados começando com os comportados para ficarem raivosos e sem pudor em relação aos palavrões, perguntas agressivas de onde estava e com quem estava, ameaça de morte contra minha pobre pessoa e esse meu “amigo” -Havia uma delas com a palavra estraçalhado bem sublinhada com emoticons de ódio inseridos também, na verdade Der não mandava emoticons isso só mostrava que ele estava bem irado ou louco. – mensagens dizendo que estava errado era o que mais tinha em todas as formas possíveis, mas entre tantas reclamações uma me chamou atenção.  

"Stiles, eu sei que você está com raiva e não vou tentar me desculpar porque provavelmente me mataria se tentasse... Prevejo você me xingando e dizendo que desculpas não vão melhorar o que supostamente fiz." Realmente estou fazendo isso. "Eu sei também que essa sua cabeça fantasiosa deve ter bolado dezenas de teorias conspiratórias a meu respeito, com certeza deve estar cogitando a ideia de eu ter um caso, não é?" Depois do que vi é difícil não desconfiar. "Seu idiota! Seu idiota! Eu não estou tendo um caso ok? Eu não tenho uma amante ou algo do gênero isso é loucura de sua cabeça." Esse imbecil ainda está me chamando de idiota? "E depois você diz que eu sou o ciumento/possessivo." Vai a merda Derek! "Mas eu até gosto desse seu lado birrento mesmo que tenha passado do limite dessa vez, Stiles pode parecer clichê o que vou digitar porém não conseguiria colocar em outras palavras para que você entenda." Ele acha que sou uma criança? Está me tratando como uma. "Eu tenho você Stiles, então porque precisaria de outra pessoa? Os meus eu te amo não foram o bastante para você entender que para mim só existi você? Eu realmente achei que você confia em mim Stiles, afinal sou seu namorado ou não sou?" 

Ao terminar de ler franzi a testa e consequentemente juntei as sobrancelhas confuso. - Porque me sentia culpado? Quem era o vilão desse drama era Derek não eu, era ele o traidor e não... e não... Eu?  

-Stiles, porque está chorando? – Perguntou Theo preocupado tocando em meus ombros no intuito de me fazer "acordar", mas não deu muito certo. – Ei, não era para você estar chorando sabia? Ninguém fica triste com o Theo aqui!   

Minha mente estava tão confusa e bagunçada que optei em ignorar o que Theo dizia em vez disso comecei a chorar. - Eu não sabia ao certo porque chorava, mas tinha uma necessidade em faze-lo. -Aquela última mensagem tinha me pegado de jeito e agora conseguia apenas me sentir a pior pessoa do mundo e por conta disso meu choro ficou ainda mais alto com direito a soluços e fungadas. Tentava enxugar as lágrimas com minhas mãos desesperadamente esfregando-as com força deixando meu rosto num estado lastimável. 

-Eu quero o Derek! – Gaguejei as palavras me engasgando com os soluços que vinham atropelados por minha garganta. – Eu sou um idiota! 

-Stiles? 

-Cale a boca seu pervertido! -Solucei apertando com mais força meus olhos.  

-Stiles eu não sou um pervertido. – Disse num tom divertido rindo baixinho o que me fez olhar para ele mas por conta de minha visão estar embaçada vi só um borrão.  

O encarei mais uma vezes confuso tentando decifrar o significado do brilho de seus olhos, mas preferi voltar a chorar já que tal tarefa seria complicada.  

-Já te disseram que você fica fofo desse jeito?  

-Você é doente? – Perguntei engolindo meus soluços e parando aos poucos de chorar porém havia sobrado alguns resíduos de minhas lágrimas deixando meu rosto melecado e vermelho.  

-Só um pouco. – Sorriu levando suas mãos até uma de minhas bochechas fazendo seu polegar deslizar por ela. – Se quiser eu te levo para a casa, mas o que acha de tomar um banho e vestir essas roupas? – Me entregou uma camisa e uma calça de moletom que estava a uns minutos atrás embaixo de seu braço. -E depois você pode comer minha deliciosa lasanha. - Disse contente continuando com o carinho estranho que teve um fim quando levantei.  

-Eu... Eu vou para o banho. – Sussurrei as palavras sem certeza se era aquilo que queria. 

-Desculpe não tenho cuecas.  

