1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? >
  3. Porque namoros são tão complicados? Precisamos de um guia.

História Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? - Porque namoros são tão complicados? Precisamos de um guia.


Escrita por: Koikoi-chan

Notas do Autor


Hi, como vão?
Obrigado aos meus comentários lindos e maravilhosos... Eu já disse que amo eles? Eu amo demais ;)
Obrigado aos meus belos e amados favoritos também.
Amo demais vocês ;)
Eu acho que não demorei tanto assim certo? Em comparação aos outros fui até que mais rápida.
Se tiver alguma coisa errada me desculpem é que está dificil me concentrar e corrigir já que tem a porcaria de um trator ou seja lá o que em frente da minha casa, o que está fazendo muito barulho... Eu realmente quero explodi-los já que nem consigo ouvir minha voz com esse barulho insuportável enfim...
Sem mais delongas Boa Leitura.

Capítulo 44 - Porque namoros são tão complicados? Precisamos de um guia.


-Você matou o Theo? - Perguntei abismado com o rapaz ali no chão com o nariz sangrando. - O Meu Deus! O que diabos você fez?  

Derek me olhava como seu fosse um idiota, pior como se fosse burro. Sua expressão se assemelhava a uma besta pronta para matar sua presa, eu só não entendia quem ele queria matar. Se era eu ou o Theo ali estirado no chão. - Com as sobrancelhas juntas e franzidas, os dentes num sorriso gentil o que era deveras estranho, os olhos brilhantes mais quase se fechando e sua postura que denuncia que o mesmo estava muito irritado ele caminhou até mim puxando meu braço e me jogando no chão ao lado de Theo que não se mexeu quando esbarrei nele. 

-Consegue ouvir? - Perguntou rude apontando para o peito do rapaz que subia e descia. - O idiota está vivo, escute o coração.  

Eu realmente não precisava escuta-lo já que sua respiração rápida me dizia que estava vivo, mesmo assim abaixei minha cabeça colocando uma de minhas orelhas sobre seu peito ouvindo um ritmado e caloroso "TUM... TUM...", sorri ao constatar que ele estava bem, me distanciei e fiquei em pé novamente.  

-Porque me olha assim? - Perguntei encarando aqueles olhos verdes que me observavam tão atentamente.  

-Que jeito? - Perguntou pegando minha mochila que tinha sido colocada no chão, Theo a tinha colocado ali para que pudéssemos sentar minutos atrás.  

-Desse... - Apontei para seu rosto mas ele apenas balançou os ombros pegando minha mão de novo me puxando mais uma vez em direção a saída. - Derek, espere.  

-Não, vamos para a casa. - Respondeu usando toda a sua força para me tirar dali, contudo antes que passasse pela porta finquei meus pés no chão. Tínhamos a mesma força agora, então se não quisesse ir eu não ia... Suspeito que ele seja mais forte, por ser um lobisomem por mais tempo mas enfim... 

-Só me explique o porque tá assim e eu vou. - Pedi sentindo os dedos envolta do meu pulso apertarem com mais força minha pele. - Senão quiser também é só... - Antes que completasse a frase fui surpreendido com um beijo nada delicado.  

Seus lábios se chocaram com os meus com tanta força que acabaram machucando-os porém ele não se importou muito com aquilo, seus olhos se fecharam e sua expressão ranzinza ficou ainda pior. -Eu não tinha coragem de fechar os olhos por isso conseguia ver a raiva e a frustração estampada em seu rosto, senti sua língua se empurrar para dentro da minha boca buscando a minha com volúpia e quando a encontrou a castigo com carinhos, chupadas e mordidas que me fizeram suspirar. Sabia que pelo jeito forte em que me beijava ele queria dizer com grandes letras maiúsculos que "EU ERA DELE", eu estava totalmente desorientado então continuei ali sentindo seu gosto e provando um pouco daquele desejo que emanava de seu corpo. Quando já estava aos suspiros o mesmo parou sem antes puxar meu lábio inferior com os dentes  chupando-o com força.  

-Agora vamos para a casa. - Falou curto e grosso me puxando enfim para a saída daquele apartamento.  