-Tudo bem. - Seria um problema não usar roupas de baixo principalmente com esse safado aqui me olhando malicioso.   

-E nessa porta aqui. - Apontou batendo em meus ombros quando passei por ele indo em direção a tal porta.  

E assim quase sem ânimo fui para o banho.  

Demorei mais do que o esperado já que a maior a parte do banho foi aproveitado para que chorasse e que me sentisse culpado mesmo assim fiz minha higiene com direito a cabelos cheirando a morangos, pelo tipo de embalagem duvidava que aquele shampoo fosse do Theo provavelmente de alguma namorada ou algo assim.  

Estava em um quarto de hospede por conta de ser simples e nem um pouco decorado só com a cama e um armário, ele havia deixado em cima da cama uma toalha limpa e um sabonete com um bilhetinho nada discreto "Bom banho. Pense em mim." -Corações. -  Esse pense em mim tinha segundas intenções mas resolvi ignora-las e ir em direção a cozinha devidamente vestido.  

O cheiro gostoso da lasanha estava em todo o apartamento fazendo minha barriga roncar, pelo que lembrava não havia comido nada desde dos acontecimentos com o Derek mas agora o aroma me fazia salivar.   

-A roupa ficou boa em você. - Disse Theo colocando a travessa sobre a mesa. 

-Verdade. - A camisa que ele havia me dado tinha ficado um pouco larga porque Theo tinha mais músculos do que eu, mas em compensação a altura estava quase igual então não tive problema com tecidos cobrindo minhas mãos ou ficado na metade do meu braço, já a calça moletom estava também larga porém sem mais empecilhos para usar. -Está bem confortável. 

Não usar cueca é libertador.   

-Sente-se vou colocar os pratos. - Disse puxando uma cadeira para que sentasse e depois foi pegar o resto dos utensílios que faltavam, enquanto ele fazia isso me pegava fungando a camisa que usava ela tinha um cheiro interessante que remetia muito a Theo com certeza isso não agradaria Derek. - Não faça essa cara triste Stiles vai acabar estragando a comida.  

-Hmn... - Resmunguei mexendo distraidamente no garfo que havia na mesa.  

-Coma vai te fazer bem. - Falou me servindo com um pedaço de lasanha, o queijo estava derretendo e consequentemente deixou uma linha da travessa até meu prato. – É uma receita de família espero que goste.  

Encarei a comida e pelo seu cheiro deveria estar muito bom passei minha língua pelos meus lábios sentindo minha boca salivar pela vontade de devorar aquela apetitosa lasanha e antes que desse a primeira garfada senti Theo me observar intensamente seus olhos brilhavam e em sua boca havia um sorriso curioso já que ele mordia vez ou outra seus lábios esperando meu veredito em relação a comida.  

-Esta maravilhoso. -Disse fechando meus olhos para saborear aquela gostosura, o queijo derretia em minha boca.  

-Que bom que gostou. – Falou animado até demais pegando um pedaço de lasanha para ele. -Coma a vontade.  

Apenas acenei com a cabeça voltando minha atenção para o prato que aliás foi devorado com muita vontade, enquanto comíamos ficamos em silêncio aproveitando apenas a lasanha e o suco que ele havia preparado mais cedo. E quando terminamos de comer ajudei ele com a louça e depois de tudo organizado fomos para a sala assistir algo, a escolha partiu de Theo já que minha mente conseguia apenas pensar em Derek e consequentemente me sentir culpado por estar ali, sei que estou reforçando muito isso contudo é mais forte do que eu. Será que deveria ligar para ele?  

-Stiles, prefere qual filme? – Perguntou cutucando minhas pernas já que estava sentado ao meu lado. – Temos romance, comedia, drama e aventura qual vai ser?  

-Esse Lion-Uma jornada para a casa parece ter uma estória bonita. 

-É uma estória real deve ser interessante. – Ele não parecia muito animado com a escolha do filme mas não discutiu comigo apenas apertou o play e demos início ao filme.  

Os minutos do filme foram passando e o silêncio reinou mais uma vez, por ser basicamente um filme de drama as coisas não eram muito corridas o que gerava sono principalmente em Theo acho que o horário também não ajudava mesmo assim continuamos a assistir. - Era um filme com uma boa estória porém meus olhos não me obedeciam mais, bocejos, olhos se fechando, o corpo relaxando e aquela irritação por não poder dormir e felizmente não era o único Theo cochilava apoiando-se em um dos braços do sofá e daquele jeito podia dizer até que parecia bonito. - Tentei prestar atenção no garotinho do filme, mas ao chegar em uma parte em que começam a cantar já estava me apoiando no outro braço do sofá com os olhos fechados sonhando com meu amado Derek.  

Meus sonhos eram sempre criativos poucos vezes tive sonhos que me deixassem com tédio é claro que por ter uma mente fértil meus pesadelos eram aterrorizantes, mas encolhido naquele sofá Eu sonhei com algo bem digamos erótico com Derek. - E fiquem espantados... Eu estava por cima. Foi estranho tenho que admitir contudo não foi ruim, afinal ver Derek com a bunda empinada para mim era uma ótima visão além de ser deveras excitante. Cada toque, cada olhar e cada movimento eram tão intensos que cheguei a suspirar porém quando as coisas ficaram mais interessantes o barulho de uma campainha começou a tocar me fazendo infelizmente abrir os olhos  e a primeira coisa que vi foi Theo com a metade do corpo sobre o meu abraçando minha cintura como se fosse um travesseiro. 

Estava tão cansado que cogitei a ideia de voltar a dormir e deixar aquele ser ali mesmo mas ao descer um pouco meu olhar percebi que meu amiguinho  tinha se animado com o sonho. - Por não estar usando uma cueca meu pênis se achou no direito de levantar e mostrar seu poder para o mundo, deixando a calça moletom de Theo molhada. - Desesperado e com vergonha tentei joga-lo no chão mas isso fez com que ele apenas me abraçasse mais entretanto sorri maldoso afinal eu era muito mais forte do que do que o loirinho pervertido e bastou um empurrão com uma força até que controlada para que Theo rolasse para o chão acordando assustado, ao contrário dele me sentei colocando uma almofada em frente ao meu pênis que não parecia querer se acalmar e olhei para a porta ouvindo a campainha tocar mais uma vez.  

-T-Tem alguém... - Gaguejei pela vergonha e sono apontando com o dedo em direção a porta.  

-Hmn.... Vou atender... - Respondeu ele confuso pelo sono e por ter caído no chão. 

Theo andou até lá ficando de costa para mim não me concentrei muito nele porque tinha um problema no meio das minhas pernas que requeria mais minha atenção. - Meus hormônios depois que me tornei um lobisomem tinham triplicado me causando apenas dor de cabeça porque não era uma coisa que você podia resolver com um masturbação no banheiro, se o fizesse meu corpo não ficaria satisfeito e consequentemente ficaria frustrado para depois chegar num nível de irritação que era capaz de matar um. - Mesmo não adiantando muito tentei me acalmar respirando devagar, mas aquela bunda morena empinada para mim e os gemido que o Derek do meu sonho reproduzia eram enlouquecedores ao ponto de gemer ali no sofá mesmo e talvez para aliviar a tensão finquei minhas unhas na porcaria da almofada que infelizmente rasgou, contudo meus olhos captaram algo um tanto estranho. 

Franzi minha testa confuso. - Porque Theo estava no chão de novo? 

Minha resposta apareceu nos minutos seguintes com um olhar que me fez congelar no sofá. 

-Te encontrei! - Aquela voz me fez segurar com mais força na almofada e encarar os olhos verdes que me fuzilavam raivosos.  

-D-Derek, como vai? - Gaguejei uma pergunta qualquer afinal não estava conseguindo pensar direito com toda aquela raiva emanando dele. 

-Como estou? - Perguntou com ironia se aproximando predatoriamente até parar a uma distancia de um passo do meu corpo.  

Derek estava um tanto quanto desorganizado seu cabelo estava bagunçado e uma boa parte de seus fios estavam grudados em sua testa, sua pele estava suja com poeira ou terra não conseguia distinguir, o cheiro não era dos melhores também, as roupas estavam desalinhadas e com alguns rasgos talvez ele tivesse caído no meio do caminho além disso o mesmo não usava sapatos e pela sujeira neles e os poucos machucados que já estavam curando Derek bem provavelmente veio correndo. - Admito que tal constatação me deixou feliz.  

-Não está bem né? - Disse meio receoso por estar recebendo uma expressão tão rancorosa, suas sobrancelhas estavam juntas deixando seus olhos pequenos contudo perigosos.  