Minha cabeça estava lenta talvez fosse pelo sono por conta disso não processava as coisas muito bem, o beijo também não tinha ajudado muito já que me encontrava ainda atordoado e esboçava uma expressão idiota. - Passamos pelo corredor sinistro e entramos no elevador ficando um pouco ali até as portas se abrirem e encontrarmos o homem estranho com os chocolates que olhou para nos dois com medo, Derek o ignorou e me puxou com mais força e quando vi sentia um vento frio tocar em meu rosto.  

Havia uma loja em frente do hotel e nela tinha um relógio que marcava 3:30 da manhã não estava surpreso com isso já que quando decidi ir para a casa do Theo já era 22hs da noite, não tinha pessoas na rua e muito menos carros a única coisa ali eram as luzes dos postes. Continuei parado sentindo o ventinho gostoso em meus cabelos e por conta da sensação boa fechei os olhos porém o irritado do Derek empurrou meu ombro chamando minha atenção.  

-Vamos correndo para a casa. - Disse arrancando sua jaqueta e jogando em cima de mim. - Vista isso. 

Inclinei a cabeça e o encarei confuso. - O que era para fazer com essa jaqueta? 

-Stiles, vista isso. - Repetiu com mais firmeza. - Ande, não temos a noite toda.  

-Derek, eu... - Meu Deus, ele está louco. 

-Porque você é tão complicado? - Perguntou para ele mesmo ignorando meus resmungos contrariados e me ajudando com grosseira a vestir a porcaria da jaqueta e só ficando em paz quando a fechei subindo o zíper até meu pescoço.  

-Porque... - Eu parei de falar mais uma vez já que ele fechou os olhos e respirou profundamente puxando todo o ar que conseguia para seus pulmões soltando-o lentamente depois.  

-O cheiro dele não sumiu, mas agora Stiles está com meu cheiro... em casa eu arranco essas roupas malditas do seu corpo e... - Ele murmurava baixinho me assustando tanto que dei dois passos para trás.   

-Derek? - Chamei por seu nome indo até ele mesmo com medo, toquei receosamente em se ombro o que o fez olhar para mim. -Porque não entramos você toma um café e fica...  

-Olha eu vim correndo, por isso estou sem o carro e também por conta do horário não tem nenhum ônibus que possamos pegar, então nos resta apenas correr até nosso apartamento. – Ele estava me ignorando. 

-Porque correr até nosso apartamento é muito fácil. - Resmunguei colocando minhas mãos dentro dos bolsos da jaqueta. Idiota.  

-Somos lobisomem então é fácil, pronto? 

-Não. Primeiro e se alguém nos ver, segundo é muito longe e estou com sono e terceiro você está drogado? 

-Stiles, meu amado Stiles. – E ali estava o Derek irônico. - Ninguém vai nos ver, não é tão longe assim e não estou drogado na realidade estou querendo esganar você. - Rosnou as últimas palavras o que me fez novamente dar dois passos para trás. -Pronto? 

-Sabe eu prefiro voltar para o apartamento do Theo e ir dormir. - Eu quase havia esquecido que estava com raiva dele. Vamos lá Stiles, seja corajoso. - É melhor do que correr igual a um lunático por aí.  

-Muito bem. - Disse forçando um sorriso que gelou meu corpo. - Se você ganhar de mim eu faço o que quiser... 

-Qualquer coisa? - Isso é interessante, quem sabe teste meu sonho. (Risadas internas) 

-Qualquer coisa, mas se perder fará o que quiser... Feito? - Ele estendeu a mão para mim e apertei animado afinal se ganhasse nessa corrida louca eu poderia fazer o que quisesse com ele. Pensamentos perversos estão tomando conta de minha mente agora.  

-Vamos lá então. - Com um sorriso encarei a escuridão a minha frente esperando o número 3 ser pronunciando e quando foi comecei a correr.  

Meus pés não pareciam estar fazendo nenhum esforço ao contrario estavam adorando aquela sensação, olhava para os lados tentando encontrar Derek mas ao invés dele tinha um lobo preto ao meu lado que pareceu sorrir quando tomou a liderança sumindo no meio das sombras. - Aquilo não era justo.  

Eu não deveria ter aceitado aquela aposta, foi uma péssima ideia. Havia me perdido três vezes, a primeira fui parar em um parque de diversão, a segunda estava em frente a um sex shop (Porque fui parar lá? Eu realmente não sei) e a terceira em um bosque assustador. Eu tentei usar o lance de farejar, de sentir os cheiros mas nada aparecia para meu pobre olfato, meus pés doíam um pouco por estarem em constante atrito contra o asfalto entretanto para minha sorte não era uma dor insuportável afinal eu me curava rapidamente mesmo assim estava com muito sono, além disso tinha caído algumas vezes já que não sabia controlar muito bem minha força. - De 0 á 10 eu conseguia controlar uns 7.5 - Eu estava todo sujo de barro, poeira e folhas. 

Respirei profundamente tentando me acalmar talvez assim conseguisse me concentrar no cheiro do Derek. - Eu tinha uma força de vontade incrível e era muito difícil desistir de algo mesmo estando todo ferrado, por isso sabia que uma hora acharia o caminho de casa -  Puxei o ar para meus pulmões sentindo diversos aromas mas nada que me ajudasse então repeti mais uma vez o processo encontrando por fim o cheiro característico do Der, se me focasse mais um pouco podia até mesmo sentir o que ele estava sentindo... Era tão divertido. - Comecei em passos lentos acostumando minhas pernas para só assim fazer elas trabalharem mais rapidamente, por mais assustador que parecesse correr daquele jeito era como se estivesse apenas andando tudo era tão lento em minha volta. Eu era um super Flash. Não é legal? 

Depois de alguns minutos correndo igual a um louco cheguei em frente ao meu apartamento, não queria tomar mais do meu tempo para acalmar meu coração que batia rapidamente implorando por um descanso ao invés disso toquei o interfone esperando o segurança abrir a portão, mas ele não deu sinais de vida por isso recorri aos meus bolsos contudo minha chave estava em minha mochila e quem estava com ela era Derek – Como ele a carregou na forma de um lobo?  

-Que inferno! - Esbravejei socando a parede mais próxima assustando duas garotas que caminhavam em minha direção. Espera eu conheço uma delas. - Olá. - Acenei sorrindo gentilmente, eu parecia um mendigo porém tentei ser otimista talvez elas não saíssem correndo. - Eu sou o Stiles, seu vizinho... Bem eu fui correr sabe... Estava sem sono... Então fui assaltado... Agora estou sem a chave... - Faça cara de triste. Faça cara de triste. - Estou tão assustado... - Minha voz estava manhosa como se estivesse pronto para chorar. - Poderia abrir o portão para mim, por favor?  

A garota de cabelos coloridos me encarou um pouco confusa como senão estivesse compreendendo o que estava dizendo, pensei em começar a chorar, mas ela sorriu para mim e tirou de um dos bolsos da calça jeans a chave.  

-Você está legal? - Perguntou girando a chave uma vez. 

-Assim, estou bem. - Disse sorrindo mais uma vez para ela o que a fez corar um pouco.  

-Você mora junto com o bonitão né? - Perguntou ela abrindo a porta e me encarando esperançosa. 

Bonitão?  

-Sim, ele é meu namorado. - Não era para falar isso mas já foi. 

-Ata. - Ela ficou corada mais uma vez e me deixou passar. - Tome cuidado.  

-Vou tomar, obrigado. - Me despedi das duas garotas que pareciam mais animadas do que o normal e enfim fui para meu amado apartamento.  

Fui pelas escadas já que estava com pressa e não demorei muito para chegar a porta do meu apartamento e antes que batesse ela foi aberta. - Não sei se a visão era boa ou muito ruim, acho que era uma ótima visão se tirássemos a expressão zangada, Derek Hale estava pelado com os braços cruzados me encarando mais uma vez como uma besta selvagem, fingi não ligar para seu olhar e acabei meio sem querer admirando o que tinha no meio de suas pernas que parecia ter vida própria já que se encontrava ereto deixando o seu dono um tanto envergonhado, mas não tanto para que a expressão assustadora dele sumisse.  