Ele não me respondeu apenas se curvou até que pudesse agarrar meu braço para assim me puxar com brutalidade me fazendo bater com tudo contra seu peitoral, pelo susto acabei resmungando um alto "Ei!?" para em seguida reclamar da dor em minha bochecha por bater em algo tão "duro" e antes que pudesse me opor contra sua falta de jeito senti um nariz muito gelado tocar em meu pescoço fungando ali como se estivesse procurando algo suspeito.  

-Esse maldito cheiro. - Rosnou rente ao meu ouvido arrepiando meus pelinhos e deixando meu amigo lá embaixo super animado. Que constrangedor. - Você? - Ele se afastou um pouco olhando para aquilo que cutucava sua perna e quando voltou a me olhar parecia ainda mais irado. 

-O que? -Perguntei confuso afinal não estava entendendo aquela cara de ódio dele.   

-Vocês estavam se divertindo hein? -Disse apertando ainda mais meu braço. -O que aquele desgraçado estava fazendo?  

-Theo bem ele estava dormindo... O que está falando?  

-Seu idiota, porque está excitado? Foi ele que te deixou assim? - Ele gritou a última parte chacoalhando meu corpo que foi parar de novo no sofá. - Eu sinto o cheiro dele em você...  

-Hã? Desculpe não estou compreendendo. - Respondi irritado afinal eu não tinha esquecido o que esse imbecil havia aprontado. - Você está insinuando que eu e o perve-quer dizer Theo tivemos algo? Justo você? 

-O que posso pensar hein? Você não responde minhas mensagens, diz besteira, vem dormir com aquele infeliz e quando te encontro está excitado... O que acha que vou pensar? 

Espera! Esse sourwolf de bosta me faz chorar, me faz pensar que sou o culpado e ainda diz que estava fazendo safadezas com o idiota do Theo? Quem diabos ele acha que sou, hein? Ele é o traidor não eu... S-Seu grande... Porque ele tem que ser tão confuso? Pare de olhar para mim assim... Eu n-não... Sabe aqueles surtos de 5 minutos que temporariamente você perde a cabeça e sente uma vontade alucinante de socar alguma coisa, então agora eu estava em um deles.  

-Stiles? - Sua voz estava tão distante era difícil decifrar o que veio depois do meu nome.  

Porque está se importando? Basta soca-lo, bate nele... Vamos! Bata! Eu estou sufocando, meu coração está tão disparado... meus olhos queimam.. meu corpo doí...eu não quero isso... Eu não gostava daquela voz mas naquele momento minhas lamentações ficarem em segundo plano e fiz o que ele pediu, contudo antes que o socasse senti seus braços em volta do meu corpo me abraçando com força.  

-Respire. - Sussurrou mais de uma vez em minha orelha. - Não queremos que Theo te veja desse jeito não é?  

Desse jeito? Encarei meu reflexo na tela da televisão e mesmo que não pudesse enxergar muita coisa percebi que estava no inicio de minha transformação. - Os dentes afiados, as orelhas pontudas, alguns pelos espalhados pelo rosto, as unhas que apertavam a jaqueta de Derek arranhando-a constantemente sem contar os rosnados que produzia. - Tinha me descontrolado que grande maravilha.  

-Stiles se acalme sim. - Pediu ainda sussurrando só que agora passava uma de suas mãos em minhas costas deslizando-a para cima e para baixo.  

-Eu tive uma ereção noturna. - Respondei fechando meus olhos e tentando mas uma vez naquele dia me acalmar.  

-O que? 

-Eu e Theo não estávamos fazendo nada, eu dormir no sofá e tive um sono bem erótico e "tchám" estava excitado. - Escondi meu rosto em seu pescoço sentindo minhas unhas voltarem ao normal como o resto. -Não tivemos nada.  

-Me desculpe estava apenas irritado por isso disse tais coisas. - Respondeu se afastando. - Vamos para a casa. -Curto e  grosso e com um sorriso suspeito me puxou em direção a porta pronto para sair e como estava meio atordoado o segui, mas parei quando vi Theo ali no chão. -Porque parou vamos.  

-Você matou o Theo? - Perguntei abismado com o rapaz ali no chão com o nariz sangrando. - O Meu Deus! O que diabos você fez?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...