-Porque demorou? - Perguntou indiferente como se ficar nu fosse normal.  

Eu tinha me acostumado com seu corpo, contudo sempre que o via peladão sentia um frio na barriga e ficava sem jeito até para falar travava principalmente com aquilo apontado para mim. - Passei pela porta e a fechei imediatamente, não queria ninguém o vendo nesse estado. 

-E-Eu me perdi... - Respondi parando de encara-lo e direcionando meus olhos para minha mochila no chão. - Como conseguiu?  

-Trouxe na boca.  

-Hmn...  

Então o silêncio. Olhamos um para o outro algumas vezes sem conseguir pronunciar nada a não ser resmungos, entretanto eu queria acabar com o assunto "Braeden" de uma vez por todas e dar inicio a uma noite maravilhosa ou manhã.  

-O que estava fazendo com Braeden esses dias? - Perguntei cruzando meus braços e olhando em seus olhos com toda a coragem que possuía.  

-Porque não sentamos? - Pediu se aproximando de mim mas o parei com uma mão, sentar só me faria relaxar e naquele momento não queria relaxar.  

-Estou bem assim. - Disse deslizando meus dedos pelo seu peito sentindo aquele calor agradável, o cheiro único dele... eu ficava tão atordoado. - Hmn... Só responda. - Foco Stiles. Tirei a mão daquele pecado em pessoa e me concentrei em seus olhos. Péssima escolha. Porque eles tinham que ser tão belos? 

-Você não vai sossegar até responder né? Bem primeiro estou chateado com você, porque? Simples, você não confia em mim.  

Não era isso. AHHH! Porque ele só não responde minha pergunta? 

-Derek, não é isso ok? Eu confio em você é só que... Ela era sua ex-namorada ou parceira de sexo não sei como você classifica, enfim vocês tiveram um bom relacionamento e ela bem... Ela é sua amiga agora, mas... -Minhas mãos se mexiam em todas as direções gesticulando desesperadamente, estava confuso com o que queria falar.  

-Stiles, tente respirar está difícil te compreender. - Pediu suavizando um pouco a expressão raivosa, mas não o bastante para me acalmar. 

-Eu não entendo... Porque não me falou? Porque não me disse que iria se encontrar com ela? Eu não me importaria com isso... bastava me dizer, droga! - Encarei os olhos verdes que me observavam com intensidade, havia tantos sentimentos emanando dele raiva, pena, frustração, medo entre várias coisas negativas que acabei enjoado. - Eu só não entendo.  

Fique firme, não chore... não chore... 

-Eu sei que não devo julgar você, afinal eu fui até a casa daquele infeliz te resgatar. - Parecia estar falando com ele mesmo naquele momento, suspirando caminhou até onde estava e aos poucos os seus sentimentos negativos iam sumindo relaxando seus músculos.  

-O que?  

-Braeden tinha enviado uma mensagem a algumas semanas dizendo que estava a procura do meu tio. - Ele parou a um passo de distancia do meu corpo pegou minha mão e colocou sobre seu peito e a direcionou para onde ficava seu coração. - Consegue ouvir certo? Sabe que não estou mentindo. - Ele repetiu a frase com a mesma entonação de voz e seu coração continuou normal como seu cheiro que mostrava que Der dizia a verdade. - Ela me pediu para ajuda-la e como já queria encontra-lo aceitei.  

-Então porque não me disse? - Se era só isso então para que esconder? Eu havia chorado, havia me sentindo culpado, havia me sentindo um lixo porque esse idiota não me contou que estava ajudando-a a procurar o louco do Peter. -Bastava me dizer, poupava todo esse trabalho, toda essa briga e toda essa chatice... Sabia que me senti culpado?  

-Eu...  

-Escute. - Gritei irritando tirando a mão de seu peito e a colocando sobre meus cabelos onde os puxei. - Eu realmente pensei que você estava me traindo. - Não me olhe assim. - Como não pensar? Você não me conta que estava saindo com ela, aparece em frente ao meu trabalho distribuindo carinho no meio da rua como se fossem um casal apaixonando e o pior diz que vai dormir na casa da amiga. Olha só que maravilha! Me diga agora você confiaria em alguém depois de ver e saber tudo isso? A resposta é não.  

-Somos namorados a um bom tempo e o esperado é que confiasse em mim. - Respondeu irritado seus músculos ficaram tensos de novo.  

-E você confiou em mim quando invadiu a casa de Theo daquele jeito, hein?  

-Eu só não queria ele perto de você.  

Porque tudo era tão complicado? Relacionamentos são tão difíceis, deveria existir um guia para namoros.   

-Eu também não quero ela perto de você.  

Como acabaríamos com aquela discussão chata e sem sentindo? Ambos nos sentimos inseguros em relação um ao outro, nosso ciúme é tanto que gerou a chata da desconfiança. Temos a opção de continuar com aquilo ou fazermos as pazes.  

-Eu sinto muito se te causei tanta dor Stiles. - Pediu sincero se aproximando mais uma vez só que agora encostou sua testa sobre a minha e suas mãos escorregaram para minha cintura. 

Acho que ele escolheu a opção dois. Fazermos as pazes.   

-Hmn... - E mais uma vez aqueles olhos me atormentavam era impossível não encara-los e não derreter em puro deleite.  

-Eu só não queria te ver machucado como da última vez. - Ele dizia cada palavra desesperadamente como se estivesse sofrendo. - Eu não me perdoaria se algo acontecesse com você... Eu não quero te ver naquele estado de novo.  

Suas mãos apertaram com força minha cintura comprovando para ele que estava ali – Vivo e Bem -Acabei resmungando contra o aperto contudo parei ao ver a expressão triste e chorosa em seu rosto. - As sobrancelhas juntas, os dentes machucado seus lábios com frieza, os olhos úmido que esboçavam tanta dor que chegava a machucar meu coração. - Ele não era assim.  

A única vez que tinha visto essa expressão foi quando Peter quase me matou, não gostava dessa lembrança ela me trazia apenas tristeza. Se me concentrasse podia ouvir Derek murmurando que ficaria bem, mas sabia que suas palavras não condiziam com aquilo que ele sentia... Se ficaria bem, porque então ele chorava como uma criança? Porque ele tremia? Por isso odiava essa expressão.  

-Tudo bem Der. - Disse calmamente segurando seu rosto com minhas mãos. - Eu sou forte agora vou ficar bem, eu já sei me proteger. - Eu sei que estávamos mudando de assunto, mas ele precisava esquecer essa melancolia. - Eu prometo que vou acabar com todos os vilões e sair sem nenhum arranhão.  

-Promete? - Sussurrou fechando os olhos esfregando o rosto na palma da minha mão, ele parecia tão carente.  

-Prometo, eu vou ficar bem.  

-Eu vou cobrar isso. - Falou beijando meus dedos e lentamente abriu os olhos me encarando com alegria. - Você está babando.   

Eu não sabia dizer se nosso problema de confiança foi resolvido já que no final esquecemos dele, mas pelo menos ele não queria me matar e estava todo dócil em minhas mãos. (Muitas risadas) Eu realmente não queria voltar no assunto Braeden de novo, se ele havia dito que ela tinha pedido apenas a ajuda dele vamos deixar assim, enquanto a confiança bem esquecemos ela ou discutimos mais tarde. Espere, estava me esquecendo de algo importante... O que era? Sim! O lunático.  

-Vocês acharam o Peter?   

-O que acha de tomarmos banho juntos hein? - Perguntou ignorando minha pergunta e me puxando para o banheiro.  

-Derek, me responda. -Gritei com ele mais uma vez fazendo o parar.  

-Se me lembro bem fizemos uma aposta. - Disse pensativo coçando seu queixo no ato. - E olha eu ganhei. -  E ali estava o sorriso irritante. - Sendo assim você deve fazer tudo o que quiser certo? Então vamos para o banho.  

Que merda! Porque tive que entrar nessa porcaria de aposta? Eu quero me matar.  


Notas Finais


Se estiver confuso me digam tá... Eles meio que se acertaram e meio que não... Eu acho que nem eles sabem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...